1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sobrenatural >
  3. Prólogo

História Amor Sobrenatural - Prólogo


Escrita por: SuevellinMichel

Notas do Autor


Espero que gostem! Sou nova aqui.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Amor Sobrenatural - Prólogo



A Três anos atrás, meu povoado foi atacado por uma raça maldita de lobisomens, meus pais tentavam proteger o povoado mais foi tudo em vão, eu estava escondida em casa junto com minha irmã Mellany Winter e meu irmão Jeremy Winter, quando tudo acabou e os lobisomens foram embora, saimos de casa e nos deparamos com uma cena assustadora, pessoas mortas sem piedade e no meio dessas pessoas meus pais estavam, jurei vingança, jurei que cada monstro iria paga, iria morrer e sofrer como meus pais sofreram.


_《》_




Aquele dia nunca esquecerei, maldito dia, ficou tatuado na minha mente, meu pai o Alfa dos lobisomens, invadiu um povoado vampiros, apenas por vingança e prazer, pelo fato de vampiros terem matado minha mãe, e lógico que eu tinha que ir com ele, odeio isso, gosto de aventura e não de lutar, ver aqueles vampiros mortos é horrível, apesar doque eles fizeram, quer dizer, eles nao, os vampiros que mataram minha mae, não entendo meu pai ele tem que superar a morte da minha mãe.



Notas Finais


Por favor, ignorante ignorem os erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...