1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sobrenatural >
  3. Escola parte 1

História Amor Sobrenatural - Escola parte 1


Escrita por: Mayra33

Notas do Autor


desculpa a demora :)

Capítulo 5 - Escola parte 1


Fanfic / Fanfiction Amor Sobrenatural - Escola parte 1

Bom aqui estou eu na nova escola, 2 horas de viagem, o saco voando seria mais rápido, mas fazer o que .

Maree- Vamos pessoal eu quero entrar logo.

Gabriel - calma Maree, achei que não gostava da ideia de estudar aqui e já está toda doida ?

Maree- EU NÃO ESTOU DOIDA! eu só quero entrar quando mais rápido acabarmos com isso mais rápido eu entro na sala e durmo - era mentira claro, eu posso não gostar da escola, mas sou ansiosa até me acostumar e achar isso aqui um tédio como sempre acontece .

Uriel- Pronto tiramos tudo, quer que eu leve suas malas princesa ? - perguntou Uriel, dos meninos ele era o mais cavalheiro mas ele já estava carregando a dele, se bem que metade de nossas malas tinha sido enviadas para cá antes de chegarmos, mas eu ainda trouxe mais duas fazer o que kkk .

Maree- Não precisa não Uriel, você já está carregando a sua , eu mesma levo, obrigada, e pare de me chamar de princesas parece que não me conhece desde pequena , seu chato - disse fazendo bico e ele dando risada 

Uriel - tudo bem pri... quer dizer Ma- Ma era meu apelido, mas tenho outros que me deram com o passar do tempo .

Arthur - Bom vamos logo temos que falar com a diretora deixar as coisas na sala e ir cada um para sua respectivas salas , vamos logo .

Disse Arthur indo na frente, bom vamos nessa.

Passamos pelo protão, eu fiquei  doida com a arquitetura, aquilo era um castelo ! tudo bem eu vivo em um mas nunca pensei que uma escola poderia ser um castelo , era magico. Uma menina veio voando e passou por cima de mim, abaixei por causa dos meus reflexos, ela tinha o cabelo branco enorme e usava um vestido branco e roxo.

Menina - Desculpa Novata .

Eu fiquei olhando sem reação , que reça ela era ? magica ? provavelmente .

Serafim-  Você está bem Maree?

Maree - Estou , tem Muitos seres aqui não é ? Vampiros também ?

Uriel - Infelizmente sim, vai ter que conviver com eles e ser o mais gentil possível, Maree vamos deixar umas coisas claras , você não pode deixar que percebam que você ainda não pode se transformar, leve suas armas para todos os cantos, principalmente o chicote, use magia se precisar, mas tente evitar brigas fora da área de treinamento, se perguntarem seu clã responda mas sorrindo, não tente parecer superior, mesmo que não seja do seu jeito fazer essas coisas , a lobos por aqui que se acham mas morrem de medo do nosso clã tome cuidado com quem anda, muitos aqui não são de confiança. Entendeu tudo ?

Uriel explicava bem as coisas, pelo visto aqui vai ser difícil , mas será um bom lugar para treino, espero encontrar pelo menos uma menina para conversar, que não seja fresca.

Maree- Sim eu entendi .

Uriel- Ótimo , agora vamos, acho que aquela de rosa com o chapéu é a diretora .

Uma mulher de rosa esperava na entrada do portão com um cachorro com asas de morcego no colo, nunca vi cachorro assim, mas o que  eu posso falar? minhas lobas tem assas de pássaro . Fomos até ela.

Diretora - Vocês devem ser os alunos novos novos, não é mesmo , Bem vindos a minha escola, espero que gostem daqui, no momento não posso ajuda-los pois tenho que olhar os delinquentes , por favor sigam direto pelo corredor , a direita terá uma porta escrito "grêmio estudantil " falem diretamente com o senhor Nathaniel ele os ajudará a preencher o formulário.... SENHOR CASTIEL eu estou vendo DAQUI o que está fazendo apague esse fogo de suas mão AGORA !!! Se me dão licença preciso dar uma bronca na quele delinquente .

Ela saiu com os cabelo em pé literalmente, o garoto vai levar uma bronca, coitado , ele parece legal.

Gabriel - ela não deveria nos deixar aqui, bom tanto faz, vamos atrás desse tal Nathaniel.

