História Amor Sem Fronteiras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Byakuya Kuchiki, Eren Jaeger, Hisana Kuchiki, Ichigo Kurosaki, Kaien Shiba, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Renji Abarai, Rukia Kuchiki
Tags Bleach, Ichiruki
Exibições 29
Palavras 1.770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Adultério, Estupro, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Agora são exatamente 02:26 e voltei a postar!
Espero que todos gostem!
Pois amo escrever!
Beijinhos!

Capítulo 1 - 01-Nascimento Morte!


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fronteiras - Capítulo 1 - 01-Nascimento Morte!

 

Amor Sem Fronteiras

Capítulo 01-Nascimento & Morte!
  
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos."
(William Shakespeare)


"Em uma noite de inverno minha vida mudou completamente,foi quando nossos olhos se cruzaram e eu tive a certeza que ele era o homem da minha vida.Tenente do 13°esquadrão Shiba Kaien era seu nome..."


(Rukia)_Muito prazer senhor hoje é meu primeiro dia aqui no 13°esquadrão meu nome é... 


(Kaien)_Kuchiki Rukia já estou ciente de tudo sobre a senhorita seu clã é muito famoso.


(Rukia)_Entendo!-disse a shinigami entristecida,novamente ela seria bajulada por fazer parte de uma clã tão poderoso que assustam todos ao seu redor.


(Kaien)_Vou te deixar uma coisa bem clara senhorita,aqui você não terá facilidades por ser da nobreza será tratada como qualquer outro membro desse esquadrão aqui os únicos que manda e desmanda são o Capitão Ukitake e eu.Estamos entendidos?-disse o belo shinigami de cabelos negros e de olhos penetrantes.


(Rukia)_Sim senhor!-disse a shinigami sentindo mais aliviada com as palavras do tenente.


  Depois daquele dia Rukia pode se sentir mais a vontade com todos e principalmente com o adoravél Tenente Kaien que era muito bondoso,atencioso e rígido com todos os membros do esquadrão e principalmente com ela.No começo ela não tinha nenhuma habilidade com a espada nem sequer possuia uma shikai (versão inicial de uma zampakutou),mas depois de alguns treino juntos ela finalmente conseguiu melhorar suas habilidades ficando um pouco mais forte.


   Algum tempo Rukia descobriu que realmente estava apaixonada pelo tenente e tentava ao máximo esconder aqueles sentimentos que transbordavam dentro do seu coração,um amor que nunca seria correspondido pois o Tenente já estava noivo e logo se casaria.Então ela resolveu trancar para sempre aquele amor pois o que ela mais queria era ver o homem que amava ter uma vida feliz apenas isso seria o suficiente para ela.


   Um ano havia se passado quando em uma manhã o Capitão mandou Rukia e o tenente para uma missão especial algo de muito estranho estava acontecendo em um lugar isolado da Soul Society e eles iriam lá verificar algumas evidências.Mas chegando lá eles não conseguiram descobrir nada e sem demora resolveram voltar e no meio do caminho Rukia percebeu que o tenente estava muito estranho e quieto.Então ela resolveu ficar em silêncio pois ele deveria estar com problemas pessoais e não queria ser chata.


   Após algums passos em silêncio Kaien parou e segurou o braço da shinigami,que não estava entendo aquela atitude do tenente ele nunca segurou seu braço daquela maneira ele estava muito estranho.


(Rukia)_Kaien-dono algum problema?


(Kaien)_Kuchiki você sabia que eu estava noivo?-disse o moreno com a cabeça abaixada.


(Rukia)_Sim. 


(Kaien)_Ontem eu cancelei o meu noivado!


(Rukia)_Cancelou?Por quê?


(Kaien)_Porque eu descobri que eu não a amava.E como eu poderia viver o resto da minha vida com uma mulher que eu nunca iria amar?!


(Rukia)_Kaien-dono eu sinto muito.


(Kaien)_ Kuchiki eu quero que você saiba que eu estou apaixonado por outra mulher mais não sei se ela sente o mesmo por mim.


(Rukia)_Então acho que o senhor deveria contar à ela o que sente.


(Kaien)_Eu acabei de contar pra ela,só que ela tem uma cabeça tão avoada que ainda não notou que estou segurando o braço dela no meio da floresta.-disse o tenente fitando-a.


