1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Selvagem >
  3. A Primeira Vez A Gente Nunca Esquece!

História Amor Selvagem - A Primeira Vez A Gente Nunca Esquece!


Escrita por: Gustavo_Modesto

Notas do Autor


A Primeira Vez De Thomaz Na Cama, Foi Com Alguém Muito Especial, E Ele Não Se Esconde!

Capítulo 1 - A Primeira Vez A Gente Nunca Esquece!


{Thomaz}: Tinha Acabado De Acordar, Quando Me Veio Um Lembrança, De Algo Que Gostaria De Esquecer, Na Verdade De Que Nunca Tivesse Acontecido, Fato É Que, O Passado Nóis Não Podemos Mudar, E O Problema, É Que Como Era Algo "Vergonhoso" , Não Podia Desabafar Com Ninguém, A Não Ser Com O Meu Amigo o João Guilherme, Com Quem Tive Minha Primeira Relação!
"Na Época Ainda Éramos Pequeno, Tinhamos Apenas 11 Anos, Quando Minha Mãe Saiu, E Chamei O João Para Fazermos O Trabalho De Escola, Ele Chegou, Sentamos Junto Na Sala Um Ao Lado Do Outro, Peguei Nossos Cadernos, E Pesquisamos Sobre o Assunto Na Internet, Mas A Conversa Se Despersou, E Dentro de 15 Min, Já Estávamos Vendo Vídeos Porno, Foi Ae Que Deu Uma Grande Vontade de Se Masturbar, Perguntei Ao João Se Ele Já Tinha Se Masturbado Antes, E Se Ele Se Incomodaria Se Eu Batesse Uma Ali, Ele Disse Que Se Masturbava Todos Os Dia e Que Não Se Incomodaria Comigo!Então Logo Tirei Meu Shorts Jeans, Fiquei Só Com A Minha Box, e O João Estava Só Me Olhando, Quando Tirei Minha Cueca, Ele Olhou No Meu Pau, Com Os Olhos Arregalados, e Ficou Vidrado Enquanto Me Masturbava, Em Minutos Já Havia Gozado Muito! Foi Ae Que o João, Fez O Mesmo, Tirou Seu Short, Acariciando Seu Pau, Ainda Com A Box Dele Que Tinha A Bandeira Dos Esatdou Unidos, Logo Depois Tirou Sua Cueca, E Jogou Na Minha Cara Com Um Sorrisso Irônico De Que Queria Algo Sério, Aos Poucos Ele Batia Uma Punheta Rápida E Forte, Com Muito Gozo! Nos Aproximamos Mais, Coloquei A Mão Bo Pau Dele Cheio De Goza, Nos Levantamos, Eu Me Ajoelhei, E Começei Um Boquete Naquele Pau Grande, Grosso e Raspadinho, Chupei Tudo Até As Bolas, Até Que Ele Gozou Muito Na Minha Boca Denovo, Ele Foi Se Abaixando e Alissando Minha Cabeça, Depois Deitamos Juntos No Tapete E Lá Começamos Um Sexo Foda, Fizemos Um Troca Troca, Com Muitas Gemidas, Ele Me Enfiou Aquele Pau Dele Com Muita Vontade, Gemia Muitoo, Ficamos Ali Por Mais de 40 Minutos, Até Que Nos Cansamos, Afastamos Um Do Outro, Ele Disse Que Teria Que Ir Mas Antes, Ele Tomou Um Banho Lá Em Casa, E Dessa Parte E Arrependo De Não Ter Entrado Debaixo Do Chuveiro Com Ele!", Mas Agora Que Tenho 16 Anos, Me Veio Essa Lembrança, E Eu Teria Que Desabafar, E Tinha Que Ser Com João, Mas Tinha Medo Que Acontecesse Denovo, Mas Fui Firme, Depois Do Almoço, Tomei Um Banho, E Liguei Pra Ele Avisando Que Queria Falar Com Ele a Sós, Pois Apesar De Tudo Que Tinha Acontecido a 5 Anos, Não Deixamos De Ser Amigos, Apenas Não Tocávamos No Assunto, Ele Disse Que Poderiamos Nos Encontrar Na Casa Dele, Pois A Mãe Ia Na Casa Da Avó Dele, E Lá Fui Eu...!


Notas Finais


Se Estivereem Gostando, Comentem Por Favor Pra Min Saber, Se Não Eu Excluo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...