1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Singular >
  3. Amor Singular

História Amor Singular - Amor Singular


Escrita por: paloma1234

Notas do Autor


Espero que gostem dessa história veio do coração.
Boa leitura
E o primeiro capítulo de muitos

Capítulo 1 - Amor Singular


Fanfic / Fanfiction Amor Singular - Amor Singular

Tudo começa quando a gente, lá no começo da vida, se apaixona por aquele garoto mais bonito da sala, o garoto mais popular do colégio. Você imagina tudo como se fosse um filme, que um dia você vai estar no lugar daquelas garotas que ficam perto dele, mas não é bem assim. Depois de um tempo você percebe que aquele garoto não era pra você, mas sim para aquelas garotas que estão perto dele. No entanto, você nem imagina que há um garoto que está lá no canto, quieto, que faz tudo; e você menos imagina que aquele garoto gosta de você, nem gosta de conversar. nem imagina a existência desse garoto .
Depois de anos você não é mais aquela garota que foi apaixonada por aquele garoto  popular; depois de um tempo você percebe que um dia um garoto que te olhava de um jeito diferente cresceu também e virou um grande homem, que continuou um cara de grande caráter , que vê o lado bom das pessoas, mas você nem imagina que aquele garoto tímido ainda existe dentro dele, que tem medo de demonstrar seus sentimentos.
Quando você menos espera, está em um lugar, passeando com uns livros na mão,  com um fone e  distraída com tudo isso, não vê que se tromba com um garoto de óculos, mas bem vestido, e cai os outros livros que você tem na mão, mas nem imagina que aquele cara que derrubou seus livros é o garoto que te admirava de longe; o que acontece é que ele pega seus livros e te entrega, aí você pega os livros e trocam olhares, mas ele se desvia, mal sabiam que se conheciam, mas de primeira vista nem se reconheceram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...