1. Spirit Fanfics >
  2. Amor suicida [JB] >
  3. Vida difícil.

História Amor suicida [JB] - Vida difícil.


Escrita por: trustilala e criminal

Notas do Autor


Notas da autora 
Todos os capítulos vão tem notas sobre ela, para vocês entenderem o que a REYLE sente. 

Capítulo 8 - Vida difícil.


Fanfic / Fanfiction Amor suicida [JB] - Vida difícil.


Notas sobre ela !

Ela sabe que tudo que é belo
Não é visto pelos olhos E sim pela alma
Detesta padrões que na verdade não passam  de uma tentativa de domesticação
Escolheu ser quem ela é
Escolheu assumir seus medos
Ser sincera com seus sentimentos
Amar sem segredo
Escolheu  seguir o seu caminho
Mesmo que as vezes se sinta um pouco solitária
Ela gosta de parar E contemplar os seus momentos
São lindas paisagens
Ela caminha pela sua própria vida
Sem promessa
Carregando tudo o que ela quer carregar E  assim está aprendendo a viver.

       ATLANTA

            Reyle

Chorar, chorar e chorar até dormir. Do nada, mesmo por motivos idiotas eu fico triste. Eu choro por qualquer coisa, eu tenho sentimentos. Por mais que vocês não percebam, eu sou fraca cara, eu desabo toda noite, acontece que ninguém precisa saber disso, ai no outro dia, eu sorrio. Eu escondo meus medos, eu guardo minha dores pra mim mesma, até porque ninguém vai entender. Só vão me criticar e criticar, e no momento eu só preciso de pessoas que se importem comigo de verdade, eu só preciso de que ninguém me abandone, preciso de pessoas que sentem do meu lado e digam que vai ficar tudo bem, que tudo vai se ajeitar. Eu sinto vontade de me desligar do mundo, vontade de fugir, de sumir. Ninguém vai sentir falta mesmo, então posso ir tranquila. Mas tudo bem né, uma hora tudo isso passa e se não passar eu finjo que passou, eu tento me acostumar. Enquanto nada muda, vou continuar chorando todas as noites, vou soluçar e suspirar de tanto chorar, vou rir de tudo isso e chorar mais e mais, até pegar no sono e ir pra um mundo fora da realidade. E assim todas as noites, E assim que Reyle fodona Irving dorme todas as noites sem contar para ninguém, por que ninguém pode saber que a filha do maior traficante de atlanta é apenas uma garota fraca.

Cortes, aranhões e batidas são dores fisicas, dores que com o tempo passam, dores que logo são esquecidas, dores que são padronizadas e causam o mesmo efeito em todos,Ações, palavras, gestos e brigas causam dores que não são vistas, são sentidas, são marcas em você sem que os outros tenham noção do que está se passando pela sua cabeça,Elas variam sua intensidade dependendo do emocional de cada um, mas não importa quão forte você seja, ao ficar sozinho com seus pensamentos, você lembrará de tudo e toda a dor retornará, cada momento que se passou retornará,cada momento de sofrimento e o dor da ferida causada por algo invisivel aos olhos, Ela pode durar muito ou pouco, mas o seu valor, e suas consequência vão estar sempre presente na sua vida ,Pois o invisivel aos olhos é o quê mais te marcará.

Levantei meio  sonolenta, tropeçando nas coisas, sentei meu dedo do pé na penteadeira, e me sentei no chão  de dor.

-mas que porra.-disse apertando o dedo.

Me levantei, peguei uma toalha  e fui para o banheiro, tomei um banho bem tomado, enrolei a toalha em meu corpo, prendi meu cabelo em um coque, e sai.

Fui até o meu closet coloquei minhas roupas íntimas, peguei minha roupa, uma calça preta ,  uma blusa preta que ia até o meu umbigo, e  uma jaqueta para finalizar coloquei um bota preta.E agora sim eu estava parecendo a verdadeira Reyle jenner Irving a maior vadia de ATLANTA, eu estava vestida para matar, literalmente.

Soltei meus cabelos, peguei minha bolsa e meu
iPhone 7, e desci.

-Bom dia, meu bem.-papai disse sorrindo.

-Bom dia.-sorri de volta para o meu pai.

-Está preparada para mais um dia de consulta.

-Eu nasci pronta, papai.

-Pelo jeito acordou de bom humor.

-Eu apenas quero que isso acabe logo, quanto menos demorar ,melhor, apenas percebi que passa no psicólogo não é nenhum Bicho de Sete Cabeças.

-hum, ficou até mais aliviado.

-E com aquele psicólogo maravilhoso, eu nem reclamaria de passar com ele todos os dias.

- informação de mais para o velho aqui.

-você se acostuma.

Fomos para a garagens, meu pai entrou no seu Bugatti Veyron, eu fiz o mesmo.

[....]

Assim que chegamos,papai estacionou em frente ao consultório, bom entramos no mesmo e já avistamos Lolita a secretária do Justin, acho ele estava a minha espera, olhei no relógio é era exatamente 9:15, eu estava 15 minutos atrasada, fomos andando até a mesma, que já me puxou para a sala do doutor BIEBER. Ela anúncio minha entrada e o mesmo surrou um "pode entrar", entrou sem dizer nada não queira tomar uma broca por chegar atrasada, fui me sentar na poltrona e fiquei em silêncio, fiquei apenas observado como esse doutor dos louco  era  lindo.

Justin: Olá!Reyle, Como você está hoje?

Reyle: muito bem!

Justin: Então me conta o que aconteceu, para você está tão bem assim.

Reyle: Acordei pela manhã por causa de um sonho estranho . Eu sonhei que minha mãe ainda estava viva.

Justin: hum, me conte mais.

Reyle: na verdade eu sonhei com monstros de baixo da minha cama e minha mãe estava lá para me salvar.

Justin : Gostaria que você se empenhasse em descobrir alguma beleza adormecida em seu pesadelo, ou sonho estranho

Reyle: Você está brincando comigo. Você realmente acredita que há alguma coisa boa nisso tudo?.

Justin:Eu estou aqui para te ajudar, eu preciso que você vá fundo com os seus pensamentos.

Reyle: Não posso! Eu não consigo! Acho que mexer em algo que está quieto é um grande risco.

Justin: por que um grande risco?.

Reyle:Estou cansada desse papo de auto-ajuda. Bem, não posso falar, não vou falar e, simplesmente, vou embora. Meu tempo acabou! Tchau Até breve.

Saio daqui ouvindo o Justin falar "tudo bem Reyle".eu ainda não estava pronta para abrir meu coração para um estranho.nem sei se um dia estarei.agora eu iria encontrar castiel e Dylan no restaurante perto do parque de onde nos conhecemos, espero esfriar minha cabeça.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...