1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sobrenatural >
  3. Se conforme. A escola está chegando!

História Amor Sobrenatural - Se conforme. A escola está chegando!


Escrita por: Mayra33

Notas do Autor


Gente eu preciso que vocês me falem o que acham da historia e que me falem suas ideias oky ? ^^ feliz ano novo

Capítulo 4 - Se conforme. A escola está chegando!


Fanfic / Fanfiction Amor Sobrenatural - Se conforme. A escola está chegando!

A festa tinha acabado e durou (pra mim) até as 3 da manhã e ainda ta acontecendo, mas como eu estou cansada achei melhor ir deitar.

Entrei no meu quarto, eu tinha entrado para me trocar mas não consegui repara nele, ele era incrível, era branco com detalhes de Rolls Europeus, dourados , as cortinas eram  bege, uma prateleira enorme que cobria metade da parede do outro lado do quarto cheia de livros (eu amo ler ) a cama era enorme a cama era de princesa , dourada com lençóis brancos, andando havia duas portas que eu não sabia para que servia quando abri a primeira dei de cara com um banheiro branco prata e preto, e uma jacuzzi . Na segunda porta dei de cara com uma sala vermelha e dourada cheia de vestidos e sapatos do mais fino tecido.

 Quando sai de de lá dei de cara com minha mãe me observando e sorrindo.

Mãe - Gostou ? - perguntou ela, ainda sorrindo 

Maree- Gostei mãe mas isso é demais, acho que gosto de coisas mais simples.... Ainda não estou acostumada com isso sabe ?

 disse eu fazendo cara de perdida.

Mãe - Kkkk Minha filha querida se parecesse mais comigo do que eu imaginava- disse ela ainda rindo - Sabe quando eu me casei com seu pai já achava tudo isso um saco, e ainda acho princesas empinando o nariz e rebolando para ver se achava um marido kkk para mim isso era tão idiota, talvez  por conta da criação do clã, alguns clãs n deixavam as mulheres fazerem o trabalho e por sua vez só restava achar um marido rico, eu estudei nessa escola e conheci seu pai lá - ela contava a história sorrindo e quando falava do papai dava uma risada fofa ela ainda o ama como amava a anos atrás , um amor de adolescente - quem sabe você não encontre o seu amor lá ?- dizia ela rindo.

Maree - Eu mãe ? nunca! não quero casar quero me divertir realizar meus sonhos ser uma guerreira no clã !- disse para ela incrédula.

Mãe - Eu sei filha você tem meu gênio , o quem sabe não é pior ?? kk minha filha você vai gostar da escola e tenho boas novas ! Seus amigos vão com você !! - disse ela toda feliz - até por que se não eles para ficar de olho em você, quem ficaria ? kkk .

Maree- OU eu sei me virar não preciso de ninguém pra cuidar de mim - disse fazendo bico e cara de emburrada 

Mãe - kkk Eu sei minha filha- disse me abraçando - mas sua mãe ama você e fica preocupada e ama você - disse ela ainda me abraçando e fazendo carinho.

Maree- Eu também te amo mãe - disse apertando ela 

Mãe- Bom aproveite, por que em um mês  você estará na sua nova escola.- Disse me dando um beijo na testa e saindo, como será essa nova escola ?

~uma mês depois ~

Com as malas prontas desci as escadas e levei tudo para o porta mala- ai que saco queria ficar mais por aqui- disse em voz alta.

Cheguei até os portões do castelo e entreguei as malas para o motorista , ainda não me acostumei com isso arrr.

Mãe - Filha já está pronta ? 

Maree- Sim estou mãe

Papai- Filha estou orgulhoso de você, e espero que se de bem na sua nova escola eu, sua mãe, seu irmão e todos do clã sentiremos sua falta - disse ele me abraçando 

Maree - Também vou sentir falta de vocês - disse ainda o abraçando.

Akira- Vem cá pirralha me da um abraço- disse ele me puxando e me apertando

Maree- IR..MÃO... EU...TO...SEM...AR...- disse com ele afrouxando um pouco - Obrigado coff* coff*. Vou sentir sua falta também irmão chato- disse retribuindo o abraço.

Akira- Se alguém te encher o saco pode avisar que eu apareço lá rapidinho- disse ele fazendo cara de mandão.

 Maree- Kkk EU sei Irmão kkkk mas eu posso me virar sozinha- disse dando um soquinho no braço dele.

Mãe- Todo mundo ganhou um abraço agora falta a sua maravilhosa mãe aqui - disse ela vindo em minha direção- como vou sentir saudades, um mês não foi nada para matar a saudades, eu te amo filha- disse ela em um tom maternal.

Maree-Eu também te amo mãe.

Gabriel- Tudo pronto, vamos Maree- Disse Gabriel se aproximando de nós junto com os outros meninos.

Maree- Vamos! Bom até mais pessoal, Diamante , Rubi, vamos - disse chamando minhas lobas e dando tchau para todos.

TODOS- BOA SORTE, VAMOS SENTIR SUA FALTA.

Eu entrei no carro. Bom vamos para uma nova etapa, Boa sorte para mim .


Notas Finais


O que será que vai acontecer com a Maree no primeiro dia de aula ? confusão já ? descubram no próximo capítulo .
FELIZZ AAANOOO NOOOVVVOOO, TUDO DE BOM PRA VOCÊS .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...