1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Heart Attack

História Amor Sem Fim - Heart Attack


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Hey pessoal, quero pedir desculpas, pois a fanfic quase fez a gente reprovar na faculdade, tanto que eu estou de dependencia em umas materias, por isso não postamos mais, e agora estamos de volta pra postar pelo menos umas duas vezes por semana, até acabar. Falta mais 2 capitulos e acaba.

Capítulo 23 - Heart Attack


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - Heart Attack

                                                           Drew P.O.V

- Eu não brincaria com algo tão serio, nem tudo é uma brincadeira Drew – Justin dizia  super tenso e antes que eu pudesse responder,  ele caiu no chão.

...

                                                          Demi P.O.V

Assim que Drew  me ligou fui de imediato ao hospital, deixando a Lore com minha mãe. 

O Justin mal saiu do hospital e já voltou pra lá, tenho certeza que ele está me escondendo algo e eu  vou descobrir do que se trata.

Cheguei no hospital e me deixaram entrar. Logo  encontrei Drew e Justin conversando, sendo que quando me aproximei, eles  pararam o assunto.

- Vou deixar vocês dois a sós, tenho que ir para casa, porque que a Miley tem que saber de umas coisas.... Se algo ocorrer vocês me ligam, tá bom? – disse Drew dando um beijo na testa do Justin, e me dando um abraço em seguida..

                                                     Justin P.O.V

Demi me olhava séria,  veio até mim e me deu um beijo tão intenso que parecia que esse seria o ultimo.

- Justin, pode me dizer o que está me escondendo – disse  sentando do meu lado

- Não sei do que você está falando Demi- fiquei serio, tentando parecer estar falando a verdade.

- Se você me contar, poderá ter uma recompensa – Demi disse já desabotoando minha blusa e passando a unha  no peitoral.

- Depois da recompensa  quem sabe eu fale, mas tem que ser boa - disse puxando a Demi pra cima da cama.

 - Combinado – falou com um olhar malicioso e começando um beijo.

Fui subindo minhas mãos nas costas de Demi e beijei-a com vontade, brincando com nossas línguas. Senti nossas respirações se envolverem, fui tirando  a blusa de Demi e massageando um de seus seios enquanto chupava o outro.

                                                  Demi P.O.V

 Justin tava me deixando com tanto desejo e sei que é errado fazer isso no hospital, mas foda-se, eu quero é sentir ele dentro de mim.

Justin colocou as mãos por cima da minha e foi as levando até seu pau, que por sinal já estava quase rasgando sua calça. Tirei rapidamente a calça dele deixando só de cueca, então ele tirou toda minha roupa e foi beijando minhas costas.

 Justin está tão carinhoso. Passei minha unha nas costas dele o deixando todo arrepiado. – você me deixa louca sabia- sussurrei no ouvido de Justin e ele apenas retribuiu levando seus dedos na minha buceta.

Penetrou dois dedos em mim e soltei um baixo gemido, o olhando maliciosamente. Ele tirou seus dedos de mim e agora vou provoca-lo.

Fui dando beijos pela barriga de Justin até chegar no seu pau, quando passei minha língua neste e vi que ele fechava os olhos com prazer. Decidi abocanhar o membro de um vez, começando a chupar com vontade e mordendo algumas vezes, pra ver ele gritar e se contorcer na cama do hospital.

- Assim tá bom? -  perguntei sorrindo e vendo ele fazer algumas caretas, então voltei a chupar seu pau em movimentos de vai e vem.

- Não fala com a boca cheia – Justin respondeu com uma voz irônica.

Continuei a chupar e arranhar as pernas dele ao mesmo tempo, até que alguém não aguentasse mais, que no caso foi o Justin. Não demorou muito e ele se mexeu na cama, gozando na minha boca. O líquido veio de forma tão rápida que tive de engolir de uma vez.

- Boa garota – ele falou dando uma pequena levantada da cama e me puxando pra baixo, começando outros beijos e mordendo meu lábio inferior algumas vezes. Comecei a arranhar suas costas com força e ele se aconchegou em mim,  igualando nossos corpos e fazendo com que só aumente meu êxtase e vontade de que enfie logo.

- Não vai enfiar não? – perguntei sorrindo.

- Só se você pedir com educação – ele falou de um jeito dócil, mas zombando de mim. Pra provocar, apalpou meus seios e começou a chupar um deles.

