1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. "Ligação.."

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - "Ligação.."


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


AVISO - Amores venho avisar que quando postei o cap 11 postei uma fala que não queria, a fala era de naruto e era mais/menos assim:

- Hinata... me solta. - ele parece mais calmo então eu o solto e ele vai em direção a porta - Desculpa não vou mais atrapalhar, Hinata você esta livre do acordo, vou conversar com a Tsunade para não te expulsar.

Eu editei o cap e deixei a fala assim:

- Hinata... me solta. - ele parece mais calmo então eu o solto e ele vai em direção a porta - Vou deixar vocês sozinhos, não atrapalharei mais..

MOTIVO - Simples! Achei que teria mais ideias com essa fala (sem falar que não quero acabar com o trato de escrava/mestre)

PORQUE ESTOU AVISANDO? - Quando postei o cap11 eu ja tinha descartado a fala que quebra o contrato e acabei postando sem querer depois quando fui ver tinha 15 Exibições então coloquei o aviso para que as pessoas que leram não se percam na fic.

Desculpa mores foi descuido meu mais agora irei ter mais cuidado ♥ ♥ ♥ ♥

♥ ♥ Boa Leitura ♥ ♥

Capítulo 12 - "Ligação.."


LEIA AS NOTAS INICIAIS/AUTOR

 

- Hinata... me solta. - ele parece mais calmo então eu o solto e ele vai em direção a porta - Vou deixar vocês sozinhos, não atrapalharei mais.. ( gente essa frase foi modificada desculpa )

 

- Naruto... ESPE-- Ele fecha a porta antes que eu possa terminar minha frase, eu sinto mais lagrimas escorrerem por meu rosto e acabo tropeçando em meus pés me fazendo cair no chão, apoio minha mão no chão enquanto vejo algumas lagrimas caírem  "Naruto... eu te odeio!" .

 

Assim que a porta se fechou um silencio dominou o lugar e na minha cabeça varias vezes a frase " Te odeio!" se repetiu quase criando um eco na vida real, mais eu não conseguia realmente "odiar" ele, porem isso não mudava o fato de que eu estava chateada.. Me levantei enxugando algumas lagrimas que escorriam por minha bochecha com a costa de minha mão, me viro com meu melhor sorriso forçado.

 

- Você esta bem Kiba? - pergunto com meu sorriso ainda no rosto e ele confirma com a cabeça, eu suspiro desmanchando meu sorriso mais logo começo a andar até uma geladeira que ficava no canto e de la tiro alguns gelo e entrego para Kiba.

 

- Não precisa mais mesmo assim obrigada ^^ - ele me devolve um sorriso verdadeiro, "que perda de tempo essa troca de sorrisos, não é? Quer dizer, não que eu seja antipática ou algo assim mais... só não há necessidade e mesmo assim ele me devolve um sorriso verdadeiro em quanto na minha cara esta estampado um perfeito sorriso falso."

 

- Eu vou conversar com ele.. - disse enquanto me sentava do seu lado e pude ver seu sorriso sumir e por alguns instantes o famoso "silencio" voltou a nos assombrar.

 

- O Naruto é meu amigo.... mesmo sendo o idiota que ele é, ele parece gostar de você.. - olho pra ele com cara de deboche ele ri - Você também gosta dele, não sei porque esta fazendo essa cara.

 

- Em momento algum lembro de ter sitado o nome dele quando falei que gosto de alguém, porque acha que pode ser ele? - ele olha pra mim com aquela cara que parecia dizer "paraa! Você não me engana!!" eu coro e desvio o olhar enquanto ele começa a rir.

 

- Vocês dois são muito orgulhosos pra admitirem que gostam de alguem..  - ele fala enquanto se levanta e estende sua mão pra mim - Não se preocupe, Naruto é cabeça dura mais assim que ele perceber que foi um idiota vai pedir desculpas - pego a mão dele e ele me puxa me ajudando a levantar.

