História Amor sem barreiras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, GD & TOP, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, T.O.P, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Exibições 2
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fi espero que gostem, se gostarem da um comentario com sugestões para hitoria ou sobre o que vc gostou, por favor comentem! !!!

Capítulo 1 - Quando tudo começa


Meu nome é park ji sou um lobo,  tenho 15 anos,  ainda não tive meu primeiro cio com ninguem,  mas meu maior problema agora é meu tipo de lobo, de acordo com o mundo dos lobos existe três tipos, o alfa que pode ter sua propria matilia e seu cio é em 6 meses, sem contar que eles são os mais fortes,  o beta que não precisam se preucupar com o cio pq eles não tem,  mas são fortes é não presicam de companheiros de alma,  é o omega que sao os mais fofos, mais sensiveis é os que tem seu cio a cada 3 meses é quando acontece o unico que pode satisfazer é seu companheiro, já ouve relatos de omegas que não gostam de seus companheiros pq eles  machucam eles ,mas tem aqueles que dão sorte é encontram o amor do seu companheiro.

Acordei  com minha mãe me chamando,  para ir para escola, na minha cidade que acabei de me mudar .

-filho acorda, o café esta pronto, e vc tem que ir para escola- disse minha mãe me chamando  so lado da minha cama.

-tabom mãe- disse me levantando indo para meu banheiro para fazer minha higieni diaria ,  escovei meus dentes,  tomei banho,  amarrei uma toalha na minha cintura e fui para dentro do meu quarto, me trocar dentro dele mechi no meu quarda roupa peguei o uniforme da escola que é, uma camisa branca social (sim na escola que eu vou usam camisa social) um jeans preto, meu converse azul e desci encontrando uma mesa de café com um bilhete .

Nele estava escrito'filho volto antes do jantar,  e seu pai foi cedo tambem.  ass :mãe . pensei mau acabomo s de se mudar e ela ja foi trabalhar com meu pai.

Me sentei na mesa comi meu caféda mmanhã, fui para porta abri e sai senti uma brisa gelada muito gostosa  na minha cara , tranquei e fui andando para escola que nnão é muito longe da minha casa, estava andando na rua quando alguem esbarra em min

-desculpa eu nnão tivi- disse um garoto um pouco maior do que eu, ele estava se curvando pesindo desculpa .

-que isso eu que tidevo desculpa eu que estava na frente- disse com vergonha pq esse garoto é muito bonito, ele tinha um cabelo meio babagunçado com a cor vermelha wue eu achei muito lindo nele .

-desculpe adoratia conversa com vc mas estou atrasado para escila- disse ele correndo para frente até que não vi mais ele .

Assim que cheguei na escola, ffui para minha sala que por sinal ja tinha professor e aluno . Bati na porta e ouvi um' pode entrar'  entrei nela e o professor falou

-classe esse e um novo aluno esperobque se tornem amigos-  disse ele me apresentando 

- ola meu nome eé park  mas me chamem de jimin, espero que nos tornemos amigos rapido, - disse olhando a sala wncontrando muita gente bonita,  mas meu olhar so paro em um o garoto da rua q ue quando me viu,  senti minha bochechas ruborizadas, senti que já conhecia ele a muito tempo e o professor me tirou dos meus des vaneios  falando que eu podia me sentar, , me sentei na ultima cadeira com o garoto do meu lado, o prof estava passando matéria, mas não estava nem ai estava adimirando a beleza do outro, que para min foi esculpido por deuse, bateu o sinal fui almoçar na lanchonete da escola peguei neu lanche e fui me sentar nma mesa vazia ,  estava comendo meu lanche quando senti uma pessoa sentar do meu lado quando fui ver era o garoto senti,  meu ânus formigar mas não liguei quando olhei para os olhos dele meu coração acelerou ele me tiro dos meus desvaneio falando comigo.

-ola meu nome é jeong jungkookie, sou um alfa e o garoto mas popular do colégio como tal devo de dar as boas vindas a nossa escola- disse ele conversando comigo .

- bom meu nome vc já sabe, não sei que tipo de lobo sou eu, sou novato e parabéns pela boas vindas- disse terminando de comer,  quando ouvi um sinal sai do refeitorio para sala até acabar a aula, assim que acabou  o pessoal estava saindo  e eu estava arrumando meu material , quando o garoto veio aaté min.

- vc paresse uma pessoa legal, quero ser seu amigo, amanha vou te apresentar meus amigos, espero que não se encomodi-disse ele fala do e recebendo uma chamada so ouvi um tabom já vou,  quando ele desligou e me deu um tchau e um beijo na bochecha ele foi embora, mas meu rosto estava igual a um tomate,  terminei fui para casa chegando nela encontrando meus pais fazendo jantar assim que acabaram fomos para a mesa comer, assim que terminamos,  começamos a conversa sobre nosso dia,  até

-filho vc esta muito sorridente, por acasso já arrumou um namorado-  disse ele quando terminou senti minha bochechas rosadas .

- deixq o garoto mulher,  deixa ele da uns pegas purai-disse meu pai e agora estava parecendo um ppimentão .

Dei tchau a eles subi para meu quarto , fui tomar banho,  para dormi termibei botei uma calça de moletom e fui deitar,  com meu pesamento, no jungkooki e naqule beijo, com isso acabei adormecendo sorrindo mas não sei por que .





Notas Finais


Bom essa é minha primeira fic purisso eu estou sem ideias, mas no proximo capitulo vai ter muito mais , espero qeu gostem ♡♥♡♥♡→♧★♣★♣◆■□○•□□•▼▶▶↑■←:O◀;-):-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...