1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sobrenatural >
  3. Comemoração

História Amor Sobrenatural - Comemoração


Escrita por: Mayra33

Notas do Autor


desculpa a demora pra postar....

Capítulo 3 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction Amor Sobrenatural - Comemoração

Como  eu sentia saudades de casa, o castelo é incrível, melhor do que eu me lembrava.

estava apreciando o castelo, já que tinham levado minhas malas para o quarto e era o ultimo lugar que eu iria, não quero dormir nem descansar, quero matar a saudades de casa, vendo as pinturas das antigas e antigos alfas.

 Fui ao jardim que brincava quando criança com a diamante e a rubi, e vi uma floresta, eu lembrava dela, foi lá que eu encontrei minhas lobas .... mas tinha algo mais não consigo lembrar o que é ....

Em quanto eu tentava lembrar o que mais tinha lá uma das servas veio me chama.

Serva- Princesa, seus pais mandaram chamar você para brindar sua volta a casa. Por enquanto será só a família e o clã. A festa de  comemoração de sua chegada e de seu irmão só acontecerá por volta de dois meses para dar tempo de fazer os preparativos.

Maree - FESTA!!?? - estava surpresa, meus pais querem fazer uma festa só por minha causa ? e a do meu irmão é claro

Serva - Sim princesa é comum que comemoremos a chegada de uma princesa e de um príncipe a sua casa. Por favor princesa venha comigo .

Segui a serva pelo castelo até uma porta enorme ela pediu para que eu entrasse , meu irmão estava lá com outro servo

Irmão - E então como foi andar pelo palácio ?

Maree- Foi ótimo, incrível, ele é tão grande e tem uma floresta é perfeito- disse maravilhada.

Irmão - Que bom que gostou, agora venha vamos dar olá a todos

Entrei com meu irmão e todos pararam para nos olhar.

Todos : BEM VINDOS DE VOLTA AO LAR!!!

Era tudo tão mágico andei com meu irmão e cumprimentei a todos, mas parei para olhar os detalhes da quela parte do castelo, as paredes tinham detalhes de ouro que cobriam a maior parte dela, o chão era cor de areia com detalhes em preto e no final havia uma parede em branco com uma lua pintada e o trono de meus pais logo a frente, era mágico.

Mamãe e papai estavam vindo em nossa direção,  nunca parei para notar mas mamãe era linda, os cabelos dela eram negros que nem o do meu irmão ela tinha a pele tocada pelo sol e os olhos azuis, o irmão era bem parecido com ela mas os traços do rosto eram bem parecidos com o do papai ( e ele tinha os olhos negros ), já o papai era ruivo e tinha os olhos verdes, eu não parecia muito com nenhum deles eu tinha o cabelo castanho escuro e os olhos âmbar e era morena como a mamãe. 

Mãe-  Gostaram ? tivemos a ideia fazer uma festa mais intima para depois anunciar vocês ao nosso mundo 

Maree- Eu gostei não lembrava de todos eles mas alguns eram familiar 

Papai - Que bom, Maree eu sua mãe e seu irmão temos uma noticia para te dar talvez você não goste mas... Primeiro vamos a um lugar mais reservado.

Saímos discretamente da festa e fomos para um comodo reservado do castelo

Pai - Maree eu e sua mãe estamos preocupados, você não se transformou, fomos avisados que sua transformação poderia demorar e que se não acontecesse até seu aniversario de 16 anos teríamos que intervir e bom chegou a hora.... Você vai para uma escola para poder se transformar.

Maree - uma escola ? tem escolas aqui posso me transformar aqui.

mãe - filha  a escola foi escolhida pois ela tem outros príncipes e princesas, e vários desafios que você terá de enfrentar para poder se transformar, peço que compreenda e vá.

Irmão - é difícil irmã eu sei mas é para o seu bem eu também não tinha concordado antes mas agora entendo a situação melhor.

Maree- Você sabia disso ?? e não me contou ?? que ótimo irmão eu tenho, eu não quero ir para uma escola cheia de engomadinhos metidos a besta, affs.

Mãe - filha eu sei que você não gosta da ideia mas por favor faça isso por nós, amamos você e queremos seu bem

Maree-.... Eu aceito ... mas com uma condição quero ser treinada pelos melhores generais do reino .

Mãe e pai - Feito . 

 

 


Notas Finais


Gente desculpa mesmo pela demora, mas saiu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...