1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Casamento

História Amor Sem Fim - Casamento


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo ;)

Capítulo 19 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - Casamento

Demi P.O.V

Acordei abraçada com Justin, seus braços estavam tão quentinhos e gostoso que dava vontade de ficar por ali a tarde toda, mas não poderíamos. 

- Meu amor, acorda - sussurrei perto de seu ouvido dando selinhos logo em seguida.

Justin P.O.V

Acordei com a Demi me dando selinhos, melhor coisa acordar com essa mulher do lado.

- Volta a dormir, ainda está cedo amor - falei a puxando pra cima de mim, em seguida apertei sua bunda.

- Que mão boba Justin, só depois do casamento ein - ela brincou e veio passando suas mãos pelo meu pau. - Nossa que volume, ja tá assim de manhã bebê? - falou dando uma risada.

- Você que me deixa assim, agora vamos dar uma rapidinha, vai? - fui massageando seus seios e beijando seu pescoço com algumas leves mordidas, a fazendo arrepiar, até que alguém a atrapalha. É a Miley, que voltou pro apartamento.

- Demi louquiiinha, vocês podem transar depois gente, agora tem que se arrumar, se não me engano tem um casamento pra hoje - Miley falou, fazendo a Demetria corar. 

 

Já é sábado, dia do meu casamento.

Pegamos o carro, saímos da faculdade com a Miley e Drew, logo estávamos na casa da Pattie, minha mãe já estava sorrindo, me esperando.

Eu cumprimentei todos e puxei a Demi pro meu quarto.

- Então, vamos continuar o que a Miley fez nos interrompendo? - perguntei mordendo os lábios, depois fechei a porta.

- Que safadinho você ein amor - Demi ria enquanto falava, mas logo alguém bateu na porta, era dona Pattie.

- Justin, eu preciso da Demetria no meu quarto pra poder arrumar tudinho, por favor, abre a porta - ela falava.

- Espera mãe , vamos só dar uma rapidinha. - falei tampando a boca de Demi e a prendendo junto a mim. - Vocês vão ter muito tempo depois do casamento, vai ter a vida toda pra isso gente.

Demi P.O.V

Justin não queria me soltar mas acabou cedendo, bufou chateado e me soltou, então fui com Pattie e ele foi se arrumar com o Drew. 

 

{...} Faltava exatamente 2 horas para o casamento, os caras amigos de Pattie logo me maquiaram e fizeram um penteado lindo, eu já nao estava aguentando de tanta ansiedade, posso sentir um frio enorme na barriga, mas estou feliz , vou me casar com o homem da minha vida e ainda teremos um bebê. Que insano.

- Demi Demi , o Justin ta lindo , você vai babar . - Miley disse toda animada.

- Ai Miley deixa eu ir lá por favorzinho - falei fazendo biquinho.

- Nada disso little bitch, vocês não podem se ver e se reclamar eu te dou uns tapas nessa bunda que você tem, acho bom ficar quieta ein . - ela ria enquanto falava, a Pattie nem ligava, já deve ser acostumada com o jeito Miley de ser, então bufei desistindo.


Já estou pronta, coloquei o vestido, sapatos, colar e brinco, também fizeram meu penteado e a maquiagem, não consigo parar de pensar no quanto é grande minha vontade de ver Justin. Nós temos que começar o que começamos na cama hoje cedo, como ele disse. Estou ansiosa pra isso, e talvez seja os hormônios falando, mas minha sede por amor está grande.

Como será que ele vai estar na igreja quando me ver, com aqueles olhos castanhos brilhando e aquele sorriso maravilhoso, me desejando? Ah, agora somos eu e ele, pra sempre.

Está na hora. A limusine, que compramos com ajuda do envelope do pai do Justin, me espera.

- Cadê o JB? - perguntei pra Pattie.

- Já está na igreja com a Miley e o Drew, que são sua madrinha e padrinhos, respectivamente.

- E os meus? Minhas amigas também já estão lá? - perguntei. Não as vejo há tanto tempo.

- Sim, querida, agora vamos.


No carro me seguro pra não chorar. Esse é aquele momento que sempre sonhei, me vestir de noiva, ter uma família e ser feliz. Em um instante chegamos, sinto borboletas na minha barriga, ou talvez seja enjoo.

