1. Spirit Fanfics >
  2. Amor selvagem >
  3. Cap. 2: Transando

História Amor selvagem - Cap. 2: Transando


Escrita por: bts1234sts

Notas do Autor


Não fiz muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos detalhes,ok? Boa leitura.

Capítulo 2 - Cap. 2: Transando


Fanfic / Fanfiction Amor selvagem - Cap. 2: Transando

Noite: "Ainda estão aqui. Nossa o bts tá aqui" ficava pensando a noite toda.

-Vamos ali para o quarto,amor?-Perguntou RM para Ju. -Vamos!- Ela respondeu

-Aiai,acho que tbm vou! Vamos todo mundo para os quartos.- Informei e,quando todo mundo saiu,ficou só eu e Jung Kook.

-Vamos ali para o meu quarto Kook?

-Você está?

-Sim,estou!- Falei o puxando a força de um beijo de língua para o quarto. Ele tirou minha roupa e eu tirei a dele. Comecei o colocando em baixo de mim e comecei a chupá-lo até ele gozar,engoli.

-Perdão!-Ele disse

-Pelo o que? Por gozar?- Perguntei 

-Não por fazer você se arrepender!- Ele falou mordendo meus lábios e depois os seios quando chegou a vagina ele parou e começou a acariciá-la.

-Kook não para,você não está me machucando!-Gemi,ele não disse nada até que do nada ele me chupou. Eu gemia muito alto. Até que ele me virou e enfiou sua parte íntima em minha bunda. Os gemidos eram mais altos. Sorte que deu tempo de eu o virá-lo, e comecei a masturbá-lo. Ele gemeu mais alto que eu, nós nos transamos a noite toda.



Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...