História Amor Sem Limites ( Camren) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 368
Palavras 1.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Primeira aula




P.O.V   LAUREN



-Lo acorda. Lolo acorda -Senti Camila me sacudi de leve.

-Oi Cama - falei coçando os olhos. 

-Lo eu estou indo pra faculdade. Você pode ficar a vontade, pode comer o que quiser. Quando eu chegar eu almoço com você.  E a tarde vou te ensinar a escrever e vamos fazer uma busca pelo seus pais - falo tudo de uma vez com um lindo sorriso. - Tudo bem? 

-Sim, não vejo a hora de começar a escrever - falei animada.

-Ok agora volte a dormir, que está muito cedo - me deu um selinho - Tchau Lo.

-Tchau Camz, boa aula - ela saiu do quarto.  E eu voltei a dormi.

Acordei um tempo depois, não fazia nem idéia que horas era.  Levantei da cama. Fui até uma porta que tinha no quarto onde guarda roupas.  Camz tinha me falado qual era o nome deste negócio. Mais o nome e tão chique que esqueci. Lá dentro achei algumas roupas que a Camz me emprestou.  Ela disse que ia comigo compra mais roupas, eu disse pra ela que não tem necessidade. Pra quem se virou durante um bom tempo com duas muda roupas,   essas roupas pra mim e luxo.  Peguei uma ccamisa cinza com um número 97 atrás e tinha algo escrito em cima do número, e uma camisa de time mais não sei qual. A camisa e grande pra mim imagina na Camz. Ri sozinha com este pensamento. Coloquei um short de malha preto. Peguei uma casinha e um top. E fui pro banheiro toma banho.  Nunca tomei um banho tão bom, em toda a minha vida.  Lavei meu cabelo com um negócio que tinha no banheiro. Sai do banho, escovei meus dentes vesti a roupa, me olhei no espelho, comecei a da risada eu estava parecendo um garoto de novo. Se que um garoto gostoso. Ri sozinha com este pensamento. Desci pra toma café. Fui até a geladeira achei suco de laranja. Fiz dois sanduíches e comi.  Lavei o que eu sujei. E o que vou fazer até a Camz chegar. Eu podia ler um bom livro já que tem um monte nesta casa. Ah lembrei não sei lê. Podia escrever uma carta. Também não sei escrever.  Vou fazer uma faxina nesta casa.  Comecei arrumar as coisas. Estava arrumando a sala quando achei o livro que eu ganhei,  do filme triste. Primeiro filme que eu vejo e eu choro igual um bebê. Coloquei o livro no lugar que estava. Achei umas fotos da Camz criança. Linda desde pequena. Escutei a campainha toca. Será que  que a Camz esqueceu a chave.  Fui até a porta. Quando abri tinha um rapaz na porta. 


-Bom dia a Camilinha está?- que porra de apelido e este.

-Quem é você?  - perguntei cruzando os braços. 

-Sou Shawn - estendeu a mão - o vizinho. 

-Lourenzo -peguei na mão do engomadinho e apertei forte. 

-Queria saber se ela aceita jantar lá em casa?  - que garoto abusado. Tá achando que éaassim,  chega e vai convidando a Camz - Camila e sua irmã? 

-Não, sou namorado dela - o garoto arregalou os olhos e abriu a boca. Eu estava morrendo de rir por dentro. 

-E... e.. desculpa qualquer coisa... e que eu achei que ela não tinha namorado.

-Pós achou errado. Se eu sonha que você chegou perto dela, se considere um homem morto - falei fazendo cara de brava.

-Que isso cara não vai acontecer mais - falo todo nervoso. 

-Acho bom mesmo.

-Desculpe qualquer coisa tá.  Tchau. 

-Tchau - fechei a porta e explodi numa gargalhada. 

Tô pensando de deixar meu cabelo assim mesmo, assim eu espanto este monte de urubus envolta da Camz. Continuei arrumando a casa depois de tudo arrumando,  escutei barulho da porta. 

-Lolo - escutei Camila me chamando. 

-Oi Camz - cheguei na sala, ela estava no sofá tirando o salto - Como foi a aula? - perguntei sentado do seu lado. 

-Foi bem cansativa - virou pra mim e me deu um selinho.  -Esta camisa ficou melhor em você, do que em mim. - falou com um sorriso lindo. 

