1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sem Medida >
  3. O que foi isso?

História Amor Sem Medida - O que foi isso?


Escrita por: Harmony999

Notas do Autor


Ooooooiii!!

Capítulo 4 - O que foi isso?


                                 Danielly on

 

Acordei às 6:45 AM. Meu Jesus de bicicletinha! Vou me atrasar já no primeiro dia de aula, levantei rápido da cama me enrolei no edredom e cai com tudo no chão.

- Ai droga - resmunguei baixinho.

- Filha! - chamou meu pai batendo na porta - Tá tudo bem?

- Tá sim pai, não foi nada.

Levantei do chão e fui até o closet me trocar, depois segui para o banheiro e fiz apenas uma maquiagem leve, não gosto de exageros Fui até a cozinha e meus pais já estavam se alimentando.

- Bom dia minha princesinha - disse meu coroa me abraçando.

- Bom dia Papito - retribui.

- Bom dia minha rainha - caminhei até minha mãe e lhe abracei forte

- Bom dia filhota - apertou-me.

- Pai, será que você pode me levar para a escola? Já estou atrasada - usei esse argumento.

- Claro, mas vai sair sem comer? - fez cara de bravo

- Eu como no caminho - peguei uma maçã - Vamos pai, tchau mãe amo você - gritei indo em direção a garagem.

O caminho até a escola foi em silêncio, admito que estou nervosa, não sei lidar com novidades. Antes morávamos em São Paulo, nos mudamos porque meu pai recebeu uma ótima proposta de emprego, e aqui estamos nós... Na cidade maravilhosa!

Meu pai estacionou perto do portão da escola, tinha alguns alunos no pátio, sinal de que eu não estava muito atrasada.

- Tchau pai - beijei seu rosto

- Tchau minha princesa, tenha um bom dia - assenti e sai do carro.

Fui caminhando e observando as "plaquinhas" na parede, até esbarrar em alguém

- Me desculpe, eu estava distraída - me justifiquei

- Sem problema gata - seu tom foi malicioso - É nova aqui, não é?

- Sim, eu...

- Porque uma garota como você não passaria despercebida por mim - me interrompeu.

Esse cara já está me irritando, garoto confiado

- Olha só, vou indo nessa...?

- Maurício - completou.

- Maurício - repito - ok, até mais - sai praticamente correndo dali, Deus me livre! Tá que eu sou bissexual, mas prefiro garotas.

Andei mais um pouco e avistei uma placa de tamanho médio "secretaria" entrei na sala onde uma senhora muito simpática me deu um papel com o número da sala e os horários, Marcia era seu nome.

"Sala 204" procurei minha sala por mais alguns minutos e percebi que ela se encontra exatamente no meio do corredor e perto dos banheiros. Bati na porta e...

- Licença, eu posso entrar? - perguntei ao homem que abriu a porta.

- Claro querida - sorriu amigavelmente - aguarde um segundo, vou pegar seu livro - disse e saiu.

Foi então que parei para analisar meus colegas, nada de diferente, sempre tem a divisão de.grupos... Alguns bagunceiros, as patricinhas mimadas, uns nerds... Percebi que aquele garoto, Maurício, estava sentado com mais dois garotos perto da janela, esse deve ser o grupo dos babacas.

Olhei para as últimas carteiras logo atrás de Maurício, meus olhos se cruzaram com os dela e meu mundo parou por alguns segundos. Senti um arrepio na espinha e meu coração acelerado, sorri involuntariamente. Abaixei a cabeça envergonhada

- O que foi isso? - me perguntei mentalmente.

Voltei a olhá-la e... Ca-ra-le-o! Ela não pode ser humana, esses olhos maravilhosos e esse cabelo loiro...

- Aqui seu livro - me estendeu o objeto - sente-se atrás da Isadora - apontou a carteira ao lado da garota com os olhos mais lindos que eu já vi.

Caminhei lentamente até meu lugar, e não ousei olhar para ninguém no trajeto, meu coração parece querer sair pela boca.


Notas Finais


Tchauuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...