1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Ela é confiante

História Amor Sem Fim - Ela é confiante


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Boa noite amores, sou nova por aqui , espero que gostem.
Os três primeiros capítulos ainda não são a essência da fanfic, neles, quisemos mostrar como todos se conheceram na história antes de tudo começar realmente.

Capítulo 1 - Ela é confiante


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - Ela é confiante


           Oi, aqui é a Demi, soa muito estranho o fato de eu estar escrevendo em um blog sobre como eu e Justin nos conhecemos? Bom, eu precisava registrar os nossos momentos em algum lugar e mesmo que ninguém vá ler, vou poder sempre vir aqui e ver como nos tornamos amigos, e sim, eu disse amigos (você nunca pensaria nisso a semanas atrás), então, vou começar a escrever...
            Eu tenho 17 anos e acabei de entrar na HSMA, a alguns meses já, ah, e essa é a sigla da minha faculdade, acho que não preciso colocar o nome inteiro porque eu nunca vou ter uma amnésia fazendo com que eu esqueça o nome dela (risos), então, isso aqui é só um desabafo, um blog/diário como escrevi..
Sabe, as primeiras semanas na faculdade foram terríveis, já no primeiro dia quando cheguei no apartamento percebi que minha colega de quarto não estava mas deixou uma incrível bagunça sobre a cama dela, estava cheia de coisas estranhas que não faço ideia o que era, acho que eu pensava que ela era gótica, punk, enfim, até macumbeira veio na minha cabeça, pessoa normal não deveria ser, e eu estava certa.

            Bem, na verdade, além de estranha, ela não apareceu por uma semana inteira, por um momento até cheguei a pensar que ía ter uma colega de quarto invisível ou fantasma (o que não me incomodava), até que chegou o dia em que vi aquela garota branca chegando, tinha o cabelo curto em tom de um loiro platinado, estava de batom vermelho e com um cigarro na mão, eu pensei "ótimo, que isso não seja a pessoa que mora comigo, por favor", mas era, e para piorar nosso primeiro contato, ela fecha a porta, chega até mim, sopra uma fumaça e diz:
             - Oi, eu sou a Miley, mas não fale comigo até que eu queira falar com você, caloura. - E saiu novamente. A parte boa era que ela quase nunca ficava no apartamento, e se ficava, não falava comigo, eu desviava o olhar, ela ouvia música, eu fingia estar lendo um livro e assim os dias passaram, quando de repente a "garota-não-fale-comigo " abriu a boca:
            - Meus amigos tão na porta, Justin e Drew, tá a fim de ir pra festa da Delta Homos aqui? Não é sempre que uma novata pode festejar no campus comigo, pode ficar com um dos dois se quiser
          - Não, obrigada, tenho um seminário pra amanhã - respondi, seca. De repente a porta abriu e dois garotos entram, um provavelmente sarado, loiro e com olhos castanhos e outro com um cabelo preto grande, braços fortes e olhos azuis (pausa dramática, aaah eles pareciam deuses), mas não importa, eu já sabia que deviam ser dois convencidos e idiotas, principalmente depois que o loiro disse "Ah tenho um seminário e gosto de estudar, não vou pra festa nenhuma sua vadia", falou fazendo uma voz irritante e rindo olhando pra Miley.
             - Tudo bem, perdeu a chance
            - Chance? De fumar umas, beber um pouco e estragar minha vida? - a Miley era mega irritante, respondi isso gritando, como se me revoltando pelo primeiro dia em que achou que mandava em mim
            - Não, você faz o que quer, pode beber, fumar e continuar com juízo, ou não, mas deixa, já perdeu a chance, "vambora" pessoal - soltei um "aaargh" depois que ela disse isso, até parece que eu ía concordar com isso
           - Que rebelde você - disse e começou a gargalhar, juro que tentei dar um tapa no rosto desse moleque, mas ele desviou e foram embora pra festa.
Ainda sim ouvi ele, Justin, cantando nos corredores enquanto saía " Oh no no, oh no no, she's confident", e caíram na gargalhada, depois foram se afastando e surgiu um silêncio profundo.
Fui dormir, a raiva me penetrava. Mas foi aí que tudo começou.

