1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. Lagrimas

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - Lagrimas


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


Oiiie meu amores, desculpe os erros, é minha primeira fic que posto aqui então espero que entendam, espero que não tenha exagerado na historia, bem é isso Boa Leitura ^^ Lembrando que a historia é minha, mais obvio que os personagens não !

Capítulo 1 - Lagrimas


Fanfic / Fanfiction Amor Traiçoeiro - NaruHina - Lagrimas

 

 ~SONHO~

Era por volta das 09:00 da manhã, os pássaros cantavam, o dia estava quente, era uma manhã linda, tudo soava como um dia normal....

 

- Calma meu amor, mãe precisa chorar- Falava a mãe de Hinata ao ver que sua filha de 8 anos acordara chorando- Foi um pesadelo ? - A pequena Hyuuga mexeu a cabeça pra cima depois pra baixo afirmando a pergunta - Com oque você sonhou ? - Disse a mãe enquanto abraçava a filha fazendo carinho em seu cabelo para tentar acalma-la.

 

A pequena Hinata se afasta dos braços da sua mãe e limpa suas lagrimas com as costas da mão até começar a falar.

 

-M-mãe, eu sonhei que você e o papai tinha me abandonado- Lagrimas começavam a cair no rosto da menina -e-eu estava sozinha em casa - falava soluçando - E-eu chorava, e procurava por vocês, tava escuro! -ela volta a abraçar sua mãe- E-eu estava com medo, e-estava sozinha...

 

 

-Meu amor, olha pra mim-a mãe da menina pega seu ombro e afasta a menina com cuidado- você acha mesmo que eu e seu pai abondonariamos você? - Fala enquanto passava o polegar perto do olho da menina limpando uma lagrima que caia, a pequena Hyuuga balança a cabeça de um lado para o outro negando como resposta...

 

-Mãe, eu te amo..-A vista da Hyuuga começa escurece, como se ela tivesse com sono, fecha seu olhos e quando abre espera sua visão voltar..

 

-E-eu dormi?- A Hyuuga olha para sua janela que estava aberta, seu quarto era do 2 andar junto com o quarto de seus pais que ficava do lado, o escritório que ficava do outro lado do quarto dos seu pais e o banheiro no fim do corredor- Esta de noite... Sera que o papai já chegou do trabalho? - A menina olha pro outro lado em um relógio que ficava na parede de seu quarto, era 01:40 da manhã, ela senta na cama, vira de lado e desce no chão, resolveu ir ao banheiro..

 

Atravessando o corredor ela para na frente do quarto de seus pais, a porta estava aberta e eles estavam dormindo, involuntariamente abre um sorriso no rosto.

 

-Amo vocês - Sussurra baixo num tom que só ela pudesse ouvir, a noite estava fresca, a casa estava toda apagada mais não estava escura, algumas janelas abertas deixavam as luzes azul da noite iluminar um pouco a casa, mesmo com 8 anos a pequena não sentia medo como a grande maioria das outras crianças, ela gostava do silencio, apreciava o escuro da noite, era bonito a luz azulada que entrava e iluminava um pouco a casa, combinava com seu cabelo preto azulado, ela volta a andar e entra no banheiro, faz suas necessidades...

 

Quando sai do banheiro para novamente na porta do quarto de seus pais, mais algo estava errado, eles não estavam mais deitados, ela olha em volta e se assusta com oque vê, a noite não estava mais tão bela, estava escura! Olha para janela e sente um calafriou junto com um vento gelado que entrava pela janela, estava chovendo, ela pensa com sigo "quando começou a chover?", foi tirada de seus pensamentos quando um forte trovão fez um barulho enorme aumentando a intensidade da chuva, a menina involuntariamente se agacha e tampa os ouvidos.

 

-Pa-pai ?..... Ma-mãe ? - Fala ainda agachada quase sem voz, olha para os lados e não encontra nada, só havia duas coisas que a menina realmente tinha medo, trovoes, odiava trovoes, o medo chegava a ser pavoroso pra ela, quando ouvia um trovão sentia suas pernas fraquejarem, sua respiração ficar rápida e o coração acelerado, era quase como uma fobia... E a outra coisa era perde seu pais, foi ai que o sonho que tivera de manhã venho a sua cabeça, ela começou a se desesperar, levantou rápido e gritou

 

-MAMÃE !! PAPAI !! - Gritava enquanto descia as escadas, ao chegar no fim das escadas ja estava na sala, estava escuro, a menina desesperada coloca as mãos na parede procurando algum butão para ligar a luz, assim que acha liga e se vira desesperada procurando alguém, quando vê seu pai sentado no sofá endo um livro, o homem desvia seus olhos do livro para olhar a menina sem mudar sua expressão.

