1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Fim. >
  3. Que tal ouvir a verdade?

História Amor Sem Fim. - Que tal ouvir a verdade?


Escrita por: KarenBiancah

Notas do Autor


Olá leitoras, desculpem a demora, mas ai está um cap big cheio de emoções e novidades ~sambando~


espero que gostem****

bjjjjs

Capítulo 20 - Que tal ouvir a verdade?


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fim. - Que tal ouvir a verdade?

No Dia Seguinte...


Acordei por volta das 10:00 hrs da manhã. Depois da noite de ontem Justin ainda dormia calmamente. Fui até a cozinha e tomei um suco. Resolvi preparar o café do meu amor. Assim que terminei, levei para ele até a cama. O acordei com diversos beijos e ele disse sonolento:


Jus: Bom dia meu amor... Eu poderia acordar assim todo dia assim sabia!
Emy: E eu ia adorar! O que vamos fazer hoje amor?
Jus: Bom, durante o dia podemos ficar aqui assistindo uns filmes na Netflix, comendo besteiras e fazendo amor...
Emy: Huuum, seria ótimo!!!
Jus: E a noite podemos sair para um lugar maneiro, to sabendo de uma balada legal que vai dar um mega show hoje, o que vc acha?
Emy: Perfeito, posso chamar a Brit?
Jus: Acredito que sim. O Adam já não fala mais dela e parece bem. Pode ser.
Emy: Ok, vou falar com ela depois.


Emy Off.
Mais Tarde...
Brit On.


Emy me chamou para ir em show numa balada perto de sua casa, estava por volta das 18 hrs, eu estava a caminho da casa de Emy, porém como estava cedo resolvi parar num Starbucks para tomar um cappuccino, sentei em uma mesa perto da janela e fiz meu pedido. Fiquei ali sentada esperando meu café chegar quando vi a porta do estabelecimento se abrir, era um casal entrando. Quando olhei para o rapaz vi que era  Adam, com uma garota, não vou mentir, é uma garota muito bonita. Adam me viu e simplesmente fechou a cara, eu não dei a mínima, revirei os olhos e voltei a olhar através da vitrine para a avenida movimentada. Eles se sentaram a algumas cadeiras a minha frente perto da porta de saída. Meu café chegou, eu o tomava calmamente. O fato de Adam e aquela garota estarem ali não me afetava em nada, Adam estava de frente para mim e não parava de me encarar, parecia estar chateado só pelo fato de eu estar ali ou sei lá. O que eu poderia fazer? Parar de sair? De viver a minha vida por causa dele? Eu acho que não!!!


Brit Off.
Adam On.


Cheguei no Starbucks com Melanie e dei de cara com a Britney. Eu não pude conter minha cara de insatisfação ao vê-la. Ela como sempre debochada não deu a mínima. Ficou olhando através da janela como se nada tivesse acontecido. Eu não conseguia evitar e a encarava a todo momento. Melanie perguntou sem jeito:


Mel: Adam? Você está bem? Conhece aquela garota?
Adam: Me desculpe, eu conheço sim.
Mel: Você quer ir falar com ela?
Adam: Não precisa, deixa pra lá. Eu peço desculpas pela minha falta de educação.
Mel: Tudo bem, então... O show hoje é que horas?
Adam: Meu amigo Justin disse que a balada abre ás 20:00 hrs, mas a gente vai para a casa da namorada dele dar um tempo lá e depois nós vamos para o show.
Mel: Entendi, legal.


Enquanto conversávamos pude ver Brit pagando a conta e se levantando para ir embora, ela passou por nós e eu disse a Mel:


Adam: Desculpe, eu tenho que falar com ela, com licença.


Eu sai apressado e antes que a Brit pudesse entrar em seu carro, eu disse:


Adam: O que você faz aqui?
Brit: Sério isso?
Adam: Você me vê e finge que eu não existo, pensei que seríamos pelo menos amigos.
Brit: Adam, chega. Você devia parar de criar essa situação constrangedora, você larga a garota lá dentro para se dar ao trabalho de me cobrar uma amizade depois de tanto forçar a barra para me pegar? Você é ridículo, cresça!
Adam: Você se acha né garota, sempre a dona da verdade e da razão. Para sua informação eu já superei essa situação. Você devia pensar em todos a sua volta não só em você, Emily e Justin são namorados e nós somos seus melhores amigos, acha mesmo que eles vão se sentir a vontade com a gente se evitando e se odiando? Por um ambiente mais saudável seja menos arrogante e procure ser alguém melhor durante essa fase, chamada vida.


Eu dei as costas a ela e entrei novamente no local. Ela entrou no carro e arrancou. Na moral? Quero essa garota bem longe de mim!


Adam Off
Justin On


Emy estava se arrumando enquanto eu assistia TV já pronto. O interfone tocou e o porteiro avisou que era Britney, a deixei subir. Ela chegou em poucos minutos no apê. Eu a recebi:


Jus: Oi Brit! Entra aí...
Brit: Oi...
Jus: Que cara é essa?
Brit: Nada demais, só preciso de um drink, hoje a noite vai ser minha!
Jus: Ok, mas vai com calma tá.
Brit: Cadê a Emily?
Jus: No banheiro se arrumando há uns 2 dias.
Emy: Engraçadinho hein Justin, tô ouvindo, viu.
Brit: Eu vou até lá.


Justin Off
Brit On


Fui em direção ao banheiro, mas não conseguia parar de pensar em Adam, ele realmente parecia decidido e foi tão maduro ao me repreender daquele jeito. Cheguei até a porta do banheiro e Emy disse:


Emy: Ai amiga, tô quase pronta, me ajuda a fechar o vestido?
Brit: Claro.


Fechei o vestido para Emy ainda perdida em meus pensamentos. Ela começou a se maquiar e conversar comigo:


Emy: Nossa hoje vai ser demais amiga, só não quero que você beba muito, você sabe como você fica quando bebe e eu sempre tenho que cuidar de você, talvez o Justin dance um pouco para agitar a galera, o que você acha?
Brit: Legal amiga, legal...
Emy: O que você tem amiga? Está tão pra baixo!
Brit: Não é nada demais, tá pronta?
Emy: Não muda de assunto, você está chateada com algo?


Eu contei o que aconteceu e Emy perguntou:


Emy: Você está magoada com o fato dele ter falado a verdade sobre a parte da convivência entre nós ou pelo fato de ele estar com uma garota que você mesma disse que é bonita?
Brit: Eu não sei. Só sinto que eu sempre quis ser a mais esperta, sempre tentando por ele no lugar dele e agora ele me colocou no meu lugar, eu estou confusa.
Emy: Amiga ele está certo, temos que conviver em harmonia e por outro lado ele pode sair com quem quiser, você mesma o rejeitou!
Brit: Ok, deixa pra lá. Só me sinto mal por tê-lo tratado tão mal.
Emy: Então peça desculpas.
Brit: Nem pensar, deixe como está!
Emy: Ok, chega de deprê, vamos para a sala.


Chegamos a sala e Justin estava falando no interfone, quando desligou Emy perguntou:


Emy: Quem era?
Jus: Adam está subindo!
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...