1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Bad Things

História Amor Sem Fim - Bad Things


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Voltamos hehe , ta mega dificil pra postar por causa da facul eu e a Isa estamos tendo provas e não da tempo pra nada , o unico tempo q temos livre a gente sai e taus , mais vamos tentar posta rapido igual antes , espero que gostem .

Capítulo 22 - Bad Things


    Demi P.O.V
Ok, o que está acontecendo? Loreanny não para de chorar e eu não consigo arrastar o Justin pro carro sozinho, se ele morrer o que vai acontecer comigo?

- SOCORRO! - gritei o mais alto que consigo.
- SOCORRO, alguém me ajuda aqui! - gritei novamente.

Depois de uns dois minutos gritando até que enfim alguém apareceu, é uma garoto, deve ter uns vinte anos, parece estar preocupado.
-  O que é isso? - falou olhando pro Justin no chão e eu com a bebê no colo.
- Não sei, ele apagou e preciso de ajuda pra colocá-lo no carro.
- Tá legal, eu vou pegar ele, é só me mostrar onde tá o carro.

 Acaba de falar e dá um jeito de segurar o Justin. Com um pouco de dificuldade consegue chegar até o carro e colocar Justin deitado nos bancos de trás.
- Eu preciso dirigir e alguém tem que segurar minha nenêm, você se importa de ficar no banco ao lado do motorista segurando ela?
- Hm, sem problemas - diz e sorri.
- Depois eu te levo até sua casa, obrigada por aparecer e  me ajudar aqui - retribuo o sorriso.
- Por nada, fico feliz em ajudar - diz e segura a Lore no colo, então senta no carro e coloca o cinto, eu faço o mesmo, ligo o carro e começo a dirigir. - Sua filha é linda - falou e começou a fazer uns barulhos estranhos e caretas pra ela sorrir, e deu certo.

- Qual o seu nome?
- Niall - falou e continua fazendo gracinhas pra bebê rir. - E o seu?
- Demetria, mas pode me chamar de Demi.
- Certo, Deeemi - fala lentamente meu nome, de um jeito engraçado.


Depois de uns dez minutos chegamos no hospital, Niall pegou o Justin e foi na frente, quando cheguei só precisei falar os dados dele pra fazer sua ficha e logo me levaram pro  quarto onde estava, Niall me acompanhou, ficou segurando a Lore.

Quando abro a porta vejo Justin sorrindo pra mim, mas ele não parece bem, embaixo de seus olhos tem uma cor roxa, com certeza está cansado, ou doente... Como não pude perceber isso? Ele bem que tinha falado que não queria ir no parque porque estava mal, será que tem alguma coisa grave?

- Médico, por favor me diz que ele está  bem - falei aflita, com a testa franzida.
- Quem é esse aí? - Justin fala me interrompendo e quase fazendo um biquinho, apontando pro Niall.
- É o Niall, ele que me ajudou a te trazer aqui pra que você não morresse - falei séria.
- Nossa, que drama, eu não morri, só tava cansado - falou cruzando os ombros - Posso pegar minha menina?

Niall entregou a Lore nos braços do Justin, então  o médico chegou até mim e começou a falar.

- Olá senhorita Demetria, não sei se você sabe mas eu já sou um médico conhecido na família do Justin, e ano passado ele veio até aqui fazer uns exames porque não se sentia bem...
- E o que os resultados mostraram?  - perguntei.
- Bom, ele nunca veio buscar então ainda não cheguei a poder falar sobre eles.
- Então fale agora.
- Bom, o Justin...


                              Justin P.O.V
Eu tinha melhorado depois que vim fazer os exames aqui e achei que não precisava me preocupar ou vir pegar os resultados, mas depois de eu ter desmaiado e tido convulsões perto da Demi, imagino que ela deve estar super preocupada.

Antes que o médico pudesse falar algo eu fiz um rosto sério e balancei a cabeça pra ele não contar nada.

- O Justin está mal, mas deve melhorar logo - falou, por fim.
- Ah, que bom, é um alívio ouvir isso doutor  - Demetria falou e abraçou o médico, durante o abraço ele me olhou e balançou a cabeça, por ter que mentir pra ela. Mas afinal, o que eu tenho?

Enquanto isso o tal do Niall ficava lá, parado e me olhando.

 - É , como viu, estou ótimo, e enquanto me recupero e acerto umas coisas com o médico, que tal você ir levar o seu amiguinho na casa dele? - falei sério.
- Olha quem está com ciúmes - ela fala baixinho, chegando até mim e me dando um beijo, trocamos nossas línguas e por um instante parece que só existe nós dois no mundo.

- Ok, agora que tal eu te levar pra casa Niall? - ela falou toda sorridente, então pegou a Lore e saiu do quarto.

