1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sem fim >
  3. Preparativos e descobertas.

História Amor sem fim - Preparativos e descobertas.


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Espero que giste do segundo cp boa leitura.♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 2 - Preparativos e descobertas.


Fanfic / Fanfiction Amor sem fim - Preparativos e descobertas.

Me arrumei coloquei um vestido rosa claro e uma sapatilha preta,escutei a campainha tocar e desci quando  abri a porta vi que era o Tae.

Eu-Voce e mais bonito pesoalmente,e so depois qur falei me dei conta,burra.
Pode entrar Tae fique a vontade.

Tae-obrigado,vc tambem e muita linda pessoalmente,ja esta pronta para irmos??

Eu-sim podemos ir.

              HYUNA ON

Fomos indo ape ate a casa do Tae onde ia ser a festa,nao era tao longe,Tae ficava me enchendo de perguntas.Estava em um enterogatorio.

                 HYUNA OFF

Tae-voce namora??

Eu-nao e vc?

Tae-nao,difil de aoarecer a garota serta.Falo olhando duretamente oara ela.

Eu- Concordo,oara mim ninguem presta.

Tae-obrigado hyuna.

Eu- nao me referi a vc tae e que na vdd a gente ta se conhecendo agora ne.

Tae-vdd vc esta certa.

   Chegamos na festa e nao tinga quase ninguem ainda era cedo entao connheci todos os garotos e do nada oak jimin esrava olhando com uma cara estranha e ficava toda hora mordendo seus labios.

Kook-ela nao e pro seu bico Tae.

jm-nem proseu.

Tae-tabom  nao comecem com isso ela e bonita e lgl mais a resoeite ta jimin.

jm-huuum bonuta be Tae so isso.

jin-Tae vem aqui.Chamo tae para me ajudar com algumas comidas.

Eu-sentei no sifa e fiquei sozinga pois is meninis foram tirar a lona da piscina.Ate qye a camoainga toca e entram algumas garotas.

Garotas-oi cade os meninos??

eu-la atraz.ekas firam ate la traz menis uma outra garota que entrou por ultimo ela estava sizinha entao eu fui conversar com eka falamos sovre varias coisa ate qye eka me disse que estava afim de um dis meninos e eu oedi quem era e elaa disse que era do jin e eu fique chocada .o nome deka era yu

Yu -so nao faka pra eke ta prf.

eu-tabom.

tae-hyuna possi faka com vc??

eu-oque aconteceu?

tae-e qye vai ter alcool e como vc nao pode veber tem muito refri iara vcs duas ok ou sucos.

eu-tabom obrigada.

tae-de nada.

yu-ele se importa ne.

eu- vdd  mais porque ique que tem.

yu- hyu a ta ba cara que vcs tem uma quedinha xada um de vcs tem sim oq deu ora nota.

hyuna-ta mais nao fala pra ele ok.

yu-ok. nossos segredos.risos.

hyuba-ja volto levantei oara ir na  cozinha tomar agua e escuto tae e jin falarem de mim.

jin-vc ta afim da hyuna ne tae??

tae-nissa ta tao na cara asssim?

jin- mais ou mebis mais cuidado com o kook e o jimin viu pq ele querem pega ela viu.

tae-ok obrigado mais eu acho que ela ta  afim do kook.

jin-claro que  nao eu ebtendo de amir viu.

tae-ta ne agira vamos la ajudar o j-hope oq as meninas  chegaram e devem ta dando em cima deles be.

jin-vamo.

eu-mds o tae ta afim de mim que legal.fui correndo contar oara Yu que agira e minha melhor amiga.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
                 CONTINUA...
.

   


Notas Finais


Se gostaram comentem ok bjs
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...