1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim >
  3. Bad blood - Parte 3

História Amor Sem Fim - Bad blood - Parte 3


Escrita por: noboske

Notas do Autor


~~

Capítulo 9 - Bad blood - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim - Bad blood - Parte 3

        Demi P.O.V
       Acordei. Ah, que merda, perdi a aula de novo, Justin também.
      - É perigoso o reitor vir aqui perguntar porque já faltamos dois dias seguidos?
      - Com certeza, principalmente pelo fato de aqui ser faculdade e ter mais de três mil alunos, mas ele definitivamente deve saber nosso nome e até o número do meu apartamento - brincou, irônico e começou a fazer cócegas em mim e umas caretas
       - Tá bom, não precisa zoar de mim assim - sorri
       - Pensarei no seu caso, criança. - falou brincando mais uma vez, dessa vez como se fosse o Drew
       - Vou bater nessa sua bundinha se continuar assim Justin
       - Pode bater que o papaizão aqui tá pronto

         Disse e tirou a cueca, então levantou da cama e virou pra mim como se me desafiasse. Não sei por quê ele faz isso, haha.
        Eu cheguei perto e apertei seu bumbum, então ele me agarrou e começamos um beijo.

          Justin P.O.V
       Não tem jeito, a Demi sempre surpreende e me faz gostar dela ainda mais. Estávamos beijando, eu a pressionava, com uma mão na nuca e outra puxando levemente o cabelo, mas logo parei. Lembrei que o Drew não tinha dormido aqui e esses dias ele tava meio depressivo, então disse que ía procurar aquele safado.
         - Hahahaha, tá legal amor, vai lá salvar seu amigo gostoso safado - provocou

       Mas eu nem liguei, até porque o próprio diz que ele é gostoso, "sou seu, todinho seu, um gostoso safado", acredita que é isso que fala pra todas as garotas que vai transar? E elas ficam louquinhas... Se fosse eu respondia "você é muito nojento, vou te dar uma surra pra ver se descobre o que é um cinto safado". Disse isso alto e Demi começou a gargalhar.

        - Caramba, você é mal Justin - ela dizia sorrindo
        - Eu Demi, eu? Oh não acredito que disse isso, minha mãe já disse que sou a alma mais boa desse planeta, o amor em pessoa, agora me maguou Demetria, meu coraçãozinho vai até sangrar de tristeza depois dessa acusação dizendo que sou mal
        - Desculpa então, claro que sua mãe tá TO-TAL-MEN-TE certa, tomara que eu tenha um filho tão bom quanto você - continuava rindo
       - Ei, estão ouvindo garotos? Vocês vão ser bons igual o papai

       Disse isso mexendo meu pênis e depois apontando pra Demi, ela meio que corou por ter olhado diretamente, eu nem me importo, sei que é difícil olhar pra todos esses 60 centímetros, hahaha, tá legal, hoje acordei com o cérebro falhando daí veio a mente poluída, vou parar.
        Logo fomos vestir nossas roupas, nos despedimos com um beijo e fui procurar o Drew, enquanto ela foi pro apartamento conversar com a Selena lá. Fico pensando o que as garotas fofocam, e com essa colega de quarto deve ser pior ainda, parece legal as vezes e outras completamente louca...
       A conversa deve ser assim:
      "Seleeena, vamos ali?"
     "Ah não sei, hoje tô de TPM e pra não ficar chata pra caralho e boba igual sou vou ter que arrumar muitas drogas pra gente"
     " Credo, e que triste amiga, mas você supera essa TPM "
     "Claro Demizita, ah, que tal se agora eu te contar mais um pouco sobre como minha família é má comigo? hihihi"

