1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. You are my only shorty

História Amor Sem Fim - You are my only shorty


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Hey , Espero que gostem desse capitulo , as coisas começaram a ficar mais interessante . ps: vejam as notas finais .

Capítulo 3 - You are my only shorty


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - You are my only shorty

                                       Demi P.O.V
       Ele ainda não me disse eu te amo, nem eu, até porque ainda é cedo pra isso, nem sua namorada eu sou, tecnicamente, ele queria que não fôssemos amigos, mas já percebi que não é verdade, isso é quase um fato. Depois daquela noite no teatro Justin disse que realmente gostava de mim mas que antes de qualquer coisa precisamos nos conhecer um pouco mais, eu concordei, e desde então não paramos de falar pelo celular, ele ama seu irmão mais velho Noah, mas não me contou no que trabalha, diz que a mãe dele é a pessoa mais legal do mundo e que não tem contatos com o pai, não depois dos 12 anos, quando este fugiu da cidade para não ser preso, era praticamente um idiota, um "caralho de pai, e idiota, ninguém merece", preferi nem discordar.
       Os dois dias que se seguiram aquela noite foram normais, assim, trocávamos mensagens, a Miley ria toda hora em que o celular fazia um "bip" e no final da noite todos íam para o nosso apartamento e ficávamos todos os quatro (junto com o Drew, que continua me chamando de criança), então íamos ver um filme. Não beijamos de novo, Justin disse que da próxima vez queria algo seguro, poder estar normal e me mostrar que não é só um garoto louco, mas também disse que as vezes vai ser assim, porque de todas as pessoas, ele é a que sempre comete erros, e que eu teria que me preparar para isso. Ok.

- Todo mundo erra Justin - eu ria e ele ficava sério, mas depois de um tempo tudo voltava ao normal.
       A faculdade teve que mudar o dia do show dos calouros para daqui a três dias, no sábado, porque "muitos convidados virão e abrimos uma exceção para suas famílias também virem, e fiquem atentos, nunca se sabe quando tem um olheiro esperando pelo seu talento", foi isso o que o reitor disse. Isso me deixou um pouco triste, minha mãe não viria do Texas, não enquanto os apartamentos aqui em Los Angeles continuassem tão caros, mas pelo menos poderia conhecer melhor as pessoas de quem a Miley e Justin tanto falavam.
        Agora todos falávamos pelo celular sempre e continuamos nos encontrando a noite para ver filmes, na sexta Justin e Drew levaram alguns pequenos colchões para dormir com a gente já que no sábado de manhã já é o show. A Miley tirou da cama seu colchão e colocou no piso, fiz o mesmo, dessa vez paramos o filme na metade, porque o "adulto" sugeriu começarmos a inventar uma história, onde cada um só podia usar seis palavras, combinamos que ele começaria, depois o Justin, Miley, eu, e assim por diante:
         - Um dia aí, o cara mais ...
         - estranho comeu um cogumelo e foi ...
         - parar no país das maravilhas, o
         - que foi horrível, ele morreu, fim    - eu sei, acabei com a graça, nessa hora o Justin me deu um beliscão brincando e disse "pronto acabou com a merda da historinha", mas Drew disse que não, e continuou:
         - Mas Demi não sabia era que
         - O Big Bitch, como se chamava,
         - Era imortal, e queria vingança, porque o Justin utilizou uma das palavras que só a Miley pode usar para dar seu nome em uma brincadeira de inventar historinha sem graça, então ela não gostou e fez com que o tal do Big Bitch pudesse ter sua vingança por ter dado esse nome a ele, pegou um milhão de cogumelos no País das Maravilhas e decidiu contratar um matador de aluguel para ter sua vingança contra Justin, para isso bateu na casa de um tal de Drew, que parecia ser profissional quando se tratava de mortes, e então foram os dois atrás de Justin, que estava na casa da Demi, quando chegaram, o casal estava tendo a conversa mais importante da vida deles, ela perguntava o que ía usar no dia seguinte e ele, Justin, repondeu: nada, hoje você vai ser a minha Eva e eu o seu Adão, pena que logo depois disso, não se sabe como, houve uma explosão e todos morreram, miolos para todos os lados, não restou ninguém na cidade, mundo ou qualquer história, nem mesmo Big Bitch, o imortal.  - concluiu a Miley, não deixando ninguém falar seis ou  mais palavras, ficamos chocados.
         - Porra, se um dia for fazer um filme você vai ser minha roteirista, mas espera, então eu sou um matador?  - Drew ria muito enquanto falava
         - Nossa, é muita criatividade, tá escondendo um cigarro aí? Não é possível - Justin falava movimentando as mãos
          - Só sei que não deixou eu ser a última a falar, roubou a minha vez de "divar"  - brinquei também
          - O quê? Eu não não sou movida a drogas bebê, e Demi, sweetie, você já devia ter entendido desde o primeiro dia em que me viu que a diva aqui sou eu, mas tudo bem, eu ainda te amo, todos vocês, ninguém tem culpa se eu sou uma bola demolidora, um vulcão - falava rindo, sem pensar, depois me abraçou e começou a cantar uma música, que deve ter inventado agora:

