1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Lightweight

História Amor Sem Fim - Lightweight


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Ei desculpe a demora amores , Eu ( Ana Paula ) ando muito apertada com a faculdade tava dificil pra postar , e a outra escritora ( Isabella ) estava tendo provar então não dava mesmo para postarmos , esse semestre ta mega dificil pensando ate em parar com a fic , mais vamos continuar ate pq ja ta no fim , eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba :3

Capítulo 20 - Lightweight


                Demi P.O.V
Acordei nua nos braços de Justin, é a sensação perfeita isso tudo, sinto como se fosse só nós três e nnguém mais aqui.
Penso em levantar mas está tão bom nos braços dele que eu não conseguia, me espreguicei um pouco e Justin abriu os olhos sorrindo, aquele sorriso maravilhoso...

- Bom dia, minha mulher - ele disse me dando um selinho demorado.
- Bom dia meu marido - sorri retribuindo e iniciando um beijo calmo e prazeroso. Ficamos na cama por um tempo trocando beijos e carícias, estou em um momento perfeito, esse é provavelmente o melhor dia da minha vida.

                      Miley P.O.V
O que será que a Demi está fazendo uma hora dessas na casa de campo do mãe do Justin? Posso até imaginar, hahaha, a little bitch não tem jeito, o casamento tava tão lindo, Justin não parou de olhar pra ela e são o casal perfeito.

- No que tá pensando?  - Drew falou e chegou perto de mim, me abraçando por trás e enchendo de beijos.
- Em muitas coisas baby
- Muitas coisas? Ah como eu quero ler seus pensamentos - brincou e fez uma careta
- Seu pênis tá me cutucando ou impressão minha? - perguntei rindo, com certeza tem algo levantado atrás de mim
- Ai ai, não tenho culpa se você me deixa louco né Miley
- Ah é? - olhei pra ele
- É  - piscou pra mim e começamos um beijo longo e caliente.

                   Demi P.O.V
 Terceiro mês de gravidez ...
Eu estava tão feliz, antes o maior sonho que tinha quando entrei na faculdade era ser Esteticista e hoje o meu único sonho é esse amor, Justin e nosso bebê. Passei a mão pela minha barriga e senti algo se mexer, sorri e senti uma lágrima cair.
        Quarto mês de gravidez...
Cada dia que se passa eu fico mais feliz, o Justin é o marido perfeito, sinceramente, não poderia esperar mais dele, o amo incondicionalmente .

Quinto mês de gravidez...

Meu quinto mês não foi tão agradável porque não estamos conseguindo ver o sexo do bebê, e isso me preocupa.

- Ei, não fica assim, mês que vem a gente descobre o sexo desse bebê teimoso
- Teimoso? - sorri
- Claro, teimoso por não querer mostrar pra gente se é menino ou menina, vê se pode isso? - Justin falou fazendo careta e depois riu.

Enfim, estamos felizes e ansiosos, os dias tão demorando a passar, quero ter meu neném logo...

Sexto mês de gravidez...
 Eu e Justin nos arrumamos e logo estávamos na clínica pra descobrir o sexo do bebê, a doutora disse que tem certeza que vamos conseguir ver o sexo hoje.
A doutora me trata super bem, logo estava deitada naquela cama de hospital e ela estava passando aquele gel frio na minha barriga, então colocou o aparelho nela e ficou mexendo pra poder ver o bebê no telão.
- Nossa, estão vendo isso? - perguntou.
- Não, o quê doutora? - Justin perguntu preocupado
Ele até fechou os olhos com medo da notícia.
- É uma menina!
- Hã? - eu disse surpresa, mas no fundo meio que sentia que seria uma menina.
Olho pro Justin e ele está soltando algumas lágrimas e está com um sorriso bobo, logo me abraçou e ficamos assim, todos felizes na sala.

- nossa princesinha Justin , nossa bebê - falei sorrindo  . 

- Minha pequena , vai ser linda como a mãe - falou passando a mão na minha barriga senti uma lagrima cair , justin tava sorrindo igual bobo . 

Sétimo/Oitavo/Nono mês de gravidez...
Tudo passou tão rápido, parece que foi ontem que compramos as coisas pra minha pequena menininha e agora já estou quase podendo ver ela, estou com um pouco de medo, mas Justin é super prestativo.
Nesses meses tudo foi uma loucura, nossa casa vive cheia de gente, Miley e Drew vem aqui quase todo dia, a Pattie e minha mãe também nos visitam as vezes.
Passei muito mal no oitavo mês, enjoos constantes, hormônios a flor da pele, mas aleluia passou.
                    Justin P.O.V
- Aaaaaaaaah! - escutei um grito enquanto andava pelo corredor . - Justin. - fui correndo ver oque era .

- O que está acontecendo aqui?

- Acho que é agora.- Demi falou gritando .

Em um instante peguei no meu colo ,  depois coloquei ela no carro, e fui em direção ao hospital, Demi apagou por uns instantes , mais logo chegamos e ja estava em trabalho de parto .

Demi P.O.V

Quando percebi estavam pedindo para mim fazer força.
- Força Demi! - os médicos falavam.
Forcei o maximo que pude ,  até não aguentar, parei e fiz faço tudo novamente. Depois da dor por ter que fazer força, enfim ouvi aquele chorinho e ja não tinha mais forças pra nada .
- Ela é linda - ouvi alguém dizer , a medica veio me colocando do meu lado , senti varias lagrima cair , não acreditava que ja tinha minha princesa comigo sonhei tanto com esse dia , e finalmente aconteceu , eu estava muito feliz .

- Qual vai ser o nome? - perguntou a medica . Quando eu ia responder ouvi alguem entrar , era Justin .

- Olha que minha nossa Loreanny - Falei sorrindo o mesmo retribuio chegando perto de nos dando um beijo nela e em seguida em mim , estavamos os dois todo bobo sorrindo com nossa Lore . 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado fizemos meio correndo para não ter que demorar mais , antes postavamos todos os dias e agora complica mais , a fic ta quase no fim mais 3 cap e acaba ): , beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...