1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Bad blood - Parte 1

História Amor Sem Fim - Bad blood - Parte 1


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Boa noite amores, decidimos postar hoje, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 7 - Bad blood - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - Bad blood - Parte 1


             Demi P.O.V
Nem sei o que falar sobre essa garota, já não fui muito com a cara mas também tinha sido assim com a Miley, então vamos ver no que dá. Ela entrou no quarto e foi arrumar as coisas na cama e estante, logo deitou e começou a passar um esmalte azul na unha, eu fui tomar banho e depois continuei falando nas mensagens com o Justin, Miley e até o Drew, estava louca mesmo era pra amanhã, nesse racha que vou ir. O tempo passou e fui dormir.
        Amanheceu. Dessa vez não vou visitar a casa do Justin, mas  combinamos de ir passear pelo campus até dar de noite, então fui me arrumar. Bateram na porta e antes que pudesse falar um “ah”, Selena foi correndo e abriu, nessa hora lembrei que tinha esquecido de contar que tinha uma nova colega de quarto.
        
        - Bom dia garotos,o que desejam?
        - Você que não vai ser, né, garota? – irônico como sempre, respondeu o Drew
Dei um riso abafado de dentro do banheiro e fui até a porta, o abracei e então beijei o Justin, ainda deu tempo de ele morder minha boca e minha orelha, foi ótimo, mas fico pensando o que passava na cabeça da Selena pra ter continuado lá, parada.
       
        - Vamos sair? – pergunta, com um rosto de garota boba, olhando assim nem parece que é veterana.
        - A gente vai dar um rolezinho pelo campus, quer vir? – perguntou o Justin, mas não gostei disso.
        - Tá doido cara? É só a gente mesmo, caralho, não agüento essa vadiazinhas que querem se enturmar do nada...
       - Ok Drew, já entendemos, vamos sair logo e para de falar merda  - falei
       - Eu não sou vadia, SEU CUZÃAAO! – gritou ela, isso soou meio engraçado, menos na parte em que ele perguntou “o que disse?”, e segurou a cabeça dela, começando a dar um beijo forçado, então deu um leve empurrão para ela ir pra cama, ouvia seus gritos de raiva dizendo “veeem, fode, duvido que tem coragem, caralho”, mas aí ele foi embora, fechou a porta e a deixou sozinha. Com certeza não foi uma boa impressão.
Dei um tapa nele e Justin também o repreendeu, disse “coitada da garota, tão bonita, só deve querer se enturmar...”, eu respondi:
        
          - Concordo, isso é abuso, quer ser expulso também Drew? Mas agora mudando um pouco de assunto, alguém disse que ela é bonita? Ouvi direito?
        - Ouviu sim, maaaas... Você é maravilhosa né, olha só tudo isso – mexeu as mãos em volta do meu corpo e me puxou de jeito dando outro beijo, depois continuamos andando, ele ficava com a mão no meu bumbum.
         - Não digo nada dessa pouca vergonha
        - Ei, ela é minha namorada, só minha ”coisinha”, tudo que é dela também é meu, logo o corpo...  – nem terminou de responder e mordeu os lábios, respondendo o Drew
     