 

-Amor, oque aconteceu?- Pergunta isso ainda sem mudar sua expressão.

-Papai?..Cade...Cade a mamãe ? - A menina fala ainda com uma mãe na parede e a outra no seu coração tentando recupera seu folego..

 

O homem levanta uma de suas sobrancelhas e fecha o livro, puxa um pouco de ar e depois solta.

 

-Hinata, você se esqueceu? - Falou ele enquanto levantava do sofá.

 

-Han? - A menina o olha sem entender - M-me esqueci do que ?

 

O homem funga impaciente -Sua mãe morreu...Eu morri, nós morremos na sua frente, E VOCÊ NÃO FEZ NADA! - Fala com um tom já alterado.

 

-N-não, eu não... -A menina sente lagrimas escorrerem pelo seu rosto, ela se olha em um espelho perto de onde ela tava, ela já não tinha a aparência de uma menina de 8 anos dócil, ela tinha aparência de uma adolescente de 16 anos, cabelos longos e preto azulado, seus olhos eram roxo claro, sua pele branca, seios fartos, a menina usava uma camisola branca, uma linda adolescente porem..

 

 -San..gue? - Estava coberta de sangue, a menina sente falta de ar, e escorrega de vagar na parede ate se sentar no chão.

 

-Isso mesmo, feliz ?

 

-N-não, p-pai eu juro, por favor...para - sentia seu coração doer, não paravam de cair lagrimas, ela olha para sua mão, estava cheia de sangue...

 

-Você   esta   manchando   com   nosso   sangue   filha.. -dessa vez uma voz fina e amável, porem triste que vinha atrás da Hyuuga, a Hyuuga vira seus olhos e encontra uma mulher com lagrimas no rosto, seu corpo coberto de sangue, ela com um sorriso triste no rosto, suas lagrimas caiam de vagar..

 

-M-mãe - Hinata fala quase sem voz, leva uma mão ate seu peito e aperta o tecido da camisola - M-mãe.. me perdoa..- A hyuuga fala com a voz quase não saindo, suas lagrimas desciam cada vez mais rápidas, ela olhava para a mulher linda a sua frente, ela era parecida com Hinata - M-me perdoa por não ter te salvado -Ela olha pro pai e fala quase abaixando a cabeça- Pai me perdoa...por..favor- dessa vez ela abaixa a cabeça até sua testa encosta no chão, e soluçava, fechava seus olhos na intenção de não deixar mais lagrimas caírem e escorrerem pelo seu rosto, mais mesmo assim as lagrimas caim, pareciam não ter fim....

 

-Não Hinata, você não tem nosso perdão, você não fez nada alem de assistir nossa morte- Fala o pai que agora também esta coberto de sangue chorando...

 

-E o pio de tudo... -fala a mãe de Hinata- É que ela vive feliz como se nada tivesse acontecido, como se ela não tivesse culpa do que aconteceu... - Falava a mãe de Hinata enquanto lagrimas de sangue escorriam seu rosto....

 

-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SER FELIZ HINATA!! - Gritou o pai de hinata...

 

Nesse momento tudo que se passou 8 atrás passou pela cabeça da Hyuuga tudo nos mínimos detalhes..

 

 ~FLASH BACK ON~

 

A menina de 8 anos voltava do banheiro, foi para seu quarto, estava escuro, entrou nele e ouviu a porta fechar, antes de se virar alguém tampa sua boca.

 

-Shiii, faça um pio e eu e meu parceiro aqui matamos seus pais... -Hinata ficou imóvel, não sabia oque estava acontecendo direito, até que mordeu a mão do cara e gritou...

 

-AAAAH- Assim que ela gritou um cara puxou seu cabelo a fazendo ficar na ponta do pé, o pai de Hinata entrou no quarto apavorando junto com sua mulher, e ficou imóvel ao ver o jeito que segurarão sua filha...

 

-SOLTA ELA SEU DESGRAÇADO !!- O pai de Hinata ia avançar para cima do cara sem perceber que havia um segundo cara, ele lhe deu um soco o que fez o Hyuuga ir para o lado meio desnorteado, o homem que segurava Hinata riu e por fim falou

 

-Calma ai grandão, você não quer que essa princesa aqui se machuque, certo? - ria enquanto apontava uma arma para minha cabeça..

