1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. Encontro Predestinado

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - Encontro Predestinado


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


Bem... Não sei muito oque escrever, então como eu disse no cap anterior BOA LEITURA *--*

Capítulo 2 - Encontro Predestinado


Fanfic / Fanfiction Amor Traiçoeiro - NaruHina - Encontro Predestinado

~CONTINUAÇÃO DO SONHO~

 

-Pa-pai? - Falei, mais tenho certeza que ele não ouviu, minha voz esta falha, quase só saia ar da minha boca, minha respiração estava fraca e eu conseguia ouvir todos os batimentos do meu coração, minha cabeça parecia que pesava mais do que o normal, lentamente deixei minha cabeça abaixa, quando ouvi um barulho enorme que fizeram meus ouvidos falharem e doerem..

 

Levantei um pouco minha cabeça e encontrei um dos...Bandidos?, ele estava apontando uma arma para o chão, levei meu olhos ate onde a arma apontava, tinha um corpo "quem é?" minha mente começou a brincar comigo de novo, abaixai de novo minha cabeça "ele esta dormindo? Não me lembro oque aconteceu aqui..", ouço mais estrondos, começa um tiroteio, vejo dois corpos caírem, eras os bandidos, neh? um cara se aproximo de mim colocou sua mão no meu rosto e levantou minha cabeça.

 

-Ei ! Você esta bem? - era um policial, ele parecia preocupado - RÁPIDO !! PRECISAMOS DE UMA AMBULÂNCIA RÁPIDO!!

 

-lem..brei - Minha voz sai falha mais deu pra ele ouvir oque fez ele olhar pra mim com uma cara confusa..

 

-Lembrou do que ? - Perguntou ele ainda meio assustado.

 

-Essas pessoas dormindo.. são meus pais- lagrimas escorriam no meu rosto, minha voz saiu fraca e rouca- que bom que vocês... chegaram logo, não vejo a hora... deles acordarem.... não consegui falar que eu... os amo antes dele dormirem...

 

Lagrimas começam a cair e escorrer no rosto do policial, ele deveria ter um 20 e poucos anos..

 

-Me desculpa -Ele chorava, me desamarrou e me abraçou- eu prometo que vai ficar tudo bem, eu prometo!

~SONHO OFF~

 

Acordei meia assustada por causa do sonho, não! Pesadelo que tive, já se passaram 8 anos desde a tragedia dos meus pais então "porque eu ainda tenho sonhos assim?" esses sonhos me perturbam, claro que eu não contaria nem a Neji e nem ao meu tio, eles com certeza colocariam na cabeça que preciso de um psicologo, ninguém merece, sim eu sei, eles só querem cuidar de mim, mais eu sei me cuidar sozinha e eu já tenho a escola que é uma merda mais me obrigam a ir e meu trabalho de meio período, gosto do meu trabalho, as pessoas de la são gentis mais não é isso que me faz gostar de la, gosto porque eu me distraio, desde a "tragedia" de 8 anos atrás minha guarda ficou para meu parente mais próximo, meu tio, mais como ele passa maior parte do tempo viajando por causa do trabalho quem realmente cuidou de mim foi Neji, meu primo de 18 anos, ele também trabalha, quase não vejo o vejo, chego do trabalho umas 7hrs e ele esta trabalhando, normalmente ele chega 23:00 dai eu tenho duas opções: (1) ou eu durmo antes dele chegar porque no próximo dia acordarei 06:00 horas da manhã morta de sono pra me arrumar pra ir para merda de escola ou (2) eu fecho a porta do meu quarto finjo que estou dormindo e fico até umas 02:00 horas da manhã acordada mexendo no celular para depois acordar 06:00 morta de sono e ir para merda de escola, não sei vocês mais uma ou outra acordarei morta de sono, então a segunda opção é a que normalmente sigo....

Olho para o lado, pego meu celular e são 05:59, "que coisa linda, perdi um precioso minuto de sono" fiquei na cama, até que começa aquele despertador irritante do meu celular, desligo e vou para o banheiro

 

-A essa hora meu primo deve ta dormindo... Ótimo! Estou conversando sozinha.. - Falo enquanto escovo meu dente, tomo um banho rápido e visto meu uniforme, me olho no espelho arrumo meu cabelo e desço as escadas, vou para a cozinha saltitante quando lembro que comprei dois pudim ontem, claro que eu ia dar um pro Neji, ele adorava pudim...

 

-Filho duma P*** - falo assim que abro a geladeira- Ele comeu os dois pudim.. OS DOIS!!!!!! - Subo as escadas correndo com um copo de água, chuto a porta do quarto de meu primo oque faz ele se sentar na cama assustado e jogo a água nele.