        Depois de um tempo paramos a “enrolação” e fomos, íamos fazer um piquenique no lugar em que tinha aquele “navio-mansão” naquele dia da festa, só que agora ele já não estava lá. Colocamos um lençol na grama e começamos a conversar, tinha até uma trilha sonora de fundo, que não sabia de onde vinha, mas aquela música que tocava, era, definitivamente, Bad Blood, do Bastille. Não imaginava que os garotos também gostavam dela, começamos a cantar o refrão, até que em harmonia:
All this bad blood here, won't you let it dry?
It's been cold for years, won't you let it lie?
        Saiu algo muito legal, um dia nós temos que cantar uma canção.
       - Pessoal, agora eu tenho algo muito sério pra falar, será que Demetria e Justin poderiam parar de se comer por pensamento e saírem de cima um do outro? – falou gritando, sério, sorte que não tinha ninguém por lá.
        - Não enche o saco Drew, vai, fala logo – disse depois de levantarmos e deu um empurrão forte nele, brincando, mas ele mal cambaleou.
        - É sério, tá vendo todo esse mar aí? Vou jogar vocês aí se continuarem – já falava rindo agora
        - A gente te puxa junto, agora fala o que queria!
        - É que... Faz muitos dias que não chove, então trouxe isso para dar uma inspiração pra gente compor umas músicas e fazermos uma dança da chuva – voltou a falar sério e tirou um narguilé da mochila. Era isso que ia me inspirar? Sorri.
        - Anem cara, cadê a criatividade? Se a Miley tivesse aqui teria enfiado esse narguilé... – disse o Justin rindo, eu concordei e fiz uma careta.
        No final a ideia não era tão ruim, só hilária mesmo e esse início de final de semana estava tão chato que cedemos, começamos a “fumar”, ele tinha colocado um monte de bebidas diferentes e começamos a tentar compor enquanto soprávmos tudo aquilo, não que algo desse certo, no final só lembro da gente dançando de mãos dadas cantando que nem loucos.
  
       Drew P.O.V
       O que eu posso fazer se odeio coisas monótonas? Comigo não existe a hipótese de dias normais ,eu quero adrenalina, quero fogo, e sem a MC tudo vai ficar chato se continuar mais do mesmo. Sabe, a criança até que é bem ousada e legal, e o Justin, ai, aquele delicinha, hahaha, brincadeira, eca.
      Estávamos dançando e pulando, então decidi ficar só de cueca e ir correndo pro mar, os dois fizeram o mesmo, menos a Demi, porque não usa cueca, ainda bem, haha.
        - Vamos pegar aquela onda?
        - Simbora – respondeu o Justin, a criança também foi.
       A gente ficou lá por muito tempo, passado um tempo colocamos as roupas (não que adiantasse, molhamos tudo), e fomos até a lanchonete, depois voltei pro apartamento e Justin foi levar a Demi até o dela e da criatura estranha lá pra poder trocar de roupa, e inclusive, pedi pra mandarem um "desculpa, meu amigo estava muito chapado quando fez aquilo", mas saiba que não desculpo, coisa chata isso. 

      Agora já está a noite e faz tempo que não vamos pra um racha, isso vai ser, interessante.