Uns dias depois os dois foram visitar a Miley no apartamento e Justin me pediu desculpa:
             - Sabe, aquilo que eu falei pra você não foi legal, a Miley é essa vaca chata mesmo mas depois ela é até amigável, e as festas são fodas, você não precisa beber pra divertir não - falou isso sério e riu, também vi ela sorrindo da cama dela e mostrando o dedo do meio pra nós, depois disso ele me deu uma rosa, disse "geralmente eu sou muito legal, pra provar isso finge que aquele dia não aconteceu e bora pra festa no barco que vai ter de noite, vou te recompensar lá", eu não disse nada, ele piscou o olho e simplesmente saiu.
            Foi aí que percebi que eles também eram só  pessoas tentando ser legais e aproveitar a faculdade, e que essa festa até que podia ser legal. 
Eu não sou essa pessoa que ama estudar assim, na minha antiga escola eu amava festas e com as minhas amigas tudo ficava louco, eram meninos, música, dias muito excitantes. Eu estava perdida nos pensamentos, tentando me decidir se ía nesse barco ou não, quando a Miley chegou e disse:
             - Êeeh, vamos em uma festa, se prepara que não vou deixar você não ir, a festa no barco só acontece uma vez no ano e é inesquecível - disse isso normalmente e saiu, ela tinha aula de Ética na sexta de manhã, eu ri muito quando vi essa aula na grade de horários dela, mas ok, então estava decidido, eu iria a noite.
{..}

Até que enfim chegou a noite, sabe, eu e a Miley não estávamos amigas, porém, até que ela era bem divertida e amigável como o Justin disse, quando escureceu ela chegou com umas roupas bem maneiras pra irmos a festa, houvi boatos de que a mãe dela é personal stylist, ela mandou algumas roupas para nós perfeitas, enquanto a Miley escolheu uma saia de couro e uma blusa dourada com pouco brilho (realmente lindas), eu, vesti um vestido azul em tom de degradê com algumas pedras por ele, era um pouco curto e definiu as curvas do meu corpo, também levei uma jaqueta azul com a bandeira dos EUA atrás estampada, estávamos "marravilhosas", e se não bastasse, a Miley ainda foi me ajudar com a maquiagem, acho que nos preparamos tanto que parecia que ía a um casamento, mas já que a noite do barco era única, melhor ir bem gata, certo?
Ok, quando terminei de me arrumar, sentei no sofá e relaxei, mal percebi que fiquei com as  pernas abertas e de repente vi o Justin chegando, logo ele viu e falou:
           - Nossa, que calcinha bonita - deu uma piscadinha e riu, fiquei corada de vergonha e a Miley começou a dar altas risadas
        - Desculpa, achei que era aquela criatura, então vamos fingir de novo que isso não aconteceu e eu não vi essa calcinha de oncinha - disse mexendo as mãos, fez um bico e riu (muito)
Eu não pude evitar, também comecei a rir, logo o Drew chegou e falou pra irmos porque tínhamos que pegar a senha e umas bebidas, não fazia ideia do que essa senha se tratava, estava morrendo de ansiedade e aquelas famosas "borboletas" na barriga, ao mesmo tempo também ficava com medo da festa não ser nada legal, essa era a hora de descobrir.

Então, ficamos andando uns 10 minutos pelo campus e nada, até que chegamos perto de uma casa velha, devia ter mais umas cinco pessoas lá, nós passamos por uma catraca e dois homens morenos e com máscaras nos deram pistolas de brinquedo, aquelas que geralmente se usa quando vai pro clube, então pegamos a senha, que tinha o número da pistola para devolver depois, e fomos andando, abrimos uma porta que chegava a um lugar lindo, via uma grama, o céu, provavelmente um lago ou mar e aquele barco...
Uau, não sei por quê chamam de barco sendo que parecia um navio-mansão, era enorme, mal começamos a entrar e subir as escadas e dava pra sentir um cheiro de fumaça, sem contar com as duas garotas se beijando por lá, mas isso era normal, a Miley até brincou "faço isso em toda festa, no final até gosto de cantar I kissed a girl and I like it, daí mando outro beijo pra ela", nós rimos, mas essa era só a recepção da festa, de repente olho pra frente e vejo toda aquela gente, devia ter uns 1500 alunos, havia muita gente se beijando e juro que tinha uma sauna aberta lá no fundo também, só que o mais engraçado era ouvir aquela música, eu conhecia aquela letra..
Don't do it to me
oh no no
oh no no
...
oh no no
oh no no
she's confident

        - Pois é, e não é que você me inspirou a fazer uma música ontem... - disse o Justin, esperando minha aprovação
        - E eu deixei? - falei séria -Brincadeira, hahaha, amei - por um momento o clima ficou tenso, o Justin achou que estava falando sério no início.
         - Wow poxa vida ein, essa é minha garota, tem que botar esses garotos na língua mesmo, opa, quer dizer, na linha - disse a Miley, fazendo uma careta
          - Aham, sei, na língua é sempre bom - respondi rindo. E então fomos dançar, sim,com as pistolas na mão, mas todos estavam com elas, nós dançavámos juntos e Drew até me ofereceu uma bebida, eu aceitei, então o tempo passou e em um momento alguém avisa no microfone que era meia noite..
         - E o que isso significa? - ele perguntava gritando, era mais velho, com certeza o criador da festa. E as pessoas respondiam:
          - Águaaaa - até os três gritavam, parecia algo divertido, o que me esperava a seguir?

