1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. "Naruto... eu te odeio!"

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - "Naruto... eu te odeio!"


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


Oiie meus amores :3
Desculpe ter demorado, essa semana foi corrida ;~;
Foi semana de prova e também a ultima semana pra entregar os trabalhos atrasados então vocês sabem neh...
Não sei ainda como fui então me desejem boa sorte! :3

Boa Leitura ♥♥♥

Capítulo 11 - "Naruto... eu te odeio!"


Fanfic / Fanfiction Amor Traiçoeiro - NaruHina - "Naruto... eu te odeio!"

 

- M-me leva embora? - pergunto desviando o olhar.

 

- Levo, vem. - ele se levanta e estende sua mão para me ajudar, em 5 minutos estávamos em frente a minha casa, eu desço e não sei muito bem como olhar pra ele, "não queria que ninguém me visse chorando" - Te vejo amanhã na escola? - ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.

 

- Tchau Naruto... - aceno com a mão e entro pra dentro o mais rápido que pude, quando entro vejo neji comendo alguma coisa no sofá - voltei.. - falo desanimada mais ele parece não ter ouvido então vou pra cozinha e pego algo para comer depois sento do lado de meu primo.

 

- Hun?! - ele pra mim assustado e de depois de ver que era eu ele suspira - Você demorou bastante, esqueceu a chave? - eu confirmo com a cabeça - Ficou na casa da Tenten? - eu nego com a cabeça enquanto levo uma bolacha pra minha boca - Então.. dormiu na casa do Naruto? - eu confirmo com a cabeça - Perdeu a virgindade? - eu me engasgo com a bolacha e começo a tossir enquanto ele fica vermelho de tanto rir.

 

- V-VOCÊ É IDIOTA?? - pergunto depois que me recupero.

 

- Que foi? É normal fazer essas coisas relaxa! - eu me levanto do sofá bufando enquanto ele ri, vou direto pra escada levando o pacote de bolacha comigo - CALMA FOI BRINCADEIRA! - ele grita e eu amostro o dedo pra ele - Vish, como vou dar seu presente se você ta brava comigo?

 

- Presente? - eu paro de andar e ele confirma com a cabeça sorrindo - SERIOO? - eu grito pulando indo em direção a ele - Onde ta? 

 

- Ali! - ele aponta pra uma pequena caixinha do lado da TV e eu imediatamente pego ela.

 

- MEU CELULAR! - eu pulo e abraço ele enquanto dou um monte de beijo na sua bochecha - TE AMO! - ele começa a rir.

 

- Não é de graça não! - eu paro de abraçar ele e olho confusa.

 

- Oque você vai querer? - quando pergunto ele cora - Tenten? 

 

- Talvez... - ele cora mais ainda.

 

- Você ficou gamadinho na minha amiga em! - eu brinco enquanto começo a rir e ele da um soco leve no meu ombro - Vou ver se ela que dormi aqui amanhã, ok? - ele confirma com a cabeça enquanto sorri - Agora se me der licença vou estrear meu celular! - digo pulando indo em direção a escada.

 

Quando entro no meu quarto coloco meu celular pra carregar e pego um caderninho em cima do criado mudo que fica do lado da minha cama, nele eu anoto os números e coisas do tipo, nele ta anotado o numero da Tenten.

 

~MENSAGENS ON~

 

Hinata- Oiiie, sdds? É a Hinata =)  (21:12)

 

Tenten- Oiie SUA VACA!  (21:12)

 

Hinata- Vishhhh, oque eu fiz?  (21:12)

 

Tenten- Oque aconteceu com seu numero antigo? TE MANDEI MILHARES DE MENSAGENS! (21:13)

 

Hinata- Desculpa ;~; eu cai da escada e bati a cabeça, fiquei dois dias dormindo no hospital e quando voltei não deu pra mandar mensagens porque meu celular tinha quebrado junto com me chip, hoje meu celular volto do concerto e tals (21:14)

 