       Tá legal, acho bom parar com essa imaginação, parece cena de filme de terror, não sei como a Demi dá corda pra essa garota, talvez seja porque ela, de verdade, tenha um coração bom.
      Ok, já andei por todos os lugares que o Drew fica e nada, ou ele fugiu daqui e foi pro coffeeshop ficar doidão ou tá brincando de esconde-esconde comigo, não tem condição uma coisa dessas.Vou ter que ver se alguém talvez viu ele em alguma festa ontem.
      Eu até não ficaria preocupado mas a gente é amigo desde a sexta-série e sempre que ele saía com uma garota me mandava mensagem daí logo já aparecia no quarto, parece até meio estranho isso mas é que nós somos bem amigos mesmo, uma parceria enorme, só que o lance das mensagens na verdade começou por brincadeira, fazia porque queria ficar apostando quantas garotas pegava então mandava mensagens, um dia eu tava na aula e minha professora pegou o celular, tava escrito mais ou menos assim:

"Cara, Jessica é o nome da sorte, fiquei 30 minutos na casa da mina, meu recooorde. Não liga não que vou perder a primeira aula.
    PS: lembra que só vc é meu mozao, e hj a noite dou-lhe um beijão."

     Esse garoto não tem limites, a zoeira é grande com a gente, mas depois desse dia a professora Juliana nunca mais olhou pra nós com um rosto normal, haha. Ainda bem que aqui é faculdade e todos praticamente também são doidos.

       Demi P.O.V
        Cheguei no apartamento. Sabe, tomara que a Sel esteja aqui, gosto de conversar com ela, só não gosto de quando a vejo fumando aquelas drogas pesadas.
         - Bom diiia - ela cantarolou
         - Bom dia, como foi a festa da veterinária ontem?
         - Maravilhosa, você perdeu... E aí, o que fez a noite?
         - Estava no apartamento do Justin - falei e dei um sorriso
         - Huuum, pelo visto vocês se amam muito né?
         - Muitão Sel, você não tem ideia...
         - Ei, por quê você não faz um teste pra saber se ele também te ama desse jeito? - sugeriu.
      
          Não gostei dessa sugestão, mas vou perguntar o que ela me propõe:
        - E como faço isso?
        - Fala pra ele que tá grávida e vê como reage. E depois diz que é brincadeira.

         Disse isso e sorrimos, talvez até seja uma boa ideia, eu faço essa pegadinha com ele e depois conto a verdade. Balancei a cabeça assentindo e ela disse que ía querer saber de tudo depois.
        Bom, só agora fui reparar que não tinha tomado café então saí do quarto e fui até a lanchonete. Tive que tampar os ouvidos quando passei pelos corredores do meu hotel, tinha um quarto lá que estava com um som muito alto, podia sentir até um cheiro ruim de drogas.
        No caminho mandei uma mensagem pro JB:
     "E aí, encontrou o Drew? Eu vim pra lanchonete tomar café, vem cá que tenho uma coisa mt séria pra te falar"

       Logo respondeu:
      "Não encontrei, ele deve ter fumado um monte e perdido noção do tempo.
       Coisa séria é coisinha? Hmmm já já tô aí :p "

        Demi P.O.V
        Enquanto esperava o Justin, alguém me cutucou e ouvi uma voz que já conhecia:
        - Demi? Nossa você tá linda!
      
       Era o Joe, a gente namorou a uns três anos atrás, não fazia ideia que ele também tinha vindo para essa faculdade.
        - Oi oi, haha, tudo bem?
        - Melhor agora - disse e piscou. Era bom ver ele depois de todo esse tempo, sempre me ajudou muito no passado, mas isso foi literalmente passado, não quero mais nada.
        - Que bom, ahn, foi legal te ver, agora vou ali que tenho que encontrar meu namorado.
        - Tudo bem - falou meio decepcionado e me despediu com um beijo na bochecha.

