1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Bad blood - Parte 2

História Amor Sem Fim - Bad blood - Parte 2


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Oioi , esperamos que gostem desse capítulo. AAAAAAAh , viram novo clipe da Demi ? morrendo aqui , como pode ser tão diva ? , agora só falta uma musica Justemi :(

Capítulo 8 - Bad blood - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - Bad blood - Parte 2

                                   Justin P.O.V

       Então, tô morrendo de ressaca e já me decidi, vou ir pra faculdade, ser tão chato e frio que a Demi vai acabar com tudo logo, ninguém me merece, eu tenho que voltar a ser de todas as garotas e parar de fazer mal pra minha namorada. Peguei o carro, que tá todo amassado e fui dirigindo, com a mão direita, que é a única boa depois da batida no sábado. Logo cheguei na portaria e em um instante estava no meu apartamento.
  
       - Cara, tá ligado em todas as merdas que fez no sábado né? - tava tudo escuro, então eu entro, Drew acende a lanterna do celular no rosto dele e fala com uma voz grossa e estranha...
       - O que é isso? Tá vendo muito filme de terror ein? Ah, e eu não fiz merda nada, vou desfazer agora mesmo.
       - Merda, merda, o Justin só faz meerda - cantou rindo de mim
       - Cala a boca, porra

          Não tô pra brincadeirinha agora, se ele falar comigo assim de novo vou socar toda a cara dele, no fundo é o que todo mundo que o conhece quer fazer mesmo. Mas ele nem respondeu, então lavei meu rosto no banheiro e saí do apartamento, rumo ao da Demi.
        
         Cheguei e comecei a bater na porta bem forte.
      - O que você quer cara? - disse a tal da Selena
      - Quero foder e te matar depois - sorri e entrei sem perguntar.
      - Demi, cadê você? Que merda

         Ela saiu do banheiro toda pelada e do nada caiu no chão e apagou, sem mais nem menos. Eu planejo terminar com tudo e de repente ela morre? Ai assim não dá. Peguei ela, enrolei em uma toalha e a deitei na cama.
      - O que você fez com ela?
      - Nada, não tenho culpa se a Demi é viciada em drogas - sorriu, irônica. Que vontade de morder essa vadia até a morte, que sorriso falso, será que a Demetria conseguiu virar amiga disso?
 Enfim, não importa, mas talvez essa veterana até que seja importante se eu precisar fingir que tivemos algo pra Demi parar de querer achar que eu sou do bem e vamos viver "felizes para sempre"

           Eu já disse, não vou mais ceder um romance e estragar a vida de ninguém, sou sangue ruim, rebelde, quero ser frio e desafiar a morte, igual os amigos do meu irmão fazem, mas não ele, claro, porque tem que fingir ser uma pessoa boa e no fim continuar vendendo drogas, aquele caralhento, é isso que é, não sei como ainda me iludo.

       - Você é um idiota, sabia?
       - Sei sim, garota.  - tentei não xingar, senão depois fica pior pra tentar fazer com que ela goste mim e finja algum caso comigo aqui.
       - Cuida dela, faz um cafuné, ela tá realmente mal - sugeriu.
       Não disse nada, apenas fui olhar pra ela, tão bonita dormindo e então comecei a reparar nas feridas no braço, barriga e testa, não sei o que ela fez enquanto saí mas deve ter sido uma grande merda. Tá legal, mudei de ideia de novo, vou continuar esse namoro afastando ela de mim aos poucos, mas antes vou cuidar dela, porque caralho, ela não pode ser uma viciada em drogas e ficar fazendo besteira até sangrar só por causa de mim. Em meio a esses pensamentos ouvi a porta bater, Selena tinha saído e ouvi gritar depois pra mim não fazer nada estúpido senão iria ver contatos e mandarem me expulsar da faculdade. Eu ri.