Tenten- Poxa... Mals ai, agora to me sentindo um monstro! Ta melhor? (21:15)

 

Hinata- To sim rlx! Então.... oque aconteceu de importante nos dias que estive "desatualizada" ? (21:16)

 

Tenten- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!! (21:16)

 

Tenten- Como você sabe o Lee meu ex estudava na mesma escola que eu, ele me puxou na hora do intervalo e começou a me xingar de puta e tals, eu entrei na briga porque não ia ficar calada! (21:17)

 

Hinata- Nossa, que idiota! Como assim "estudava"? (21:17)

 

Tenten- Ele é um otário! Continuando... ele veio pra cima de mim e uns muleques deram uma surra nele, dai ficou mó treta! A diretora pegou nós dois..  (21:18)

 

Hinata- Bem feito pra ele, vish tbm tive treta com a diretora semana passada ;~; oque aconteceu dps? (21:19)

 

Tenten- É semana de treta pra nós duas! kkkkk (21:20)

 

Tenten- Aconteceu que ela expulsou nós dois! Mais tem um lado bom na historia! (21:20)

 

Hinata- Qual o lado bom nisso? (21:21)

 

Tenten- Você vai saber amanhã querida ;)  (21:21)

 

Hinata- AAAH NÃOOO ME CONTA! (21:22)

 

Tenten- Não ashuashuashuashuashua  (21:22)

 

Hinata- Vaca! (21:22)

 

Tenten- kkkkkk, e como foi seu final de semana? (21:23)

 

Hinata- Foi legal :3 eu fui em uma festa com o Naruto e encontrei seus amigos la (21:23)

 

Tenten- Foi em uma festa e não me convidou???? Nossaaa! Ta continua kkkk, perae! Achei que voc não gostava dele  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  (21:24)

 

Hinata- Desculpa, foi ele que me convidou ;~; da próxima vez eu convido você, realmente ele é chato mais não é que eu não gostava dele, esses dias agnt tem se tornado "amigos" (21:25)

 

Tenten- Porq o amigos ta entre parenteses? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  (21:26)

 

Hinata- ele roubou meu primeiro beijo quarta, e desde então agnt tem se beijado um pouco >.<  (21:26)

 

Tenten- AAAH SAFADA TA PEGANDO O LOIRO GOSTOSO! (21:27)

 

Hinata- Não to pegando ninguém idiota! agnt só se beijamos de vez em quando.. (21:27)

 

Tenten-   ( ͡° ͜ʖ ͡°)  (21:28)

 

Hinata- TA! Continuando... Bebemos muito na festa e quando ele me trouce percebi que tinha esquecido a chave e meu primo não tava em casa. (21:29)

 

Tenten- Você é bem cabeça de vento mesmo em! Porq ele não estava em casa? (21:30)

 

Hinata- Não me julgue! Ele tinha saído com alguém mais não se preocupe hoje ele perguntou de você ;)  (21:31)

 

Tenten- Não estou preocupada! (21:31)

 

Tenten- Oque ele perguntou? kkkk (21:32)

 

Hinata- Quando você viria dormi aqui dnv kkkk, falando nisso que tal dormi aqui amanhã? (21:32)

 

Tenten- Claro! ashuashuashua, agora continua e não vamos desviar o assunto dnv kkkk (21:33)

 

Hinata- Ok, continuando... não tinha lugar pra dormi então ele perguntou se eu queria dormi na casa dele e eu fui, mais não rolou nada! e pronto voltei hoje :3   (21:34)

 

Tenten- Como assim não rolou nada? Vou te bater man.... Como você perde uma dessa!? (21:35)

 

Hinata- Sou virgem e você sabe! (21:35)

 

Tenten- Perdesse ué! (21:36)

 

Hinata- MDS! Só voc mesmo kkkk (21:37)

 

Tenten- Ashuashuashua! Hina, vou ter que sair amanhã nos falamos, bjjjjs ♥ ♥ ♥ (21:37)

 

Hinata- Certo bjjjs ♥  (21:38)

 

(Tenten saiu do bate-papo)

 

~MENSAGENS OFF~

 

- não tem nada pra fazer... - olho para meu celular ainda era 21:29 - acho que vou dormi cedo hoje... - fechei meus olhos e me entreguei ao sono.