            Logo Justin chegou e veio na mesa onde eu estava sentada, tomando café, me deu um selinho e também sentou.
         - Então, o que tem de tão sério pra me contar princesa ? - Justin falou alisando meu rosto, depois pegou um pão de queijo e começou a comer também. O olhei tentando ficar mais séria possível.
        - É que Justin, eu sei que somos novos e não faço ideia de como isso aconteceu, sabe, a gente deveria ter se cuidado ... mas agora não tem mais jeito, eu tô grávida amor - falei segurando o riso.
        - O quê? Quem é o pai Demi? Eu que não devo ser, sou muito novo pra isso, não pode ser. Ein, quem é o pai ? - falou se levantando alterado e praticamente gritando.
          - Como assim Justin? Larga de ser ridículo, eu só transei com você, como poderia ser de outra pessoa!? Você é um idiota . - levantei gritando.
          - Sempre fui, um bostão pra ser exato, e o que você vai fazer agora? 
          - O que nós vamos fazer né? Porque eu não fiz esse filho sozinha, você também é responsável!
          - Olha Demi, eu não quero saber. Você deveria ter se cuidado.
          - PORRA JUSTIN, por acaso eu fiz com o dedo? Me entreguei pra você com todo meu amor e agora você diz pra mim me virar? - disse já com lagrimas nos olhos, não acredito que ele seria assim, hoje de manhã ainda brincávamos a respeito dos filhos dele nascerem sendo a "boa pessoa" que ele é.

          Quer saber, ainda bem que o testei como a Sel disse. Saí dali e fui para meu quarto chorando .
         - Demi, o que houve? - Sel disse me abraçando. Me aconcheguei nos braços dela deixando todas as lágrimas cair.

              Selena P.O.V
            
               Demi tava arrasada , não gostava de vê-la mal , isso me doía porque gosto mesmo dela. Mentira, haha, mas eu não poderia deixar ela ficar com o Justin. Limpei as lágrimas dela dando um beijo no rosto, deitei na cama a puxando junto e ficamos a tarde toda conversando,  ela deitada no meu colo e eu fazendo carinho no seu cabelo. Eca.

             Justin P.O.V
          Ah cara, como isso aconteceu? A gente sempre se cuidou e do nada tenho que ser pai? Eu sou um idiota mesmo, agora já era. Eu não quero ser pai e depois fazer a Demi sofrer e deixar ela sozinha, igual meu pai fez com a gente, eu não dou conta, não sei se posso não caralho.
          Peguei um cigarro de maconha e fui pro hotel da Demi fumar, tem um quarto lá a uns dois apartamentos de distância que fica aberto e dá pra mim poder relaxar e refrescar a mente. Eu vou fazer a coisa certa. Não vou ser um bundão.
         Cheguei e parece que havia alguém lá, tinha um som muito alto vindo de lá e um cheiro horrível, vou bater na porta e ver se não deixam entrar e fumar com eles também. Bati, bati e nada, acho que não tem ninguém, vou arrombar esse caralho de porta. Andei pra trás e fui caminhando correndo, então bati meus pés e mãos com a maior força possível.
Abriu. Eu via sangue. Por todo lado. E Drew, no chão, fedendo, todo cheio de sangue e irreconhecível.

           - Cara, cara ACORDA! Tá me ouvindo? - o sacudi e nada.
         Ele tem que tá vivo, é meu amigo, o tipo de pessoa que não pode morrer, cadê o felizes para sempre da vida? Cadê a porra da vida boa e justa?
        Vou me matar também, desgraça, o mundo é uma gangorra mesmo. Comecei a chutar em tudo que via pela frente. Tinha um monte de facão, estilete e drogas no chão, quem fez essa merda?
        - CARAALHO, DREW NÃO. PORRA. MERDA - gritava tudo que vinha na mente, de repente caí no chão e comecei a chorar perto dele. Percebi que o chão estava cheio de escritas com sangue.

        "Toquem ac/dc back in black no meu funeral kk"
        "Me odeio"
        "Justin, vc é melhor que tudo isso"
       "Superem"
        "Miley, Justin, criança e eu" .. Abaixo dessa escrita tentou fazer um desenho da gente. Porra. Não sei o que fazer.

