1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. A última dose

História Amor Sem Fim - A última dose


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Heyhey, bom, nós fizemos esse capítulo correndo porque estávamos loucas pra postar as ideias que tivemos hoje, vocês vão ler umas coisinhas bem sinistras e legais e temos cenas hot. Espero que gostem.

Capítulo 15 - A última dose


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - A última dose

            Demi P.O.V

            Justin tinha me deitado no sofá pedindo algo, então decidir dar, já que a  Miley não está por perto pra brincar de falar que vai expulsar a gente da casa dela.

Ele arrancou minha roupa em um instante e eu a dele.

           - Quer comandar o foguete hoje? -  brincava apontando pro seu pênis.

           - Hã? Haha tá maluquinho ein

           - Não, eu diria doido. Doido por você Demetria - falou isso, mordeu os lábios e pulou em cima de mim, me agarrando e pressionando nossos corpos, nos deitando no sofá, ele me deixou por cima, não me sinto tão confortável assim mas vou tentar fazer algo legal.

           Comecei chupando seu pênis, tentava ir ao máximo e enquanto isso usava uma mão pra arranhar seu corpo e outra pra meio que tentar fazer uma massagem, ele também ía se movimentando pra ajudar nos movimentos, ele gemia e tentava dar um sorriso quando olhava pra ele. Bastava só um sorriso pra ele fazer meu coração disparar, ou bastava um olhar. Logo gozou e eu chupei tudo, ele fez uma brincadeira.

           - Hum, tá com sede de Justin é?

           - Será? - falei e mordi os lábios, então me sentei por cima dele e comecei a fazer uma massagem, puxava com força querendo que ele gritasse pra parar, mas ele ficava mordendo a boca e com a mão na minha bunda e perna, pressionando também. Logo cheguei perto do seu pau e me ajudou a enfiar dentro, doeu um pouco mas nada demais, eu fiquei sentada e comecei a ficar subindo e descendo, como se fosse uma gangorra, só que de sexo, só se for, haha. Depois me deitei com cuidado e começamos outro beijo, colocou sua língua e começamos os movimentos, depois me deixou por baixo no sofá e foi me mordendo, o nariz, os lábios da boca, isso até meus seios, e com uma das mãos massageava o outro, depois os mordia de novo, me arrepiando, colocou o pênis de novo e foi indo e vindo, isso com a cabeça entre meus seios e me apertando toda com as mãos, ele também quis arranhar minhas costas, de início fez cócegas e depois veio uma dor,  mas era prazerosa, isso só me alimentou mais, me deixando excitada, então fui ajudando no vai e vem até que tive um orgasmo, dessa vez gritei.

         - Aaaah

          Estava molinha, mas pedi que queria mais, Justin já aparentava suado.

         - Sua ordem é um prazer, princesa.

 

          Voltamos, dessa vez mais rápido, não parávamos de gritar, pra dar uma sensação melhor.

        - Caraalho Demi, vai vai

        - Aaaah Justin, uuh, aah - eu gemia e tremia, o Justin vai ficar todo arranhado porque estamos botando uma força enorme em tudo.

        Depois de um tempo paramos, ele só retirou o pênis de mim, mas continuava deitado por cima de mim.

        - Qual a sensação de me esmagar no sofá? - perguntei sorrindo.

        - Uma sensação muito boa e gostosa, valeu por perguntar - falou. Seu corpo estava literalmente sobre o meu, e seu pau também.

        - Tá legal, assim não dá. Tá querendo mais é?

     

        - PARA TUDO! Alguém pediu mais? - Miley apareceu nua, toda tonta e tropeçando, falando coisas confusas, ela tinha um vibrador nas mãos. Justin sorria.

        - Vamos lá gente, somos amigos, simbora fazer uma menage a trois?     - cada ideia maluca essa garota tem.

 

              Não, espera. Eu tô fervendo, talvez sejam os hormônios ou não, mas isso vai ser bom. Quer saber, deixa aquela Demi certa pra lá e vamos fazer coisas diferentes por um dia.

         - Tá legal amorinha - respondi. Justin virou pra mim tão rápido que quase caiu, até a Miley não acreditava no que disse.

         - Porra amor, tá falando sério?

         - Eu preciso disso. E você conhece a Miley a tanto tempo, não vai estranhar isso né?

