1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. What is happiness?

História Amor Sem Fim - What is happiness?


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Boa noite amores :3 , ps : leiam as notas finais

Capítulo 17 - What is happiness?



                                  Drew P.O.V
Miley estava sentada em cima da penteadeira, logo puxou a calcinha e desabotoou minhas calças, pegando no meu pênis e sussurrando pra mim enfiar. Eu sou uma pessoa muito boa e obediente sabe, então obedeci, pressionava suas costas e ficava naquele vai e vem, enquanto isso nos beijávamos, brincava com a língua, e ao mesmo tempo trocava olhares diretos e safados.
 Eu estava sentindo algo muito bom , rebolava em um ritmo muito rápido em seu colo, arranhava suas costas e ele pressionava cada vez mais nossos corpos. Drew me tirou de cima dele depois de um tempo e eu fiquei sem entender, então ele me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço e ir descendo até meus seios, chupada um e massageava o outro, logo foi descendo seus beijos pela minha barriga e senti um arrepio grande, Drew acariciava meu corpo todo. Se deitou em cima de mim e começou a enfiar seu pênis com certa lenteza e aumentando o ritmo com calma. Não demorou e gozamos, deitei minha cabeça em seu peitoral enquanto ele ficou massageando meus cabelos. Nunca tinha feito amor, apenas sexo e pela primeira vez Drew me levou ao céus, jamais imaginava o que era isso, “ fazer amor “, e foi perfeito .
                                           Demi P.O.V
Depois que descobri que estava grávida as coisas ficaram mais lindas, mas ao mesmo tempo estranhas, depois que saímos da piscina fomos pro quarto, eu banhei e depois o Justin foi banhar, quando saiu, de toalha, balancei as sobrancelhas.
       - Ei, ei gatinho, será que tenho chance? - sorri
       - Não sei, vou ter que pensar no caso, o que você vai me dar? - falou meio que fazendo uma dancinha e sorrindo de lado.
        Uma filha. Ou filho. Caramba, é muito estranho pensar nisso, até me distraí mas o Justin nem notou, já estava vestindo as roupas, como só se fosse um flerte normal que fizemos. Depois veio até a cama e me abraçou, me deu muitos beijos e ficou olhando pro teto, provavelmente pensando. Minha nossa, ele fica lindo sério e pensando. Quando já estava quase dormindo senti ele colocando a mão na minha barriga, então sorriu e fechou os olhos.
       - Boa noite coisinha .
       - Boa noite amor.
                                 Justin P.O.V
         De novo tô com uma sensação no peito, coração, sei lá, muito ruim, quase toda semana essa meio que dor aparece e as vezes parece até que rouba meu ar, ou que tô tendo um mini-derrame, é muita preocupação, eu amo a Demi e acho que vou procurar uma psicóloga pra poder relaxar e dar o melhor de mim, acho que também vou ir no médico pra fazer uns exames, já que tinham pedido pra mim fazer uns testes das últimas vezes que tinha ido parar no hospital a uns anos atrás e nunca deu tempo. 
       Amanheceu, fui levar a Demetria pra fazer um exame no hospital e depois deixar ela na casas da minha mãe, que quer falar alguma coisa com ela.
Até que não demorou muito pra sermos atendidos, eu mal pisquei e já estava no consultório, o médico falava muitas coisas mas eu não ouvi muita coisa não.
       - Blá blá blá blá blá
       - Então, eu posso fumar ou beber doutor?
       - Nem pensar, principalmente nos três primeiros meses, pra não ocorrer riscos de sofrer um aborto, sangramento ou qualquer coisa do tipo, e também, blá blá blá blá blá blá 
     Eu juro que tento prestar atenção, mas tô morrendo de sono e esse doutor parece o Dumbleodore, o que me dá vontade de dormir, sei lá por quê, é só loucura minha mesmo.
      - Então eu já estou grávida de dois meses e aqui nesse papel você anotou tudo certinho que tenho que fazer?
      - Certo, e provavelmente mês que vem descobriremos o sexo da criança.
      Eu sorri. Acho que alto demais.
      - Algum problema? - o médico perguntou
      - Não, é que meu amigo chama ela de criança, então... - mas nem continuei, eles tavam tão sérios que não teria graça  - Ah, tá legal, vou te esperar lá fora Demi, tchau doutor, até mês que vem.
     Me levantei e sentei em um banco lá, apareceu uma garotinha que não parava de falar e me perguntar umas coisas.
      - O que você tá fazendo aqui?
      - Vim pro médico.. - apontei pra porta
      - Que legal, mas ... Você tá grávido?
      - Hã? Acho que você tá piradinha ein, homem não pode engravidar...
      - Ah é... - olhou para os lados - Então tá fazendo o que? Tem uma namorada imaginária que tá grávida?
      
