1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sobrenatural >
  3. Em Casa Finalmente....

História Amor Sobrenatural - Em Casa Finalmente....


Escrita por: Mayra33

Capítulo 2 - Em Casa Finalmente....


Fanfic / Fanfiction Amor Sobrenatural - Em Casa Finalmente....

Finalmente estamos voltando, já não aguento mias ter que ficar no carro, ter que ir de carro até as montanhas é um saco, seria muito mias prático invocar o portal, mas não  "vai chamar muita atenção" disse meu irmão bom não importa já chegamos. Vejo meu irmão falar com um homem com asas e depois me chamar.

Akira- Maree vem cá.

Maree- sim onii-san- digo correndo até ele

Akira- Maree, esse é Hideki, um servo de nossa família, e um velho amigo meu.

Hideki- Olá senhorita, como vai ? aposto que não lembra de mim a ultima vez que você me viu era bem pequena devia ter uns 5 ou 6 anos.

Maree- Oii Hideki eu me lembro sim .... Mas da ultima vez que eu te vi ? então você já me viu depois ?

Hideki - Hora você pensa rápido - disse ele rindo- bom com certeza será uma ótima princesa - disse ele beijando a minha mão.

Akira- hora Hideki pare de bajular minha irmã e abra o portal, ei pessoal vamos- disse meu irmão chamando meus amigos para perto de nós. 

Eu ia entrando no carro quando meu irmão me puxou e disse:

Akira- Mare nós vamos de outra coisa- Disse olhando para mim com um sorriso sapeca no rosto- 

Maree- como assim irmão?

Akira- Você vai ver.

O portal se abriu os meninos entraram com os carros, eu meu irmão e o Hideki entramos apé, logo um dragão vermelho enorme apareceu e eu arregalei os olhos.

Akira- Ei Draco vem cá- disse meu irmão a sobiando para o dragão.

Draco- olá mestre e senhorita- disse o dragão se curvando, ele era enorme e bonito e.... ele falava 

Não consegui evitar e fui correndo ver o dragão, dar carinho nele, o mesmo parece gostar e retribuiu o gesto com um "abraço".

Maree- Ele é lindo.... Onii-san como você conseguiu um desses ?- disse de boca aberta admirando ele dos pés a cabeça.

Akira- Que bom que você gostou, um dia quem sabe você não tem o seu ou a sua- disse ele- Vamos, suba, ele não vai te morder 

Maree- Subir ?  Ele pode não gostar...

Akira- Não se preocupe, ele só mata se eu deixar kkkk, está com medo ?

Maree- Eu com medo ? até parece- Disse subindo nele, mas confesso ele dava um pouco de medo

Akira subiu logo depois de mim e disse :

Akira- Segure-se- disse tomando as rédias e fazendo o dragão voar bem alto 

Mare- HHHAAAAAAAA- Gritei e meu irmão começou a rir - Não ria idiota é minha primeira vez em um desses- disse fazendo cara de brava mas logo me acalmando e me divertindo.

Akira- Desculpe irmã mas é divertido ver sua cara de assustada, que bom que está gostando agora .

Ficamos um tempo voando e vendo cada parte da cidade, ou melhor dizendo do reino, era tudo tão grande e bonito, o castelo, as casas, o jardim, meu irmão disse que eu amava o Jardim quando criança, mas o que realmente me chamou a atenção foi a floresta, ele me atraia de um jeito que eu não podia explicar estava hipnotizada.... era tudo tão lindo ....

Akira- Está gostando Maree? - pergunta ele e apenas afirmo com a cabeça .

Ficamos mais um tempo no ar e depois voltamos para o castelo que era enorme e aterrissamos. Meus pais estão a minha espera vou correndo abraçar eles e pulo em cima deles indo ao chão com os dois e meu irmão logo atrás pulando em cima da gente . Como senti falta deles .

Mãe e Pai- Bem vindos de volta a casa Filhos 

Maree e Akira- Estamos de volta Mamãe, Papai .

 


Notas Finais


comentem o que acharam e se tiverem ideias podem dizer ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...