-O que está escrito aqui traz? - perguntei do nome em cima do número. 

-Meu sobrenome Cabello. 

-E de algum time?  - perguntei já que parecia se time. 

-E do time da faculdade.  Mais veio muito grande aí nem usei. Mais em você ficou perfeito - me deu um beijo calmo, e delicioso,  encerrou o beijo com alguns selinhos. - E você o que fez?.

-Eu fiz faxina -falei rindo.

-Lo você fez o serviço da Mary -falo rindo.

-Oh não sábia - comecei a ri e ela também. 

-Foi tudo tranquilo, ninguém veio aqui. - ferrou será que ela estava esperando o garoto. 

-E... veio - falei com vergonha. 

-O que aconteceu Lo, quem veio aqui?

-Veio um garoto. 

-O que ele fez pra você? - perguntou fazendo carinho na minha bochecha. 

-Ele veio te chamar pra jantar com ele. -falei desviando o olhar. 

- que garoto e este?

- Um tal de Shawn.

-O que você disse pra ele.

-E.. eu disse... e - porra como falo isso - Ele achou que eu era um garoto.  Aí falei que era seu namorado - falei levando. Camila me encarando com expressão surpresa - Desculpa Camila se você quiser eu falo pro garoto que era mentira e... - ela me calou com um beijo. 

-Não quero sai com garoto nenhum - falou separado os nossos lábios - Você ficou muito fofa com ciumes - me beijou de novo - Agora vamos almoçar.

-Vamos - Me puxou pela mão. Fomos pra cozinha.  

-Vamos comer lasanha - falou toda animada - Vou colocar ela no microondas e vou tomar banho tá - concordei com a cabeça,  ela me deu um selinho e foi toma banho.

Fiquei esperando a Camz volta,  logo depois ela voltou tirou a lasanha e me serviu. 

-Nossa Camz isso é muito bom. - falei colocando mais um pedaço na boca.

-E bom mesmo. 

Comemos em silêncio,  comi igual uma louca.  Depois de comer Lavei a louça. Com muito protesto da Camz.  E fomos pra sala. Deitei no sofá e a Camz deitou em cima de mim com a cabeça no meu peito. Comecei a fazer carinho no cabelo dela. Ficamos nesta posição um bom tempo que até achei que ela estava dormindo. 

-Lo vamos aprender a escrever teu nome?  - falou animada. 

-Vamos. 

-Vou pegar um caderno e lápis - subiu as escadas correndo e logo voltou com os negócios.  - vamos lá pra mesa da cozinha - vamos pra cozinha.  Sentei numa cadeira e ela sentou do meu lado. E escreveu um nnegocio na folha. 

-Este é seu nome Lauren Jauregui. Agora vou fala o nome de cada letra L-A-U-R-E-N. Agora repeti. 

-L-A-U-R-E-N.  E isso?  - perguntei com receio. 

-Isso mesmo agora o  Jauregui. J-a-u-r-e-g-u-i. Agora repeti. 

-J-a-u-r-e-g-u-i. 

-Isso Lolo você aprende rápido - me deu um selinho. 

-Agora tenta escrever igual eu escrevi aqui em cima - Camz me entregou o caderno. Fiquei tentando repetir mais estava difícil.  - Deixa eu te ajudar Lo - Camz segurou na minha mão e foi ajudando eu escrever.

-Assim ficou mais fácil - falei sorrindo.

-Logo logo você pega o jeito - eu e a Camz ficou repetindo o meu nome com ela segurando a minha mão vários e várias vezes - agora tenta sozinha Lo.- comecei eescrever meu nome bem devagar. Ficou uma letra feia mais eu consegui.

-EU CONSEGUI CAMZ.  - falei beijando a Camz.  

-Você conseguiu Lo - falou separando o nosso lábios. - agora vou te ensinar o alfabeto todo ta.- concordei com a cabeça. 

A Camz me ficou me ensinando a tarde toda. Algumas letras eu  ainda tinha dificuldade para escrever.  Mais com a Camz me ensinando com certeza vou aprender rápido. 




Notas Finais


Aviso: na história não vai ter traição de nem uma das duas. Acho muito repetitivo todas as histórias ter isso. Mais nada impede de ter um bom drama. E cheia de amorzinho e claro.

O que estão achando? ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...