      Sorri.
      - Ahn, tenho, essa aqui é a Lucy, fala oi pra ela - apontei pro lado do meu banco, onde não tinha ninguém, pra ver se a garotinha entendia.
      - Que legal, oi Lucy, eu me chamo Emily, sabe, o seu namorado é muito legal, vocês são casados?
      Ela ficava olhando pro nada como se esperando uma resposta da minha "namorada imaginária", tá legal isso já tá louco demais, vou parar com isso.
     - É, Emily, eu brinquei, na verdade minha namorada tá dentro dessa sala, tem ninguém aqui não.
     - Sério? Que bom, achei que você era doidinho, igual minha mãe - ela sorriu, eu retribui
     - Em falar nisso, cadê sua mãe? Se você ficar perdida por aí o bicho papão, homem do saco e todos os personagens que você tem medo pode aparecer por aí, te pegar e levar pra outro lugar. - falei tentando passar medo e depois fiz cócegas na garotinha, que sorriu.
     - Que horrível! Mas ela tá ali..
  
       Uma garota bonita com cabelos castanhos, bem vestida e provavelmente nova apareceu.
     - Ah, olá, desculpa pela minha filha, quando ela começa a falar nunca para.
     - É, tava percebendo isso mesmo - fiz uma careta, a menininha me bateu, brincando.
     - Pois é, e qual o seu nome? 
     - Ahn, dizem que é Justin - falei tentando brincar e me levantei pra dar um aperto de mão
     - Prazer Dizem Que É Justin, haha. Meu nome é Ariana - deu um sorriso e um beijo na minha bochecha.
     - O que faz nesse hospital? Sabe que o bar é ali do lado né? - falou fazendo referência ao bar que tem quase ao lado do hospital, na verdade lá é mais um lugar que vende drogas do que um bar, em si.
      - Sério? Nossa, eu não sabia, vim nesse hospital especializado em gravidez jurando que era o bar, mas valeu por avisar.
      - Tudo bem, é sempre bom ajudar as pessoas - ela colocou a mão no coração, sorrindo - Mas, falando sério, cadê sua parceira? Ou é um doutor? Uh, se for um doutor eu preciso do seu número, um cara bonito, engraçado e que minha filha gostou, oh, isso é raro de encontrar, haha.
      - Não não, eu tenho uma noiva na verdade, tá dentro da sala.
      - Sério? Porque eu vi que você já tá aí fora a tipo uns dez minutos e não pensei que tivesse alguém..
      - Sério.
      - Tem certeza? As vezes você foi abandonado e não sabe, afinal, foram dez minutos!!
      - Verdade né, e pensando bem.. - olhei pro relógio - Agora já fazem doze minutos...
      - Doze minutos!!! Cara, isso não se faz, que feio..
       A gente sorria até que a Demi saiu pela porta, pela cara dela já até comecei a sentir uma dor no peito, tipo a que sentia ontem. 
     - Olá, tudo bem aqui? - ela olhou pra mim.
     - Claro, já estou de saída, obrigada pela conversa Justin, e você é a premiada, é a ... - falou esperando que ela dissesse o nome dela
     - Demetria, mas pode me chamar de Demi.
     