             Demi P.O.V
        

          Justin veio me trazer até o apartamento com medo da Selena ter planejado algo maquiavélico contra mim depois do que o Drew fez, então aqui estamos, tenho que andar logo porque falta uma hora para esse tal "racha" começar. Cheguei, ele me encostou na parede e entramos em outro mundo, começamos a cruzar nossa línguas e aquilo estava tão bom, mas em pouco tempo ouvi um barulho enorme vindo do quarto e paramos.
         - Eu ein - falou preocupado
         - Vou entrar, pode ir se arrumar, eu vou conversar com ela e pedir desculpas por tudo, acho que julguei tudo muito mal.
         - Tudo bem, que assim seja... - falou me fazendo uma reverência, eu lhe dei um tapa e me pegou no colo, então deu alguns passos comigo no colo me balançando falando para mim falar que amava ele ou me mataria de beijos.
         - Nossa, você anda muito atrevidinho Justin, mas sim, eu te amo - brinquei colocando o dedo no seu nariz e segurando no seu ombro. Ele disse "também te amo, delícia. Sabe, se você fosse um celular, seria o  wi-fi da minha vida".
          Não acredito no que ouvi, comecei a gargalhar.
         - Será que em uma vida passada você era um pedreiro? Porque que essa piada foi tensa, viu amor?
         - Desculpa Demi, é difícil evitar essa pessoa linda e boba que sou - brincou, e continuou a falar: -  Mas sabe o que eu tô pensando agora? Quando vão ser nossas férias? Vou alugar uma casa pra gente poder ficar, o que acha?
         Não sei, parece ser meio rápido, mas pensando bem, já namoramos a uma semana, isso sem contar nas outras em que estávamos "ficando", e até lá já vai ter passado mais quatro meses aqui então até que não é uma má ideia, estamos tão íntimos, é quase como se o conhecesse desde sempre, a única coisa que ainda não sei sobre ele ou sua família é aquela história do seu irmão Noah ter a ver com drogas.
         - Eu acho ótimo - respondi
         - E agora vai logo se arrumar que eu vou falar com minha coleguinha - falei e ele riu, então foi embora, em passos lentos, fiquei olhando por um tempo, antes de virar no corredor ele também se virou e fez um coraçãozinho com as mãos, eu fiz uma cara de nojo e me mandou um "beijinho no ombro", estava se divertindo um pouco ou decidiu curtir comigo, mas logo continuou a andar e não o via mais. Então abri a porta.
            - Selena? Cadê você? - perguntei. Não a via em nenhum lugar. Fui até o banheiro.
            - Mas que merda... - falou e começou a chorar. Estava com a roupa toda amarrotada, no chão do banheiro, percebi que o vidro de esmalte azul que passava ontem estava lá no chão, aberto e também  tinha um monte de pó branco em cima do vaso. Cocaína, com certeza.
            - O que está havendo? Olha sei que o Drew não foi muito legal...- mas ela me interrompeu:
            - Ele é um ordinário, tudo bem - continuou cheirando e chorando. Que merda.
            - Olha, não sei se ajuda, mas ele sempre foi assim, depois de uns dois meses quem sabe vocês não se acostumem - falei, por experiência própria.
            - Não importa, agora me deixa. - disse e tirou a blusa, depois o short, calcinha e sutiã, já devia estar bem doidinha.
            - Olha pra mim, tô tentando ser sua amiga
            - Não sou caloura, sei me virar, obrigada.
       
             Depois de um tempo começou a chorar e se abrir comigo, pobre veterana, sua mãe é rica e nunca deu a mínima pra ela e o pai não trabalha mas eles nunca se falam em casa, parece aquelas histórias chatas de filmes. Começamos a conversar, eu a deitei no meu colo e ela estava quase dormindo, então mandei tomar um banho e ir pra cama, que amanhã conversaríamos, e assim o fez. Enquanto ela dormia fui correndo para o estacionamento.
            - Aaaaaaaaah o mundo está desabando, depois de dez mil anos e dois dias, ela aparece - cantarolou Justin, com uma voz parecendo locutor de rádio.
           - Para com isso amor.  – disse e segurei sua mão, ele a apertou.
           - Então, tá pronta pra noite mais maluca da sua vida?
               - Eu não vou – falei. Sabe, não vou deixar a Selena no quarto sozinha, ela tá super mal, vai que precisa de alguém, então acabei dando uma resposta seca pro Justin, dei um selinho e fui indo embora.
       

      Justin P.O.V
           Fiquei decepcionado, depois do racha iria levar a Demi pra casa de campo dos meus pais, para podermos  passar um tempinho lá, mas tudo bem, fazer o que né.
         - Tá legal, tchau – disse, soltei sua mão e fui logo pro carro, vi ela indo embora. Em um instante saí da portaria da faculdade. Hoje a noite vai ser só eu, Drew e Miley, como nos velhos tempos. Não acredito que a Demi vai deixar de ver a amiga pra ficar no quarto, sem nenhuma explicação.
        