 - I came in like a wrecking ball

 - I never hit so hard in love

Eu consigo imaginar um "hit" com essas letras, ela provavelmente deve trabalhar nelas e colocar umas batidas depois. Sabe, é tão linda nossa amizade, de todos aqui, quero isso pra vida toda, pensei, mas logo me preparei para dormir, amanhã vai ser o show dos calouros e tenho que "poupar forças" para ouvir o Justin cantando, aquela voz é de outro mundo.
          - Boa noite
          - Buenas noches
          - Boa
          - Até amanhã little bitch, e vê se vocês não tem pesadelos com a minha historinha. - riu, logo depois já dormia.
          Justin meio que fez um impulso e rolou em cima de mim, como uma criança, eu ri e ía bater nele, só que segurou meus braços, então nesse momento encheu meu rosto de beijos e começou a fazer  cócegas, que são meu ponto fraco, já não aguentava de tanto rir e soltei um grito, então Drew disse que ía pular em cima da gente se não o deixasse dormir, então Justin parou, deitamos e ficamos sorrindo em silêncio, fazendo caretas um pro outro até ver quem pegava no sono primeiro. Demorou, mas dormi. Ele ganhou.

 Logo amanheceu, o despertador falava que era hora de arrumar para o show dos calouros. Miley não ía participar mas era a mais animada:
           - Wake uuuuup, wake up America - ficava cantando para acordarmos puxando nossos edredons.
            Justin começou a me cutucar, eu virei para o outro lado mas não adianta, então acordei, percebi que Drew também estava sonolento, de repente Miley olha para nós e fala:
           - Ah, esperem! - levantou rápido e pegou uma câmera, então continuou a falar:
           - Digam xiiis - e com a câmera frontal, tiramos a foto.
           Nossa primeira foto, adoro ter momentos assim, "eternizados", esse foi o dia em que dormimos juntos pela primeira vez, que eu e Justin ficamos mais juntinhos do que nunca, ri alto por pensar isso, mas ninguém notou, se preocupavam com outra coisa:
          - Quem vai usar o banheiro primeiro?
          Bom, na via das dúvidas, saímos correndo todos juntos e assim foi, quando todos acabaram, dividimos o banheiro entre eu e a Miley, e Justin com Drew, isso pra poder trocar de roupa e se arrumar. Enfim, nos arrumamos, saímos do quarto e fomos para o teatro.

  Quando chegamos Justin apertou minha mão forte e disse que esperava que eu gostasse da apresentação no show dos calouros, disse que estava ansiosa, então entrou pela porta dos fundos para se preparar, e eu, Miley e Drew fomos pela porta principal do teatro, encontramos algumas cadeiras disponíveis e sentamos, pouco tempo depois os pais e irmã da Miley chegaram, Drew saiu para algum lugar e nós, ali, ficamos conversando, eram super simpáticos e engraçados, agora já sei que a Miley tem um motivo pra também ser assim.
         - Nossa, amei esse seu vestido Demi - disse a mãe dela, Tish, que certamente foi quem o criou. Miley anda me dando muitas roupas lindas, deve ser bom ter alguém nesse ramo da moda.
         - Obrigada, ele é maravilhoso, amei... E como você sabe meu nome? - sorri
         - Que bom que gostou, e a Miley me falou de você, desde o primeiro dia ela sabia que íam se enturmar e ser little bitchs juntas - falou rindo tentando imitar a filha
          Será que era verdade? Fiquei contente com o que ela disse, a Miley ouviu e disse "anem mãe, agora ela vai ficar com esse sorriso bobo achando que a gente é amiga", nós sorrimos e demos um tapinha uma na outra, logo sentamos, é agora que Justin vai cantar.

