1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. Olhos Azuis

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - Olhos Azuis


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


COMO SEMPRE NÃO SEI OQUE ESCREVER AQUI ENTÃO Booooooooooa Leitura S2

Capítulo 3 - Olhos Azuis


- NARUTO UZUMAKI E HINATA HYUUGA, PRA MINHA SALA AGORA !!! - Viramos nossa cabeça pra onde a voz parecia ter vindo, droga era a Tsunade, diretora da escola...
 O loiro para de me prender na parede e agente fica parado olhando para ela até que ela começa a caminhar em nossa direção.

-Sasuke rápido - ele tira uma caixinha do seu bolso, era a caixa que tinha caído comigo agora á pouco- Não deixe ela ver! - ele sussurra para seu amigo.

-Não sou idiota que nem você, eu sei oque devo fazer - Ele fala com um sorriso tirando sarro do amigo, e logo em seguida pega a caixa pequena e coloca no seu bolço ante da Diretora ver

-RÁPIDO OS DOIS PARA MINHA SALA- Fala isso com cara de que vai cometer um assassinato, eu andei calada para a sala dela, enquanto o menino andava calmo, calado mais não demonstrava incomodo e muito menos medo, pela cara esse tipo de coisa deveria ser normal acontecer com ele.

Quando chegamos em frente a sala dela ela abre a porta entra e mantem ela aberta até que nos sentamos e logo em seguida fecha a porta e se senta.

- Andem, sentem-se logo, não tenho o dia todo.- Fala sentada, sua cabeça apoiada em suas mãos, logo assim sentamos, tinha dois sofás pretos em frente a mesa dela .

-Uzumaki Naruto ? - Ela olha levantando uma sobrancelha, ela parecia mais calma.

- O que você quer agora ? - Fala ele fazendo a mesma coisa com a sobrancelha, ele parecia bem a vontade que estava todo encurvado com um dos pés em cima do sofá, até ela suspira.

-UZUMAKI NARUTO ! SE DIRIJA A MIM COM O DEVIDO RESPEITO ! - Ela grita levantando da cadeira e batendo as duas mão na pesa.

-Hai, hai (sim, sim), a partir de agora irei te tratar com o respeito que você merece - Não achei que ele fosse do tipo que cedesse rápido - SE-NHO-RA - Ele fala essa palavra mais alta e separando as silabas enquanto deixa bem claro o sorriso de satisfação em seu rosto.

-CHEGA ! AGORA NÃO VAI SER SÓ UMA SIMPLES SUSPENSÃO DE UMA SEMANA - Uma simples suspensão de uma semana ? Calma que ainda não encontrei o simples - VOCÊ VAI MUDAR DE SALA !

-Eita, dessa vez me assustei - Fala ele com o mesmo sorriso .

- FODA-SE VOCÊ E SUAS BRINCADEIRA! - Acho que fiquei por fora dessa discutição mais minha cara deve ser de surpresa com o "dialogo" entre os dois, ela percebe minha reação e se senta de novo puxando o ar com os olhos fechados e quando solta o ar em suspiro abre eles de novo.

-Oque vocês estavam fazendo no corredor Hinata Hyuuga, não era uma briga, não é? 

-H-han ? - Que susto, não achei que ela fosse se dirigir a mim, vendo como ela estava agora a pouco melhor pensar bem em minhas palavras.

-Sim estávamos brigando.- PUTA MERDA ! VOU MATAR ESSE LOIRINHO DE MERDA!!!!!!

- Posso saber a causa ? - Diz ela agora olhando para o IMBECIL.

-Você deveria se entrometer menos na vida das pessoas - Dessa vez ele se espreguiçava com o menor interesse.

- Acontece que eu dito as regras aqui, Uzumaki.

-Regras foram feitas para serem quebradas, se não qual seria a graça? - Agora ele olhava pra mim com um sorriso, eu não entendi bem então melhor deixar pra la.

