1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. "Eu te amo!"

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - "Eu te amo!"


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


Amores, o cap 12 saiu fraco neh? Bem espero que gostem desse cap, eu realmente tentei fazer meu melhor nele, desculpa qualquer erro ;~;

Capítulo 13 - "Eu te amo!"


Fanfic / Fanfiction Amor Traiçoeiro - NaruHina - "Eu te amo!"

Abracei minhas pernas enquanto chorava baixo pra ninguém ouvir, "era pra você ter morrido naquele dia " aquilo ecoou na minha cabeça me fazendo perder a respiração e entrar em panico, logo minha visão fica embaçada e meu peito começa a doer, ouço um baque e desmaio...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Quando acordei a primeira coisa que vi quando abri os olhos foram um porta retrato que ficava em uma comoda, nele estava eu, minha mãe e meu pai sorrindo, "eu lembro daquele dia, tínhamos ido no zoológico e pedimos pra um senhor que passeava com uma senhora (provavelmente sua esposa) tirar uma foto de nós..." assim que vi a foto soube que estava no me quarto, me sentei na cama e olhei para janela, "já estava de noite" assim olhei para o relógio e marcava 20:32, peguei meu celular e esperei minha visão voltar ao normal ja que estava embaçada e a luz do celular me machucava, afinal, tinha acabado de acordar, assim que minha visão voltou ao normal pude ver que tinha algumas mensagens e umas chamadas perdidas.

 

~MENSAGENS ON~

 

Tenten- Hina, voc ta bem? Foi um susto quando achamos vocês desmaiada atrás da escola, me liga quando estiver melhor! (12:44)

 

Tenten- Como hj houve esse "acidente" axo melhor não dormi ai hj, mais marcaremos pra outro dia ok? (12:44)

 

Tenten- Hinata?? Ja acordou? Estou ficando preocupada! Me liga logo, Te amo s2  (18:12)

 

Hinata- Oi sua vaca, desculpa acordei agr, axo que não estava me sentindo muito bem, então marcaremos outro dia pra voc dormi aqui, qnd você estará livre? (20:34)

 

~MENSAGENS OFF~

----------------------------------------

~MENSAGENS ON~

 

Neji- Oi Hina, fiquei preocupado quando me ligaram avisando que você havia desmaiado, idiota ja é a segunda vez que me deixa preocupado com você esse mês! Enfim... a enfermeira da escola me disse que não era nada de mais, assim espero! Hoje a noite não voltarei pra casa, provavelmente estarei de volta só amanhã de noite ou no outro dia de madrugada, foi uma viagem de ultima hora, deixei 50 reais debaixo da TV caso precise de algo, me mande mensagem assim que acorda, te amo maninha! Qualquer coisa liga pra mim (14:10)

 

Hinata- Desculpe te deixar preocupado dnv, não se preocupe estou bem! Tudo bem, pode trabalhar sem preocupação, não precisava dos 50reais, ainda tenho um pouco de dinheiro, NÃO SOU SUA MANINHA! Tambem te amo S2 bom trabalho (20:36)

 

~MENSAGENS OFF~

-------------------------------------------

~MENSAGENS ON~

 

Naruto- Eu venci você me deve uma coisa anã! Não gostei nada do Kiba ter te encontrado atras da escola desmaiada e ter te pegado no colo, msm assim fiquei preocupado com minha escrava, ja acordou? (12:55)

 

*Ligação perdida, você não atendeu uma chamadas de voz de Naruto (12:56)*

 

*Ligação perdida, você não atendeu uma chamadas de voz de Naruto (12:58)*

 

Naruto- Eai idiota, acordou? To sentindo falta da minha escrava incompetente! (16:25)

 

*Ligação perdida, você não atendeu uma chamadas de voz de Naruto (18:11)*

 

Naruto- Não sei se fico irritado ou preocupado por você não responder minhas mensagens, qnd ver as mensagens me avisa que qro conversar com você! (19:59)

 

Hinata- Acordei agr, oque você queria conversar? (20:39)

 

Naruto- Até que enfim! =P vou ligar pra você perae ^.^ (20:40)

 

~MENSAGENS OFF~ 

-------------------------------------

Meu celular começa a tocar no mesmo instante, na tela o nome "Naruto" se destacava em letras um pouco maiores que a outras enquanto meu celular vibrava, e eu atendi.