O homem do microfone pediu para todos tirarem o sapato, uns minutos depois o chão meio que começou a se movimentar, deve ter descido uns trinta centímetros, de repente todo o piso do navio se tornou uma mini-piscina, as pessoas enchiam as pistolas no chão e jogavam água pra cima, outras deitaram na água, tiraram a roupa principal e começaram a beijar pessoas aleatórias, eu nem achava estranho mais, o importante era ser feliz, naquele momento, tudo que importava era a música, a diversão, era nós, eu, Miley, Justin, Drew, todos éramos um só, não dava pra não curtir aquilo, até me arrepio quando lembro, era e ainda é uma sensação muito boa, tudo isso da faculdade.
 Foi um pouco depois dessa hora que em meio a toda aquela diversão, Justin me puxou forte, parou e ficou olhando pra mim como se estivesse procurando palavras, eu fiquei olhando também, comecei a controlar a respiração, estávamos perto de mais, olhei para algumas tatuagens dele e notei o quanto ele ficava bonito com uma camisa branca molhada, até que ele me soltou, tirou a jaqueta preta que usava, a camisa branca e falou no meu ouvido:
         - Bora ir mais lá pro fundo, na sauna? Só pra conversar mesmo, queria te conhecer melhor e poder te recompensar por semana passada, igual tinha falado - mexeu as sobrancelhas esperando uma resposta.
            - Tudo bem, vamos, mas precisava ter tirado a camisa só para me falar isso? - sorri.
           -É, acho que não, mas é que eu tô com calor e você fica me olhando assim - ele também sorriu
Antes de irmos o Drew entregou um cigarro pra ele, que segurou e me ofereceu, eu dei uma tragada só e devolvi.

           - Enquanto a gente vai andando que tal fazer umas perguntas um pro outro? - falou com um sorriso malicioso.
           - Ok.. Hã, qual seu nome completo?
        - Justin Drew Bieber, 18 anos, ao seu dispor - falou e fez uma reverência pra mim, sorrindo, então continuou: - E o seu minha cara lady? - ele ria muito, parecia felicidade mesmo
           - Demetria...Devonne Lovato, e tenho 17 - hesitei um pouco em falar tudo, não gosto do sobrenome.
        - Nossa, vou te dar um apelido, posso te chamar de Devoninha? - acho que o Justin começou a se sentir mais íntimo comigo a partir daí
        - Pode, mas com uma condição: vou te dar um tapa bem dolorido toda vez que me chamar disso, vai ser legal né? - brinquei
        - Ok ok, deixa pra lá... Apesar que,  um tapa de você não seria tão mal - colocou a mão no queixo e ficou olhando pro meu corpo então percebi que meu vestido tinha ficado todo colado com a água e que estava arrepiada de frio.
       - Nossa, eu quero ir embora, como sai daqui? - perguntei. Já não queria ir mais pra sauna, tinham tantas luzes e sons passando por nós que acabei foi ficando tonta e caí
       - Demi do céu, vou te levar agora, você tá gelada - disse isso e me ajudou a levantar, nós saímos e ele foi me apoiando até meu quarto, quando chegamos praticamente caí sobre a cama
       - Você tá bem? -  quando ele perguntou isso olhei pra ele e seus olhos tinham mudado, estava bonito, preocupado.
Eu fiz que sim com a cabeça, peguei o cigarro da outra mão dele e fumei, tentando mostrar que estava normal, mas ele não mudou a expressão no rosto, acho que não gostou do que eu fiz, grande coisa. Logo ele me cobriu e disse que ía sair, ainda veio me beijar na bochecha e sem querer (imagino eu - risos) quase veio na boca, ficou vermelho e quando já estava próximo da porta, falou:
- Te vejo na faculdade daqui três dias, vai ter o show de calouros e eu vou cantar na abertura a música Confident

          Me arrepiei novamente, alguma coisa está rolando, apenas balancei a cabeça dizendo que sim e fechei os olhos, quase no mesmo instante ele fechou a porta, pude ouvir seus passos por um tempo. De madrugada acho que escutei a Miley chegando tentando não fazer barulho e indo pro banheiro, depois ela não saiu de lá, ou talvez eu tenha dormido.

        Bom, só até aqui que eu sei, acabou de amanhecer e eu acabei de escrever esse blog/diário sobre eu e Justin porque se um dia não formos mais amigos ou sair da faculdade, vou querer lembrar desses dias e de como a gente se conheceu, então agora vou ir me arrumar pra aula, mas antes vou começar a procurar a Miley, até daqui alguns anos blog! Ah, antes de sair, vou deixar uma foto de ontem aqui, não faço ideia de quem tirou mas até que gostei e tive que trazer.


Notas Finais


*Fim do relato da Demi no blog fictício da história, os próximos capítulos já vão ter outros narradores além dela, não tem mais a ver com esse blog*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...