- Sim tem razão Uzumaki - OQUE ????? ELA CONCORDOU ? - Não teria graça se não quebrassem as regras, porque .... - ela recupera o ar e - DE QUEM EU IRIA QUEBRAR A CARA SE NÃO QUEBRASSEM AS REGRAS, NÃO É MESMO?!  - dessa vez parece que atingiu ele, ele fica com cara de assustado "cara, a conversa voltou ao rumo que tava antes, isso ta me estressando!"

-Se você vai ficar só gritando com ele me deixe logo ir embora, meus ouvidos já estão doendo com a gritaria... - TO MORTAA, DEVERIA TER PENSADO MELHOR ANTES DE ABRIR MINHA BOCA!

Para minha surpresa ela olhou para mim com um olhar devastador, achei que ela iria berrar comigo dessa vez, mais ela se sentou respirou de novo, eu não sabia se ela estava puxando o ar para não se estressar ou pra ter o grito prolongado por mais tempo.

- Ja que esta com tanta pressa para receber o castigo de vocês dois -droga não foi isso que eu quis dizer -  sera o seguinte : O Uzumaki mudara de sala, espero que passe as aulas bem sem bagunçar com seu amigos - ela devia estar falando daqueles que o acompanhavam hoje de manhã

-Não preciso deles para me divertir, agora desembucha logo em que quarto, ops , sala de aula, sabe é costume de dormi nas aulas- Ele fala com um ar provocativo de novo.

Ela começa a escrever algo no computador e logo sai um papel da impressora ao lado, ela pega uma caneta azul e assina seu nome no final da folha logo dobra a folha e entrega a ele.

- Aqui esta, ai ta a sala em que você vai ficar a partir de hoje.- Ele pega a folha e olha confuso pra ela.

- Oque foi fazer com esse papel ?

- Você vai entregar esse "papel" para o professor responsável pela sala que você vai ficar a partir de hoje. - Ele revira o olho depois suspira e olha para ela sorrindo.

-Sim senhora. - Ela trinca os dentes de raiva mais logo olha pra mim, "porque ela tem que se irritar com ele pra depois falar comigo? TNC (toma no cu) 

- Vocês dois não virão a escola amanhã como castigo

- Obrigada, estava mesmo precisando tirar um dia de folga desse lugar - Fala ele tentando irritada ainda mais ela não da bola então ele abre o papel e começa a ler oque ela colou ali

- Vocês terão que conseguir tirar nota azul em todas as matérias ou serão expulsos - " Bem, eu não fiquei muito pressionada com essa punição , digamos que eu podia ser considerada uma NERD, por mais que eu não gostasse da escola não significava que eu tinha que ser burra".

-Seria uma pena se eu saísse da escola- Disse o loiro nem um pouco preocupado, ela ignorou o comentário.

-Podem ir direto para sala de aula, Naruto você começa sua aula na sala nova hoje - O loiro só confirma com a cabeça oque foi meio que surpresa já que achei que ele fosse retrucar, quando eu abro a porta pra sair dali ela começa a falar de novo- Ah, mais uma coisa.. se um de vocês dois tirarem nota vermelha os DOIS serão expulsos, agora podem sair...

- KKkkKkKkkK - o loiro começou a ficar vermelho de rir enquanto eu tentava processar oque ela disse, quando ele para de rir coloca sua mão no meu ombro -Hyuuga, tem alguma outra escola que gostaria de estudar ? Porque depois das provas você esta livre dessa! - Passamos pela porta e ele andou do meu lado por  alguns corredores rindo da minha cara, ate que ele resolveu fala algo depois que parou de rir - Tchau Hyuuga, nem precisa se preocupar em tirar notas boas  já que eu não to nem ai ! - Ele saiu andando para onde ficava a quadra, provavelmente ia matar aula.

-Estou fodida... -Sussurro pra mim mesma e depois vou para minha sala, quando chego la explico para Kakashi Sensei que estava na sala de Tsunade e ele me deixa entrar com muito esforço.

