1. Spirit Fanfics >
  2. Amor sem medida - Mauro Nakada >
  3. Inglês

História Amor sem medida - Mauro Nakada - Inglês


Escrita por: oliotink

Notas do Autor


volteeei

obrigada pelos comentários do capítulo anterior e favoritos 💙

perdoem os erros, não revisei

e esse capítulo foi mais light, pra adiar um pouquinho a viagem huehuehue

boa leitura! 💙

Capítulo 12 - Inglês


Fanfic / Fanfiction Amor sem medida - Mauro Nakada - Inglês

— Mas é claro que você vai! Tá ficando louca? – meu irmão me questiona enquanto estávamos sentados à mesa, tomando café da manhã. Quando acordei, infelizmente, Mauro já havia ido embora. Disse a Mateus que iria resolver coisas da viagem o mais cedo possível.

— Mas e você, Teus? – eu perguntei manhosa. Eu sou muito apegada a ele, como é que ele vai se virar aqui?

— Eu sou mais velho que você, Gabi… – ele diz se gabando — Eu vou ficar bem, para de ser louca.

— Tem certeza? – perguntei incerta.

— O cara por quem você tá apaixonada te chama pra ir pra fora do Brasil e você fica pensando em mim… Realmente muito fofa – ele disse com deboche apertando meu nariz. Revirei os olhos.

— Vou guardar bem essas palavras pra quando você me ligar chorando, pedindo pra voltar – disse enquanto me levantava pra colocar os utensílios na pia. Ele riu alto.

Depois que sequei o que ele lavou, subi pro meu quarto. Primeiro fui ver a matrícula da faculdade, que ainda estava em processo. Depois liguei para meus pais, contando tudo. Claro que meu pai queria interrogar Mauro antes de irmos, mas dei o argumento de que Mateus gosta dele, que pareceu convencer meu pai. Os dois são bem parecidos, ambos ciumentos e cabeças duras. Já minha mãe estava encantada com Mauro desde a primeira vez que mandei uma foto dele por mensagem. Queria conhecer ele logo, mas é muito cedo pra isso ainda, nem somos namorados. Contei também sobre a faculdade, e eles me apoiaram muito. Sei que eles sempre quiseram que eu fizesse isso, mas nunca me pressionaram. Depois de um tempo, Mateus se jogou na minha cama ao meu lado e ficamos conversando com meus pais sobre tudo.

{•••}

Mais tarde, Mauro me ligou informando o destino da viagem. Los Angeles. Eu logo me animei. Só fui do Rio para São Paulo e de São Paulo até o Rio, então Imagina como estou feliz? Eu falo um pouco de inglês e espanhol, mas só o básico. Nesses cursos baratos que meus pais pagavam só pra eu fazer alguma coisa da vida e não passar o dia inteiro em casa.

Ele disse que seria daqui uma semana, até ele organizar as coisas. Seria uma empresa que iria nos levar com tudo pago, então teria publicidade, ou seja, vamos aparecer bastante e juntos. Desde o vídeo que gravamos em conjunto, todo mundo já sabia que estamos juntos, até dizem que somos namorados. Mas nenhum de nós nunca negou.

Quando vou me levantar pra tomar um banho, ouço batidas na porta, logo Mateus abre a mesma.

— Vamos jantar? Geral vai no Outback – ele disse.

— Hãm, eu não… – ele me interrompe.

— O seu mozão vai... – ele disse sorrindo de lado. Revirei os olhos rindo.

— Tudo bem, Mateus… – o respondi e ele fechou a porta rindo.

Fui tomar banho e me vestir logo após. Fiz minha maquiagem em base e pó. Mauro me dá muito chocolates, então minha pele está ótima. Não que eu esteja reclamando, pelo contrário, amo. E fiz um delineado fino e um batom cor de boca. Coloquei meus óculos de grau, borrifei perfume e peguei minha bolsa, descendo. Mateus arrumava o cabelo no espelho da sala.

— Vamos? – perguntei e ele me olha de cima a baixo.

— Ouviu que é no Outback? – disse com gracinha e eu revirei os olhos.

— Estou vestida do jeito que eu sempre me visto. Não enche! – digo caminhando e ele ri atrás de mim.

{•••}

Chegamos na entrada do restaurante e os meninos estavam chegando, inclusive o mais lindo de todos. Mauro; T3ddy e Christian.

— E aí? Meio Metro! – Chris me sacaneia enquanto me abraça.

— Eu estou quase do seu tamanho, Christian! – eu disse tentando não rir.

— Com essa escada aí também, né? – T3ddy disse sobre meu sapato e lhe dei um tapa.

— Não falem isso, ela é maravilhosa exatamente assim! – ouvi sua voz e fui ao seu abraço.

Mauro me apertou no abraço e um beijo na minha testa e depois bochecha. Levantei meu pescoço e lhe dei um selinho.

— Ah! Eu não sou obrigado a ver essas coisas – ouvi Mateus e logo ele entrou.

— Eu sou porque eu acho bonitinho demais! – T3ddy disse e eu revirei os olhos pra ele.

Mauro puxou meu rosto e me beijou ali mesmo, na frente dos dois. Até me impressionei e o olhei de boca aberta quando nos separamos.

— Mauro! – o repreendi vermelha.

— São só eles – ele disse calmo, sorrindo — Vamos entrar, tá? – me beijou a bochecha.

— Eu não vou nem falar nada… – Christian disse com as mãos ao alto e abraçado a Lucas.

Começamos a andar e Mauro passou seu braço pelo meu pescoço e eu o abracei pela cintura. É tão bom ter ele perto.

O pessoal todo já estava lá, parece que fomos os últimos. Cumprimentamos a todos com um aceno e nos sentamos, entrando na conversa que rolava.

{•••}

Mauro e eu ficamos alheios aos outros conversando sobre a viagem.

— Então você fala inglês? – ele pergunta sorrindo de lado.

— Não como você, mas eu falo um pouco, nada extraordinário – respondi

— Ah é? – pergunta fazendo carinho nas minhas pernas.

— Aham… – respondo sentido meu corpo se arrepiar.

Did you know that you are wonderful? – ele disse sorrindo. (Sabia que você é maravilhosa?)

Did you know that you are my angel? – eu disse olhando ele nos olhos. (Sabia que você é meu anjo?)

Ele sorriu e beijou minha testa, depois meu nariz, minha bochecha e por fim um selinho. Sorri abertamente com essa sequência, que era a coisa mais apaixonante do mundo.

— Daqui uma semana, né? – eu disse ansiosa, me contendo pra não dar pulinhos. Ele riu.

Estavamos todos do lado de fora, nos despedindo.

— Uma semana para viajar, mas com certeza eu vou te ver essa semana – disse me abraçando — Não aguento ficar longe de você…

— Eu também não… – disse cheirando seu pescoço.

...


Notas Finais


obrigada por chegar até aqui 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...