 

-NÃÃO POR FAVOR!! - Gritou minha mãe enquanto algumas lagrimas caiam e escorriam o rosto delicado da mulher..

 

-Faça oque quiser comigo, mais por favor, deixem minha filha e minha mulher longe disso! - Implorou meu pai...

 

-Calma ai grandão, não e fácil assim, eu pensarei nesse pedido se vocês descerem para o andar de baixo em silencio, caso o contrario já sabem neh?- ele

riu enquanto balançava um pouco a arma que apontava para minha cabeça, e assim fizera desceu primeiro minha mãe e meu pai, depois um bandido, e logo eu e outro bandido que ainda puxava meu cabelo.

 

-Bem é o seguinte, meu companheiro ai vai amarrar vocês dois enquanto eu cuida da pequena aqui, minha mãe chorava, ela tentava prender o choro, eles a amarraram primeiro, depois o cara guardou a arma no seu bolso e me amarrou enquanto o outro amarrava meu pai.

 

-Ei.. Depois que terminamos o serviço que tal brincarmos um pouco com essas duas ?- Ria enquanto tentava amarrar meu pai, a face do meu pai mudou de uma hora para outra, de desespero para raiva, ele se soltou e avançou no cara que tentou amarra-lo, ouvi gritos da minha mãe, eu chorava, e chorava, era a unica coisa que sabia fazer, o bandido que meu pai deu um soco cai de uma vez, depois ele se virou para o bandido que tava do meu lado e lhe deu um soco também, mais o mesmo revidou, trocaram socos, minha mãe gritava e chorava, eu fazia o mesmo, pensei comigo mesmo "vai ficar tudo bem, meu pai vai nos salvar! afinal, ele e meu herói!" meus pensamentos foram interrompidos por uma barulho forte, olhei para o lado meu pai tilha caído e se revirava de dor, estava ensanguentado, uma faca no meio da sua barriga.

 

-NÃÃÃO, por..favor.. -Falei com lagrimas nos olhos, soluçava meus olhos começaram a doer- Deixem meu pai, por favor!.... POR FAVOR!! - Juntei todas minhas forças na ultima parte, lagrimas não paravam de cair, olhei para minha mãe ela chorava que nem criança, e soluçava, sussurava algo que não comprendi no começo, depois vi que ela estava sussurrando pra si mesma "não, não, não!", eu de um sorrizo forçado para ela e falei quase sem voz

 

-Mamãe...Não chore- Tentei dar meu melhor sorriso, por mais que fosse forçado, lagrimas escorriam junto com meu sorriso falso, ela me devolveu outro sorriso, forçado também.... Eu desabei a chorar, como iria conseguir reconfortar minha mãe se nem eu parava se chorar? "queria ser mais forte que nem os heróis" pensei comigo mesmo.

 

- Eii... Hina - Falou meu pai se contorcendo no chão, eu olhei com meus olhos arregalados, lagrimas e mais lagrimas.. - cuide da sua... mãe... Você é forte...Não é mesmo?- Ele me devolveu outro sorriso forçado, outro sorriso falso..

 

-Sim... eu sou.. forte - Fale, mais sem nenhum sorriso, meu pai estava ensaguentado no chão e minha mãe desesperada na cadeira, não conseguia dar meu sorriso falso pra ele..- Pai eu-- antes de falar que o amava um dos bandidos interrompeu.

 

-Nossa, que comovente - ria enquanto olhava pro outro fazendo ele rir de volta- Pena que essa troca de sorrisos não vai durar muito - Falou enquanto chutou o corpo do meu pai, oque fez a faca entra ainda mais, meu pai fechou seus olhos....

 

-NÃÃÃOOO - Gritava minha mãe enquanto se debatia na cadeira, um cara chego e deu um ta em sua car.

 

-QUIETA !!!

 

- DEIXEM ELA EM PAZ !! - Falei em um folego só - DEIXEM MINHA MÃE !!!

 

-Ou oque princesinha ? Vai virar um super herói e salva-la ? Ou o Superman vai vim te salvar? - Minha coragem se foi embora, foi ai que me toquei e pensei comigo mesma "Não existe super herói... Ninguem vai vir nos salvar... É tudo mentira ! Meu pai esta adormecido no  chão, minha mãe esta chorando, os únicos que estão felizes aqui são esse dois"

 

- Ei, liga pro chefe esse aqui já era! O serviço ta completo! - Falou enquanto dava um sorriso de lado chutando de vagar meu pai pra ver se ele ainda esta acordado.