Sento em meu lugar, meu lugar era o ultimo e do lado das janelas, minha sala ficava no terceiro andar, o sol nascia do outro lado então daria pra ver o por do sol se eu estudasse em outro período, as mesas eram aquelas mesas largas com espaço pra dois, ou seja, agente se sentava em grupos, não havia muito risco de cola na hora das provas porque ficavam duas pessoas supervisionando, uma no fundo e outra na frente, ninguém sentava comigo, já tentaram mais acho que meu jeito "anti-social" fizeram com que eles se afastassem, soltei uma risadinha que ninguém percebeu, eu realmente não me importava com isso.

A primeira aula acabou rápida, logo me espreguicei, mais ainda tinha mais uma aula do Kakashi, as aulas dele eram muito cansativas, não que ele era quele tipo de professor que sua voz trazia o sono ou algo do tipo, ele passava as lições rápidas D+ e quem quiser o acompanhe, ou pelo menos tente...

Estava tudo tão tranquilo, mais minha tranquilidade logo vai embora quando eu olho para porta e vejo um ser que eu não acreditava ser verdade - só pode ta de brincadeira - falo baixo, e oque parece ninguém ouviu.

- Naruto? Oque faz aqui? Vai logo pra sua sala, vou dar a terceira aula la e não quero você matando aula -fala Kakashi que tinha parado que escreve para olhar oque o ser tinha par dizer.

-Fui transferido para essa sala, vai ter que me aguentar mais cedo do que planejava- Ele solta uma gargalhada ainda na porta "que gargalhada gostosa...Oque? Oque eu estou pensando?? Por causa desse menino posso ser expulsa da escola!" ser expulsa da escola não é oque realmente me preocupa, mais sim o castigo que meu primo me daria por ser expulsa por briga....

-Oque você aprontou dessa vez ? - Perguntou Kakashi que mostrava pouco interesse na resposta.

-Nada de mais, Tsunade é exagerada D+ só isso, eu tenho esse papel que comprova que estou dizendo a verdade - Ele entra na sala e estende sua mão com o papel para Kakashi que pega, da uma olhada e depois olha para Naruto.

-Você realmente da trabalho -Fala enquanto passa a mão em seus cabelos e os bagunça um pouco mais, depois olha pra sala inteira - Não tem ninguém sentado do lado de Hyuuga Hinata, sente-se la e trate de ficar quieto.

-O-OQUE? - Me levanto da cadeira como reflexo e apoio minhas mãos na mesa, de novo meus pensamentos fogem da minha cabeça e saem pela minha boca.

-Algum problema com isso Hyuuga ? - Kakashi me olha surpreso, já que nunca me viu gritar, bem... Acho que nunca me viu falar um nada..

-N-nenhum - Fala enquanto volto a me sentar e desvio o olhar de todos e começo a olhar la fora pela janela..

-Então já pode ir Naruto.

-Hai, hai (sim, sim) - Naruto caminha até mim, quando se senta na cadeira fala baixinho - es-can-da-lo-sa.

-vai se fu-der - Falo ainda olhando para o lado de fora e consigo escultar uma pequena risada dele, ele esta fedendo a cigarro...

"Não fazem nem 15 minutos que a segunda aula começou e idiota do meu lado já ta dormindo", logo a segunda aula também acabou e chegou a hora da aula de Orochimaru, "esse cara me da calafrios".... 

"Aaah acho que vou morrer, que aula chata!" quando o sinal para o intervalo bate todos saem da sala como se aquilo dependesse de suas vidas, como eu sai atrasada graças a Neji, esqueci minha comida então vou comprar um bolinho e um suco de laranja, antes de sair olho pra Naruto.

"Como ele fica bonito dormindo..."

Quando percebo no que estou pensando logo balanço minha cabeça de um lado para o outro para tentar afastar esses pensamentos da minha cabeça, quando começo a andar algo segura meu pulso, quando olho para traz e vejo Naruto, ele tava com a cabeça deitada em um braço enquanto o outro segurava meu pulso, seus olhos ainda estavam meio sonolentos.