        Fiquei acordado o tempo todo a olhando dormir, acabei perdendo a aula do outro dia, e ela também. Quase na hora do lanche da tarde ela acorda e me vê, ficando assustada
       - Isso é um sonho? - perguntou, reparei que seus olhos estavam inchados ainda.
       - É sim - disse e beijei sua testa, então coloquei a mão em seus olhos e fechei, pra voltar a dormir, então me deitei agarradinho a ela, sem cobertor mesmo, vou tentar ser um namorado bom por essas semanas até se recuperar e poder ser o Justin que era ano passado.

                                     Demi P.O.V
        Só fui acordar a noite. Percebi o Justin agarradinho em mim. Ele deve ter arrependido de não ter mandado mensagens e veio retribuir, nossa, acho que perdeu aula hoje por minha culpa, vou tentar recompensá-lo. Ele parecia estar realmente dormindo então tentei me movimentar devagar e pegar meu celular. Tinha 2 mensagens, a primeira da Miley:

   "Pq não foi pro racha no sábado? Tudo bem, eu entendo que não queira vir mas vc é doida de deixar o Justin ir sozinho? Tinha que ter obrigado ele a ficar contigo no apê ein gata...
      ps: algum final de semana eu vou aí visitar vocês".

Bom, ela nem sabia que tinha uma colega de quarto então decidi responder apenas " É verdade, da próxima vez ele vai ficar comigo, e acho bom você vir aqui logo, saudade das suas loucuras amiga. Boa nooite"

       A outra mensagem era da Sel:

" A-MI-GA está tendo um festa babado aqui na área da veterinária, se eu fosse você daria um tempo do Justin. Ou, fingiria ser uma idiota pra poder retrucar o que ele fez com você esse final de semana"

Pensei bem e decidi talvez fazer o meio termo da segunda opção que ela me deu. Comecei a mexer no cabelo do Justin e passar as mãos por seu corpo, tentando o acordar, então comecei a dar uns tapas no bumbum dele e acabou acordando:
      - O que foi amor, você melhorou? - perguntou franzindo a testa, preocupado.
      - Aham, e você deve estar cansado, vai tomar um banho...
      - Tudo bem, mas, você não tá com raiva de mim por não ter voltado no sábado nem mandado um sms?
      - Claro que não, idiota - sorri e o beijei, segurando sua camisa forte enquanto mexia a língua.
         O Justin está tão perfeito comigo, cuidando de mim o tempo todo. Ai que vergonha, como eu pude ser tão idiota esses dois últimos dias sem ele? Enfim, estávamos abraçados quando o Justin se levantou.
         Logo me obedeceu e foi pro apartamento dele banhar, disse que voltaria e me entregou a chave caso eu passasse mal, apenas sorri e disse que ficaria tudo bem então ele saiu. Ok, percebi que estava realmente com peso na consciência por me deixar no final de semana, mas já que estava cuidando de mim, achei tão bonitinho que decidi ir agradecê-lo.
           Uns minutos depois que saiu do quarto eu também saí, fui andando até seu apartamento mas quase caí uma hora, acho que definitivamente não estou muito bem. Logo cheguei e comecei a bater na porta e nada de abrir, daí peguei a chave que tinha me dado.


                                     Justin P.O.V
          Tava banhando, ouvindo músicas altas e pensando no que fazer enquanto lavava o cabelo quando comecei a ouvir batidas na porta, deve ser o Drew. Tinha esquecido a toalha na cama então deixei o chuveiro ligado e fui pegar ela pra abrir a merda da porta, mas do nada vejo a Demetria na minha cama sorrindo, o mundo quer conspirar contra mim, só pode.
         - Oi amor, desculpa entrar do nada, é que tô um pouco mal.
         - Tudo bem, ahn, eu vou terminar de banhar e ver o que posso fazer pra você, princesa. - sorri tentando parecer normal, ela balançou assentindo.