Eles saem e fecham a porta.
- Vamos direto no assunto médico.
- Bom, eu menti pra sua mulher, e menti feio, é assim que eu posso começar essa conversa.. - diz e se senta na cama que estou, então me entrega alguns papéis dos exames.
- O que eu tenho?
- Você está morrendo Justin, naquela época você disse que estava sentindo umas pontadas, parecendo que seu coração estava pesado, e de fato, ele não está nada bem.
- Como assim? Que porra você acabou de me falar?
- Você quem pediu pra mim ser direto..
- Então eu vou morrer, pronto e acabou?

- Não.. Bom, você pode se inscrever no nosso banco de corações, e se a família de alguém que está em coma quiser desligar os aparelhos dessa pessoa, mas seu coração ainda estiver bom, podem decidir doá-lo e fazemos uma cirurgia de coração em você, aí tudo volta ao normal.
- E quanto tempo eu tenho?
- Não sei dizer, afinal, faz um ano que fez os testes e só agora veio a ter um infarto.
- Infarto?
- É, e a frequência é aumentar cada vez mais, então eu recomendo você ficar com esse aparelho e quando sentir as pontadas e começar a ficar imóvel, aperte esse botão que vou mandar uma ambulância te buscar imediatamente. - falou e me entregou um quadrado com um botão vermelho no meio dele.
- Certo, e agora?
- Você já está de alta, pode ir curtir sua família e pensar em como contar isso pra Demetria.

Demetria, e a Lore, ah não, o que vão ser delas sem mim? ...
Não posso contar pra Demi que vou morrer, só tem um jeito: vou começar a ser seco com ela e fazer com que o tal do Niall se aproxime, assim ela se separa de mim e pode seguir a vida.

Saio do hospital, pego um táxi e falo o endereço da casa da Miley, onde rapidamente chego.

- Olha quem veio nos visitaar - Miley abre a porta cantarolando e logo Drew aparece na porta, me puxando pra um abraço. - Cadê a Demetria e a coisinha linda?
- A coisinha linda chama Loreanny - brinco com a Miley.
- Tá legal então.
- E aí mozão? - Drew falou me dando um soco de leve, eu faço o mesmo.
- Babaca! - dou um tapa nele e começamos a sorrir.
- Como nos velhos tempo, hã? - ele diz.
- Pois é. Ah, vim aqui pra falar com você...

- Comigo? Mas que honra - fala fazendo um bico e imitando uma garota.
- E eu? - Miley fala balançando as mãos.
- Nem sei quem é você vadia - brinco.
- Cuzão - fala e aperta minha bunda.

- Miley tá muito saidinha, você tá esquecendo de dar os remédios de loucura pra ela Drew?
- Você disse... Loucura? - falou e chegou seu rosto perto do meu, arregalando os olhos, bem doido.
- Vou dar um soco nesse seu rostinho Drew
- Você fala demais e não faz nada caralho - sorri.

- Tá legal, agora, podemos conversar?

- Claro, vamos até meu escritório - diz brincando e começa a pular pela casa, me puxando junto pra fazer o mesmo, logo estamos em um quarto. Ele tranca a porta pra não ter perigo de Miley alguma aparecer.
- EU VOU OUVIR VOCÊS POR DETRÁS DA PORTA! - ela grita e começa a soltar uma gargalhadas.
- VAI PASTAR MILEY! - gritei sorrindo também.

Drew anda até a cama e levanta o colchão, então tira um saco de maconha.
- Que feio - falei sorrindo.
- Shh, é um segredo nosso
- Nossa, faz um tempo que não fumo
- Eu também, parece que as meninas ficaram chatas nesse aspecto
- Ah, vai dizer que a Miley não fuma mais? - falo levantando a sobrancelha.
- As vezes, quando a gente quer transar loucamente - fala sorrindo
- Que nojo cara
- Ah, fica com ciúmes não- diz me dando um tapa forte e entregando o cigarro.

 Começamos a dar algumas tragadas. Drew coloca uma música alta, pra não ter perigo de pessoas ouvirem a conversa alheia.

- Vou sentir falta disso aqui cara - falo de uma vez.
- Como assim, tá pensando em se matar?
- Aham, vou pular na ponte do Brooklyn, "simbora" morrer juntos? - falei irônico
- Bora lá.. - diz e começa a correr pelo quarto que nem um louco.

- Mas agora, falando sério, é que eu acabei de sair do hospital, e o médico me disse que estou morrendo, meu coração está ruim e não tem jeito de evitar isso a não ser que alguém me doe um  - falo e dou outra tragada, soltando a fumaça lentamente.

Drew se espanta e deixa seu cigarro cair no chão, então coloca a mão na cabeça e começa a andar de um lado pro outro.
- Mas que caralho! Me diz que tá brincando?


Notas Finais


Dizem o que acharam , a fic ta levando um rumo meio chatinho , então precisamos da opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...