 Foi lindo, chamaram ele e logo a música, Confident, começou a tocar, durante a apresentação até ousou uma coreografia mexendo os braços na parte que cantava "oh no no, oh no no, she's confident", mas logo acabou, uma pena, o engraçado e que eu não tinha ideia que ía acontecer é no final, quando puxou a camisa para cima e mostrou as costas para plateia, todos perceberam a escrita de canetinha que dizia " A Demi entende essa música ", com direito a um coração depois do meu nome, eu devo ter corado, Miley olhou pra mim e fez alguma brincadeira que nem percebi.
           Logo desceu do palco e veio sorrindo em minha direção, fiquei tão feliz que não dava para disfarçar, então, quando vejo, ele está abraçando uma garota que estava um pouco a minha frente, os dois sorriam juntos, abaixei a cabeça e saí de perto, não aguentava ver aquilo .

                                                      Justin P.O.V
            Terminei o show e vi a minha prima Avril, fui correndo abraçá-la, jamais imaginaria que ela conseguiria vir. Um pouco depois vi a Demi atrás e fui chegar perto para apresentar minha prima.
           - Demi essa é a minha ... - ela nem deu tempo de eu poder terminar de falar e saiu emburrada, o que eu fiz dessa vez? Fiquei sem entender mas logo fui atrás dela.
           - Demi? Demi, o que aconteceu?
           - Hm... Nada, é que eu não fui com a cara da sua namorada, só isso.
           - Namorada? Demi você tá maluca, isso é ciúmes? - fiquei rindo sem parar.  - Demi ela é minha prima .
           - Sua prima? Ah, eu já sabia, só tava te zoando mesmo - ela tentou disfarçar mas eu percebi que estava com ciúmes.

                                       Demi P.O.V
           Eu percebi que o Justin não acreditou quando disse "só tava zoando", nossa, fiquei até com vergonha, com uma vontade de sair correndo e não voltar, ou enfiar o rosto em um buraco e me esconder, eu tinha que mudar de assunto porque estava um clima tenso demais.
           - É, Justin você foi muito bem lá no palco, parabéns - sorri meio sem jeito
           - Obrigado, eu estava um pouco nervoso, mas... Não vai me dar um abraço? - disse chegando perto de mim, nos abraçamos e ele me ergueu no alto, fiquei gritando.
           - Meu Deus, Justin me larga, eu vou cair - ele fazia era levantar mais e até chacoalhar, parecendo que eu ía cair a qualquer momento, em cima dele e da prima, mas em alguns segundos me desceu, então ficamos nos olhando por um tempo, aqueles olhos lindos me deixava louca, quando percebi já estava olhando pra sua boca, e começamos um beijo calmo, porém, muito bom, minha língua explorava cada canto da boca de Justin, parecia que nossas linguas tinham a sincronia perfeita, no fim, fomos parando o beijo com um selinho, fiquei o olhando tímida. 
           - Sabia que você fica mais linda ainda com vergonha, assim? - Justin disse, e em seguida acariciou meu rosto, fechei os olhos por um instante, sentindo o calor de suas mãos.
             Depois de um tempo assim, do nada, ele as solta, como se me empurrando de um barco, me deixando em queda-livre, então ouço uma voz:
            - Justin? É você?


Notas Finais


Bom, é agora que a história vai criar o rumo certo, espero que estejam gostando, esses três capítulos foram uma introdução, para mostrar como tudo começou, o ciclo de amizades da Demi e tudo mais, e tentamos fazer isso de um modo legal, as vezes não deu para evitar clichês, mas duvido que nos momentos de comédia tenha parecido com algo repetido.
Então, ansiosos para o próximo capítulo? Vamos postar hoje ou amanhã ainda, aproveitando esse clima bom de feriado/recesso por causa da copa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...