1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ,sofrencia.... >
  3. Ta sofrendo por alguem ?

História Amor ,sofrencia.... - Ta sofrendo por alguem ?


Escrita por: Romano_Carol

Capítulo 1 - Ta sofrendo por alguem ?


Fanfic / Fanfiction Amor ,sofrencia.... - Ta sofrendo por alguem ?

Sabe qual é o problema de muitas pessoas hoje em dia implora pelo sentimento que nao se pede.....Cara amor não se implora , podemos conquista-lo , mas implora isso não existe.... A sua felicidade não depende de quem te faz sofrer, a sua felicidade não depende daquela pessoa que desprezar o seu carinho.... Correr por alguém que corre de você é da um tiro no próprio​ pé , o maior privilégio de poucos , infelizmente não é todo mundo que adquire essa capacidade , eu tô falando de amor...não é de uma simples jogada que você faz hoje e amanhã já está pensando em jogar pra linha de fundo , só não esquece que bola não linha de fundo pode ser considerada tiro de meta e tiro de meta pode ser um belo Recomeço mas esse Recomeço vai ser feito pela pessoa certa.....Pode jogar pra linha de fundo mas na hora certa a pessoa capacitada para te fazer feliz vai acertar o gol e Você vai perceber que aquilo que você recebia era apenas migalhas , não correspondia 1% do que vc merece.....Quem nao te valoriza não merece o seu sorriso lindo , corra por quem corre por você , pare de implorar sentimento , pare de tratar como prioridade alguém que te trata como opção , quem faz sua felicidade é você, não entregue seu coração pra quem não sabe o real valor dele......só entregue o seu coração pra quela pessoa que realmente o merece , insisti quem vale a pena , desista de quem só te trata como um mero esquema, seja feliz por si só e você vai perceber que aquela pessoa vai te completar e te fazer entender o porquê não deu certo antes.....Voce merece ser feliz, só depende de você , valorize-se e nunca esqueça quem não te acrescentar também não vai fazer falta alguma......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...