 

- Quem disse que estou preocupada? - nos olhamos e logo caímos na risada - Bem, acho melhor eu voltar para minha sala, depois nos falamos, até mais Kiba! - ele sorriu e logo em seguida sai da enfermaria indo pra minha sala, "tomara que ele não esteja la.." penso enquanto bufo, espero fora da sala até a aula do Orochimaru-sensei acabar, "esse cara me da arrepios" assim que ele sai da sala eu entro e me sento e graças a deus um certo loiro vagabundo não esta na sala, deve estar matando aula.

 

- BOOOM DIAAA! - Grita Gai-sensei assim que entra na sala - Hoje iremos para a piscina com o 2b, 2c e 2d - minha sala é 2a só pra vocês não se perderem sabe *~* -  hoje faremos campeonato de natação, em cada sala serão sorteados 2 estudantes, e a sala que ganhar ficara sem prova de Educação Física ainda com todos recebendo 10 de nota, é obrigado todos participarem do sorteio.

 

- OoOOoOOOH!! - aqueles famosos gritos eufóricos e alguns cochichos das meninas "não acredito que veremos o Sasuke na piscina" outros dos meninos do tipo "hoje veremos todas as meninas do 2ano com roupa de piscina!" e o professor, bem... ele conversava animadamente com todos '-'

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Logo todos estávamos na piscina, os meninos com uma bermuda  azul escuro, e na frente o nome e o simbolo da escola, as meninas com um maio da mesma cor e no lado do peito esquerdo o nome e o simbolo da escola em branco, nada bonito eu sei mais acho que essa era a intenção da escola, eu estava com meu maio mais vestia uma blusa, todos estavam com seus grupinhos esperando o professor sortiar os participantes.

 

- Buu! - alguem aperta minha cintura por traz e sinto um arrepio subir até a minha nuca arrepiando meus cabelos e logo Tenten sai de traz de mim enquanto solta uma risada desnecessariamente alta atraindo olhares.

 

- Ta! Ta! Você me pegou agora shiiu!!! - falo enquanto tento tampar sua boca mais ela acaba conseguindo abraçar meu pescoço com um de seus braços.

 

- Ta tentando me calar? - ela imita uma voz de indignada enquanto sorri - Vai ter punições! - ela começa a me fazer cosquinhas com a mão livre.

 

- N-NÃO!... pa..ra.... Tenten!.... para! - falo em meio as risadas ja perdendo o folego quando ouvimos um apito e ela me larga.

 

- TODO MUNDO!! AQUI! - O professor gritou chamando a atenção de todos os alunos ali presentes, na frente dele tinha 3 caixas brancas escrito 2a/2b/2c/2d - Agora vou sortiar 2 alunos de cada sala, e para que o espirito da juventude não morra não poderá desistir aquele que for sorteado, caso desista a sala ja sera desclassificada - podemos ouvir alguns sussurros - Vamos começar pelo 2a! - ele tira dois papeis da caixa e sorri - Naruto e Matsuri irão representar o 2a! Naruto? Matsuri? - todos olharam pros lados procurando os dois quando uma menina de cabelos curto e castanho claro, olhos castanhos escuros levantou a mão, nada no seu corpo chamava muito muito a atenção e parecia tímida.

 

- E-eu sou a Matsuri! - todos os olhares se voltaram a menina que pareceu corar com a atenção de todos.

 

- Ótimo! Venha aqui! - e assim ela fez - Agora... Cade o Naruto? Ele tem presença nas primeiras aulas, alguém sabe se ele foi embora? - Na hora eu levanto a mão e atraio os olhares e acabo no mesmo estado que a garota de agora a pouco.

 

- B-bem... e-eu posso procurar ele?

 

- Claro! eu ficaria muito grato com isso, por enquanto continuarei o sorteio. - confirmei com a cabeça e sai correndo dali, fui na biblioteca, na informatica, na cantina, passei por algumas salas, fui na quadra, na nossa sala, em todo lugar menos... atraz da escola onde ficava a "minha arvore" .