 

Abri os olhos e não consegui dormi de novo, peguei meu celular pra ver que horas eram.

 

- D-droga! - eram 06:31 "esqueci que tudo no meu celular foi perdido, não tinha despertador ativo, TO ATRASADA!" peguei uma roupa qualquer e fui correndo para o banheiro e tomei um banho rápido peguei minha mochila e sai sem comer mesmo, quando sai de dentro de casa percebi que estava chuviscando mais não tinha tempo pra voltar e pegar um guarda chuva então só coloquei meus fones de ouvidos e ignorei os pingos gelados que caiam sobre mim me molhando aos poucos.

 

No meio do caminho a chuva engrossou conclusão : estou ensopada! Cheguei na escola bem na hora que o sinal bateu, "menos mal.." entrei e fui direto pra sala todos estavam na sala inclusive Naruto que estava com a cabeça baixa provavelmente dormindo.

 

- Chegando atrasada? - perguntou o professor Kakashi já que normalmente eu era umas das primeiras a chegar "gosto de chegar uns 10 minutos antes pra ficar ouvindo minhas musicas.." 

 

- S-sim, desculpe.

 

- Tudo bem, mais não se atrase novamente, entre! - eu entrei fui direto pra minha mesa me sentando do lado do Naruto.

 

- a chuva tava gostosa? - pergunta sussurrando sem levantar a cabeça da mesa.

 

- vai toma no cu! - sussurro e ele solta uma risada nasal.

 

As aulas foram bem chata, deu o intervalo e Naruto continuou dormindo mesmo depois de soar aquele sino irritante que faz doer meus ouvidos, Aff! Resolvi não acorda-lo me levantei e fui comprar algo pra comer ja que não comi nada de manhã "que fomeee ;~; ", quando estava no meio do caminho alguém me abraçou por traz e o susto me fez soltar um grito assustado, por sorte não tinha mais ninguém no corredor.

 

- Te achei! - a voz era feminina e familiar, quando a pessoa me soltou me virei pra traz e me deparei com.

 

- TENTEN? - ela faz um "shiii" pra mim não gritar e eu respiro fundo - Oque faz aqui ?

 

- Eu te disse que fui expulsa, estou estudando aqui agora! - ela disse com um sorriso e pula me abraçando oque faz nós duas cairmos e acabamos rindo, "estou realmente feliz que ela estude aqui agora, algo me diz que esse ano vai ser d+" .

 

Fomos comprar algo pra comermos e sentamos na mesa da cantina pra conversar quando alguém cutuca o ombro de Tenten.

 

- Mitsashi Tenten? - Era a diretora, a Tenten confirma com a cabeça - Tera que vim comigo, falta preencher algumas coisas de sua inscrição.

 

- Deu algo errado? - Tenten pergunta assustada.

 

- Não, é só umas coisas básicas como endereço, numero essas coisas, mais também não posso deixar isso em branco, pode vim? - Tenten confirma com a cabeça se levantando da mesa.

 

- Depois nos vemos Hina. - fala sorrindo enquanto segue a Diretora, "fiquei sozinha.." eu me levanto e decido aproveitar o resto do meu intervalo na sala ouvindo musica.

 

Enquanto ando pelo corredor sinto alguém segurar minha mão e me puxar.

 

- Oie Hinata! 

 

- An? Ah.. Oii Kiba! - ele esta sorrindo e eu resolvo devolver o sorriso pra não parecer mal educada.

 

- Então... - ele coça a cabeça com um jeito meio sem graça - O-oque você é do Naruto? - eu me surpreendo com a pergunta, nem eu sabia a resposta... "oque eu sou do Naruto? Eu sou a escrava dele mais não posso dizer isso pra ninguém.. pode pegar mal."

