1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Shit

História Amor Sem Fim - Shit


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Oioi, ficou pequeno mas espero que gostem. Ps: vejam as notas finais .

Capítulo 6 - Shit


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - Shit


    Demi P.O.V
       Não acredito, Miley foi expulsa. Eu já tinha acostumado com o fato de ser  minha colega de quarto e além disso, é uma ótima amiga, engraçada, séria e tudo de bom, não consigo me imaginar sem aquela "little bitch", agora não tenho mais ninguém, só o Justin. E o Drew? Sabe-se lá se algum dia posso contar com ele... 
        E ela ainda me mandou mensagens e não respondi, talvez pudesse ter ajudado com algo, que grande bosta de amiga sou...
       Desisti de ir pra aula, sentei em um banco e comecei a chorar, quem vai ser minha colega de quarto agora, como vão ficar as coisas? Mal comecei a pensar e percebi que tinha alguém do meu lado...
       - O que foi, criança? - era o Drew
       - O que você tá fazendo aqui, não gosta mais de ir pra aula não?
       - Hoje não tenho, e, você sabe onde a Miley se meteu?

       Pobre Drew, ela também era sua única amiga, além do JB, claro.
       - Ela foi expulsa Drew. - falei, seca, triste.
       - Aquela caralhenta me deixou? Não é possível. Merda. - falou e colocou os braços na cabeça, como se pensando em algo, então falou:
       - Eu sabia que um dia ela ía fazer alguma merda mas parecia que tava tudo bem, quer saber, já sei o que eu vou fazer - pegou um cigarro de dentro do bolso e acendeu, então perguntou se eu queria:
       - Aceita? Em nome da Miley...
    
       Não sei por quê, mas aceitei, parecia o certo a se fazer. Nós dividíamos o cigarro, até cheguei a abraçá-lo em algum momento, ele parecia realmente abalado.
       Depois de um tempo decidi mandar uma mensagem pra ela, com consentimento do Drew:

      "Miley Ray Cyrus, me diz que isso é uma pegadinha, é não é? 
       Eu não quero ter outra amiga ou colega de quarto, volta por favor, vem me visitar algum dia, sei lá, anem, o que você fez pra isso acontecer? Me liga logo, e desculpa não ter visto nada, eu sou uma merda mesmo.

       PS: Aqui já é o Drew escrevendo, sua maldiita, vaca, CADELA caralhenta, acho bom vir aqui explicar o que aconteceu, o que vai ser da minha vida? Eu tô fumando nesse momento com a criança, vê se pode? Rsrs " segunda feira, às 8:18

       Acabou que o "adulto" nem era tão chato, ficamos conversando no banco até minha aula acabar, descobri coisas que não tinha ideia...
       - Então você não tem família? Nem uma pessoa viva? - perguntei, ainda confusa com tudo que tinha descoberto nesse pouco tempo
       - Você não entendeu a parte que disse que vivi em um orfanato? Pois é, daí quando fiz 18 eles me expulsaram, eu comecei a vender drogas pra poder estudar e conheci o Justin lá, então depois de um tempo parei com isso, e hoje estou aqui
       - E que tipo de pessoa te ajudaria a vender drogas, Drew?
       - O irmão do Justin, Noah, mas na época nem sabia quem ele era

       Entrei em choque. Lembrei que nesse período que falava com ele até esqueci do Justin, de repente ele chega e vê nós dois, conversando meio abraçados e fumando, logo agora que ele tentava ficar sóbrio de coisas do tipo só pra mim.

       - O que tá rolando aqui? - já falou com raiva olhando pro amigo, foi até o banco, o segurou pela camiseta e ía jogá-lo no chão, mas Drew revidou e segurou os braços do Justin, era mais velho e forte.
      - Justin, o que é isso? A gente acabou de descobrir que a Miley foi expulsa daqui... - falei com um rosto sério
      - A Miley? O quê? 
      - Pois é - fiz uma carinha triste
      - Vamos pro seu apartamento então, não tem mais nada pra fazer aqui... - disse se dirigindo a mim, mas o Drew também veio, eles são amigos a tanto tempo, acho ridículo esse ciúme que parece que o Justin tem com ele.