- Enfia seu pau, mais que porra!  - gritei e dei um sorriso falso.

Ele apenas riu e de repente ficou sério, com uma cara de mau. Deu um mordida no meu peito com força e enfiou seu pênis de uma vez, me matando de dor e prazer ao mesmo tempo.

 Começamos a quicar sobre a cama e fazer o vai e vem enquanto nos beijamos e ele passa suas mãos bobas pelas minhas coxas, arranhando elas depois. Decidi não ficar pra trás, então aumentei a intensidade dos movimentos e comecei a puxar o cabelo dele com força, fazendo com que não consiga me beijar e fique com raiva tentando se aproximar de mim, mas ele logo colocou mais força e conseguiu prender minhas mãos enquanto se movimenta dentro de mim. Posso sentir cada músculo na pele dele e nossa respiração acelerada. Implorando por mais.

- Agora você vai poder cortar da sua lista de desejos “transar na cama do hospital” - brincou.

- Com certeza. Não esquecendo que depois daqui você vai me contar o que está acontecendo com você. – falei e comecei outro beijo.

Ele mudou de expressão, ficando mais rígido e aumentando a velocidade dos movimentos, fingindo não ter escutado o que disse.

Chegou em um ponto que eu já não tinha forças pra continuar os movimentos, então fiquei deitada na cama enquanto ele estava sentado sobre  mim me fazendo gemer até que gozasse.

- Vamos lá Demi – falou e continuou quicando.

Está tão quente aqui e confesso que é muito excitante ver o Justin quicando sobre mim e enchendo meu corpo de beijos, chupões e mordidas. Não sei de onde vem tanta força.

Enquanto ele me deixa louca, comecei a reparar em seu abdômen sarado e suado, na forma como ele está severo, fazendo os movimentos dentro de mim sem dó. Eu adoro isso.

- Aaaaah uuuh – gritei. Tive um orgasmo e não consegui me controlar.

Justin sorriu e decidiu se abaixar. Agora é a vez dele de me lamber.

Começou a passar a língua fazendo movimentos circulares. Fiquei desconcertada porque isso dá prazer e faz cócegas ao mesmo tempo.

- Você tem um gosto da hora – falou e começou a chupar minha buceta.

- Jus... Tin – sussurrei enquanto chupava e me agarrei no lençol da cama, tentando ficar firme.

Ele percebeu, então segurou minhas mãos e parou de me chupar, subindo com sua língua por meu corpo. Pela barriga, seios, nuca, até chegar nos lábios, onde me deu outro beijo.

Por fim, se deitou do meu lado de conchinha, me abraçando, já que esta cama não é de casal e se não fizer isso, um de nós vai cair. Sorri imaginando isso, o Justin caindo.

- O que foi? – ele pergunta com um rosto cansado, mas descontraído, parecendo uma criança.

- Imaginei você caindo pro lado, se me soltasse, ía ser meio engraçado.

- Larga de ser má Demi – ele falou e fechou os olhos, me apertando mais forte, pra perto dele.

Será que ele se esqueceu do nosso combinado? Eu prometi dar uma recompensa se depois ele me contasse o oque está havendo, já que eu não acredito ser normal vir pro hospital duas vezes no dia.

- Justin, você está com algum problema que eu não sei? – perguntei preocupada.

- Cadê a Lore? – ele mudou de assunto.

- Eu prometi uma recompensa e você disse que ía me contar a verdade.

- As vezes é melhor não ouvir a verdade – ele disse fazendo cara feia.

- É só falar que você ficou gripado, tem problema nos rins ou algo do tipo, prometo que nada vindo de você vai me deixar triste.

 Ele soltou um riso irônico depois que falei isso.

- Se você soubesse... – ele falou cochichando.

- Saber o que?

- EU VOU MORRER DEMI. PRONTO, FALEI, TÁ FELIZ? – gritou.

Levantei as sobrancelhas e fiquei sem expressão, duvidando de Justin.

- Eu tenho algum tipo de problema no coração e se ninguém morrer e decidir me doar um, vou morrer também.

- COMO? Mas você acabou de fazer comigo e tava.. Bem.. Isso é mentira.. Ah, Justin – falei desconcertada, sem palavras. – Isso é verdade? Mas o médico tinha falado que você estava bem.

- Ele mentiu, pra te proteger. Eu quero que você seja feliz Demi, junto com a Lore, e por favor, não chora ou fica com raiva de mim, se quiser pode me largar, mas por favor, não sente pena.