         - Não mesmo, já vi coisas piores quando se trata dessa dona aí. - gargalhou

         - Aleluia, é o senhooor me ouvindo. Me segure que a porra vai começar! - gritava e sorria, então começou a balançar a cabeça que nem uma doida, chegou perto da estante e ligou uma música. Era Touch of my hand, da Britney Spears.

         - Tem certeza que vai ser essa música? - Justin perguntava, já segurando no pênis, que ainda estava duro.

         - Por que? Acham ela "caliente" demais? - ela sorria enquanto falava

         - Acho, é que ela é lenta, coloca uma agitada senão o clima fica estranho demais  - Justin falou

         - Tá legal baby - então ela mudou. Pegou um cigarro de maconha e ofereceu. Aceitamos.

 

         - Não, espera, grávidas podem fumar? - Justin falava sério, mas estava era distraído querendo começar logo.

         - Só hoje, depois a gente descobre isso. - respondi.

         - Vamos começar caramba! Demi, tá a fim de fazer um showzinho pro Justin? - perguntou. Ele ficou quieto, mostrando que eu poderia ou não aceitar, não me pressionando na decisão.

   

         Oh não. Tá, mas até pode ser legal, ele vai gostar. Tocava Gas Pedal feat. IamSu. Ela veio dançando até mim fazendo biquinho, era até engraçado, fui seguindo o ritmo, a gente tava dançando e rindo até que se juntou perto de mim e apertou meu bumbum. Fiz o mesmo. Começamos a dançar abraçadas de um jeito sensual, rebolando e não parando de gargalhar, Justin também ria, mas já estava inquieto querendo se juntar, pelo menos era o que parecia.

         - Ei, ei! - a Miley cantarolava por cima da música querendo ser uma rapper também. Me soltou e começou a tentar me beijar, eu recuei, então ela parou e apoiou a mão em minha cabeça e foi me descendo até o chão, acho que percebeu que eu não tava confortável, logo paramos a dança e me deitou no carpete. Deitou em cima de mim e me deu umas mordidas, passou a mão por meu corpo e deu um sinal pra parar, logo ela se deitou e eu apertei seus seios, tentando parecer normal. A música mudou e tocava Fuckin' problems. Ela mandou o Justin pegar um óleo e pediu pra ele passar em mim.

         - Achei que não íam me chamar - disse e veio mexendo as mãos.

         No início todos estávamos envergonhados, na verdade não consigo imaginar o Justin fazendo com a Miley, mesmo sabendo que já devem ter se visto pelados milhares de vezes por causa das loucuras um dos outros, só que sempre foram amigos e ela nunca quis nada com ele ou Drew, enfim, agora eu comecei e vou ter que terminar, pelo visto. É só deixa rolar e curtir, pensei.

             Do nada Miley levanta e parece querer dizer algo, então se joga no chão e me abraça, chorando.

            - Tá legal, não aguento mais. A verdade é que não sou forte como tento ser, eu sou frágil Demi - não parava de chorar, parecia uma criança.

           

            Eu fiquei em choque, não sei o que está acontecendo nem como reagir.

         - Então, que tal a gente colocar as roupas e fingir que isso não aconteceu?

         Ela assentiu chorando e fomos pro quarto, Justin soltou um "ufa", acho que ele queria e não queria isso ao mesmo tempo. Ainda bem que não chegamos a fazer nada. Me aliviei agora.

 

         Já estava a noite, fomos pro quarto e ela foi banhar, depois deitou em uma cama e dormiu em poucos segundos. Sinistro. Mas, espero que melhore quando acordar. Eu fiz um cafuné por pouco tempo, até olhar uma mesa cheio de pó branco, isso explica toda a loucura demasiada dela, com certeza. Mostrei pro Justin e comecei a chorar.

            - Cara, isso é muito - falou preocupado, vendo todo aquele pó. - Mas ela já parou, no fundo tem juízo, só tá mal pelo Drew, até eu... Que tal a gente também ir banhar pra relaxar e esquecer tudo isso? Hoje foi um dia muito estranho.

           - Certo - falei. Ele limpou minhas lágrimas e segurou minha mão forte, peguei uma toalha e fomos para o banheiro.

 

           Ligamos o chuveiro, ficamos em silêncio por um tempo, deixando a água percorrer e lavar nossa alma. Do nada, ele sorri pra mim e começa a chorar. Então, começa a passar a mão na minha barriga. Confesso que é uma sensação estranha, mas gostei, vou me acostumar. Me abracei a ele e ficamos parados por um tempo, assim.

