1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Fame (?)

História Amor Sem Fim - Fame (?)


Escrita por: noboske

Capítulo 14 - Fame (?)


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - Fame (?)

                              Miley P.O.V
                 Caralho, será que é agora?

- Quantas visualizações tem o vídeo? - Demi perguntou
          - Dez milhões - respondi gritando, Justin disse "Porra Miley, é muito"
          - Será que se a gente sair na rua vai ter gente pedindo autógrafo? - Demi perguntou
          - Com certeza - sorri
         - Caralho gente, vocês são muito bobas, olha isso aqui... - Justin falou, cortando o nosso "barato".

              Na descrição do nosso vídeo tinha um link pra comprar a música no iTunes, e não era a versão que a gente cantou no hospital, era de uns carinhas chamados One Direction.
              - Caralho, eles registraram nossa música e agora vai parecer que é deles, que a nossa foi só um cover. Que merda. - Demi falou e chutou uma lixeira que tava por perto.
             - Uh, que menina raivosa, morde aqui - dei meu dedo pra ela, brincando. Continuei a falar:

             - Então, me diz que isso é mentira Justin senão eu vou achar esses meninos e bater na cara deles até ninguém reconhecer eles mais. - sorri
            - Claro, de brinde os seguranças da banda e empresários vão te dar uma vaga na cadeia... - ele retrucou.
            - Meu pai é o Billy Ray Cyrus caralho, ele também é famoso! Não tem como fazer algo pra  poder provar que os direitos autorais da música são nossos?
            - Desiste, você pode entrar com um processo, só que vai demorar.
            - Tá legal, mas eu vou ganhar, ou não me chamo Miley diva ganhadora Ray Cyrus
            - Então, o que fazemos agora?
            - Pode sair na rua pra ver se alguém quer tirar foto com você, mas vamos ser no máximo uma modinha passageira.
           - Porra, saudades otimismo ein Justin. - falei
           - Só disse a verdade. Vou ali no supermercado comprar algum café da manhã, tchau vadias - falou e mordeu os lábios rumo a Demi, ela parecia distraída, nem percebeu nada.
          - Nãaaao Justin espera, olha o que o Julian postou no face dele - falei. Nem era tão engraçado mas eu ri, então tive que mostrar pra Demi e ele.
Dizia assim:
          "Existem coisas estressantes e existe final de semestre. Final de semestre é tão ruim que deveria ser uma ofensa:
      -  Nossa que menina mais cara de fim de semestre. "

Quando acabaram de ler, Justin começou a forçar uma risada:
      - Caralho Miley, não acredito que me chamou pra ver isso, acho que a loucura já tá afetando sua cabeça - brincava
      - Ha ha ha, muito engraçadinho, continua brincando pra você receber umas lapadas, porque tá precisando, que menino ousado
       - Tadinho, quem pode bater nele sou só eu - Demi disse e sorriu, então começaram o milésimo beijo deles só hoje.
        - Ok gente pode parar!! Se essa zoeira continuar na minha frente vou ter que expulsar vocês daqui porque isso aqui é uma casa de respeito - cantarolei. Eles pararam.
         - Respeito? Que bonitinho, tá aprendendo palavras novas ein Miley - Justin ironizou, mostrei o dedo do meio.
         - Agora vai lá no supermercado comprar o cafê da manhã logo - falei


           Ok, depois que ele saiu a Demi foi ao banheiro, mesmo depois das nossas brincadeiras ela continuou meio destraída e inquieta, quando voltou decidi perguntar porque tava assim.
          - Ah, Miley, não sei o que faço da vida...
          - Por quê garota? Você tem pai, mãe, irmãos e um namorado pra cuidar de você, não tem motivo pra tá triste, já eu tenho os pais divorciados e um dos meus melhores amigos tá na cama de um hospital. - não tô pra gracinha agora, se a Demi quer um ombro amigo não vai ter, porque não tem motivo pra reclamar.