- É CLARO QUE VOU CHORAR! – gritei, já começando a sair lágrimas. – Mas... Então eu posso doar meu coração pra você! – digo rapidamente e me viro, segurando as mãos dele.

Justin solta um suspiro e limpa minhas lágrimas.

- Não Demi, você não pode fazer isso por mim.

- Quem disse? Há há – sorrio de um jeito frio -  É óbvio que posso, sou sua mulher, duvido que o doutor vai impedir isso.

- Ele não vai, porque eu vou. Te amo e você não pode e não vai morrer por mim, sinto muito. – ele disse lentamente, me matando com cada palavra que dava.

Em pensar que a uns minutos atrás eu estava feliz e achei que era só uma gripe o que escondia de mim.

Ouço a porta abrir atrás de mim. Puxei a coberta rapidamente, cobrindo Justin e eu.

- SEU DESGRAÇADO!  - aquela voz familiar aparece e pula em cima do Justin, lhe dando tapas, até que Drew puxa Miley pra longe dele. –  Como pode estar quase morrendo e não ter diagnosticado isso antes? Se você tivesse vindo no hospital quando sentia aquelas pontadas, você podia estar bem. Argh, te odeio. – Miley falou e foi abraça-lo.

- Ele não vai morrer- falei sorrindo pra eles-  Ele precisa de um coração, e eu vou dar o meu. – falei encarando eles.

- VOCÊ TA LOUCA? NÃO VAI FAZER ISSO, VAMOS PROCURAR NOS HOSPITAIS QUEM ESTÁ PERTO DA MORTE- Miley falou me empurrando com raiva.

- Ou podemos matar alguém, fica bem mais garantido- falou Drew nos olhando serio.

- Cala boca seu idiota, nem uma vez na vida você consegue levar algo a serio. Isso não é um brincadeira Drew- falei com raiva sem me importar com o jeito.

- Eu estou falando serio, pelo meu amigo sou capaz até de matar a Demi.- Drew disse me olhando.

- Com licença, vocês tem que se retirar, já ficaram tempo demais e o paciente tem que descansar. – disse o medico.

- Me deixem um pouco a sós com Justin? Por favor- falei meio com vergonha. Todos saíram e fui me vestir. Dei um beijo no Justin e disse – Vou falar pro medico que vou doar e você não vai me impedir.

- Não Demi, eu não quero o seu coração, acha que eu conseguiria viver sabendo que perdeu a vida pra que isso aconteça? Nunca Demi. -Justin disse e eu apenas saí.

Decidi ir pra casa da Miley junto com o Drew. No caminho ou todos ficavam em silêncio ou xingavam o Justin por não ter contado que sentia pontadas ou que estava morrendo antes.

-  Como a gente não percebeu? Ele passava mal quase todo santo dia!! – Miley falou.

- Enfim, agora já era e o único jeito dele voltar a passar bem é com um coração que não seja o dele. – Drew respondeu cabisbaixo.

...

Justin P.O.V

Está tudo claro e eu não consigo ver nada. Acho que ainda estou na sala de hospital, mas devem ter me dado muitos remédios, porque estou tonto e mal consigo me mover.

- Não tente se mexer, querido. – ouço uma voz feminina falar. Tento olhar mas a luz dessa sala está cegando minha visão. Parece ser uma enfermeira.

- Vamos retirar seu coração e logo colocar o outro, prometo que tudo vai ficar bem. – Ela disse e deu um sorriso. Percebi que usa uma máscara, touca e luvas. Definitivamente, ela é uma médica.

- Mas que ... Cora-ração? – tento falar, mas então, tudo fica preto, quer dizer, antes disso juro que vi uma maca com uma garota do meu lado, ela parece ser bonita, grande e tem cabelos que parecem com a Demi.

Ah não.

 

....

 Não sei quanto tempo passou, só sei que me sinto bem, como nunca me senti antes.

-AAAAAAAAAAAH! – grito – ME TIREM DAQUI! – imploro e começo a me mover na cama.

- Você está em recuperação Justin, não pode se mover, seu corpo ainda está aceitando o coração novo.

- Cadê a Demi? – pergunto e olho pros lados.

- Ah, ela não está mais aqui, ué.


Notas Finais


Comentem pra dizer o que acharam, espero que gostem dos últimos capítulos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...