 

~LIÇÃO ON~

 

- Naruto?? - saiu em forma de pergunta.

 

- Nããããoo! - disse debochando mais logo caiu na risada enquanto eu bufei - Então... esta melhor?

 

- Melhor impossível! - soltei uma pequena risada ao lembrar dele mais cedo com ciumes, bem... se aquilo não foi ciumes, oque foi?

 

- Deu pra ver, ta até soltando risadas! - por mais que ele não estivesse na minha frente eu sabia que ele estava sorrindo, resolvi provocar e brincar com fogo.

 

- Aah.. ri porq lembrei do sonho que tive, um cara me segurava em seu colo e.... - suspirei de forma apaixonada - Que sonho! Acho que isso foi culpa do Kiba por ter me pegado no colo, ele é muito bonito, sabe? - pude ouvir ele bufar irritado do outro lado da linha.

 

- Você ta brincando com minha cara, não é mesmo? - na hora não aguentei segurar a risada - HaHaHa - ele disse imitando uma risada em forma de deboche.

 

- Des..desculpa! - disse com dificuldade em meio aos risos.

 

- Seu primo ta ai? - me surpreendi com a pergunta.

 

- Huun.. Não, ele esta viajando a trabalho e só volta amanha de noite, porque? Queria falar com ele?

 

- Não, vou passar ai em uma hora! - disse da forma mais normal possível, "ele é tapado?"

 

- Pra que? 

 

- Vou comprar uma pizza pra comemorar nosso 10 em educação física, alguma preferencia? - um sorriso de orelha a orelha nasceu no meu rosto.

 

- Frango com catupiri! - Falei animada e ele soutou uma pequena risada.

 

- Okk! Passo ai em uma hora, vou levar um filme pra gente assistir, ok? 

 

- Ok! - disse ainda animada e dps desligo.

 

~LIGAÇÃO OFF~

 

"PIZZA!!" pensei animada e me levantei da cama energética acendo a luz e pego uma roupa indo para o banheiro, depois do meu banho me enxugo e coloco a minha roupa, estava com uma saia branca que ficava uma palma acima do joelho, uma blusa meia estação roxa com os braços mais escuros, deixei meu cabelo secar naturalmente, (meu cabelo é naturalmente liso, mais seco ele com o secador quando vou sair ou quando vou dormir) quando me olhei no espelho a frase "era pra você ter morrido naquele dia" me veio e por um momento fiquei paralisada, pelo menos até ouvir Naruto gritando e me tirando do tranze, "certo! Eu to cansada de chorar, hoje eu vou me divertir com meu amigo e... por que é tão estranho chamá-lo de amigo?"

 

- HINAAA! - ele gritou e eu corri descendo as escadas.

 

- JAAA VOU! - gritei de volta, quando cheguei no portão abri e ele sorriu com uma caixa de pizza em uma mão e na outra uma sacola com um litro de coca-cola, ele estava com uma permuda jeans marrom e uma camisa branca, sorriu assim que abri o portão.

 

- Entra logo antes que te tranque pra fora e roube sua pizza! - nós dois caímos na gargalhada e ele entrou, no sofá ja tinha preparado algumas almofadas e um cobertor, ele me deu o CD e logo coloquei pra rodar no DvD, colocamos a pizza na mesinha que ficava em frente ao sofá junto com alguns copos descartáveis e a coca, apagamos as luzes e nos aconchegamos no sofá dividindo uma coberta.

 

- Que tipo de filme é? - pergunto animada enquanto mordo um pedaço da pizza, quando olho pra ele vejo um sorriso diabólico nascer em seu rosto.

 

- Terror! - ele diz ainda com o sorriso no rosto.

 

- Legal! - falo sorrindo e ele bufa - Oque é?