 

Quando chego atrás da escola me deparo com Naruto deitado na grama dormindo em baixo da sombra da "MINHA" arvore, chego de vagar e ele parece não perceber minha presença.

 

- Sera que ta vivo? - cochicho enquanto me agaixo do seu lado e pego um graveto - Naruto? Ta vivo? - ele não responde nada então começo a cutucar sua barriga com o graveto - Devo chamar a policia? - ouço ele soltar uma risada nasal e logo em seguida se senta me fazendo recuar alguns centímetros.

 

- Você é idiota? - diz enquanto coça os olhos e eu nego com a cabeça - Você é estranha! - nessa hora eu ACIDENTALMENTE ataquei o graveto em seu rosto que ACIDENTALMENTE fez um pequeno corte na sua bochecha - AII! Você é demente? - eu pego uma pedra do meu lado e ele entende o recado - D-desculpa!

 

- Vim te chamar pra competição. - ele me olha sem entender e eu suspiro - Gai-sensei esta fazendo uma competição de natação entre os 2anos, duas pessoas de cada salas e  você foi sorteado como um de nossos representantes.

 

- Esquece! - disse ja se deitando.

 

- Você tem que participar! Como premio a primeira sala ganha 10 de nota e fica sem a prova desse bimestre, é nossa chance de ja passar em uma matéria.

 

- Escolham outra pessoa! - disse ja se sentando de novo.

 

- Se você desistir nossa sala perde, o professor disse que não pode escolher outra pessoa - ele suspira desanimado - Vamos! Larga de ser egoísta!

 

- Desculpa..

 

- Han? - olho pra ele sem entender.

 

- Por hoje na enfermaria, desculpa por ter agido que nem idiota... - foi inevitável deixar um sorriso crescer no meu rosto, sorriso de vin-gan-ça.

 

- Não! - ele olha surpreso e ao mesmo tempo incrédulo enquanto o sorriso ainda dançava pelo meu rosto.

 

- Larga de ser idiota e me desculpa logo pirralha!

 

- Não vai ser tão fácil assim não! - ele bufa e fecha os olhos tentando manter a calma.

 

- Oque eu tenho que fazer? 

 

- Vença esse torneio de natação, ai eu te desculpo e nunca mais tocamos nesse assunto! - ja estava usando meu melhor sorriso de vingança misturado com vitoria quando ele suspira derrotado.

 

- Ta! Vamos logo... - ele se levanta e me puxa junto até chegarmos perto da piscina e ouvir alguem chamar por Naruto.

 

- NARUTO! - Gai-sensei vem correndo com um sorriso no rosto, "as vezes ele consegue ser mais assustador que o orochimaru" - A você chegou ainda bem, se prepare, o 2a ja vai competir, vem rumo a juventude garoto! - disse com um sorriso no rosto enquanto puxava Naruto que ainda estava sem entender nada, assim que avisto Tenten corro até ela.

 

- Iai pucca, oque deu no sorteio? 

 

- Óoh, onde você tava idiota?! - ela finge estar brava - Bem o 2a foi Naruto e Matsuri, o 2b Sasuke e uma tal de Kalin.

 

- Karin - corrigi "Sakura não deve tar gostando nada disso!".

 

- Isso, o 2c Ino e Sakura - olha um grupo de menina, mais tenho impressão que vai ter treta =/ - eo 2d Gaara e Temari.

 

- Decorou os nomes bem em pucca! Conhece todos? 

 

- Só de vista, mais nunca falei com nenhum deles, e você conhece algum?

 

- Hun... o Naruto, a Sakura e o Sasuke que são namorados, Temari, Ino, Karin, os únicos que não conheço são esse Gaara e essa Matsuri.

 

- Entendi...

