1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Take care

História Amor Sem Fim - Take care


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Hey , desculpem a demora estávamos sem tempo para postar . Ps: leiam as notas finais .

Capítulo 11 - Take care


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - Take care

                         Justin P.O.V
          Eu estou tão perdido, não me imagino sem o meu melhor amigo. A culpa é minha, não deveria ter deixado ele sozinho, sempre dizia “JB aconteça o que for, cuide de quem você ama cara“. Não cuidei dele, eu acho. Se estivesse com Drew nada teria acontecido, nunca vou me perdoar por isso, e agora ele morreu, tá parado naquela cama do hospital. É, mas já sei o que vou fazer, cuidar da Demi. Fui tão grosso com ela e nem deu tempo de pedir desculpas, mas agora vou fazer diferente, vou proteger ela de tudo e todos, nunca amei alguém como amo essa garota e dessa vez não posso falhar com ela.
           - Justin? Justin ? – estava pensativo, nem percebi Demi me chamando – Poxa eu tô falando com você amor.
          - Desculpa, não te ouvi. Já podemos ir? – disse e ela assentiu.
          Peguei em sua mão e fomos até o carro, rumo a casa dela. Adeus por enquanto, faculdade.
         Demorou muito tempo até chegarmos. O caminho todo estava um silêncio, Demi deitou sua cabeça no meu ombro e fiquei acariciando seus cabelos.

                              Demi P.O.V
              Justin estava o caminho todo mega quieto mas eu também não disse nada, o clima ainda tava um pouco estranho.
            Já havia se passado 5 dias desde que o Drew “se foi“  e ainda não dava para se acostumar com tudo, as vezes imagino ele me chamando de criança. O Justin durante esses 5 dias só sabia chorar, de um jeito estranho, meio abafado, porque não gosta de se mostrar assim, carente. Eu até perguntei se queria deixar para ir na minha casa depois, mas ele quis ir, eu também estou muito abalada com isso e quero ver minha família e dar forças pro Justin.

Chegamos em minha casa e o jardineiro nos ajudou levando as malas pra dentro. Mal andamos e já vejo minha mãe com um sorriso de orelha a orelha.

        - Minha filha – disse me abraçando, sorri de lado.
        - Mãe esse é o Justin, que você já conhece, é meu... – antes que eu terminasse de falar ele me interrompeu.
        - Sou namorado dela, prazer em revê-la Dianna.
        - O prazer é meu Justin, entrem, vocês devem estar exaustos depois de tudo – Assentimos e fomos até a sala encontrando meus irmãos, Rodrigo e Hannah. Apresentei Justin a eles e ficamos por ali conversando um pouco, todos se deram super bem, deixei eles lá brincando e fui até meu quarto tomar um banho pois iríamos todos jantar em um restaurante .
{...}
Estávamos comendo e Justin fazia gracinhas com a comida daí todos riam, inclusive eu. Tava muito feliz de ver que ele já estava sorrindo e fazendo suas gracinhas.
        - Então gente, eu sempre tive um sonho mas nunca contei pra Demetria...
        - Que sonho JB? - perguntei com os olhos arregalados, rindo ainda.
        - Eu queria ter um bigode de macarrão - falou e colocou o macarrão entre sua boca e o nariz, então fez um biquinho.
        - Uma pena eu estragar seu sonho - disse, peguei o macarrão e comi. Todos riram.
        - Animação, você pode ter um bigode de alface - minha irmã, Hannah, falou tentando ser engraçada também.
          Justin fez uma careta olhando pra alface. Passado um tempo alguém chega na mesa, nos comprimenta e senta-se junto a nós.
         - Ora ora, olha quem voltou pro Texas....
        Aaron. Meu ex-namorado antes do Justin, tínhamos nos separado quando fui pra faculdade. Tinha até esquecido que ele, minha mãe e todos aqui o consideram da família.
        - Olá Aaron, como vai?
        - É, como vai? - Justin disse fazendo uma voz fininha, como se fosse eu, tentando me provocar.
       - Eu não falo assim, ok amor? Ahn e vou muito bem, obrigada por perguntar AARON - disse sorrindo.
      - Amor? NOOOOSSA, não sabia que você sabia falar isso - brincou
      - Por quê? - Justin perguntou
      - Ah sei lá, Demetria é muito difícil de laçar - falou com um sotaque caipira engraçado.
      - Ainda bem que eu consegui laçar então - ele disse e mordeu os lábios. Me deu um selinho.
      Comecei a fingir um choro e disse:
       - Poxa, achava que eu era mais do que um cadarço de tênis pra ser laçado
       - Não Demi, você é O Cadarço - falou e piscou, me dando um selinho e disfarçadamente apertou minha bunda.