 

- A maioria das meninas ficariam com medo, esperava que você ficasse tambem pra me agarrar no meio do filme e eu me aproveitar da situação - diz sorrindo.

 

- Você é bastante sincero... mais eu não sou como a "maioria das meninas" - digo a ultima parte fazendo parenteses com os dedos e ele ri.

 

- Eu sei! Você é mais chata e irritante! - pensei em retrucar mais o filme começou, ficamos sentados um do lado do outro dividindo a coberta, o filme era bom mais na metade dele meu pescoço ja estava doendo por isso aproveitei que Naruto estava do meu lado e que ele era mais alto que eu e escorei minha cabeça nele.

 

- Hinata? - ele perguntou surpreso com minha atitude olhando pra mim.

 

- Meu pescoço esta doendo, agora shiiiu! - ordenei.

 

- Pra uma escrava você é bem mandona, não acha? - ele souta uma risada rouca e passa seu braço por traz de mim me abraçando com ele e me puxando pra mais perto de si, eu estava entretida com o filme e não queria reclamar, tirando que era gostoso a forma que ele me abraçava.

 

Quando o filme acabou no levantamos nos espreguiçando, Naruto olha pro relógio e suspira, ja são 00:27.

 

- Não quer dormi aqui hoje? - ele me olha surpreso com a pergunta que acabei de falar - E-esta tarde e pode ser perigoso.. 

 

- Eu ando pelas ruas mais tarde que isso. - ele coçou a nuca sem graça - Hina, você entendeu errado hoje mais cedo.

 

- Huun? - olho sem entender.

 

- Sobre oque eu disse no intervalo, você entendeu errado, olha eu-- interrompo ele.

 

- Ta! Ta! - levanto as mão em forma de rendição - Naruto, você não precisa explicar, só... não brinque mais comigo, ok? Vamos esquecer isso! - me viro indo pra cozinha mais ele segura meu braço me fazendo me virar bruscamente - Ta doendo! 

 

- Hinata me esculta! - ele pede e eu bufo, dessa vez puxo meu braço com mais força mais ele segura de novo e me puxa me fazendo cair no chão, ele sobe em cima de mim colocando um braço de cada lado para que eu não possa sair (a imagem do cap) - Você não vai sair daqui até me escultar! - eu coro de leve e desvio o olhar - Hinata, olha pra mim! Quero que olhe nos meus olhos enquanto digo isso! 

 

- N-Naruto eu... - não consegui arranjar uma desculpa então suspirei derrotada e fixei meu olhar naqueles lindos olhos azuis, "sabe, Tenten estava certa... Naruto é um sonho! Alto, loiro, olhos azuis, a pele levemente bronzeada, espera! Oque?! Que porra eu estou pensado?!"

 

- Hina.... - ele se cala por uns estantes tentando buscar palavras enquanto me encarava, a cada instante que eu ficava olhando naqueles olhos sentia minha bochecha corar mais, porque? Eu estou definitivamente apaixonada, e isso era uma droga, como isso me irrita!

 

- Se não vai falar nada me deixe sair! - falei desviando o olhar novamente, se eu tenta-se falar algo olhando em seus olhos iria gaguejar com certeza!

 

- Como você é irritante! - ele bufou revirando os olhos mais logo voltou a fixar seu olhar no meu - Hina eu... - se calou novamente agora recebendo um tom de vermelho nas bochechas, "espera! Ele estava corado?!", logo suspirou derrotado baixando sua cabeça e a afundando no meu pescoço, ele deu uma leve mordida em meu pescoço e corei na hora me arrepiando ao mesmo tempo.

 

- N-naruto oque v-você esta-- ele começou a depositar beijos no meu pescoço, mordi meus lábios tentando não soltar um gemido, ele soltou uma pequena risada rouca a reparar isso mais logo voltou a depositar mais beijos acompanhados de leves chupões e dessa vez soltei um gemido baixinho, ele levantou a cabeça e olhou nos meus olhos com aquele famoso sorriso malicioso dele, mesmo corada agora olhava pra ele, logo pude ver seu sorriso sumir e ele ficar com uma face mais seria levemente corada.