                               Demi P.O.V
           Enquanto esperava, fiquei relembrando a tarde perfeita que o Justin me proporcionou ao seu lado no sábado de manhã e no final de semana em sua casa, então decidi fazer algo.  Me levantei, tirei minha roupa e  fui entrando no banheiro nas pontas dos pés, mas antes que Justin se virasse eu o abracei por trás.

                                          Justin P.O.V
            Estava banhando e ouvi um barulho no banheiro, quando fui me virar para olhar, senti uns braços quentes me abraçando, a Demi estava completamente nua, o que já me deixou arrepiado e bem excitado.
             - Ei, o que você ta fazendo aqui ? – perguntei me fazendo de desentendido .
             - Quero banhar com você, por quê? Não posso ? – Ela falou fazendo biquinho.
             - Claro que pode, mas agente vai só banhar? – Falei piscando
             - Ué, isso só depende de você - disse beijando meu pescoço e tocando no meu membro que estava latejando.
             Antes de tudo comecei a reparar aquelas pequenas feridas em seu corpo, fui passando a mão, depois as levei até a água e fui beijando, a testa, nariz então cheguei na boca e trocamos um longo beijo, depois desci e beijei as mãos e barriga, onde também estava machucada.
             - Vai melhorar Justin, não olha pra elas por favor.
             - Sim senhora - sorri e brinquei. Será que eu cedo e deixo ela tomar posse de mim? E todo aquele plano que eu ía fazer? Ah, deixa pra lá por enquanto, eu amo tanto essa coisinha.

             Demi se abaixou e começou a lamber a cabecinha do meu membro, logo o abocanhou todo e o que não cabia ela masturbava com a mão, ía e voltava, fazendo um movimento bem prazeroso, eu gozava e ela chupava com força, ao mesmo tempo que doía isso só me "abastecia" pra continuar com mais força, e já que ela ainda era inexperiente, decidi segurar seus cabelos ajudando-a ir mais rápido.

                                    Demi P.O.V
              No início estava tímida devido aos meus machucados mas logo Justin começou a beijá-los e dar mordidas pelo meu corpo então voltei ao normal e comecei a chupar seu membro, eu não sabia exatamente o que fazer, então ele foi me guiando puxando meu cabelo e logo já estávamos no mesmo nível, dessa vez eu quero algo mais intenso.
              O chupava com intensidade, fazendo gemer.
       – Awn Demi , n-não para -  falava e eu continuava, passando toda minha língua pelo seu membro. Não demorou muito e Justin gozou outra vez, como eu não sabia o que fazer engoli toda aquela coisa amarga.
             - Agora é minha vez amor – Justin disse me ajudando a levantar e alisando minha intimidade, me arrepiei toda.

                                     Justin P.O.V
          Comecei a passar minha língua por toda sua intimidade adentrando-a ao máximo. A Demi se arrepiava com cada toque meu, sua respiração ofegava e ela gemia abafado.
          A deitei no chão do banheiro, aquela água caía e tudo só ficava mais excitante, enquanto fazíamos tudo tocava Bad do David Guetta, nem lembrava de ter essa música na pendrive...
I said why does it feel so good?
So good to be bad
Getting what I want, boy
Why does that make you so mad?

          Comecei a roçar meu pênis em sua coxa e fui subindo aos poucos, fazendo ela ficar mais arrepiada, aos poucos enfiei meu pau na sua vagina, comecei um vai e vem calmo alimentando cada vez mais o ritmo, então decidi acelerar as coisas, seguindo a batida da canção.
         - Segura no meu cabelo e ajuda nos movimentos Demi
         - Tá legal, agora fode - ela disse, nem parecia a garota que fizemos sexo pela primeira vez.
        - Po-oorra Justin mais rápido - ela pediu de novo, então segurou meus cabelos e eu os dela, ía gemendo e cada vez mais veloz, não passou nada e a Demi já gozou, mas eu também queria então continuei, ela soltou meu cabelo e meio que me abraçou, dando pressão nos movimentos, então começou a arranhar minhas costas e nunca, enfim, não aguentei e gozei. Pudia sentir a Demi molinha, sentamos no chão recuperando ar e comecei a chupar um de seus seios enquanto massageava o outro, ela gritou um "aaah", uma vez, duas, três, não lembro quantas mais...