 

- Testando! Testando! - logo nossa atenção se volta para Gai-sensei que esta no microfone - Eaai pessoal! Todos animados? - "cri cri cri parei kkk" - Tudo bem neh.. começaremos com o 2a.VS.2b, depois 2c.VS.2d e o vencedor dos dois lutaram para disputar o 1 lugar, que o nadador mais rapido vença! Começaremos com Naruto do 2a e Sasuke do 2b ja! - nessa hora um apito tocou e Sasuke e Naruto entraram na água e começaram a nadar a toda velocidade, logo Naruto chegou em uma ponta e voltou a nadar de volta com Sasuke quase o alcançando mais - NARUTO VENCEU!! - Vários gritos eufóricos do 2a e xingamentos do 2b invadiram o local e eu não deixei te participar da gritaria e assim que naruto me viu gritanto abriu um sorriso de orelha a orelha e mecheu os labios e pude ler "vamos vencer!".

 

- Certo! Certo! - a diretora tinha pegado o microfone tentando acalmar todo mundo, nem tinha percebido que ela estava ali monitorando a competição hehehe - CALADOS! - Todos se calaram com os ouvidos doendo ja que ela gritou no microfone - Toma Gai, continue a competição! - disse entregando o microfone para o professor ainda meio atordoado.

 

- C-certo, bem vamos continuar com os outros participantes, agora com Matsuri do 2a e Karin do 2b, e COMECEM!! - assim que tocou o apito pularam na agua e começaram a nadar, Matsuri parecia não saber nadar muito bem ja que se bateu, contorceu e ouso até dizer que lutou contra a agua e pouco saiu do lugar, ja Karin por outro lado nadou em disparada ja chegando na outra ponta e voltando o caminho pronta para vencer, "bem não é nenhuma surpresa pra mim, sabe.. eu sou inteligente o bastante pra saber que piranha é uma otima nadadora" hehehe - KARIN VENCEU! - agora foi a vez do 2b gritar euforicamente recebendo vários xingamentos do 2a - Para desempatar agora sera Naruto contra Karin! COMECEM! - e mais uma vez o apito tocou e eles pularam na água mais Naruto parece bem mais rápido do que na primeira vez deixando Karin pra trás e logo vencendo, pronto "ai meus ouvidos.." vários gritando, BERRANDO e pulando enquanto pude ouvir acusações do tipo "ele pulou antes da hora!"  "isso não é justo ela é uma menina contra um menino!" a poupe-me né, aceitem a derrota calados que doí menos.

 

- Quanta sorte hein Hina! - comentou Tenten do meu lado.

 

- Sorte? 2a é casca dura! A nota 10 ja ta no papo! - disse brincalhona e ela amostra a lingua pra mim.

 

- Não to falando disso idiota! O Naruto ali é um gato! Músculos e abdômen definidos... MEU DEUS! - ela suspira enquanto finge se abanar com a mão - Tem certeza de que não rolou nada na casa dele? - sinto minhas bochechas esquentarem.

 

- Claro que não Tenten!! Ele e eu somos... apenas amigos.. 

 

- Claro! Amigos, uhun! É normal amigos se beijarem frequentemente? Eu juro que quero um "a-mi-go" desses.. - ela da um sorriso de lado e logo cai na gargalhada atraindo novamente olhares com sua risada alta.

 

- Eu te mato Tenten! - falo o mais baixo possível para que só ela possa ouvir.

 

- Eu sei que você me ama! - ela sorri e eu amostro a lingua.

 

- Atenção!! - o professor chama novamente a atenção dos alunos - Agora sera a vez do 2c.VS.2d, na primeira partida sera Ino do 2c vs Temari do 2d - Logo pude ver as duas loiras se posicionando na frente da piscina quando o professor da partida e as duas pulam na piscina, Temari e Ino nadaram juntas mais assim que chegaram na ponta Temari pegou impulso ultrapassando Ino na virada e.. - TEMARI DO 2D VENCE!! - como sempre vários gritos e xingamentos, dessa vez gritei também torcendo por Temari, assim que Temari saiu da piscina bateu na mão do ruivo comemorando a vitoria - Muito bem! Agora Sakura do 2c vs Gaara do 2d, e.... COMECEM!! - Assim que o apito tocou pularam na água e... decepcionante! A Sakura parecia outra Matsuri na vida, Gaara quase não precisou de esforços pra vencer - GAARA DO 2D VENCEU!!! - ele saiu da piscina com um sorriso de orelha a orelha e Temari logo pulou nele lhe dando um abraço, perai... OQUE?! Os dois levantaram a mão comemorando a vitoria enquanto o pessoal do 2d ia a loucura junto com algumas pessoas dos outros 2anos que torciam por eles.

