1. Spirit Fanfics >
  2. Amor selvagem >
  3. 1°temp. Cap.1:Conhecendo

História Amor selvagem - 1°temp. Cap.1:Conhecendo


Escrita por: bts1234sts

Notas do Autor


Espero que gostem 😍😘 boa leitura a todos...

Capítulo 1 - 1°temp. Cap.1:Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Amor selvagem - 1°temp. Cap.1:Conhecendo

Eu estava em casa com minhas amigas Juliana Luanna Maria Luiza e Yasmin. Nós estávamos fazendo vídeos para o BTS.

-Bts! Por favor venham na nossa festa hoje a noite. É na 104 norte al 08 lote 04,esperamos vocês- falei postando o vídeo. Minutos depois: elas receberam um vídeo resposta dizendo que eles iriam para lá no dia seguinte.

Dia seguinte: DIMDON abro a porta e nós vemos o BAGTAN. Minhas amigas desmaiaram e Namjoon sem demora fez respiração boca a boca em Juliana assim como Tae fez com Yasmin Hobi fez com Luanna e Jin fez com Maria Luiza. Eu Jimin Jung Kook e Suga ficamos apenas olhando.

"Eu achei ela linda. Tomara que ela tbm goste de mim Pensou Kook. Nós bebemos muito shampae.


Notas Finais


Essa história não é para magoar as ARMY's aqui,ok? É apenas para vcs curtirem enfim... fiquem ligados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...