          Minha mãe convidou Aaron pra dormir lá em casa e aceitou. Não acredito, mas que carrapato nojento. Gargalhei alto.
        - SOOOOOOCORRO GARÇOM - Justin gritou, o garçom veio correndo:
       - Pois não, algum problema?
       - Acho que essa comida tem alguma droga ou veneno, as pessoas por aqui tão sorrindo demais, é tudo um plano maléfico do restaurante de vocês né? - falou apontando pra mim.
        O garçom franziu a testa e demorou um tempo até notar a brincadeira.
       - Desculpe Sr., acho que agora descobriram nosso plano de dominar o mundo através das drogas que colocamos na comida - falou o garçom, então sorriu e foi embora.
       - Ele deve ter te achado doidinho - minha mãe disse de um jeito engraçadinho, sorrimos.
        Enfim, logo Justin se levantou, deixou um dinheiro na mesa e segurou minha mão, me chamando para voltar pra casa, me despedi de todos e fomos. Aleluia o Aaron ficou lá, acho bom mudar de ideia sobre ir dormir lá em casa.
       Fomos a pé, no caminho ele me abraçava, nos beijávamos e as vezes ele empurrava de lado, eu fazia o mesmo, e sorríamos. Antes de entrar na minha casa, ele parou, segurou minhas duas mãos e ficava me olhando, daquele jeitinho sedutor e de criança ao mesmo tempo.
       - Você sabe que eu te amo né?
       - Ah é? - perguntei chegando mais perto
       - É - disse e me puxou, agarrando minhas costas, me dando um longo e apertado beijo.
       - Então... Eu também te amo. - disse e fomos entrar logo.

           Fomos para nossos quartos, tecnicamente estávamos juntos, tinha uma porta aberta entre nossos quartos onde podíamos nos ver facilmente. Eu não estava conseguindo dormir, então decidi ir ao quarto onde Justin dormia. Ele tava em um sono muito pesado, não quis acordá-lo, então com cuidado levantei a coberta, me deitei aconchegando nos braços de Justin, fiquei ali por um tempo observando-o até conseguir adormecer.

                                             Justin P.O.V
            Tive um pesadelo com o tal de Aaron e Drew e do nada acordo sentindo algo me abraçando, quando olhei, era a Demi, tava do meu lado dormindo feito um anjo. Como ela veio parar aqui eu não sei, mas tentei me levantar sem que acordasse, em vão, claro. Ela logo acordou, toda sorridente.

- Bom dia amor– disse dando um selinho.  – Como a senhorita veio parar aqui, posso saber?
          - Bom dia Justin, eu não tava conseguindo dormir , tava com medo bebê – Demi disse fazendo um biquinho irresistível e apertou meu nariz. Sorri e a beijei, deitando em cima dela.
         - Tudo bem, mas e se sua mãe ver você saindo daqui? Não vai pegar bem, primeiro sua mãe foi te visitar e te encontra dormindo comigo e agora na casa dela vê a mesma cena, vai pensar que eu sou um mal camimho- Demi gargalhou ao me ouvir.
        - Justin , minha mãe não é burra né, pelo amor. E você, é definitivamente, um pedaço de mal caminho – Demi foi me puxando mas a parei.
        - Demi, espera. - respirei fundo - Eu queria te pedir desculpa por aquele dia na lanchonete, não queria ter falado daquele jeito, eu só fiquei assustado, porque eu não quero ser um bundão igual meu pai foi, e somos tão novos, nem ao menos terminamos a facul. Então, eu me precipitei, me desculpa de verdade. - abaixei a cabeça sem graça

                                             Demi P.O.V
          - Justin, tudo bem, não precisa lembrar disso, já passou – falei levantando a cabeça do mesmo e dando um selinho que logo se transformou em um beijo prazeroso.
Do nada tirou minha blusa, sutiã e começou a massagear meus peitos, depois a chupá-los, então parou por um tempo e começou a fazer uma massagem em mim, nos ombros, costas, e a me beijar e morder todo meu corpo, eu ria e soltava uns gritinhos. Olhou pra mim e foi tirar minha calça, até que alguém bate na porta:
         - Demetria Devonne Lovato, sai desse quarto agora antes que eu chame a "puliça" - disse Aaron, com aquele sotaque caipira engraçado. Aff, ele atrapalhou tudo.
        - Aiai, esse seu amigo é muito engraçado.
        Oh não. Ok, não vou mentir pra ele:
        - Justin, o Aaron é meu ex. Ele é  um carrapato, vivia aqui em casa e pelo visto continua aqui.
       - Ah, que legal.
       Disse e saiu pela porta. Provavelmente pra tomar café. Será que eu fiz alguma merda?
      Fui até a mesa e lá estavam todos, sentei perto do Justin e comecei a comer também. Minha mãe faz um bolo de laranja "marravilhoso", todos elogiavam:
        - Se superou ein Dianna - Aaron falava e ela corou, então respondeu um obrigado. Justin olhou pra ele com cara de desprezo e decidiu elogiar também, como se fosse uma competição entre os dois:
        - É, realmente, tá uma delicinha
        - Delicinha? Acho que você não gostou tanto ein cara, senão não teria falado no diminutivo... - falou provocando. Ah, será que eu mesma vou ter que mandá-lo embora?
       - Atá, valeu por me explicar um pouco sobre o que eu penso - disse e levantou da mesa, já quase partindo pra cima do Aaron.

        Ai. De repente começo a ficar tonta e passar mal, caí no chão e comecei a vomitar. Todos olharam pra mim.
      - Que merda você fez com a Demi? - Aaron gritou. Justin só arregalou os olhos, me olhando vomitando. Que vergonha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo , não é certeza que postaremos amanha , mais faremos o possivel . Começamos outra fic , ela é bem HOT , deem uma olhadinha
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-sexo-fone-2150937


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...