 

- Na escola você perguntou porque eu fico te beijando, não é mesmo? - eu concordei com a cabeça desviando o olhar - Tentei de responder mais você interpretou mal.. - suspirei pronta pra interrompe-lo mais.. - Hinata, olha pra mim - e assim eu fiz - Vou te dar uma resposta mais direta! - ele suspirou fechando os olhos - Hinata, eu te amo! - "Hinata, eu te amo!" aquilo ecoou umas mil vez pra mim, eu estava corada e com a boca entre-aberta sem acredita noque acabara de ouvi, "ele me ama?" ficamos em silencio por algum tempo até que ele suspira derrotado - Acho melhor eu ir embora... 

 

Ele estava prestes a sair de cima de mim quando o puxo pela camisa iniciando um beijo, um beijo calmo e gostoso, a casa estava silenciosa e só nos separamos por falta de ar.

 

- Eu... também... te amo! - falei com dificuldade tentando recuperar o folego, pude ver um sorriso malicioso crescer e dançar no rosto de Naruto, assim que recuperamos o folego ele inicia outro beijo, dessa vez mais rápido e com mais desejo, enquanto nos beijávamos ele desceu sua mão até a minha cintura e logo a colocando dentro da minha blusa, coloquei meus braços em volta de seu pescoço aprofundando o beijo, logo sua mão subiu para meu peito direito, soltei um gemino abafado quando ele apertou meu peito com sua mão, logo nos separamos novamente por falta de ar, quando ele recuperou o folego afundou sua cabeça no meu pescoço dando leves beijos me arrepiando, quando ele mordeu levemente meu pescoço soutei outro pequeno gemido, ele levantou a cabeça olhando nos meus olhos com o mesmo sorriso safado.

 

- Você é minha? - ele perguntou de forma sedutora quase me obrigando a confirmar, mais antes que eu pensasse em uma resposta ele afundou sua cabeça no meu pescoço novamente agora mordendo a ponda da minha orelha.

 

- Naruto... - tentei chamá-lo mais acabei gemendo seu nome e ele riu com a atitude, em um movimento só ele me colocou por cima com uma perna de cada lado enquanto ficava sentado, pude sentir algo em baixo da minha calcinha crescer, eu não era besta eu sabia oque era, ele estava exitado! então comecei a lhe dar beijos no seu pescoço imitando seus movimentos as vezes com leves mordidas enquanto suas mãos estavam na minha cintura.

 

- Hinata... - ele falou e segurando minha cintura logo me apertou contra ele e eu corei ao sentir mais sua ereção contra minha calcinha mais não parei com os pequenos beijos depositados em seu pescoço, quando tirei minha cabeça do seu pescoço para olha-lo ele me puxou para um beijo, passei meus braços por seu pescoço,  o beijo estava mais "quente" do que nunca, uma de suas mãos que estava na minha cintura entrou dentro da minha camisa indo direto para meu seio o apertando, a outra desceu para minha calcinha, em meio ao beijo ele começou a passar seu dedo sobre minha calcinha e eu me separei do beijo para dar leves gemidos, ele ia colocar sua mão dentro de da minha calcinha mais parou serrando o beijo tambem.

 

- Tem certeza disso? - eu sei muito bem do que ele se refere, mais agora assim como eu ele tambem esta exitado e sim... eu quero isso.

 

- Tenho! - ele sorriu e eu eu devolvi o sorriso de um jeito mais tímido.