- Ah não, eu não posso ir - falei fechando a porta do carro - Vamos voltar, por favor, me dá uma hora.

- Não querida, é agora. E não precisa ter medo, é normal.

- Eu acho que vou vo-mitar - falei pra Pattie, já quase chorando.


"Não posso borrar a maquiagem" repito para mim mesma.

Minha mãe chega até o carro e bate no vidro.

- Querida, vamos?

- Não, eu tô passando mal.

- De que? - ela pergunta, com uma voz doce.

- Sentindo enjoo mãe.

- Não querida, é impressão sua.

- Quem disse? - pergunto.

- É só ansiedade e borboletas na barriga, eu também senti isso quando fui me casar com seu pai.


Ah, meu pai... Como queria que estivesse aqui pra poder me ver casar com Justin...

Minha mãe sempre fala do quanto foram felizes, mas eu mal o conheci e ela nunca mais amou ninguém. Espero que de algum lugar perto ou longe ele esteja olhando por mim.

- Filha, hoje seu pai seria o cara mais feliz do mundo, agora saia do carro, me dê sua mão e vamos nos unir na igreja. - ela diz, de um jeito que me tranquiliza, e logo já me sinto bem.

- Tudo bem - vamos lá.

 

Aquele famoso som que toca nos casamentos na hora da noiva começa. A porta se abre e todos se viram para me ver, mas eu não reparo. Só tenho foco para aqueles olhos cintilantes no altar, aquela boca pervertida (rio com esse pensamento) e aquele homem que tanto quero. Vou andando com minha mãe, quando chego no altar, Justin seguro sua mã e a beija depois segura a minha e nos voltamos em direção ao padre.

Só agora fui perceber, o Justin está chorando! Não consigo mais segurar e me conter também, começo a soltar algumas lágrimas enquanto o padre fala, então apertamos nossas mãos de um jeito forte, esse é só o nosso elo, o nosso amor sendo unido pra sempre.

 Hoje nos tornamos um só. Almas gêmeas perfeitas, feitas sobre medida.

 

Vejo o Drew mechendo as mãos em volta dos olhos tentando fazer gracinha sobre a gente estar chorando, então eu sorrio e solto um olhar repreendedor, ele para e eu me controlo.

 

- Na saúde e na doença, até que a morte os separe ... - o padre falava.

- Amém - eu, Justin, e todos ali presentes respondiam.

- Demetria Devonne Lovato, aceita Justin como seu marido?

- Sim - respondo - Para sempre - sussurro.

- Justin Drew Bieber, aceita esta linda mulher como sua esposa?

- Claro que sim.

- Então podem se beijar.

 

Fecho os olhos e nos envolvemos em um abraço, percebo que antes o Justin toca na minha barriga, e então cruzamos nossas línguas, enquanto todos aplaudem.

 

E assim foi. Depois teve a festa de casamento, onde nos divertimos muito, dancei com todos meus familiares, do Justin e amigos, hoje foi o dia mais feliz da minha vida.

Depois fomos para casa de campo da Pattie passar a noite de núpcias. Logo chegamos, Justin escureceu seu olhar.

- Acho que agora podemos fazer o que quero o dia todo... - ela fala sorrindo, já na cama, sem roupas.

- E o que você quer?

- Você.

- Ah é?

- Com certeza. E desde que vi você com esse vestido minha vontade de rasgá-lo pra usarmos nossos corpos só aumenta - ele morde os lábios.

Logo arranca meu vestido, sedento por mim, e eu por ele.

Começamos os beijos, as línguas e em um piscar de olhos me jogava na cama. Sorríamos que nem bobos. Ele não exitou e enfiou seu membro, fazendo o vai e vem enquanto segurava meus seios, depois mordeu o pescoço e eu ía ajudando, até não ter mais fôlego, mas ele continuava, depois de um tempo, fazia os movimentos e segurava na minha barriga, até que o bebê mecheu.

- Isso é ... Lindo. - ele falou emocionado. Então parou e fomos dormir, pelados, sem fôlego e com nossa família, aqui.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Bom, se der tempo amanhã já começamos a escrever o próximo cap. e até quarta-feira postamos o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...