1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, só amor! >
  3. Amor, tão bobamente incrível

História Amor, só amor! - Amor, tão bobamente incrível


Escrita por: LunaLoveMoon

Capítulo 1 - Amor, tão bobamente incrível


Fanfic / Fanfiction Amor, só amor! - Amor, tão bobamente incrível

Você já se apaixonou? 
Se sim, você deve saber  como é mágico estar apaixonada!!!
Você deve saber como é sentir que você está flutuando num pedacinho  de algodão...
Sentir uma felicidade enorme preencher o seu coração...
Você fica mais feliz...
Mais alegre...
Quando você está com aquela pessoa tudo se torna mais belo...
Mais colorido...
Mais vivo!..
É isso que o amor faz!!!
Ele deixa tudo melhor...
Ah, por favor não pensem que eu estou confundindo amor com paixão! 
Não! De forma alguma! 
Paixão é você se sentir atraído por uma pessoa, é você se sentir bem ao lado dessa pessoa, é você imaginar um futuro com essa pessoa (seja um passeio de mãos dadas ou um casamento ). Já o amor é tudo o que a paixão é e mais, amor é uma atração permanente, mesmo depois de muito tempo você ainda continua se sentindo bem ao lado dessa pessoa, é você construir um futuro com essa pessoa!!!
Paixões podem passar ou podem se transformar em amor, amores podem durar ou quebrar! O amor tem que ser tratado como um filhotinho, ele tem que ser cuidado com muito carinho e tem que ficar quentinho para que ele cresça e se torne forte!
O amor e a paixão! Sempre tão unidos e ao mesmo tempo tão separados...
Mas uma coisa é certa: Eles nos causam sensações únicas!
Vocês já sentiram aquela corrente elétrica maravilhosa que ocorre quando a sua mão se encontra com a da pessoa amada?
Já notaram que o ombro e o abraço dessa pessoa são sempre os mais seguros?
Vocês já ficaram rindo só por lembrar dessa pessoa?
Vocês já fizeram coisas tão bobas mas que para você significaram muito?
Vocês já ficaram ansiosos esperando para encontrar com aquela pessoa?
Se vocês já sentiram isso vocês sabem como é maravilhoso!!!
E se você nunca sentiu não se preocupe, uma hora irá acontecer...

Se aconteceu pra mim pode acontecer pra vocês!!!

Meu mundo ficou mais colorido desdo dia em  que eu conheci Scott McCall...

Sempre que nós estamos juntos eu sinto um calor se formar em meu peito e eu tenho certeza de que é amor!

Eu amo Scott McCall, sou apaixonada por ele, sou viciada nele e quero que ele esteja sempre ao meu lado!

Eu o amo com a intensidade de mil sóis...

Quero sempre dar o meu melhor por ele, assim como ele sempre dá o seu melhor por mim...

É claro que nós brigamos, até os casais mais perfeitos da história já tiveram suas brigas ou vocês acham que o príncipe gosta de comprar inúmeros pares de sapatos de Crystal pra Cinderela? (são caros sabia?)

Em uma de nossas brigas nós terminamos, passamos um tempo separados, nos envolvemos com outras pessoas mas no fim voltamos a ficar juntos...

Sabe porque? 

Porque um amor verdadeiro não acaba assim, ele não é um mero livrinho infantil que tem um fim rápido e extremamente previsível...

Muito pelo contrário!!! Ele é como um romance policial em que a cada final uma brecha é deixada para que o próximo possa surgir e assim continuar com a coleção...

O amor sempre se renova, por mais que você tente evitar, no final ele volta e lhe atinge com uma força inexplicável


Não tente evitar o amor! Viva-o, sinta-o, fique perto da pessoa que você ama nem que seja só por pensamento, permita-se senti-lo e você verá como ele  é mágico!!!


Notas Finais


MOMENTO PANFLETAGEM!!!!

Vocês gostam de fics Stydia? Se gostarem tá aqui o link de 3 minhas:

TERMINADA:

https://spiritfanfics.com/historia/stydia--familia-e-amigos-5914470

EM ANDAMENTO :

https://spiritfanfics.com/historia/stydia--os-loucos-tambem-amam-7229229

ONE-SHOT:

https://spiritfanfics.com/historia/one-shot-de-repente-amigas-6045208


Bjinhos sorvetinhos💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...