          - É que, ontem a noite eu descobri que tô grávida, e dessa vez de verdade. Ah, e eu também me importo com o Drew, não sou eu que fico fazendo brincadeirinha no hospital pra não ter que aceitar a verdade e chorar ou ficar triste pra sempre.

           Sério, tô sem paciência, gelei quando ela disse o início mas depois que falou do Drew, parece que tá é querendo briga.
          - Então conta logo pro Justin e vão viver felizes para sempre garota! Vai lá no supermercado e fujam pra ter uma vidinha boa e longe de tudo, me deixem aqui com as minhas brincadeirinhas em paz, que eu faço pra ter algum motivo pra continuar viva e não me matar. - comecei a perder a voz e chorar.

                                        Demi P.O.V
         Pensei em ir embora, mas não fazia ideia de onde era o tal do supermercado que Justin estava, então saí do quarto onde a Miley estava e fui pra sala, ficou um silêncio profundo. Até que enfim, depois de um tempo ele chega e nos chama pra tomar café.

        Vamos para mesa. O silêncio continua.

        - O que tá rolando aqui? - ele pergunta
        - Eu tenho cara de bola pra ficar rolando Justin? - Miley falava séria, gritando.
        - Ai vamos tomar café e ir embora - bufei
        - Vão mesmo, me deixem. Ah, e se quer saber, pelo menos não sou eu que escondo o que tô passando pro meu namorado.

            Ai que ódio. Justin arregalhou os olhos e olhou pra mim, esperando falar algo.

         - Eu tô grávida de verdade, surpresa, eeeeh. - falei com nenhuma animação e saí correndo pela casa, abri a porta e fui pra rua. Ouvi o Justin perguntando algo meio que alterado e tentando me seguir.
Tinha umas duas garotas na frente da casa da Miley me pedindo uma foto, saí correndo porque tava chorando e assim não dá.

                                        Justin P.O.V
         Por que a Demi não me conta as coisas primeiro? Pelo visto ela e a Miley se mataram enquanto eu estava fora e agora ela sai que nem uma louca na rua.

          - Porra Demi, sai daí, o caminhão!!!
          Olhou pra trás e "boom", o caminhão tombou, mas não aconteceu nada com ela.

         Miley saiu na porta de casa.
         - Se eu fosse vocês saíam daí, nunca se sabe quando um caminhão com combustível vazando pode pegar fogo.
      
          Fomos ver se o motorista tava lá. Tinha uns arranhões mas nada grave, e também, dava pra perceber que estava totalmente bêbado. Demos um dinheiro pra ele poder pagar um táxi e foi embora, cambaleando.
         - Você deve ter sorte Demi porque seilá viu - falei desapontado e segurei ela pelos braços, a puxando para dentro.

          - Vocês duas sentem na porra do sofá e conversem - gritei.
          - Ai desculpa Demi, eu fui uma garota muito má e quero me redimir - Miley falou parecendo super sincera. Só que não.
          - Me desculpa também, eu te tratei como se não tivesse problemas e sei que você também tá sofrendo, ainda mais por causa do Drew.

                                     Demi P.O.V
              Viramos pro sofá e fomos assistir um filme, todos em silêncio. Quando acabou Miley pulou em cima de mim e me deu um abraço, quase chorando, fiz o mesmo. É, acho que tudo voltou ao normal, que bom, não aguentava mais isso. Miley disse que queria ir cochilar, assenti, então Justin chegou até mim e começou a falar.
              - Então, tem um bebê aí, literalmente? - franziu a testa
              - Aham - disse e comecei a chorar.
            Ele respirou em um momento e parecia pensar, provavelmente procurando palavras.
             - Não precisa chorar, vai dar tudo certo amor - falou e limpou minhas lágrimas.

