1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. The end (?)

História Amor Sem Fim - The end (?)


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Boa nooite gente, esse é o último capítulo da fanfic, espero que gostem.
PS: Textinho de agradecimento está nas notas finais.
Obrigada por acompanharem esta história até o fim, e boa leitura!

Capítulo 26 - The end (?)


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - The end (?)

Justin P.O.V

Não passou muito tempo em que eu estava no quarto do hospital e logo a Demi e o médico apareceram por lá com um papel da minha alta.

- Se é pra fazer bagunça, igual fez no hospital, prefiro que vá pra casa - o médico diz todo ranzinza.

(...)

- Prefiro que vá pra casa - Demi zomba da voz do médico e entramos em uma crise de riso.

- Espera, a 20 minutos atrás a gente tava no hospital e agora estamos em casa, no nosso quarto. Acho que isso é o destino, não é? - faço uma expressão safada e tiro a roupa do hospital que a enfermeira tinha colocado de volta em mim. Ela obrigou Demi a me dar banho antes de ir embora, porque não queria me ver pelado novamente. 

Provavelmente traumatizou com o tamanho do meu pau. Acontece. Rio sozinho.

- Em quem você tá pensando? - Demi pergunta toda danada, apertando meu rosto e me pressionando na parede.

- Bom, em primeiro lugar, tava pensando nesses dois - coloco a mão em cima dos seios dela, que ainda estão cobertos por um blusa. Argh, que agonia. Vontade de deixar essa mulher (MINHA MULHER) pelada e louca de desejo. - e em Segundo lugar, pensando nisso - começa a beijá-la e dar algumas mordidas no pescoço dela em seguida.

Fui descendo a boca para os seios de Demi ainda por cima da blusa, tirei rapidamente a mesma. Comecei a chupar  um dos seios dela enquanto massageava o outro enquanto ela soltava leves suspiros.

- Tá gostando assim? - paro e pergunto. Ela assente e unha minhas costas com força. Ainda estamos em pé. Demi pressionada na parede, com uma das mãos nervosas, toda hora querendo pegar  onde não deve.

- Espere Demetria, agorinha vem a recompensa. - falo e vou descendo pelo corpo dela. Tiro o short e ela ajuda a retirar a calcinha. Me ajoelho no chão e a Demi coloca as mãos no meu ombro, pra se tentar controlar quando eu começar a chupar.

Começo a passar a língua na buceta da Demi e tiro a mesma tentando provocá-la.

- Justin para de graça, continua... -  Demi falou com uma voz falha e um tom nervoso.

Dei um sorriso safado e comecei a chupar a buceta dela.

Demi geme e aperta meu ombro com força, se contorcendo toda.

-Ahh. Vai. Continua. - pronuncia com pausas, excitada.

Brinco com minha língua na buceta dela, e as vezes dou uma parada, pra deixar ela respirar. Logo volto e ela solta um líquido.  Eu dou uma lambida no que dá e sorrio. Ela parece estar cansada disso, da tortura que fiz com ela, apesar de ter gostado. 

Me fita com os olhos cheios de fogo e pede pra que eu me levante.

- Agora chegou minha vez de brincar com você, amor. - diz sorrindo e me empurra pra cama.

Demi P.O.V

Ainda bem que a mãe do Justin combinou de ficar com a Lore essa semana, assim eu posso focar no Justin. Por um momento achei que o tinha perdido. E junto com isso, quase perdi a Miley também. 

Que bom que Drew fez as pazes com ela, eles são perfeitos um pro outro, bem louquinhos, mas cheios de amor pra dar. E de bônus, são os melhores amigos que alguém pode se  ter. Em pensar que eu quase que não viro amiga deles no início, por julgá-los mal...

Subo em cima do Justin, na cama, e apoio as pernas dele em cima dos meus ombros, me sentando próximo ao pau dele, o enfiando na minha buceta em seguida, em uma posição nova que aprendi.

