1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. The climb (A escalada)

História Amor Sem Fim - The climb (A escalada)


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Bom, esse capítulo não vai ser tão grande quanto o outro porque a intenção ainda é postar outro capítulo hoje, mas não garanto nada, talvez seja amanhã.
Enfim, esse vai ser mais só para mostrar o que aconteceu com a Demi e uma outra coisa que pode mudar tudo (tandarararaam o que será que é? Vão ter que ler pra saber, haha).
Então, espero que gostem...

Capítulo 13 - The climb (A escalada)


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - The climb (A escalada)

           

             Demi P.O.V

            Não sei direito o que está acontecendo, mas definitivamente devo estar sonhando. Sinto uma dor no meu corpo mas não posso olhar pra ele, eu estou em um lugar bonito, consigo me ver correndo por uma grama verde, sorrindo pro Justin, que está com uma câmera me filmando, e a Miley está lá atrás, rindo.


          Justin P.O.V

            Nem arrumamos as malas, só queria sair daqui o mais rápido possível da casa e salvar a Demi. Ela tá inconsciente, cara. Se ela morrer, me atiro na ponte mais próxima. Ah, e a Miley? É, talvez eu tenha que ligar pra ela avisando antes e ela queira vir se jogar também com o tal do "mozão", vai ser até bom, afinal, ninguém merece sertanejo. Vou morrer e fazer uma ação boa pro mundo.

 

            Levei em um hospital do Texas mesmo, fiquei na cadeira esperando eles na sala operarem ela ou fazer sabe-se lá o que. Passado um tempo, o médico aparece, e com o sotaque caipira fala:

           - Então, ela tá internada, deixamo ela tomando soro na veia porque tinha muita substância tóxica nesta. "Ocês" usam drogas né?

     

                Sorri.

         - Não, odeio drogas, uma vez quase matei um cara que me disse que usava drogas. Essas pessoas são o mal do mundo - falei tentando parecer sério e ter um sotaque engraçado também.

 

         - Aham, se você diz... Então, ela tem que ficar ao menos hoje, sábado e amanhã, domingo, aqui no hospital, porque também torceu a perna e estamos cuidando pra que não se movimente de forma brusca.

         - O que? Torceu? Tá, pelo menos ela tá viva né - suspirei -  Já tava até pensando em ir assassinar o cara que fez isso com ela ou me jogar de uma ponte se ela morresse - falei arregalando os olhos parecendo ser doido. - Então, é claro, que, posso entrar lá onde ela está, certo?

        - Não, porque hoje não é dia de visitas mas.. Eu vou abrir uma exceção, já vou ali conversar com as enfermeiras...

 

         Porra, mal sabe que eu podia ouví-los de longe.

          "Aquele cara ali ó, é um tal de Justin, deixa ele ficar na sala com a garota todos esses dias porque parece que não bate bem da cabeça não..."

 

         Todos me olharam de soslaio e assentiram. Uma enfermeira me conduziu até a sala. Cheguei lá e a vi dormindo, fiquei brincando com seu cabelo enquanto isso, cheguei até a apertar aquelas bochechas rosadas lindas, vontade de morder ela todinha, tá legal, ela tá doente, vou parar com esses pensamentos e cuidar dela pra melhorar logo.

 

       Um pouco a  noite, acordou, acho que tava cochilando em uma cama do lado de onde estava, ela me deu um cutucão e sorriu:

       - Quanto tempo eu dormi?

       - Um mês, quase me matou de susto Demi - tentei falar fazendo graça e dei um selinho nela.

 

         A noite de sábado e domingo de manhã no hospital foi assim, eu cuidando dela, dando os remédios e com direito até a comida na boca...

          - Olha o aviãozinho - falei mexendo a colher, ela ria.

 

          Enfim, a tarde deram alta e disseram que podíamos ir embora. Falei pra Demi que mandei Aaron se despedir de sua família por nós. Passei em um shopping e compramos algumas roupas e malas, para poder ir para minha casa, mas antes disse que queria passar no hospital para ver o Drew.