          - Demi, eu queria te pedir em namoro desde o segundo dia em que te vi, e agora acontece isso...

     O interrompi.

         - Tá tudo bem, vai dar tudo certo amor.

         - Eu sei, é que eu quero fazer tudo certo. Demetria Devonne Lovato, quer se casar comigo?

 

         Ok, não esperava isso enquanto banhávamos.

        - É, óbvio que aceito. Eu te amo Justin. 

        - Então agora se considere a Senhorita Bieber - brincou

        Ele sorriu e continuava chorando, então me abraçou, eu também chorei junto. Que felicidade. Depois fomos para o quarto e deitamos em uma cama de casal. Dormimos.

 

             Amanheceu. A miley tava muito estranha, só ficou trancada no quarto, não saiu pra nada , disse que queria ficar sozinha. Justin e eu tínhamos que ir no primeiro ultra-som pra saber quantos meses tava e tudo mais, na verdade acho que não havia nessecidade de ele ir junto, mas queria realmente ir comigo até o hospital. Então fomos.

          - Ei bebê, será que a Miley vai ficar bem? - perguntei fazendo biquinho.

          - Vai sim amor, a Miley sabe se cuidar. -  disse me beijando .

 

{...}

             Estava quase chegando minha vez de ser atendida, fiquei abraçada com Justin até que depois de um tempo a enfermeira chamou meu nome, e entramos .

      - Você é o acompanhante da Demetria ? - ela perguntou  pro Justin, que assentiu - Então você quer passar o gel na barriga enquanto preparo as outras coisas? - Justin pegou o gel e foi passando pela minha barriga, me dando um arrepio.

      - Aaah - soltei um gemido sem querer, o que fez ele rir.

      - Ih Demi já ta aparecendo barriga ein, ninguém mais vai te olhar - falou rindo

      - Não interessa, eu tenho um namorado que mesmo eu feia vai ter que me suportar - falei dando um selinho.

      - Vamos começar? - a médica falou colocando o aparelho na minha barriga.

          Meus olhos brilhavam ao ver aquela coisinha dentro de mim, que mais parecia uma bolinha minúscula do que um bebê, Justin não ficava pra trás, sorria todo bobo.

      - Senhorita Lovato, você está de 1 mes e meio. - falou a medica .

Justin selou nossos labios , depois me ajudou a limpar minha barriga e saimos.

 {...}

 

Fizemos um plano nesse hospital e combinamos tudo de como seria o pré-natal e parto, então acabou. Estávamos indo embora quando ligam do hospital para o Justin ... Meu celular tocou também.

        - Caramba, para de me imitar Senhorita Bieber - falou brincando

        - Não tenho culpa se tenho muitos amigos e as pessoas gostam de falar comigo no celular - sorri

 

            Eu atendi e saí um pouco de perto do Justin, pra ele também poder falar no celular.

           - Alô?

           - Bom dia senhora, você sabe de quem é esse celular? Acabei de encontrar na rua e vi que era a única pessoa da agenda telefônica...

           Tirei o celular do rosto e fui ver. Era da Miley. Ai ai, o que será que ela fez?

          - Sim, esse é o celular da minha amiga, me fala onde você está que vou pegar ele, do jeito que ela não liga pras coisas deve ter deixado cair no chão algum dia...

         - Sinto muito mas ela não deixou cair não, ela caiu junto só se for - soltou uma risada abafada - Ela tá aqui toda torta, deitada na rua e cheia de sangue, sofreu um acidente de carro, mas eu fui andar um pouco e percebi um saco enorme com um monte de drogas misturadas perto de uma árvore e com certeza eram dela, deve ter se jogado.

         - O que? Já ligou pra ambulância? - deixei o celular cair e comecei a sentir uma dor, sentei no chão e o peguei de volta.

         - Claro, mas ela morreu com certeza. Deve ter sido sua última dose.

         - Me manda uma mensagem falando onde está que vou até aí. - falei em meio a lágrimas e desliguei. Não aguentava me levantar.

 

          Justin desligou seu celular e veio correndo até mim, ele estava feliz.

         - PORRA! Era do hospital! O Drew acordou caraaaaalho! - falou pulando e rindo pra mim.


Notas Finais


E aí, gostaram? Amanhã ou na sexta postamos o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...