Justin dobra as pernas, pressionando estas sob minhas costas, enquanto começo o vai e vem. Eu subo e desço, enquanto apoio minhas mãos nas pernas dele, arranhando estas e dando umas mordidas. Ele está louco, com a respiração ofegante e soltando gemidos incessantemente, entre alguns sorrisos.

- Se eu morresse hoje, estaria feliz

- Ninguém vai morrer tão cedo - falo séria, continuando o vai e vem.

Meus seios balançam enquanto faço amor com Justin. Me inclino até ele para começar um beijo, e ele gira na cama, ficando por cima de mim. Aperta meus seios com força e beija estes sem parar, como se quisesse me comer.

- AH!- grito, sentindo como se o pau dele tivesse ido o mais fundo que pudesse.

Ele continua o vai e vem enquanto me beija. Começo a sentir que vou ter um orgasmo. Ele também está prestes a gozar, posso perceber. Justin continua.

Ah, Justin, me come direitinho. Vamos lá.Continua. Penso enquanto mordo os lábios. Posso sentir minha buceta ardendo, pronta pra receber o ápice do prazer no sexo.

- Ohh - tenho um orgasmo.

Em seguida, ele goza.

Sorri e se deita ao meu lado. Encosto minha cabeça em seu peitoral suado, e logo começa a fazer um cafuné em mim, ainda que esteja ofegante da nossa transa.

 

Meses depois...

- Me solta! FALA PRO DREW ME SOLTAR! - imploro pro Justin, com medo de ele me jogar do penhasco.

 

Ok, não é bem um penhasco, mas deve ter uns três metros de altura dessa rocha que estamos até a água desse lago, lá em baixo.

Todos sorriem de mim. Um frio percorre minha barriga. 

- Vem logo little bitch - Miley diz com um sorriso mais meigo. Foi a primeira a pular, seguida pelo Justin.

Ela decidiu parar com as drogas e álcool por enquanto, principalmente por causa do bebê que está por vir. Cara, os peitos dela estão enormes, não para de falar - e mostrar - eles pra mim. Drew também decidiu parar, pra acompanhá-la, mas não totalmente. Combinaram que no futuro podem vir a fazer alguns bolos com um pouco de maconha quando estiverem em momentos de diversão, se é que você me entende.

Também concordaram em dar um estilo de vida saudável pro filho deles - é um homenzinho! -, e por saudável, querem dizer uma vida em que vai ter regras mas também muita diversão, sem pressão desnecessária no que se refere aos estudos. Eles não acham normal a preocupação excessiva com as crianças hoje em dia pra que façam vestibular e que possam ter algum futuro na vida. Nem eu e o Justin, claro. 

Flashback ON

- Tipo, eu não sou obrigada a escolher ou ter que estudar pra passar em algo que vai me dar dinheiro, mas não vai me deixar feliz, muito menos escolher um curso qualquer que não gosto, só porque sei que nele eu consigo passar

- Ninguém deveria ser obrigada a isso - concordo, me lembrando de toda a pressão antes de entrar na faculdade. 

Justin e Drew assentem.

- Ninguém precisa sair do Ensino Médio ou ainda estar nele e começar a preocupar com a facul, ficar obcecado com a ideia do que pode acontecer se não passar pra uma.

- É, tipo, nesse tempo depois do Ensino Médio, podiam investir em fazer um curso pra falar outra língua, e algum outro curso com alguma coisa que queria fazer, pra desenvolver alguma habilidade, tipo cantar, atuar, ou sei lá, ser escritora, fazer um curso de Design Gráfico pra entender de photoshop

- A vida é maior do que provas e estudar pra coisas por obrigação. Eu bombei no Ensino Médio um tempão por isso, porque eu não tava muito aí pra física, já que eu sabia que não ía querer trabalhar com nada que envolvesse ela

- É, eu lembro - Justin bufa - Eu bombei também só pra continuar na mesma série que você

- Claro, é meu mozão - Drew fala e o puxa pra um beijo. Justin se desvia e acabam começando uma briga de tapas. - Agora falando serio, naquela época eu tava obcecado por História, eu li todos os capítulos do livro que a escola tinha dado em uma semana, e se eu pudesse ter um segundo emprego, iria tentar ser um professor dessa matéria linda

- Ele é obcecado pela História das Guerras  - Miley sussurra pra mim, que solto um riso.

