1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. A morte

História Amor Sem Fim - A morte


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Oooi gente, mil desculpas pela demora, aconteceram tantos problemas nos últimos semestres, mas estamos de volta e aqui está o penúltimo capítulo pra vocês!

Capítulo 24 - A morte


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - A morte

P.O.V Justin

 Isso não podia estar acontecendo.

Não, a Demi não podia ter feito isso comigo.

Depois de um tempo meus pensamentos ficaram confusos, pois vi um doutor movendo a maca com a Demi do meu lado.

- Nós temos que ligar pro IML logo,a garota está sem coração, sem vida, e com isso o processo de decomposição deve ser mais rápido. – o médico falou em sussurros para o enfermeiro que também estava no quarto.

- Eu vou ligar pra família dela e falar da morte, pra organizarem o funeral.

- EI! – eu gritei – EU SOU A FAMÍLIA DELA! QUE PORRA TÁ ACONTECENDO?

- Sr. Justin, você não pode ficar exaltado, acabou de se recuperar da cirurgia.

- EU NÃO QUERO ME RECUPERAR! Quero que coloquem esse coração de volta na Demetria!

-Não tem mais jeito, olha, eu não sei como te dizer, mas ela já morreu.

Meus olhos se embaçaram por um momento com algumas lágrimas. Passou um tempo e vi a Miley e Drew do meu lado, tentando me consolar, mas não deu muito certo, já que nós ficamos chorando em trio, parecendo bebês quando nascem.

Ah não... Isso me lembra da Lore. O que vai ser da minha garotinha sem a mãe?

Eu sou uma pessoa terrível mesmo, devia ter me matado quando soube que estava doente.

 

No dia seguinte...

- Estamos todos aqui, para relembrar a vida de Demetria e dos bons momentos que seus amigos e familiares viveram com ela. – o padre falou.

Tinha um monte de gente no funeral. Da faculdade, família e até do hospital.

Eu estou em uma cadeira de rodas, me recuperando ainda.

Fiquei o tempo todo ouvindo o discurso do padre e das pessoas, esperando o tempo passar e que eu pudesse ficar sozinho. Logo eles colocaram o caixão na terra e em pouco tempo lá estava a lápide:

“DEMETRIA DEVONNE LOVATO

MÃE, FILHA E ESPOSA QUERIDA

1992-2015”

Desci da cadeira de rodas e me sentei em frente ao túmulo tudo que eu sabia era chorar, eu não queria mais estar nesse mundo. De repente senti algo estranho, como se fosse a Demi dizendo que estava tudo bem, senti um peso nas minhas costas, e quando me virei, era a coisa mais linda do mundo, era o espírito dela.

- Justin meu amor, eu vim te buscar – Demi dizia com os braços abertos. 


Notas Finais


Gostaram? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...