 

- Agora daremos uma pausa de 10 minutos antes da ultima disputa, 2a.VS.2d, Boa Sorte! - Disse a diretora toda sorridente até que vejo Naruto vindo em minha direção sorridente.

 

- Venci! - disse convencido, ele estava com uma toalha laranja enchugando seu cabelo.

 

- Ainda não! - disse sorrindo e ele amostra a lingua pra mim.

 

- Oque eu ganho se eu vencer?

 

- Aan.. Meu perdão? - levanto uma sobrancelha e ele bufa.

 

- Grande coisa! Nadar cansa bastante sabia? Não vou ter nenhum premio? - eu suspiro como se ja tivesse sido derrotada e ele sorri.

 

- Oque você vai querer Naruto? 

 

- Huunn.. - ele coloca a mão no queixo fingindo estar pensando - Eu ainda não sei, mais decido quando vencer, tabom? - eu confirmo com a cabeça enquanto aquela musiquinha "vai da merdaaa, vaaai da merda, vai, vaiii da merdaa!" passava pela minha cabeça.

 

- Você deveria pedir desculpas pro Kiba, sabia? - nesse momento ele fecha a cara.

 

- Ja que você quer tocar nesse assunto, porque estava se agarrando com ele na enfermaria? - eu começo a tossir na hora.

 

- A-agarrando? Você é idiota? - tossi e a expressão dele muda e ele parece não entender - Eu me machuquei.. - levantei a mão enfaixada pra ele ver - o Kiba me ajudou e o abraço foi um jeito de agradecer.

 

- Um simples obrigado não estava ótimo? 

 

- Por acaso isso seria... Ciumes? - foi a vez dele começar a tossir e sua bochecha ganhou uma coloração rosa.

 

- C-ciumes? De você? Me poupe neh Hinata! - eu comecei a rir mais ele puxou minha bochechas  - Tenha mais respeito por seu mestre!

 

- dexculba! - falei errado ja que ele puxava minhas bochechas, ele logo começou a rir e assim que me soltou comecei a massagear minhas bochechas - Isso doeu seu estrupício! - ele puxou minhas bochechas de novo - dexculba! dexculba!

 

- Os 10 minutos acabaram peço que os representantes do 2a e do 2d venham para a próxima competição! - O professor no microfone disse, ele soltou minha bochecha e suspirou.

 

- Vou la ganhar! - eu mostrei a lingua pra ele e ele começou a rir, logo todos os quatro participantes estavam la.

 

- Vamos começar a primeira partida, e sera Matsuri do 2a contra Gaara do 2d e....- os dois chamados se posicionaram na frente da piscina prontos para começarem - COMECEM!! - Os dois pularam na água e... ja sabem o resultado não é mesmo? ISSO! Matsuri lutou contra a agua enquanto Gaara ganhava a primeira partida.. Decepcionante, mais eu não posso falar nada ja que nem nadar eu sei hehehe - E GAARA VENCE!!! - os dois sairão da agua e pude ver Gaara falando algo no ouvido de Matsuri, não sei oque ele disse mais não deve ser coisa boa ja que Matsuri fica vermelha e ele começa a rir - Bem agora é a vez de Naruto do 2a e Temari do 2d e... - ovnisgniuanghnruid ta meio repetitivo eu sei mais, não desanimem ok? - COMECEM!! - eles pularam na água e Temari passou de Naruto, Naruto nadava na sua cola e na segunda virada quase que não mais vence! - EEE NARUTO VENCEU!! - Temari sai ofegante da água e da um soco no ombro de Naruto que logo começa a rir..