 

-HI.NA.TA -Fala ele pausadamente tentando me amedrontar - HINATA! CORRE SERIO!!!

 

-OU VOCÊ VAI COMER MEUS PUDIM DE NOVO?! -Amo coisas doces se você leitor não percebeu :3

 

-E-eu o-oque ? - Fala tentando disfarça- V-você tem que parar de acusar as pessoas sabia !

 

-E esses dois potinhos de super-mercado do lado da sua cama, não seria os potinhos dos meus pudim, não é? - Falo com uma das mãos na cintura a outra segurando o copo e uma sobrancelha levantada.

 

-É-é ....

 

- QUERO TE MATAR ! - Falo pronta pra atirar o copo de vidro na cabeça dele...

 

-H-HINATA ESPERA!!!!!

 

-VOCÊ SABE QUE EU SEMPRE DOU UM PRA VOCÊ, MAIS VOCÊ COMEU OS DOIS !!!! IMPERDOÁVEL!!!

 

-D-DESCULPA!!!!

 

-DEPOIS QUE TE MATAR VOU COLOCAR UM PUDIM NA SUA LAPIDE COMO DESCULPA!

 

-CO-COMPREI SORVETE! -Fala ele enquanto abraça sua cabeça com seus braços se preparando para o impacto!

 

-O-onde esta ? - Ele cai na risada, "esta debochando de mim ?" - SEU.... -Falo de novo pronta para atirar o copo..

 

-N-NO CONGELADOR! - Assim que ele fala saio do quarto dele fecho a porta e novamente vou rumo a cozinha saltitante, abro o congelador e pego o pote pra ver qual o sabor antes de atacar..

 

-cho.co.la.te - falo pausadamente pra mim mesma em forma de triunfo, não dura muito tempo olho para o relogio e já são 06:47 -M-MERDA! Vou me atrasar! - coloco o pode de volta no congelador, saiu pela porta em passos ligeiros, penso comigo "é bom que o sorvete esteja no congelador quando eu chegar se você teme tanto a morte" -Ne.ji - acabo falando pausadamente oque faz as pessoas ao meu redor me olharem, provavelmente acham que eu estou falando sozinha, bem eu estou...Afff, sinto minhas bochechas queimarem, provavelmente fiquei vermelha, aperto o passo para sai de perto das pessoas que me ouviram falar sozinha ...

 

Logo chego na escola e o cheiro das drogas, cigarros e bebidas alcoólicas que rondavam ali realmente me enojava, mais as outras pessoas não pareciam ligar então não seria eu a me impor a isso, até porque os fumantes e alcoólatras ali não iriam gosta nem um pouco da minha ação, não que eu tivesse medo mais, já havia me metido em brigas e sempre havia consequências do tipo, eu arranjava "inimigos" em um lugar que eu só queria paz (afinal, já não gosto da escola, então ficar quieta no meu canto sem atrair olhares parecia o melhor), e eu ganhando ou não tinha uma punição ou do meu tio ou do meu primo (punições tipo ficar sem doce, sem celular, sem vídeo-game, sem televisão, não podiam me proibir de sair com amigos já que não tinha nenhum, acho que se arrumasse um eles até que gostariam, mais não gosto de muita atenção, paz é uma das coisas que eu amo e não me desfazeria por nada!).

 

Entro na escola e paro no meio do corredor para checar se peguei meu celular, por sorte sim, mais um ser esbarra em mim oque faz eu cair junto com uma caixa pequena que, provavelmente era do "ser"

 

- Descul---

 

-CARALHO OLHA POR ONDE ANDA! - Eu ia pedir desculpa, mais desisti! Levantei com meu sangue fervendo, precisava ser grosso? 

 

- OLHAR POR ONDE ANDO ?! - Eu respiro e normalizo a voz - Eu estava parada no corredor, quem trombou em mim foi você ES.TRU.PI.CI.O - Fiz questão de falar a ultima palavra mais alta e separadamente para tentar irritar, o garoto tinha olhos azuis, usava um toca preta e alguns fios loiros na frente saim, estava com uma calça preta e uma camisa cinza, tinha um curativo no rosto, deduzindo pelo temperamento provavelmente se envolveu em uma briga, era bonito pena que era um ES.TRU.PI.CI.O , estava acompanhado de dois meninos morenos e uma menina de cabelo vermelho, eu já vi esse loiro em algum lugar.... Onde?

 

-Olha aqui o TAM-PI-NHA - Falou me imitando - Porque tinha que ficar no MEIO DO CORREDOR? -Falou enquanto abaixava-se e pegava a caixinha que derrubou.