           Logo começou a chorar também.
             - E o que a gente vai fazer agora? - perguntei. - O que vai ser da minha vida? Todo mundo na faculdade vai me julgar ou rir de mim quando eu chegar lá com um barrigão - juro que tento me controlar, mas as lágrimas não deixam.
            - Já disse que vai dar tudo certo porra - me abraçou - A gente pode morar na casa de campo dos meus pais ou com minha mãe, a gente liga pra Dianna e com certeza todo mundo vai entender. E eu te amo, nós estamos juntos nessa, não vou te abandonar.
           - Obrigada  - puxei ele pra mais perto de mim. Tudo que quero é que esse abraço não termine nunca.
           - Eu não vou ser um idiota igual meu pai foi e me abandonou, vou tentar ser o melhor pai do mundo - sorriu, de um jeito meigo.
           - E você vai ser, com certeza.
           - Claro, vai ser muito legal, vamos combinar as roupas com o bebê, banhar juntos com ele, fazer passeios radicais e dar nosso máximo - tentou brincar, mesmo ainda chorando
           - Ele? E quem disse que é menino? - perguntei
           - Xiii, deixa pra lá - sorriu
           - E será que ele ou ela também vai cantar?
           - Definitivamente, vai virar um cantor ou cantora de muito sucesso e dar alegria pro mundo e seus pais  - respondeu
           - Ah sim - sorri
           - Então, que tal a gente começar tudo isso de novo? Vai, me conta que tá grávida.
  
            Esse Justin é doido. Todos somos na verdade. Assim que é bom, tudo fica mais completo. Vamos conseguir nos virar.
          - Então Justin, preciso te contar uma coisa... Eu estou grávida - falei tentando parecer normal e soltar um sorriso no final.
         - Sério? - ele abriu a boca e fez uma careta - Nossa, meus parabéns mamãe -  sorriu e me beijou. Não esperava essa reação. Tudo ficou melhor. O beijei de volta, começamos a cruzar nossas línguas e logo me deitou no sofá com aquela expressão safada.

            
                                       Miley P.O.V
               Eu tenho cara de quem cochila? Não. Pois é, eu só queria vir para o quarto mesmo, ficar um pouco sozinha, essa é a realidade, eu tô bem sozinha, Demi e Justin são ótimos e sempre vou contar com eles mas eu precisava de alguém pra cuidar de mim também, que caralho.

               A verdade é que eu amo o Drew, e só fui perceber isso agora. A gente já se beijou e fez várias loucuras quando estávamos chapados, mas nunca definimos nada. Que merda.

            Comecei a chorar de novo, hoje eu devo estar bem má porque toda hora quero chorar. Ser tia vai ser legal, mas não sei se aguento.
            Peguei um saco até grande de coca que tinha não sei pra quê e coloquei tudo em cima da mesa, faz tempo que não faço isso, na verdade nem gosto de coca, mas, enfim, deixa esses pensamentos pra lá, comecei a cheirar tudo na mesa, quem sabe assim eu não morro e acabo com todo esse sofrimento de uma vez.

É que, sinceramente, não aguento mais isso , não posso desejar que o Drew acorde e isso realize nem posso sentar e esperar a vida fazer algo bom por mim, tô tentando ser o mais forte que posso , mas é difícil, não dá, esses dias sem ele foi uma merda, imagine viver a vida toda sem alguém pra brincar com você e fazer de qualquer momento algo feliz? Não posso ... Eu amo a Demi e o Justin, sério, só que sem o Drew não dá mesmo, falta aquela parte de mim perfeita, que me integra e sem essa parte eu sou só mais uma pessoa normal, vazia, chata e entediante no mundo, percebo agora que o que sinto parece ser amor, mas ele não tem fim, então alguém tem que ter um fim. Que seja eu.
 


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Bom, desculpa a demora, é que ocorram uns probleminhas :/ , Mas já vamos começar a escrever o próximo cap. hj e ele provavelmente vai ficar grande.
Bjiinhos amorinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...