1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Sobrenatural >
  3. Escola parte 2

História Amor Sobrenatural - Escola parte 2


Escrita por: Mayra33

Notas do Autor


GENTEEE DESSCUULLPPAAASSS, passei por alguns problemas então demorei para postar desculpa por isso .

Capítulo 6 - Escola parte 2


Fanfic / Fanfiction Amor Sobrenatural - Escola parte 2

O professor explicava a matéria, que obviamente não tinha nada haver com as matérias do mundo humano, a não ser que em algum ano da escola do mundo humano eles falem sobre "história dos clãs mais poderosos do mundo mágico". Particularmente eu amo história, gosto de saber sobre meus antepassados e como eles governaram, mas também é bom para conhecer a história dos antepassados dos meus rivais.

Quando o professor explicava que em cada espécie a um clã mais poderoso, o sinal bateu. Droga eu gostava da quela aula.

Professor: bom vejo vocês mais tarde- disse em quanto o pessoal saia da sala - Maree espero que tenha gostado da aula .

Maree: gostei sim, gosto de história, espero que o senhor termine a explicação na aula de amanhã.

Professor : claro que sim, mas é melhor você ir, não pode se atrasar para a aula de Biologia .

Maree : sim claro - disse saindo, como será a aula de biologia aqui ?

Estava indo atrás do Arthur quando uma menina de cabelos brancos e um menino de cabelos azuis me pararam e a menina disse :

Menina : Você foi de mais dando a quela patada na nojenta da Amber.

Menino: Realmente, foi de mais, os novatos não costumam a enfrenta-lá, por ela ser filha dos alfas do clã dourado.

Maree : Obrigada, mas não foi nada, eu simplesmente não suporto pessoas que se acham.

Menina : Nós também , a propósito eu me chamo Rosaly mas pode me chamar de Rosa é assim que meus amigos me chamam, e esse aqui é o Alex, nós dois somos Bruxos.

Maree : Sério ? que legal!!

Rosaly: SIM nós sabemos, mas enfim você quer sentar perto da gente nas aulas ?

Maree : Seria super legal mas eu não posso deixar o Arthur de lado ....

Alex : Seu amigo super gato ali ? ele será muito mais do que bem vindo.

Maree : Que bom vou chamar ele só um minuto - disse indo atrás do Arthur, quando me esbarro com alguém e caiu de bunda no chão.

Garoto : Olha por onde anda garota . - Disse o menino de cabelos vermelhos , saindo sem nem se quer me ajudar , que arrogante.

Quando ia me levantar vi uma folha no chão e peguei. São partituras, será que é dele ? bom vou guardar. 

Assim que eu me levantei vi arthur vindo na minha direção 

Arthur : Maree você ta bem ? vi quando o menino esbarrou em você.

Maree: Estou sim , não tem problema... Arthur uma menina e um menino nos chamaram para sentar com eles nas aulas, vamos ?

Arthur : Chamaram ? quem ?

Maree:  A menina se chama Rosaly e o menino Alex , eles são bruxos - disse entusiasmada 

Arthur: Se você quiser vamos sim - Disse arthur vendo meu sorriso aberto de orelha a orelha e comigo pulando 

Maree : Yes , Obrigado Arthur - Falei abraçando o mesmo.

~Pensamentos de Arthur on~

*Rosaly e Alex, esses nomes não me são estranhos ... acho melhor falar com os outros sobre isso, mas só depois de checar se eles não são um perigo para Maree.

~Pensamentos de Arthur off~

Maree : Oky vem me segue- disse puxando Arthur pelo pulso, doida para apresentar ele a Rosa e ao Alex .

Quando chegamos apresentei ele :

Maree: Rosa, Alex  esse aqui é meu amigo Arthur, Arthur esses são a Rosaly e o Alex .

Rosaly e Alex : OIII

Arthur : Olá muito prazer em conhecer vocês- Arthur a educação em pessoa kkk

Rosaly e Alex : O prazer é nosso .

Rasaly : É melhor irmos indo se quisermos pegar os lugares certos .

Alex : Mas o lys não ia guardar o lugar pra gente ? 

Rosa: Sim mas agora temos dois integrantes a mais , vamos logo - Disse a rosa e todos nós fomos atrás dele .

No caminho fomos conversando sobre o que gostamos e ela disse que eu lembrava uma versão feminina de um tal de Castiel, só que mais legal , perguntei quem ele era e ela falou que eu iria conhecer ele na sala ou no intervalo, já que ele costumava a cabular .

Quando chegamos na sala fomos sentar ao lado de dois menino um com o cabelo branco em os olhos de duas cores, que eu adorei , e um de cabelo vermelho com os olhos cinza ... mas espera... esse garoto foi com quem eu me esbarrei mais cedo .


Notas Finais


Gostaram ? O que será que vai acontecer ? Descubram no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...