 

- Eiita, essa tal de Temari vai roubar o Naruto de você! - diz Tenten enquanto mordia seu cachorro-quente, ela estava ali desde quando? e quando tinha saído? - Quer? - aponta o cachorro-quente pra mim e eu nego com a cabeça.

 

- Nem te vi sair de perto de mim pucca, como pode sair de fininho e me deixar sozinha? - fiz uma voz manhosa e ela riu.

 

- Sai de perto quando vi o seu loiro se aproximando - "meu loiro?" sinto minhas bochechas esquentarem de leve - dai resolvi comprar algo pra comer e.. HUUUN que delhicha! - diz ela levando outro pedaço pra boca e falando a ultima fala de boca cheia enquanto revirava os olhos, não pude segurar a risada da sena mais paro de rir quando ouço meu celular tocar no bolço da minha blusa, me afasto das pessoas e vou para um logar onde tinha não tinha ninguem, menos barulho e não dava pra enxergar a piscina daqui.

 

~LIGAÇÃO ON~ 

 

- Alo? - atendi - Quem é? - não sabia quem era ja que o numero era desconhecido..

 

- Hinata, querida quanto tempo! Que bom falar com você! - era uma voz masculina e pelo jeito era velho, apesar do que tinha dito pude sentir o sarcasmo na voz.

 

- Desculpe, mais... quem é?

 

- Como pode se esquecer de mim? Que injusto! Logo eu que falei pra eles te deixarem viva a oito anos atrás? - meu coração falhou uma batida oque me fez cair sentada no chão - mentirinha, estava pouco me lichando pra você! - ele solta uma risadinha.

 

- O-oque vo-você disse? - perguntei ainda incredula.

 

- Como estão seus pais querida? - pensei em responder mais - Aé! Mandei aqueles dois idiotas matarem eles! 

 

- Q-quem é você? - perguntei tentando não chorar.

 

- Sente falta deles querida? - engoli seco, eu estava falando com o assassino de meus pais, meu coração estava acelerado e não conseguia mexer minhas pernas - Não precisa sentir falta deles, você logo se juntara a eles! - falou enquanto ria assustadoramente, senti minha visão ficar embaçada por causa das lagrimas se acumulando mais logo as ignorei e limpei minha garganta engolindo seco.

 

- Que é você? M-me responda! - ele parou de rir por uns intantes.

 

- Estou voltando para terminar o serviço de 8 anos atras Hyuuga, era pra você ter morrido naquele dia, você prefere morrer como?

 

- V-vai se fuder!! - disse tentando parecer o mais dura possível enquanto ele começava outra risada e logo a ligação se encerra.

 

~LIGAÇÃO OFF~

 

Larguei meu celular no chão e encostei minhas costas na parede, comecei a chorar, todo sofrimento que eu tinha passado.. tudo! meus pais tinham morrido por causa do homem que a poco falava comigo, e eu aji como fracote, durante esses 8 longos anos me imaginava vingando meus pais, mais se eu ajo daquele jeito diante de um telefone como agiria na frente dele? 

 

Abreçei minhas pernas enquanto chorava baixo pra ninguem ouvir, "era pra você ter morrido naquele dia " aquilo ecoou na minha cabeça me fazendo perder a respiração e entrar em panico, logo minha visão fica embaçada e meu peito começa a doer, ouço um baque e desmaio...

 

 

(leiam as notas finais! *~* )


Notas Finais


Demorei neh? Desculpem e não me matem!
Vou explicar: Nesse tempo fique doente e eu juro que fiz 3
EU FIZ TRÊS VERSÕES DESSE CAP E NENHUMA ME AGRADOU ;~;
Então postei essa que me pareceu a menos chata e é muito chato quando você quer escrever uma historia/fic mais a imaginação parece que te abandonou, a e novidade *~*

Conhecem o desenho Gravity Falls? Então se conhecem vai ser bom, pretendo começar uma fic MaBill ( Mabel + Bill) acho que os dois suuuuuper combinam muahahahahahaha
Estou anciosa pra começar a fic MaBill *~*
Bjjs e não me matem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...