(Rukia)_O quê?-disse a shinigami não entendo mais nada será que era verdade ele estava declarando o seu amor?!


(Kaien)_Estou tentando te dizer que eu estou apaixonado por você Kuchiki Rukia! [corado]


(Rukia)_Eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi! [envergonhada e chorando]


(Kaien)_Por que nunca me contou?


(Rukia)_Porque você estava comprometido por outra e eu pensei que você a amasse e não queria atrapalhar.-disse emocionada e tentando limpar as lágrimas que não paravam.


(Kaien)_Como você é teimosa Kuchiki Rukia!-disse aproximando seu rosto da shinigami e limpando as suas lágrimas.


   Kaien aproximou seu corpo de Rukia e a envolveu em seu braços e sussurrou algo no ouvido dela.


(Kaien)_Eu te amo Kuchiki Rukia e quero que você seja minha esposa e mãe dos meus filhos você aceita se casar comigo?


   Rukia colocou sua cabeça sobre o peito do amado e pode ouvir seu coração batendo acelerado e com um gesto com a cabeça respondeu que "SIM" e o abraçou e mais lágrimas começaram a correr pelo rosto da shinigami que não estava acreditando no que estava acontecendo.


   Depois daquele dia eles não se separaram mais,e rapidamente a noticia do relacionamento dos dois estavam nos ouvidos de toda Soul Society a princesinha do clã Kuchiki estava noiva de Shiba Kaien e na primavera eles iriam se casar.


   No começo Kuchiki Byakuya cunhado/irmão e também líder do clã não queria aceitar aquele relacionamento mais depois de perceber o quanto a irmã estava feliz decidiu aceitar aquele casamento pois o que realmente importava era a felicidade de Rukia.


   E quando a primavera finalmente chegou toda a Soul Society estava rodeada de lindas flores e só se falava sobre o luxuoso casamento de Rukia e Kaien.O clã Kuchiki fez questão de fazer a cerimônia e a festa e tudo estava maravilhosamente lindo todos os shinigamis estavam presentes para vivenciarem junto ao lado do casal aquele momento tão especial.Rukia estava belíssima toda de branco parecia uma princesa e Kaien estava tão emocionado que não conteve suas lágrimas ao ver a mulher da sua vida caminhando em sua direção.E depois da cerimônia luxuosa veio a festa cheia de flores e detalhes em dourado e prata tudo muito rico.


   Os noivos não ficaram muito na festa e logo se despediram de todos os amigos e convidados e foram embora para a casa de Kaien onde seriam o novo lar do casal.Finalmente a noite de núpcias havia chegado e Rukia estava tão nervosa pois não sabia o que iria acontecer,jamais havia passado uma noite com nenhum homem tudo era tão novo e estranho que ela não estava conseguindo controlar o nervosismo.Kaien a pegou no colo e entrou no quarto onde tudo estava decorado com pétalas vermelhas e velas.


(Kaien)_Bem vida a sua nova casa Shiba Rukia!


(Rukia)_Está tudo tão lindo!


(Kaien)_Eu te prometo que seremos muito felizes!-disse o moreno colocando lentamente a esposa na cama.


(Rukia)_Obrigada!


(Kaien)_Rukia eu te amo!


(Rukia)_Eu também te amo Kaien! [beijando-o]


   E depois do beijo Kaien lentamente foi tirando a roupa da esposa a deixando completamente nua e rapidamente ele também tirou as suas roupas e se deitou ao lado dela.


(Kaien)_Eu sei que está nervosa mais eu prometo que vai dar tudo certo! [selinho]


(Rukia)_Por favor seja gentil...


  Depois daquelas palavras eles tiveram uma longa noite de puro amor e Rukia jamais havia pensando que seria tão feliz assim em sua vida agora era uma mulher completa.Assim longos meses se passaram quando eles descobriram que Rukia estava grávida para a felicidade da família.


   Nove meses se passaram rapidamente e faltava apenas uma semana para a chegada do bebê do casal quando novamente o Capitão Ukitake mandou Kaien numa missão muito importante e ninguém poderia substitui-lo.Rukia ficou muito preocupada pois sempre que Kaien tinha que ir em uma missão significava que era uma missão muito perigosa e cheia de riscos.


(Kaien)_Rukia?


(Rukia)_Sim?!