 

- Vamos para seu quarto? - eu confirmei com a cabeça jugando que perder a virgindade no chão da sala não era uma boa opção, nos levantamos e ele me pegou no colo colocando uma perna de cada lado enquanto me segurava pela bunda, iniciou um beijo enquanto subia as escadas e eu ainda abraçava seu pescoço, logo ele abriu a porta do meu quarto e a fechou quando estávamos la dentro "como ela sabia qual era o meu quarto não me perguntem!" ele me colocou sentada na cama e logo tirou sua camisa deixando seu corpo definido a amostra, não pude deixar de corar e desviar o olhar oque fez com que ele risse da minha ação - Hoje você é minha! - ele disse ja subindo em cima de mim, começamos a nos beijar novamente enquanto ele tirava minha saia sem encerrar o beijo, quando nos separamos por falta de ar ele aproveitou e tirou minha blusa com minha ajuda, eu estava só de sutiã e calcinha, um conjunto branco com rendas, ele olhou cada parte do meu corpo com um sorriso no rosto - Só minha! - repetiu e afundou sua cabeça no meu pescoço depositando leves mordidas e beijos, mordi meus lábios numa tentativa de não deixar um gemido sair, ele colocou suas mão de baixo de minhas costas e logo "desabotoou" meu sutiã o tirando em um movimento só, assim foi descendo com leves beijos e chupões.

 

- Hunn.. Na... Naruto... - gemi, estava envergonhada e exitada ao mesmo tempo, ele desceu ate meu peito e começou beijando ambos os seios e depositando leves chupões ao redor deles, foi impossível não soltar gemidos naquela hora, eu sentia minha calcinha molhada, era vergonhoso mais ao mesmo tempo prazeroso, ele abocanhou um de meus "bicos" chupando e dando leves mordidas, a outra mão que até agora estava apoiada na cama foi para meu peito livre, e eu gemi o nome dele, quando ele ele parou aproveitou para tirar minha calcinha, agora estava completamente exposta, ele sorriu ao ver que eu estava molhada, fechei meus olhos e pude sentir algo quente na minha parte intima, abri meu olhos de novo e vi que ele estava com seu rosto entre minhas pernas, sua lingua ficou em um movimento de vai e vem, era tão quente.. tão bom... não aguentei e soltei um gemido alto enquanto com minhas mãos segurei o cabelo dele. 

 

Ele voltou a se levantar limpando sua boca e iniciou outro beijo, agora mais calma para que aproveitássemos o momento, enquanto nos beijávamos senti uma de suas mãos descer até minha parte intima, e la ele enviou um dedo pra dentro de mim e eu soltei um gemido que foi abafado pelo nosso beijo, seu dedo mantinha um movimento de vai e vem devagar, nos separamos ofegantes, quando recuperamos o folego voltamos a nos beijar e durante um beijo ele enviou agora dois dedos pra dentro de mim eu gemi e involuntariamente cravei minhas unhas em sua costa e pude ouvi-lo gemer com o ato, um gemido abafado mais um gemido, quando nos separamos novamente ele aproveitou pra tirar sua bermuda jeans e o sua boxer, corei violentamente ao ver o volume, era grande e grosso e estava claramente exitado! Era agora! Ele estava por cima de mim, eu abri um pouco mais minhas pernas lhe dando passagem, ele me beijou e eu abracei seu pescoço e pude sentir algo ir contra minha parte intima, era duro e quente e quando começou a me penetrar soltei um gemido de dor quebrando o beijo.

 

- D-doí! - disse com dificuldade.

 

- Aguente... um pouco mais.. ok? - ele disse com dificuldade tambem, assim que eu confirmei com a cabeça ele me penetrou mais, depois começou com um movimento de vai e vem e eu cravei novamente minhas unhas em suas costas, a dor logo foi substituída pelo prazer, e quando ele percebeu que eu estava mais acostumada começou a ir com um movimento mais rápido, soltei um gemido alto, ele continuava aumentando a velocidade e a essa hora era impossível segurar meus gemidos que saiam a cada vez que ele voltava, ele ele tambem gemia de prazer, ele começou a voltar com mais força, nos ultimos momentos ele gemeu meu nome até que chegamos ao ápice, ele se retirou de dentro de mim deixando o gozo cair no chão, depois se deitou na cama comigo e me abraçou, estávamos cansados e felizes, ficamos abraçados ate cairmos no sono.

 

 

 

Continua?? 


Notas Finais


Primeira vez escrevendo esse "tipo" de capitulo então não sei se ficou bom, caso não tenha ficado lembre-se que Comentários construtivos são sempre Bem Vindos! Até o próximo cap mores ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...