 

           - Mentiiira, brotou esperança nesse seu coração aí? - ela falava brincando, toda linda.

           - É, no final das contas a vida ainda é uma caixinha de surpresas.

 

          Ela me abraçou, acho que feliz por eu ter parado de considerar o Drew morto. Depois de exaustivas horas, chegamos já a noite em L.A., no hospital. Miley estava lá, sem o Gusttavo.

           - Ué, cadê o seu "amor"? - Demi perguntou fazendo aspas comas as mãos no final

           - Ah, sei lá, ele disse que queria algo sério comigo. Disse que ía pensar e se voltasse pra casa dele hoje responderia.

           - E você vai voltar?

           - Não. Eu tô aqui com vocês, agora, e é isso que importa. Agora vamos ir ver o Drew.

 

            Miley P.O.V

           Dessa vez o doutor não deixou ficarmos sozinhos na sala com ele porque ontem eu esqueci de limpar o bigode com delineador que tinha feito no Drew e agora ele acha que quero matá-lo. Ficou no canto, nos observando calado.

           - Oi princesa, que dia vai abrir os olhos? - O Justin perguntava olhando pro Drew.

           - É, acho que já tava na hora de levantar da cama e voltar a mostrar sua beleza ao mundo. - falei cantarolando.

           - Gente, parem de ser tão engraçadinhos. Não é o momento. Vamos ficar em silêncio um pouquinho.

 

         

            Algumas lágrimas começaram a cair, de todos. O médico deve achar que somos bipolares, as vezes rindo, outras chorando, mas caramba, somos pessoas, e adolescentes. Sem que percebêssemos uns dois caras entraram na sala, pareciam ser de um reality da televisão, mas como estava distraída, nem quis pensar muito de onde eram. Um deles estava com uma câmera e filmava a gente conversando e chorando olhando para o Drew.

            Talvez seja de algum programa que dá esperança as pessoas que também tem familiares nessa situação. Decidi, então, ir contra os princípios da Demi e descontrair o clima, que estava tenso.

 

            - Pessoal, o Drew não gostaria desse silêncio e choro, acho que como cantores e amigos desse merda - sorri. Não estava xingando ele, era assim que a gente brincava. - Que tal nós cantar uma canção?

 

             Pensei em algo para improvisar, algum verso que já tivesse cantado antes e pudessem acompanhar, ok, vamos lá:

 

Every step I'm taking

Every move I make

Feels lost with no direction

My faith is shaken

But I, gotta keep trying

Gotta keep my head held high
(...)

There's always gonna be another mountain

I'm always gonna want to make it move

Always gonna be an uphill battle

There's always gonna be another mountain

I'm always gonna want to make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes you're going to have to lose

Ain't about how fast I get there

Ain't about what's waiting on the other side

It's the climb.

 

       Eles conseguiram cantar juntos, foi bonito, até o câmera chorou e bateram palmas no final. Nos pediram autorização para publicar o momento em um programa de tv, nós assentimos e assinamos um termo de autorização.

 

        Partimos de lá para minha casa. Meus pais e irmãos não estavam lá. Todos banhamos e fomos dormir em uma cama enorme que tem no meu quarto. Ah é, com tudo ocorrendo de forma rápida e tensa no hospital nem teve tempo da Demi ver meu novo corte de cabelo...

          - Oh gosh, agora que fui reparar que pintou seu cabelo de castanho e ele tá grande! Colocou aplique? Anem Miley, que lindo, você tem que ficar com ele assim pra sempre!

          Eu sorri e respondi:

          - Mas ele sempre foi assim, só quis voltar as raízes. Cansei do loiro.

          Ela me apertou em um abraço e logo fomos dormir.

 

          No outro dia a coisa mais estranha do mundo aconteceu. Fui ligar a internet e em todos os sites só via o nosso vídeo cantando no hospital. Acho que nos tornamos um viral, eles gostam da gente. 

      

          - Caralho gente, venham ver... Acho que ficamos famosos! - gritei.

 

               Eles gritaram de volta.

 


Notas Finais


O que acharam? Espero que gostem do que está por vir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...