(Kaien)_O que está fazendo você deveria descansar o bebê está quase chegando!


(Rukia)_Estou arrumando as suas coisas para a missão de amanhã e estou me sentindo muito bem.


(Kaien)_Rukia estou indo hoje para a missão.


(Rukia)_Hoje?


(Kaien)_Decidi ir hoje e terminar logo para poder voltar a tempo de ver o nascimento do bebê!


(Rukia)_Não se preocupe conosco tenho certeza que o bebê não vai nascer até semana que vem.Então por favor não se descuide e tome cuidado. [emocionada]


(Kaien)_Rukia não se esqueça do que me prometeu!-disse abraçando a esposa.


(Rukia)_Não vou esquecer!


(Kaien)_E se a Yukari nascer cuide bem dela até eu chegar! [acariciando o barrrigão de Rukia]


(Rukia)_Como assim Yukari? Ainda nem sabemos se é uma menina! [sorriso]


(Kaien)_Eu sei que é uma menina! Minha princesa Yukari! 


(Rukia)_Como assim?


(Kaien)_Eu a vi em um sonho!-disse fitando a esposa.


(Rukia)_Bem... não tem importância esse é o nosso primeiro filho logo teremos mais. [corada]


(Kaien)_Tem toda a razão quero essa casa cheia de filhos!-disse dando um beijo de língua na esposa.


   Um beijo de despedida e Kaien partiu para a sua missão junto com um grupo de mais dez shinigamis,Rukia esperou até não poder vê-lo mais e finalmente deixou uma triste lágrima correr pelo seu rosto e algo estava machucando seu coração será que era um sinal que ela não deveria ter impedido o seu grande amor partir naquela noite?! 


   Mais tarde naquela mesma noite enquanto ela arrumava algumas roupinhas no quarto do bebê ela sentiu uma forte dor em seu ventre e em seguida sentiu algo molhado percorrer suas pernas sua bolsa acabará de se romper o bebê iria nascer naquele momento,em desespero ela começou a gritar chamando a atenção dos empregados que rapidamente chegaram para socorrer a jovem senhora que estava muito pálida.


   Byakuya foi chamado com emergência e junto com ele chegaram o 4°esquadrão para fazerem o parto e depois de longas horas de trabalho de parto finalmente Rukia deu à luz uma forte menina.


(Unohana)_Parabéns Kuchiki-san você é mãe de uma linda menina!-disse a Capitã do 4°esquadrão segurando o bebê e entregando para a mãe.


(Rukia)_Uma menina! [emocionada]


(Unohana)_Ela já tem um nome?


(Rukia)_O nome dela é Yukari.


(Unohana)_Que belo nome!


(Rukia)_Kaien sabia que era uma menina ele mesmo deu esse nome a ela. [acariciando o rostinho da filha]


(Byakuya)_Com licença!-disse o líder da família entrando no quarto de Rukia.


(Rukia)_Byakuya-nii-sama venha conhecer a sua sobrinha Yukari. [sorrindo]


(Byakuya)_Rukia você saiu muito bem ela é muito linda!-disse todo orgulhoso da irmã.


(Rukia)_Parece que Kaien estava adivinhando que ela iria nascer antes dele chegar da missão! Mas não se preocupe minha princesinha logo o papai vai voltar para nós!-disse a jovem mamãe toda boba com a filha em seus braços.


   Sete dias depois e nenhuma notícia de Kaien e aquela tensão toda estava afetando Rukia que não tinha mais nenhuma gota de leite e estava deixando tanto mãe e filha exaxustas.Byakuya vendo de perto tudo que a irmã estava passando resolveu ir até o 13°esquadrão pois algo estava estranho.


(Byakuya)_Desculpe vir assim sem avisar Ukitake mais o que me traz aqui é algo sério.


(Ukitake)_Eu já sei do que se trata!


(Byakuya)_Sinto muito ter que vir até aqui lhe fazer perguntas sobre seu esquadrão mais a ausência de Kaien está afetando a minha família.Rukia não dorme a dias e o bebê está sendo afetado pelo nervosismo dela.Então onde ele está?Era uma missão de apenas alguns dias e até hoje nenhuma notícia dele.


(Ukitake)_Byakuya nós precisamos ter uma conversa muito séria!-disse o capitão muito sério.


    
 


Notas Finais


Por hoje é tudo pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...