 

- Acho que amiga ou... colega - respondo e vejo um sorriso crescer em seu rosto.

 

- Bem, pode me passar seu numero? - eu confirmo com a cabeça já pegando meu celular no bolço, trocamos nossos números e Kiba parece satisfeito, nos despedimos com um sorriso e eu volto meu caminho a sala, quando chego vejo Naruto mexendo em seu celular, tento caminhar sem barulho pra não chamar a atenção, me sento do seu lado e começo a fazer o mesmo, pego meu celular e coloco meus fones encostando minha cabeça na parede e fechando meu olhos quando sinto alguém tirar um dos meus fones abro os olhos e olho pra Naruto.

 

- Onde tava? - ele me pergunta com um dos meus fones em sua mão.

 

- Estava falando com uma amiga e falei um pouco com Kiba, porque?

 

- Oque conversaram? 

 

- Nada de mais, só trocamos números. - ele suspira, parece cansado - Esta cansado?

 

- Um pouco.. Não dormi dirito essa noite.

 

- Porque? - "não tenho interesse na resposta só perguntei por educação", ele sorri mais não me responde nada.

 

- Nada de mais.. - ele coloca meu fone no seu ouvido e escora sua cabeça no meu ombro fechando os olhos.

 

- Folgado... - eu sussurro e ele souta uma risada rouca - Naruto, você já dormiu as 3 primeiras aulas, acorda! - ele levanta a cabeça enquanto coça os olhos.

 

- Então me acorda! 

 

- Como eu vou fazer isso seu idio-- ele me interrompe me beijando mais eu interrompo o beijo o empurrando, "estou farta desses beijos roubados!" - Naruto, pare de me beijar! Posso ser sua escrava mais... - "NÃO ACREDITO QUE DISSE QUE SOU ESCRAVA DELE! DROGA! DROGA! " - fazer eu te beijar a força é abu--

 

- Hina, você não gosta que eu te beije? Seja sincera - ele pergunta sério "na verdade eu gosto, mais não sei porque ele me beija, não quero ser um brinquedo desse idiota! Estou começando a sentir algo com essas coisas confesso... eu não quero me apaixonar por ele!"

 

- Porque você fica me beijando? - ele suspira e sorri em seguida.

 

- Eu não sei.... é só que as vezes.... eu sinto vontade de te beijar e-- eu levanto com brutalidade e começo a caminhar para a porta.

 

- Sinto muito Uzumaki, eu não sirvo pra satisfazer suas vontades! - falo o mais bruta possível sem parar de caminhar em direção a porta.

 

- Não, você entendeu errado! Espera! - começo a correr o deixando sozinho na sala antes que ele me segurasse que nem as outras vezes e ouço o sinal bater mais não me importo e continuo correndo atravessando o "mar de pessoas".

 

Corro até chegar a traz da escola "que ódio! Eu sabia que ele só me usava! Eu odeio ele! DROGA!" por força da emoção acabo socando a parede e me arrependendo plenamente ao ver sangue escorrendo pelos meus dedos, "esta doendo.. droga!" eu me sento escorando a costas na parede, "na verdade eu sabia que ele fazia isso só pra se divertir.. então porque me sinto péssima?" eu sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto e passo a costa da minha mão na bochecha e acabo melando a minha bochecha de sangue também "droga, estou gostando dele.. QUE DROGA!!!".

 

- Hinata? - sou tirada dos meus pensamentos quando ouço uma voz masculina me chamando, olho e vejo Kiba com uma expressão preocupada - Você esta sangrando.. - ele se agaixa do meu lado e pega minha mão "avaliando" o machucado.

 

- E-estou bem! - tento forçar um sorriso mais algumas lagrimas escorrem pelo meu rosto desmanchando minha pose de durona.

 

- Não, você não esta! - ele me pega no colo e começa a caminha - Vou te levar pra enfermaria.

 

- O-obrigada mais... eu consigo andar... - sinto minhas bochechas esquentarem de leve.

