História Amor sobre uma simples máscara - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Marichat
Exibições 61
Palavras 708
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - Oque ele estará a tramar?


Fanfic / Fanfiction Amor sobre uma simples máscara - Capítulo 21 - Oque ele estará a tramar?

Narra Marinett. ....
Fui para a frente da escola. esperar com os meus irmãos a limousine que nos levaria para casa.... aí eu nunca andei numa limousine.

Narra Hawk Moth.....
-EU PRECISO AQUELES MIRACULOUS TÊM QUE SER MEUS TENHO QUE ARRANJAR UMA FORMA PARA QUE ELA VOLTE AQUELES MIRACULOUS TÊM QUE SER MEUS..... MEUS...... ELA VEM PARA PARIS A BEM OU A MAL. MAS ESPERA QUAL A MELHOR FORMA TRAZER UMA JOANINHA PARA UM GATO OU UM GATO PARA UMA JOANINHA?
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Narra Adrian,.....
Hoje o meu dia foi setressante sem a MARINETT a trás de mim a olhar para os meus músculos durante as aulas já não era a mesma coisa estudar, já não era a mesma coisa estudar, já não era a mesma coisa viver sem ela. Ela era o meu ritmo, a minha distração, a minha forma de conseguir andar todos os dias ela é a minha força, a minha perdição ela é tudo para mim. Eu não irei aguentar.

2 meses depois.....
Narra Marinett......
A vida da Marinett estava normal e cheia de saudades do Chat. tinha excelentes notas tinha 5 a tudo mas é a vida da Ladybug? Alguém se pergunta da vida da Ladybug? Desque aqui me vilão Evilbee  me descobrio Eu não tenho sossego desde aquele dia de Sol escaldante.

Flash Black daquele dia....
(NARRADORA:Pois fica bem mas e qual dia) se cale e me deixe fazer o meu Flash Black.... Estava eu voltando para casa e á saída da escola me chamão.
-Marinett espera.
-Sim Joe.
-Eu queria falar consigo por favor.
-Diga.
-Ahh como dizer...... EU TE AMO MARINETTE.
-Desculpa Joe Eu quero ser sua amiga mas peço desculpa eu tenho crush.
-Eu compreendo.- Ele saío correndo até chocar com uma miúda translocada da nossa escola.
-Desculpe.
-Veja por onde anda. Oh espera a marinett lhe deu com os pés que ideota que tu es, nunca irás conquistar uma garota. Ahahah.
-Ele correu até um peco escuro e se assentou com a cabeça nos joelhos a chorar eu estava com a tikki a lhe dizer que não queria magoar ele Mas no mesmo instante um vilão já se preparava.
-É desta que a Ladybug cairá na armadilha de um vilão á sua altura hahahaha (dá poder a uma abelha) voa voa pequena bee e espeta o seu coração de negro....
Joe indefeso coitado estava no beco e foi transformado pela aquela maldita abelha atingio uma foto minha e vocês não sabem o quanto irá custar cortar uma foto minha mesmo que seja reparada magoa na mesma.
-Unclificator eu sou o Evilbee e te darei o poder de conseguires pegar a garota e te vingares da outra Apenas terás que me trazer o Miraculous daqueles três Falciones. Temos trato?
-Com certeza veio bee.....

Depois de muito blá blá blá blá eu purifiquei a pequena bee era o único miraculous da criação capaz de o purificar.
-Te peguei
chega de maldades pequena bee
te liberto do Mal
Bye Bye abelhinha
MIRACULOUS LADYBUG.
-Zero.
aqueles dois puseram os punhos na frente para eu chocar o meu mas eu virei as costas e me fui embora.

Fim do Flash Black

Pois é assim agora sempre que á um novo vilão Tenho que ouvir aquele ZERO me faz lembrar do ZERO do Chatnoir e da Ladybug.

Em casa do Adrian......
NARRA Adrian
-Dois meses é isso dois meses dois meses sem ver a minha princesa se não fosse as redes sociais e os inter comunicadores da LB e do CN oque seria de mim. Meu coração está a morrer por dentro é como se eu tivesse um ataque cardíaco e ela fosse a minha cura.
-Tu es tão dramático.
- Aí sou queres ver. Eu juro para Deus que se conseguir ir ter com ela te dava 20 camberg por dia.

BATEM Á PORTA....
-entre.
-Filho podemos falar?
-Claro diga.
-Bem o nosso negócio na França é um pouco complicado devido aos akumas por isso está semana estava a pensar irmos viver para Lisboa e vim saber se você quer vir.
-Claro que quero obrigada pai.

Três dias depois.....
Na casa da Marinett...
-Ando a reparar que o chat tem andado muito estranho nos últimos  três dias.
-Eu também.
-Oque ele estará a tramar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...