      A Ariana fechou o rosto, literalmente.
     - Espera, você chama Demetria e ele, Justin?
     - Tandaaam, algum problema? - Demi falou seca
     - Por acaso conhecem uma Miley e Drew?
     - São nossos amigos, não, espera, você também é da Faculdade, a HSMA? - perguntei
     - Não, e nunca vou ser. Vocês mataram minha irmã, Selena. Tenho nojo de vocês
                               Demi P.O.V
      Gelei. Não sabia que aquela louca tinha uma irmã, e que o Justin tava praticamente babando por ela, eu acho.
     - Você confundiu a gente, tchau. Vamos Jus
     - Não, espera, sua irmã era louca, deixou meu amigo em coma e a gente não matou sua irmã não.
     - Não tô nem aí, ela era especial, tomava remédios e estava bem, daí vira colega de quarto dessa aí e morre. O que tem a me dizer?
     - Então com certeza ela parou de tomar os remédios, fofa, e não tenho nada pra te dizer - falei, tô quase batendo nessa garota.
     - Vocês não tem amor próprio? Peso na consciência? São todos uns BOSTÕEES - gritou, toda alterada.
      - Ah não, vai começar, para mamãe, por favor - uma menininha gritava ao lado dela
      - Cala a porra da sua boca Emily e fica quieta. Tomara que seu bebê morra, pra vocês sentirem a minha dor de perda- ela falava que nem uma louca, que nem a Selena. Comecei a chorar e fiquei parada, Justin me pegou no colo e levou pro carro, ouvi ela gritando de longe, mas uns médicos apareceram pra intervir.
      - Você ouviu o que ela disse? - falei chorando
      - Demi, bebê nenhum vai morrer, me desculpa por dar bola pra essa mulher. Agora, vamos pra casa da minha mãe relaxar.
      - Você é um idiota as vezes Justin, vamos logo pra sua casa.
      - Ai ai, tá legal
      - Tá legal - fiz uma careta

                          Justin P.O.V
      Ficamos em silêncio por um tempo, quando chegamos minha mãe já estava lá, nos esperando.
      - Bom dia Demetria, huum você tá linda hoje, você viu Justin? Já falou isso pra ela hoje?
       Minha mãe sempre sabe o que fazer, que engraçado.
      - Verdade, caramba Demi, hoje mais do que os outros dias você tá muito linda, que sorte que eu tenho de te ter. - dei um beijo longo, ela sorriu, mas acho que tá chateada.
      - Então, isso foi lindo, mas tenho uma notícia triste Justin.
      - O que foi?
      - Hoje eu quero ter um dia só de garotas com a Demi.  - ela falava sorrindo, olhando pra Demi.
      - Ai ai, o que vocês vão aprontar?
      - Não é da sua conta filho, eu sou a mãe, sou eu quem faço as perguntas e mando aqui - ela falou séria, depois sorriu brincando.
      - Tá legal, vou fazer umas coisas que tinha pra fazer por aqui mesmo, tchau amores. E acho bom me contarem o que aprontaram depois
      - Pode esquecer porque ninguém vai contar nadinha - a Demi também falou.
      - Okay, até mais então.
        Achei engraçado as duas juntas, elas se dão muito bem. Eu peguei o carro e fui pra um hospital que tinha perto dali fazer os testes e tal que queria fazer. Me encheram de uns fios, fizeram mil perguntas sobre minha dor no peito e até sobre a alimentação, teve uma hora que até observaram minha pulsação e batimentos cardíacos enquanto caminhava em uma esteira. Quando acabou o médico, que já é um velho conhecido da minha família disse que se eu voltasse lá mais tarde poderia me falar já os possíveis resultados, se tá tudo certo, apertei sua mão e fui embora. 
       Fiquei pensando o que fazer o dia todo. Se eu ligasse pro Drew e chamasse pra algum lugar ele toparia, apesar que agora que tá com a Miley não sei o que acontece, se ela vem junto ou se nós dois somos caras sérios com namoradas e uma vida séria e divertida. Sorri pensando nisso. Acabei parando em um supermercado pra comprar uma cerveja, depois que a bebi, deixei o carro e fui correr em um parque perto dali, fiquei mais de duas horas correndo, toda hora eu me encontrava com um grupo de garotas e elas sorriam meio tímidas, sabe, eu sou um cara comprometido mas ninguém sabe, então vou provocar um pouco, já que não tenho nada melhor pra fazer. 
      Fui até uns aparelhos que tinham no parque e tirei minha camisa, comecei a fazer algumas abdominais e depois uns outros exercícios na barra, vi que elas sentaram em um banco e não paravam de sorrir e fazer umas piadinhas. Quando fui ver já era quase seis e meia da tarde, então fui embora, antes joguei minha camiseta suada quando passei perto delas, que ficaram de boca aberta. Sabe, só fiz uma boa ação.
     Depois de sair do parque peguei o carro novamente e parti rumo ao desconhecido. Brincadeira, só fui até a loja de jóias, tá na hora de comprar  um anel pro meu amor.