- Nossos filhos TÊM que estudar juntos! - Drew diz.

- Eles vão ser amiguinhos,  claro - Miley responde - Isso é óbvio.

- O Justin vai ficar famoso na música e nós também, em breve a gente vai estar andando por aí com roupas chiques, mas sempre juntos e sem mudanças na personalidade

- É, nada de mudancinhas depois da fama, ouviu Justin Bieber? - Miley zomba.

- Por que eu mudaria? - ele sorri. 

Não sei como a gente parou nossa conversa idiota anterior pra começar a falar do futuro dos nossos filhos, transformando-a em uma conversa totalmente interessante, mas adorei. Amo quando a gente têm amigos e pode conversar de tudo, pode ter o direito de rir de pessoas caindo em videocassetadas,  falar merda, e logo depois estar falando de política, de princípios ou de alguma coisa importante. A vida é isso: brincar, errar, aprender, ser sério quando preciso e ser feliz quase sempre, com o direito de poder chorar as vezes, porque ninguém é obrigado a sorrir 24h por dia. 

Flashback OFF

Drew ameaça me jogar. Eu fecho os olhos, mas ele não o faz, me descendo no chão.

- Eu vou pular, se você não for vai perder. Aposto que se a Lore tivesse vindo, já tinha pulado - fala e sai correndo, se jogando do penhasco de uma vez, desistindo de me convencer. Mal chega lá e nada até a Miley, a agarrando.

Todos estãos pelados. Olho para os lados.

Espero que não tenha ninguém por aqui.

Tiro meu vestido, calcinha e sutiã.

- Aêeee, botou a pepeca pra jogo! - Miley grita.

Eu adoro essa mulher.

Deixo minha roupa junto as deles e pulo de uma vez, sentindo a água gelada entrar em contato com meu corpo, seguido das mãos do Justin, que me abraça e começa um beijo. Posso sentir seu membro levantado ao encostar em mim. 

- Fala sério, viver é demais! - Miley sorri e aponta  para o lado.

O sol está se pondo, deixando o sol com uma coloração rosada e alaranjada.

- UHUUUUUUUUL - Drew grita. Nós todos começamos a gritar em seguida.

Viver é realmente demais, principalmente ao lado dessas pessoas que amo tanto, que até parece que meu coração não tem fim.


Notas Finais


Puxa! Há dois anos, eu (Isabella) caí na lábia da dona Ana Paula sobre a primeira fanfic que nós escreveríamos nesse site. Ela tinha achado uma imagem na internet de um homem perto de um túmulo, em um cemitério, com o fantasma de uma mulher atrás dele, o abraçando, e a partir disso ela começou a me enjoar sobre criar uma história da Demi com o Justin e que tivesse uma cena parecida a da imagem (que no caso, ocorreu no 24º capítulo, no pesadelo do Justin).
Hoje temos 49 favoritos e mais de duas mil exibições, o que nunca pensei que pudesse ocorrer. Foi intensa a divulgação no início e criamos várias amizades, sendo que também teve vários comentários nos inspirando a continuar. Em meio a faculdades, trabalhos e desafios na nossa vida pessoal, hoje, enfim, finalizamos esta história, esse Amor sem Fim, que nos trouxe momentos de risadas com a turma dos quatro amigos (Justin, Drew, Miley e Demi) -lembra de quando a Miley namorou o Gusttavo Lima? haha -, de medo (com a Selena), e principalmente, de muito amor.
Muito obrigada! De: Isabella e Ana Paula


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...