História Amor Sem Fronteiras - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Byakuya Kuchiki, Eren Jaeger, Hisana Kuchiki, Ichigo Kurosaki, Kaien Shiba, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Renji Abarai, Rukia Kuchiki
Tags Bleach, Ichiruki
Exibições 21
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Adultério, Estupro, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 02:Desespero!


Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fronteiras - Capítulo 2 - Capítulo 02:Desespero!

Amor Sem Fronteiras


No Capítulo Anterior:
(Byakuya)_Sinto muito ter que vir até aqui lhe fazer perguntas sobre seu esquadrão mais a ausência de Kaien está afetando a minha família.Rukia não dorme a dias e o bebê está sendo afetado pelo nervosismo dela.Então onde ele está?Era uma missão de apenas alguns dias e até hoje nenhuma notícia dele.
(Ukitake)_Byakuya nós precisamos ter uma conversa muito séria!-disse o capitão muito sério.

Capítulo 02:Desespero!


"A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero..."
(Victor Hugo)


  Byakuya não estava gostando do tom sério na voz do amigo Capitão ele que sempre estava sorrindo e feliz agora estava sério e entristecido.


(Byakuya)_Então fale logo!


(Ukitake)_Depois que mandei o grupo de Kaien nessa missão eu fiquei sabendo que um Hollow muito estranho estava rondando aquela área então mandei um pequeno grupo de cinco pessoas para dar apoio.


(Byakuya)_O grupo também não voltou?


(Ukitake)_Sim,então eu mesmo fui até lá e o encontrei.


(Byakuya)_Então ele está vivo?


(Ukitake)_Não exatamente descobri que o Hollow tinha um poder único ele podia entrar no corpo das suas vítimas e controlar seu corpo e sua mente.E a sua última vítima foi...


(Byakuya)_Shiba Kaien!


(Ukitake)_Byakuya ele entrou no corpo de Kaien que era o mais forte do grupo e matou todos os outros shinigamis e quando cheguei lá não tive outra escolha a não ser matar o Hollow que estava dentro do corpo dele.


(Byakuya)_Quando foi isso?


(Ukitake)_Faz uns dois dias eu ainda não sabia como iria fazer a Kuchiki acabou de ter o bebê e eu não queria contar uma coisas dessas assim.


(Byakuya)_Não se preocupe com ela eu mesmo vou contar por isso eu te peço que não conte nada disso pra ninguém que fique em segredo por enquanto até eu poder contar para a Rukia.


(Ukitake)_Tudo bem.


(Byakuya)_E o corpo dele?


(Ukitake)_Não conseguimos salvar!-disse o capitão se lembrando da cena do Hollow despedaçando o corpo do Tenente quando ele estava sendo destruido.


(Byakuya)_Que terrível! O que vai ser da minha família?! Será que estamos destinados a perder quem amamos?! Será que não podemos ser felizes?!


(Ukitake)_Byakuya você tem que ser forte meu amigo mais uma vez!


(Byakuya)_Você tem razão meu amigo!


(Ukitake)_Encontrei isso nas coisas de Kaien!-disse entregando um envelope.


(Byakuya)_Uma carta? 


(Ukitake)_Kaien era um homem astuto,acho que ele presentiu que iria morrer e essa foi a única maneira que ele encontrou para poder se despedir de quem ele ama.


(Byakuya)_Obrigada por tudo Capitão Ukitake! 


(Ukitake)_Não me agradeça Byakuya eu não pude fazer nada!


(Byakuya)_Sinto muito pela sua perda sei o quanto você gostava daquele garoto ele era seu Tenente fazia muito tempo.


(Ukitake)_Ele ficou ao lado por longos 50 anos era meu braço direito eu o considerava como um filho. Um bom filho que dedicou toda a sua vida para salvar as pessoas.


(Byakuya)_E a família dele? Você falou com eles?


(Ukitake)_Ainda não!


(Byakuya)_Você quer que eu fale com eles?


(Ukitake)_Não! Essa é minha obrigação como o Capitão dele!


(Byakuya)_Entendo!


  Enquanto isso na mansão Kuchiki os empregados estavam todos nervosos,desesperados e procurando sem parar por todos os lados,quando Byakuya chegou logo ficou sabendo que sua irmã e sobrinha não estavam em nenhuma parte da mansão.


(Byakuya)_Como assim Rukia sumiu com o bebê?


(Empregada)_Sinto muito senhor! Quando eu fui levar a mamadeira do bebê elas não estavam lá!


(Byakuya)_Chamem Renji agora!


  Não demorou muito e o Tenente do 6°esquadrão Abarai Renji chegou na mansão e encontrou seu Capitão.


(Renji)_O senhor me chamou Capitão Kuchiki?