       Fomos para o quarto. Justin também pegou o cigarro, me ignorou por um tempo, mas desistiu, percebeu que não fiz nada de mais, sabe, agora erámos três. Drew parecia que estava em outro mundo, ligamos a televisão para ver um filme mas ninguém prestava atenção, eu tinha sentado em seu colo de frente para ele e ficamos nos beijando, ele já me segurava com mais força, provavelmente esperando uma segunda vez, da próxima vou tentar ser um pouco mais diferente, quem sabe até selvagem, não vejo a hora de ver aquilo tudo de novo... Um tempo depois, alguém bate na porta, ouço sussurros.
      - Little bitch, abre essa merda.
   
       Drew correu até lá e abriu.
     - Ahn? Miley? Se você tiver vindo falar que tudo foi brincadeira vou te matar - disse dando um tapa na bunda dela e piscando.
     - Claro que não, eu vim fugida, pulei os muros e queria dormir aqui pra poder ter uma despedida oficial, eu tive uma ideia incrível.

     - Você tem ideias? - disse e sorri, logo nos abraçamos, continuei a falar: - Então diz o que pensou minha gênia...
     - Vamos fazer sexo nós quatro hoje pra eternizar minha última vinda até aqui.

        Será que eu tinha ouvido direito? Hahaha, acho que no tempo em que voltou pra casa ela ficou mais doida que o normal, mas com ela nunca se sabe, é provável que depois de dois anos de amizade me fizesse mudar de ideia. Todos sorriram e voltamos a ver o filme, assistíamos Os Vingadores.

 - Então, me contem o que fizeram aqui sem mim - quis saber a Miley
       - Eu nada, como sempre - respondeu irônico o Drew
       - Bom, deixa eu pensar, na sexta a mãe da Demi veio aqui e viu a gente deitado na cama, e no final de semana ela foi pra minha casa me enjoar - disse e me puxou dando outro beijo
        - Hm.. Que graciinha - disse rindo
        - E o que você aprontou pra ser expulsa?
       - Eu tenho uma recaída pelo reitor da faculdade, então decidi aparecer pelada no seu escritório quando tava fumando uma, resultado: morri e não deu certo.

         What? A Miley é doida, haha. Enfim, conversamos a noite toda e já no outro dia a MC, como chamaria o Drew, não estava mais lá. Que triste. Mas antes de sair ainda disse pra mim:
        - Eu ainda vou tentar voltar Demi, pode anotar, tenta guardar a minha cama se alguém vier pra cá querendo ser sua colega de quarto.
        - Como vou guardar sua cama? - sorri
        - Se alguém aparecer, fala que você tem uma séria doença de querer estar em todo o espaço do quarto, daí usa as duas camas
       - Claro, pode contar comigo que vou falar isso, mas se eu for expulsa por terem medo da minha loucura a culpa é sua - brinquei.

         E essa foi nossa última conversa, bom, não exatamente porque falávamos pelo celular. E a semana foi assim, Justin não ficou no meu quarto pra poder conversar com o Drew nesses dias, então fiquei sozinha, mas continuávamos nos encontrando, e falando por mensagens claro...

         " Hmm, aquele final de semana você me pegou de jeito..." sexta-feira, às 18:50
      
      Respondi:
          " Qualquer hora dessas te surpreendo, me avisa se o Drew não der uma fugidinha do seu apê :3 " sexta-feira, às 18:51

      Ele retrucou:
         " Opa, vou cuidar disso já... Ah, nesse final de semana combinei de sair para um racha com uns garotos, já chamei a Miley também, vai ser fora da facul, você topa né, delícia? " sexta-feira, às 18:54

         Respondi "claro, será um prazer, literalmente, meu amor"

         Antes de ver sua resposta ouvi alguém batendo na porta, quem seria? Estranho. Abri e vi uma garota bonita, com cabelos e olhos castanhos.
         - Posso ajudar?
         - Ahn, eu sou sua nova colega de quarto - falou de um jeito estranho, com certeza não gostou de mim, nem eu, mas respondi:
        - Claro, pode entrar, qual o seu nome?
        - Selena Gomez.


Notas Finais


Bom, sei que o capítulo ficou curto, mas não queria deixar de postar hoje e ele foi mais só para poder falar sobre quem seria a nova colega de quarto da Demi. Enfim, a partir de agora, a Isabella (uma das escritoras da fic) vai voltar pra faculdade, então vamos passar a postar o capítulo e "folgar" um dia.
Mas, e aí, o que acharam das coisas que estão acontecendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...