Maree- tem razão vamos .

entramos na escola, era bem grande , fomos direto pelo corredor e achamos a sala , bati três vezes e logo depois ouvimos um "entre" , foi o que fizemos. Um menino loiro nos atendeu será quele ele é o tal Nathaniel ?

Menino - Olá vocês devem ser os meninos do clã Branco, e você deve ser a filha dos walfas Aiko e Hachiro

Maree- Sim sou eu- Disse com firmeza na voz - Como sabe disso ?

Nathaniel - Não, calma, precisa ficar brava , como presidente do grêmio eu cuido de toda a papelada, por isso sei sobre vocês , não se preocupe não tenho autoridade para falar sobre isso com ninguém.

Disse ele lendo meu rosto.

Gabriel - Vinhemos pegar nossos papéis de aulas, precisamos fazer alguma coisa ?

Nathaniel: Bom vocês precisam assinar isso aqui e tirar uma foto bem ali , tudo bem pra vocês ?

Maree : claro eu vou primeiro .

Cada um tirou uma foto e assinamos a papelada, ele nos entregou nosso horário de aulas e olha eu sou da sala do Arthur .

Nathaniel : Bom senhorita Maree e senhor Arthur vocês estão na minha sala podemos ir então ?

Todos : Sim 

fomos andando quando estávamos chegando os meninos pararam 

Gabriel - Maree se precisar de qualquer coisa nos chame , chegaremos o mais rápido o possível, oky ?

Maree- Calma Gabriel, eu sei me virar - disse pondo a mão na cintura, a baixo da saia eu tinha uma arma escondida , fazer o que em um mundo onde uma lobisomem não pode se transformou ainda aos 16 anos eu precisava de toda ajuda possível, mesmo sendo forte.

Nathaniel - Maree , Arthur vamos ?

Olhei para os meninos e pra o arthur - Vamos .

Nathaniel bateu na porta .

 Professor - Pode entrar 

Entramos na sala e Nathaniel falou - Desculpe o atraso professor, estava cuidando da fixa dos novos alunos.

Professor- Tudo bem Nathaniel, pode se sentar , e vocês dois por que não se apresentam para a turma - Arthur e eu não entre olhamos nós dois sabíamos o que que cada um queria fazer jogar a deixa um pra cima do outro e acabou que ele cedeu.

Arthur - Eu Me chamao Arthur, sou do Clã de lobisomens Brancos .

Maree- Eu me chamo Maree sou do Clã Branco também .

Professor - Bom só isso falem um pouco mais para nós, idade , que tal algum ou alguns hobbies ?

Fechei a cara detesto isso, amo teatro pelo fato que não sabem quem eu sou mas não estou a fim de falar , por isso Arthur ia falar mas como eu tenho a linguá afiada disse :

Maree- Por que temos que falar isso ? os outros aí não vão falar mesmo.

Arthur me olhou de cara feia como um aviso " não quer ir para a diretoria agora quer ?"

Professor - Bom você tem razão mas o que custa ?

Antes de eu abrir a boca Arthur foi mais rápido

Arthur - Tenho 16 anos, gosto de lutar . - Curto é rápido

Maree- Tenho 16 anos , e sou lutadora também .

Professor - Bom classe alguma pergunta ?

Uma loira levantou a mão

Professor - Sim Amber.

Amber- Guerreira ? tem certeza , parece tão fraquinha - todos deram risada 

Não gostei dessa loira.

Marre - Sou, quer pagar pra ver ?- todo mundo ficou queto, acho que não esperavam por essa

Amber - Escuta aqui garota , Você acha que ta falando com quem ?

Maree- Com uma garota que se acha a tal sendo que não é porra nenhuma além de uma fresca. - Disse abrindo um sorriso cínico , Arthur revirou o olhos um sinal de "não vou me meter e vai se ferrar sozinha " grande amigo eu tenho 

Amber - Ora sua ...

Pressor - OKY chega meninas vamos nos acalmar, aliás bom trabalho Maree a Amber está precisando de alguém para a colocar ela no devido lugar - Sorri vitoriosa - Bom tem dois lugares ao lado do senhor Castiel que está dormindo no meio da minha aula, senhor Lysandre pode acordar seu amigo por favor ?

Lysandre - Claro .

Professor- podem ir se sentar , foi o que fizemos .

Bom hoje vai ser um longo dia. 

 


Notas Finais


tá esse capítulo foi grande, gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...