(Byakuya)_Reunam todos os shinigamis disponíveis do 6°esquadrão e comecem uma busca imediata...


(Renji)_Não me diga que a...


(Byakuya)_Sim Rukia fugiu com o bebê! Ela deve estar desesperada ao ponto de fazer uma loucura dessas.


(Renji)_Vou começar as buscas imediatamente!


(Byakuya)_Eu também vou não posso deixar nada de ruim acontecer com as duas!


  Assim imediatamente o Tenente Abarai reuniu vários grupos de shinigamis que tinham uma missão importante de encontrar Kuchiki Rukia e sua filha e depois de um longo dia eles não tiveram nenhuma pista.


  Byakuya estava desesperado não sabia mais por onde procurar até que se lembrou que mais alguém poderia ajudá-lo.No 12°esquadrão o Capitão Mayuri depois de muitas brincadeiras resolveu ajudar o companheiro e ele descobriu que Rukia havia atravessado o portal com a filha.


(Byakuya)_Como ela fez isso?


(Mayuri)_Ela já fez algumas missões e aprendeu rápido!


(Byakuya)_Sabe me dizer onde ela está?


(Mayuri)_Cidade Karakura!


(Byakuya)_Abram um portal para Karakura estou indo atrás dela!


(Mayuri)_Preciso de uma autorização do Comandante!


(Byakuya)_Não precisa eu sou um capitão e posso muito bem atravessar um portal!


(Mayuri)_Precisa da autorização e do selo acho que você se sabe que nós Shinigamis com alto nível espiritual, com hierarquias superiores, recebemos um selo de restrição em alguma área de seus corpos, para limitar seus poderes em frações menores, para que se evite maiores casualidades. E apenas em casos extremos, o Shinigami pode receber a autorização para quebrar esse selo, e adquirir e usufruir totalmente de seus poderes, usando o comando Gentei Kaijo (限定解除, Liberar Limitador),onde geralmente o perímetro é completamente evacuado, para evitar maiores casualidades.


(Byakuya)_Quer dizer que você não vai abrir o portal?


(Mayuri)_Exatamente! -disse o capitão mais esquisito de Soul Society.


  Byakuya agradeceu e fez uma reverência digna de um nobre e foi imediamente conversar com o Capitão do 1°esquadrão e Comandante do Gotei 13 seu nome Yamamoto Genryuusai Shigekuni  é tido como o mais forte, estando acima de todos os outros Shinigamis do Gotei 13. É respeitado. Respeita as regras acima de tudo, sempre pensando na justiça, e odeia aqueles que quebram esses princípios. Apesar da idade, ele pode assustar qualquer um ao usar seus poderes. Não seria nada fácil encarar o velho shinigami e contar seus problemas familiares mais Byakuya não tinha outra opção era a única chance dele poder salvar a sua irmã e sua pequena sobrinha.


  Depois de um hora inteira de uma conversa bem intensa com o Comandante finalmente o Capitão do 6°esquadrão conseguiu a autorização para atravessar o portal para o mundo humano. Rapidamente os preparativos foram feitos e o portal estava aberto Byakuya atravessou e logo chegou em Karakura. 


(Byakuya)_Rukia onde você está?!-disse o shinigami no meio de uma multidão de humanos que nem sabiam da sua existência.


  E em um bairro muito distante e bem pobre,lá estava ela uma jovem morena segurando em seus braços um bebê enrolado em um cachecol vermelho pois estava fazendo muito frio.A shinigami não sabia onde estava e nem para onde ia,estava desorientada e não tinha controle das suas ações. Em sua mente ela apenas pensava no seu amado marido desaparecido e que ele tinha que conhecer a filha.


  Depois de longos passos Rukia parou em frente a uma casa bem simples e olhou para o bebê no seu colo que estava chorando muito.


(Rukia)_Onde eu estou? De quem é esse bebê?-disse a shinigami confusa.


  A shinigami naquele momento não se lembrava de nada apenas queria sair daquele lugar sujo onde estava então deixou o bebê na porta de uma casa e saiu correndo sem olha para trás,deixando sua filha chorando no meio da noite.


  Uma mulher saiu de dentro da casa depois de ouvir o choro do bebê,rapidamente pegou aquele pequeno bebê no colo e olhou ao redor e não encontrou ninguém.Depois de olhar bem nos grandes e lindos olhos azuis do bebê a mulher resolveu ficar com aquele inocente bebê.


(Mulher)_Não chore mais minha pequena eu vou cuidar de você,agora não está mais sozinha! Que monstro seria capaz de abandonar um pobre anjinho como você?!-disse a mulher entrando na sua casa.


   No meio da cidade Byakuya estava concentrando procurando a reiatsu da sua irmã até que ele a encontrou.


(Byakuya)_RUKIA!!!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...