            Demi P.O.V
         Ouvi uma barulheira no quarto meio que ao lado do meu, eu e Sel fomos ver o que era, encontro o Justin no chão cheio de sangue, ao lado do Drew. Não, Drew não pode ter morrido, comecei a chorar também, até a Selena.
         - Ele morreu? - perguntei, mas Justin não respondeu, nem se quisesse conseguiria.
        
          O Drew é tão engraçado, irônico, não pode ter acabado assim, não pode. Será que ele se matou?
     Verifiquei os pulsos e acho que ainda pode estar vivo, liguei pro hospital e disseram que viriam em 20 minutos, eu assenti e sorri. Se fôssemos ricos ou famosos já teriam milhares de ambulâncias aqui. Esqueci de tudo que aconteceu e abracei o Justin, ele deixou, e continuava olhando pra baixo, chorando, provavelmente a pior cena que já vi na minha vida. Meu coração dói, arde.
            Do nada meu telefone toca, pego e atendo:
          - Alô, Miley? - tentava falar sem chorar, mas não dava. Pobre Miley, conhece o Drew desde a quarta-série.
          - Oi little bitch, adivinha quem conseguiu ser aceita na facul de novo e já está aqui chegando no seu quarto pra ser sua colega de quarto novamente? - cantarolava

          Nossa, eu nem tinha contado pra ela da minha colega de quarto ainda, devo ser uma pessoa horrível. Comecei a chorar pelo telefone.
         - É, sinto muito Miley mas colocaram uma nova colega de quarto pra mim. E vem logo aqui, eu não tô no meu quarto, tô no 344, a dois de distância dele. Uma coisa horrível aconteceu.
         - Não, pera, o que tá havendo? Justin fez alguma besteira? Ah e isso não é problema, a gente expulsa sua coleguinha do quarto, qual o nome da previlegiada?
        - Selena. Gomez
        - O QUÊ? ME DIZ QUE VOCÊ TÁ BRINCANDO! Essa garota quer matar eu e o Drew desde a quarta-série por causa de uma brincadeira boba que fizemos com ela, depois disso ela chegou a cortar parte do meu cabelo na aula e um dia empurrou uma menininha na piscina, matou ela afogada. Selena é psicopata, não sei como se escondeu da gente na faculdade por todo esse tempo.

         Olhei pra Selena do meu lado, deu um sorrisinho pra mim e me abraçou. Será que ela mudou? Ou estou realmente morando com uma louca?
          Logo Miley viu a porta do apartamento e entrou. Parou por um tempo analisando o Drew. Começaram a cair lágrimas e nada dela soltar alguma palavra. Então ela pegou o facão e estilete do chão e pulou em cima da Selena, começou a puxar seu cabelo primeiro mas ela a jogou no chão e saiu correndo pela porta.
           Agora tudo fez sentido, no chão estava escrito com sangue "Sel vadia". Eu e Justin arregalamos os olhos e saímos correndo atrás dela também, mas pelo visto Miley conseguiu pegá-la de jeito, estava com o facão na sua garganta, ouvíamos gritos e muitas pessoas chegando e vendo aquilo, porém, ninguém fazia nada.
          - Você matou uma pessoa boa. Meu amigo. Desgraçada - disse dando um beliscão forte, ainda pressionando o facão nela, e continuou a falar:
          - É uma pena eu ter voltado pra faculdade e ter que ser expulsa e presa, mas vale a pena quando se trata de você.
         Um monte de pessoas cuspiam na Selena, devem conhecê-la também. Outros olham apavorados, inquietos. Conseguia até ouvir alguns gritinhos pedindo pra matar ela logo.


Notas Finais


Hey hey, gostaram do capítulo? Ele envolveu uma mistura de emoções e sentimentos kkk.
Essa foi a última parte que envolveu o tema "Bad blood", iremos postar o outro capítulo amanhã ou na terça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...