                                 Demi P.O.V
         Bom, aparentemente os irmãos do Justin não estavam lá mesmo, só eu e Pattie. Eu tava morrendo de curiosidade então ela começou a falar o que faríamos.
         - Então Demetria, venha até meu quarto que tenho uma coisa pra te mostrar - ela falou fazendo suspence
        Quando cheguei lá tinha um monte de vestidos em cima da cama e dois homens também, um deles começou a falar:
       - Huum então essa é a noiva do Justin? Ela é linda, vai ficar uma maravilha com o vestido de noiva, já até tô pensando na maquiagem, e penteado, você tem algum especial em mente gatinha?
      - O quê? Ahn eu tô surpresa, e confusa
      - Ah querida, essa foi a intenção, é que eu auero te dar o vestido do casamento de presente, você se importa?
      - Ah, não sei, quer dizer, claro que não
      - Então vamos provar os vestidos vadia - o outro cara falou dando uns pulinhos e um leve tapinha em mim, eu sorri
      - Sabe, eu prometi um dia de garotas, mas, acredite ou não, eles sabem ser maisarotas do que qualquer pessoa - Pattie falava sorrindo
      - Tudo bem, haha, e o Justin, onde será que ele está?
      - Ai Demi, ele deve tá curtindo o dia também e com certeza pensando na vida
      - Ele pensar na vida é algo bom? - perguntei
      - Claro, o Justin sempre faz o que é certo, as vezes erra mas é um menino de ouro e agora que vai ser papai deve estar com medo de ser igual ao Jeremy, que abandonou a gente, então nesse caso conto com você pra animar ele
      - Ah pode deixar, ele vai ser um bom pai, tenho certeza
      - Não, espera, você tá grávida? Ai que lindo - um dos caras falou chorando e o outro pegou um lenço e limpou as lágrimas
       Eu provei todos e no final achei um perfeito, era grande, tomara que caia e coladinho até a cintura, a parte de baixo era lisa, branca também e meio cintilante com alguns detalhes.
      - Parece uma princesa - Pattie falou

       Depois testaram alguns penteados, com coques, tranças e até cabelo solto pra ver o que ficaria melhor e por fim, a maquiagem, fizeram algo leve e colocaram um batom vermelho primeiro, eu gostei, mas até o dia do casamento a gente ainda pode mudar também.
       Passado um tempo nós decidimos, então fomos lanchar, os homens, Guy e Ritchie, eram muito engraçados, acho que são casados também.
    A campainha toca. Será o Justin?
     Eu e Pattie fomos até a porta. Caramba, aquele rosto era familiar, já vi nas fotos. É o pai do Justin.
 


Notas Finais


Gente desculpem nossa demora , no começo postavamos todos os dias né , só que agora as coisas tão apertando , então se der postaremos amanhã :3 , beijo
Instagram : anapaulaemos / isamarques97


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...