 

- Óh, me desculpe alteza, mais não podia desviar ? -Cruzei os braços e levantei uma das sobrancelhas enquanto falava - Ou é tão gordo assim ? - Ele pegou minha mão e colocou d'baixo de sua camisa..

 

-Não sei, responde você... Sou tão gordo ? - Deu pra sentir seu abdômen, ele era formado, esse garoto devia fazer algum tipo de exercícios, senti minha bochecha esquentar "droga! devo estar como um pimentão", sou tirada dos meus pensamentos com a gargalhada dele até que ele para de rir e se agacha até seu rosto ficar próximo ao meu - E então ? Quer que eu tire a camisa pra você responder ? - um de seus amigos se intromete

 

- Naruto vamos logo, deixe a garota em paz- fala impaciente - se não formos agora não dará tempo caralho!

 

-Aah Sasuke, como você é estraga prazeres! - Fala o loiro com um bico brincalhão..

 

-Na..ruto...- eu fico com a cabeça baixa, eu definitivamente já havia o visto, eu lembro desse nome!

 

- Gostou do meu nome tampinha ? - É quando eu percebo que mais uma vez estava pensando auto..

 

-Se enxerga, eu só... Já o vi em algum lugar...- Ele e seus amigos me encaram e ele começa a gargalha...

 

-Eles estuda na mesma escola que você idiota - Diz a ruiva...

 

-Minha palavras são pra ele, não pra você ruivinha falsificada. - Dou um sorrido de lado pra ela enquanto olho com deboche.

 

-Sua...

 

-Hinata, meu nome é Hyuuga Hinata - Falo com meu sorriso ainda no rosto.

 

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É ? - Fala ela indo pra cima de mim mais o moreno a segura, se não me engano o nome dele era Sasuke.

 

-Quem eu sou ? - faço cara de coitada - Pelo jeito alem de falsa é surda - solto uma risadinha enquanto ela tenta se soltar 

 

-OQUE ? OLHA AKI SUA-- Interrompo ela

 

-Hyuuga Hinata, eu estava mesmo brincando com o comentário, mais pelo jeito você tem mesmo um problema auditivo - Falo isso finalizando com o meu melhor sorriso sarcástico.

 

-Sasuke serio! ME SOLTA! - O moreno bufa o que faz com que ela pare de se debater .

 

-Sem escândalo Karin... Naruto da pra gente ir logo ?

 

- Ahh Sasuke, eu estava me divertindo - o moreno lança um olhar mortal para o loiro - Tabem, tabem, me desculpa tampinha, mais você vai ter que tirar sua mão dai - Só ai percebo que enquanto a discussão rolava eu continuava com a mão no abdômen do ES.TRU.PI.CI.O, minha bochecha começa a ficar quente , tiro minha mãe da barriga dele.

 

-F-FOI VOCÊ QUE COLOCOU MINHA MÃO AI! IDIOTA !- Finalizo com um chute na canela do loiro..

 

-AII! - Ele da uns pulo enquanto segura a canela que eu tinha acabado de chutar- VOCÊ TA MESMO CAÇANDO BRIGA NÃO É MESMO ?

 

- NOSSA!!! SÓ AGORA VOCÊ PERCEBEU? 

 

-Esculta aqui-- Interrompo ele pegando a gola da sua camisa e puxando até seu rosto ficar perto do meu..

 

-Esculta aqui VOCÊ ! Acha mesmo que eu vou ter medo de você ? - Pergunto ainda segurando a gola da sua camisa, ele pega minha cintura e me "cola" na parede, o impacto faz com que eu solte sua gola.

 

-Você quer tanto apanha assim garota? - Diz ele enquanto coloca uma mão na parede e a outra segura meu queixo me fazendo olha-lo (ele ter uns 1,85 de altura, e eu tenho 1,60) , mais desta vez estava com voz e olhos de irritado.

 

- NARUTO UZUMAKI E HINATA HYUUGA, PRA MINHA SALA AGORA !!! - Viramos nossa cabeça pra onde a voz parecia ter vindo, droga era a Tsunade, diretora da escola...


Notas Finais


Esse é o segundo capitulo e foi onde nossa Hinatinha se encontrou com o ES.TRU.PI.CI.O do Naruto ja que o capitulo 1 ficou todinho pra explicar mais/menos oque aconteceu com nossa Hinatinha, ele deveria ser menos briguento vocês não acham? E nossa que TRETA! Oque sera que a diretora vai fazer ? Sera que o briguento do Naruto ficara com raiva ?

Todas as resposta no capitulo 3, encerramos agora o jornal Otaku....
QUE PIADA MAIS SEM GRAÇA MAIS NÃO ME SEGUREI DESCULPEM ! ASHUASHUASHUASHU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...