 

-Ele já morreu? -Falou com uma cara de decepcionado.

 

-Não, mais não vai durar muito- Falava com gargalhadas..

 

-HaHaHa -O outro ria junto- Então enquanto ele não morre, que tal nos divertimos um pouco com a mulher dele?

 

-Que mal faria, ela é gostosa mesmo! -Falou soltando gargalhadas exageradas...

 

- Ser...viço? -Falo minha mãe com a voz rouca e falha- Alguém pagou vocês para fazerem isso ?

 

- Isso mesmo ! Nos pagaram muito bem para mata-lo, um tal de Namikaze... Ta triste ? - solta uma gargalhada...

 

-Namikaze ?!- Minha mãe arrelagava o olho, parecia estar surpresa, lagrimas escorrem pelo seu olho- menti..ra...

 

-Han ? - Um dos bandidos levanta uma sobrancelha..

 

-MENTIRA ! ELE ERA AMIGO DA FAMÍLIA !! - Fala tudo em um folego só, os bandidos se olham e começam a rir..

 

-Grande amigo, não ? - Caem na gargalhada.

 

-V-vão embora...- Eu podia sentir a dor dos meus pais, meus olhos doíam, minha visão estava falha- nos deixe em paz... por..favor.. - De onde eu tirava tanta lagrimas ?

 

-Não.. Ainda não princesa , não nos divertimos o bastante- ele enfiou uma pequena faca no braço da minha mãe, ela gritou e eu gritei junto...

 

-NÃÃO ! - Comecei a me debater na cadeira - ME SOLTEM!!! ME SOLTE ! DEIXE MINHA MÃE EM PAZ !!! - Um dos bandidos fez um sinal com a mão e o outro pegou um pedaço de pano que estava com ele - EU PROMETI PARA MEU PAI QUE A PROTEGERIA!!! MÃÃÃÃE!

 

 O bandido amarrou um pano na minha boca que abafava meu gritos..

 

-Olha aqui - Falava um deles olhando pra minha mãe - Agente vai te furar, te cortar, fazer você chorar, se você gritar começaremos a brincar com sua filha também, mesmo que seja um grito involuntário, não é mesmo ? - Perguntou olhando pra o outro que confirmou com a cabeça, logo riram...

 

-Façam oque.. quiser... comigo, mais... deixem minha filha longe disso... - Falou minha mãe com a feição calma, mais ainda escorriam lagrimas pelo rosto...

 

E assim eles fizeram, a torturaram, a furaram, logo as lagrimas param de sair do seu rosto ela só piscava, ela estava sem força, seu corpo estava cheio de sangue, e eles se divertiam com isso... eu gritava, meus gritos eram abafados pelo pano, tentava dizer "mãe por favor, deixe eles me furarem, eu aguento!" mais minhas palavras também não saiam graças aquele pano, meu olho estava vermelho, meu rosto inchado, minhas lagrimas não acabavam mais escorriam mais de vagar e pensava "mãe por favor, eu a protegerei ! então aguente..por favor..."

 

Minha vista estava escurecendo, olhei para minha mãe me esforçando para não desmaiar ela estava nos últimos suspiros, ela olhou para mim e deu um sorriso, não aquele sorriso falso, um sorriso fraco  mais verdadeiro.... ela mexeu os lábios, mais não soltou palavras eu não consegui ler seus lábios, que inútil eu sou ! Logo depois de mexer seus lábios ela fechou seus olhos sorrio e sua cabeça foi abaixando de vagar....

 

Consegui tirar o pano da minha boca, e olhei para ela com o coração doendo..

-E-ei , mãe... acor..da , não brinque d-desse jeito, por..favor - Minha voz quase não saia - mãe.. e-eu vou te salvar , então... por favor... acorda... - Senti minha cabeça doer abaixei minha cabeça e deixei minhas lagrimas caírem, "porque estou chorando mesmo? Minha cabeça doí... Minha visão ta escura, oque aconteceu ?" fechei meus olhos pronta pra desmaiar, talvez seria o melhor, mais escultei barulhos fracos um tanto quanto desorganizados, todo meu corpo estava estranho, consegui ouvir poucas coisas, minha visão escurecia de vagar, e voltava com uma pontada de dor, "tem um cara lutando contra dois.. Quem é ? Acho que eu o conheço, ele esta coberto de sangue... Porque?" foi ai que me lembrei, minhas memorias estão confusas, minha mente brincando comigo..

 

 Continua....


Notas Finais


Comentários Construtivos São Sempre Bem Vindos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...