 

- Eu sei! Mais quero te levar mesmo assim! - acabamos rindo, quando chegamos na enfermaria ele me coloca sentada em uma cama e começa a andar pela sala procurando algo até que volta com uma caixa de "primeiros socorros", ele coloca a caixa em uma cadeira perto de mim e começa a pegar algumas coisas, ele começa limpando minha bochecha com um paninho - Como fez esse machucado? - ele pergunta trocando de paninho.

 

- E-eu cai... - ele solta uma risada nasal e começa a limpar meu rosto de novo.

 

- Você é uma péssima mentirosa, sabia? - eu concordo com a cabeça e ele cai na risada - Da sua mão. - eu estendo minha mão e ele pega ela, ele primeiro limpou o sangue e depois passou um algodão com álcool.

 

- Ai! - eu falo sem querer e ele olha pra mim preocupado.

 

- Desculpe.. - eu balanço a cabeça de um lado para o outro e ele continua a passar o algodão na minha mão, ele termina enfaixando minha mão - Pronto! - fala sorrindo.

 

- Obrigada... - falo enquanto olho a minha mão que se encontra enfaixada com um pano branco.

 

- Denada.. Hinata eu... - eu olho pra ele e ele cora um pouco, ele não termina a frase, em vez disso vai aproximando seu rosto do meu cada vez mais e para em uma distancia que da pra sentir sua respiração quente.

 

- K-Kiba? - ele sorri e começa a e aproximar para me beijar mais por impulso eu o empurro um pouco - D-desculpe e-eu--

 

- Hinata? - ele parece surpreso 

 

- D-desculpe eu... gosto de outra pessoa..- "não sabia oque falar então falei a primeira coisa que me veio a cabeça" ele suspira como se admitisse a derrota.

 

- Tudo bem... você gosta do Naruto não é? - eu coro violentamente com a pergunta e ele cai na gargalhada - Bem... eu esperava receber um beijo como agradecimento mais como você gosta de outra pessoa... que tal um abraço? - ele abre os braços esperando eu ir até ele e eu acabo rindo, eu desço da cama e vou até ele e ele me abraça forte - Ele não te merece... - ele sussurra enquanto me abraça e eu finjo não ouvir "ele esta certo.. eu gosto daquele idiota, acho que acabei me descuidando, mais eu gosto dele como? Eu gosto de quando ele me beija mais não me vejo namorando ele.." eu coro com esses pensamentos quando ouço a porta abrir com força.

 

- EII KIBA! VOCÊ TEM QUE ME AJU-- Naruto para de falar quando nos vê abraçados, nos separamos com o susto e Naruto parece não gostar do que viu - Hinata? 

 

- N-Naruto? - eu pergunto enquanto ele olha pra mim com uma expressão que não consegui decifrar, depois ele olha pra Kiba e sua expressão é bem notável.. Raiva!

 

- Ei Naruto não é oque você ta pensan-- Kiba é interrompido com um soco de Naruto e acaba caindo no chão.

 

- NARUTO PARA! - Eu grito tentando segurar Naruto o abraçando por traz.

 

- ME SOLTA HINATA! - Ele tenta se soltar mais toda vez que conseguia eu o abraçava de novo.

 

- Por..favor... Pare! - eu sinto algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto e molharem a camisa de Naruto até que ele para de tentar se soltar.

 

- Hinata... me solta. - ele parece mais calmo então eu o solto e ele vai em direção a porta - Vou deixar vocês sozinhos, não atrapalharei mais.. ( gente essa frase foi modificada desculpa )

- Naruto... ESPE-- Ele fecha a porta antes que eu possa terminar minha frase, eu sinto mais lagrimas escorrerem por meu rosto e acabo tropeçando em meus pés me fazendo cair no chão, apoio minha mão no chão enquanto vejo algumas lagrimas caírem  "Naruto... eu te odeio!" .


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap meus amores :3
Até o próximo cap ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...