 Eu quero mais, olhei pra Demi e antes que dissesse algo deu um sorriso safado de sinal verde, puxei a mesma pro meu colo e a levantei.
           - Vamos banhar e depois ir pra minha cama, ok?
           - Ok - sorriu.

          Ela decidiu brincar um pouco comigo no banheiro, e me pediu para sentar no chão, assim o fiz, então pegou um shampoo e começou a massagear meu cabelo, era muito bom, quando olhei no reflexo do box percebi que estava fazendo alguns penteados ridículos no cabelo, sorrimos, então enxaguou e eu levantei, fiz o mesmo com seu cabelo e depois eu ensaboei suas costas, ela a minha e depois ficamos por um tempo nos abraçando,parados, com a água percorrendo nosso corpo e lavando qualquer impureza que pudesse ter, era como se limpasse até minha alma, minha consciência.
         Terminamos de banhar, ela pegou a única toalha que estava por lá e tentou nos enrolar juntos sem sucesso, então fomos de um jeito ridículo mas gostosinho, para minha cama, continuar a operação que fazíamos no banheiro. Mordi os lábios, ela mexeu as mãos me chamando com um olhar bem sedutor e logo pulei na cama. Percebi que a música mudou, agora já era outra, parecia rock mas também era uma do David guetta, Blast off com certeza. É, agora percebi que essas são as músicas do Drew, mas estão servindo direitinho para esse momento.


This is a blast off
It's time to blow this up
So best you run for cover!
We about to self destroy
Go all my people with me
And none of us give a fuck
So put those hands up higher
Let's smash this party up
         
                              Demi P.O.V
         Sentei no colo de Justin, mal respiramos e já fui rebolando devagar, alimentando o ritmo cada vez mais, Justin apertava minha bunda me ajudando a ir mais rápido , aquilo era muito bom, parecia que estava quicando.
         - Demi, eu te amo - Justin sussurrou no meu ouvido, antes de terminar de falar já era perceptível a felicidade estampada no meu rosto, sorria igual uma boba, dando vários beijos enquanto rebolava em seu pênis, foi indo e eu não aguentei mais senti meu corpo mole e gozei, não demorou e ele gozou também.

Enfim paramos, já estava bem cansada, levantamos e começamos a nos beijar de modo que era relaxante, trocávamos carinhos.
         - Eu também te amo, nunca vou desistir de você.

                                            Justin P.O.V
          Depois que acabamos, Demi vestiu somente um sutiã e calcinha e eu uma cueca box, deitamos em minha cama e ficamos abraçadinhos, dando vários beijos por de baixo da coberta e algumas mãos bobas.

                                       Selena P.O.V
            Cheguei no apartamento e a garota não estava aqui, tomara que tenha acabado com o tal do Justin.
Fiquei a noite toda na festa da veterinária e encontrei o Drew lá, trocamos beijos e transamos no apartamento que fica vazio e aberto, a uns dois apartamentos do lado do meu e da Demetria, mas antes fiz ele fumar um monte de drogas e depois que fiz sexo ele tava tão doido que até me obedeceu quando disse pra brincar com uma faca fazendo feridas pelos pulsos, não acredito que esse é o cara que me humilhava na quarta-série com alguma vadia lá, parecia tão bobo, só falando dos pais que abandonaram ele e que era um caralhento, então respondi:
            - Aham, você é um caralhento filho da puta, agora morre

         Depois disso decidi deixá-lo sozinho antes que ocorresse algo e eu fosse a culpada. Tranquei a porta.


Notas Finais


Fiquem tranquilos que esse capítulo Bad blood só vai até a parte 3 então depois já partimos para outra temática da história, espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...