            Demi P.O.V
           Voltei triste pro apartamento, logo deitei na cama e dormi. Amanheceu e nada de mensagens de ninguém, pelo visto ainda não tinham voltado.
          - Por quê você olha pro celular o tempo todo? - perguntou a Selena, mal sabia que tinha ficado a noite pra poder "olhar" ela e desisti de sair com o namorado. Justin deve estar com ódio mortal de mim, ou não, ele não é criança desse jeito.
          - Nem te conto. - minimizei as palavras.
          - Não fica assim, ontem você me ouviu e ajudou, vou fazer o mesmo com você Demi
          - Obrigada - falei, logo ela veio até minha cama me dar um abraço, foi bom, eu precisava mesmo de um ombro amigo agora, acho que vamos ser amigas.
          - Tenho um presente pra você... Pega aqui - me deu um cigarro, eu aceitei, que dane-se tudo.
        Saímos pelo campus e ela foi me mostrar alguns amigos e amigas, de tarde até participei de uma festa. Estavam todos competindo quem cheirava mais, logo cedi e comecei a ganhar, então gritavam pelo meu nome:
           - Demi, Demi, Demi, vaai Demi - riam, todos loucos, eu também. 
          
           Tossia. Fica tonta. Caía. Acho que alguém pulou em cima de mim. Voltava a cheirar. Hoje, por ser domingo, não tinha muitos alunos no campus, então tiramos completamente as roupas e corríamos por ele gritando "FUUUUUUUUCK", isso é muito divertido, até cantamos Disturbia da Rihanna em acapella em algum lugar que não lembro, ou, não sei, acho que, xii, meu coração tá pulsando forte, não, espera, coração pulsa? Depois, daí, é, acho que estou morrendo.

           Selena P.O.V
         Demi estava mal, com os olhos inchados, parecia tão preocupada vendo mensagens toda hora que tive que oferecer o melhor dia da vida dela com meus colegas.
         Brincadeira, quero mais que ela morra de overdose. O Drew vai pagar por tudo que fez comigo na quarta-série, talvez ele não se lembre de nada, mas eu sim. Ele e uma vadia destruíram minha vida, então vou destruir a da minha colega de quarto, que pelo visto é bem amiga deles. 

          Narradora P.O.V            
          Durante o racha no sábado Justin bebeu, fumou e até paquerou umas garotas, mas nada além disso, e uma das pessoas que competiam bateu o carro no dele e acabou machucando, tendo que enfaixar a mão, Drew o ajudou e voltou para a faculdade depois e Miley mal ficou lá. 
           No domingo foi para casa de campo dos pais repensar em tudo o que já fez.

         Justin P.O.V
        Cara eu amei a Demi desde quando vi ela no primeiro dia, ontem ela deve ter sido seca mas com algum motivo, talvez preguiça, TPM, sedentarismo, sei lá, às vezes ela só cansou mesmo dessa minha vida agitada, eu devo ser o pior namorado, caralho, ela é tão linda, ousada e antes sabia quando ser certa e errada no momento certo, na verdade ainda sabe, mas caralho, eu fodi com tudo, fiz ela vir pro mal caminho. E no final das contas vou virar um trapaceiro, um dos chefões que cuida de drogas, igual o meu irmão, que é uma ótima pessoa, mas nunca vai voltar atrás. O dinheiro move as pessoas a serem gananciosas demais, eu só vim pra essa escola de música tentando dar uma vida pra todo mundo e tentar ter um bom futuro, mas até que uma vida fácil não ía ser ruim, ía? Nem sei mais em que acredito.
        Caramba, e além de tudo, acabei de lembrar que nem dei um sinal pra Demi esses dias. Talvez a gente tenha que acabar, eu sou um problema, um sangue ruim, com certeza, é, sou isso, eu tenho que ser frio, ela merece alguém melhor.
       Adianta amar muito uma pessoa e não mudar, fazer ela ficar ruim também? Se um dia a gente casar provavelmente vai virar a garota mais triste e amarga do mundo. Acho que vou na faculdade dar um tchau pra ela, ou fazer um sequestro, sumir com ela e fazê-la me odiar antes. Sei lá, ideias confusas no momento.
 


Notas Finais


Então, o que acham que vão acontecer, estão gostando?
Amanhã ou na quarta postaremos a Parte 2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...