-Onde você.. -Ele boceja e volta a falar- Pensa que vai?

-H-han? - Ele se levanta e obvio, fica uns 25 centímetros maior que eu, sem soltar meu pulso ele chega perto de mim com um sorriso malicioso, logo sussurra no meu ouvido.

-Não se lembra Hyuuga? Você chutou minha canela hoje mais cedo... Aquilo doeu... -O bafo quente dele faz com que meu corpo todo se arrepie..

-V-você mereceu! - Droga porque estou gaguejando ?! 

- Mereci? - ele solta uma risada e sai de perto da minha orelha para agora ficar cara a cara comigo, seu rosto esta muito perto do meu.... Sinto minhas bochechas esquentarem droga! DROGA! DROGA! -Pelo que eu me lembre você brava porque você estava com sua mão na minha barriga, não é? - Droga ele fala tudo isso com um sorriso malicioso..

-Não! -Finalmente me recompus, já não sinto minha bochecha queimar, não gaguejar ou agir que nem idiota para esse retardo! - Não quero perde tempo com você Uzumaki então me solta logo..

- Ta com pressa porque, indo se encontrar com alguém ? - O sorriso idiota não sai do seu rosto.

-Não é da sua conta! - Falo um pouco rude, seu olhar muda para surpresa e ele afrouxa a mão , logo puxo meu pulso e saio andando dali sem olhar mais para seu rosto.

Depois de compra meu suco vou para foro, sempre fico d'baixo de uma arvore que tem na escola, a sombra dela é geladinha e me tranquiliza, minha tranquilidade dura pouco quando ouço vários gritos vindo do portão, por curiosidade fui ver oque era...

- Oque esta havendo ? - Pergunto pra uma menina de cabelo rosa.

-Conhece Uzumaki Naruto? - eu afirmo que sim com a cabeça - Um muleque de outra escola veio caçar confusão, algo sobre o Uzumaki ter pego a namorada dele..

-Hun... Nada interessante pelo jeito, vou indo, tchau é....

-Haruno Sakura - Ela fala isso com um sorriso amigável no rosto - E você ?

-Hyuuga Hinata, bem tchau Haruno - Tento fazer um sorriso amigável também mais acho que falhei porque a rosada da uma pequena risada.

-Tchau Hyuuga ^^ - Depois sai de la e volto para minha arvore antes que o intervalo acabe, acabo dormindo, quando acordo tudo esta quieto D+, pego meu celular e vejo que já estamos no começo da quinta aula, ou seja, duas aulas perdidas "tanto faz, na sexta aula eu entro e pronto..".

Tento dormi denovo mais uma voz me acorda.

-Achei que você fosse do tipo "nerd" -Abro meus olhos pra ver que é e me deparo com olhos azuis me olhando , era naturo ele estava encostado na arvore junto comigo, ele acendia um cigarro.

-Oque faz aqui Uzumaki ? -Perguntei me desencostando da arvore e espreguiçando com meus braços pra cima e depois volto a me encostar.

-A quarta aula tava chata, era o Gay-Sensei, ele não parava de falar sobre "como a juventude é bela" -Fala a ultima frase com deboche, logo depois coloca seu cigarro na boca e da  uma tragada, depois solta a fumaça pelo nariz.

-Então resolveu matar aula ? - Ele afirma com a cabeça da outra tragada e começa a me olhar, aquele olhar de quando estamos pensando em algo e começamos a olhar pra qualquer lugar, um olhar despreocupado - Oque você olha tanto? - De Repente ele solta a fumaça no meu rosto começo a tussi que nem louca e ele começa a gargalha.

- Des..culpe - Fala ainda gargalhando, respira um pouco e fala de novo - Você parecia não gostar do cheiro, então aproveitei a chance - ele para e começa a rir de mim tentando não respira o resto de fumaça abanando com a mão.

-Você..coof coof (era pra tentar o som da tosse)... É realmente irritante - Ele me olha e abre um sorriso enorme no rosto, só ai percebo que a bochecha dele te um corte pequeno mais que escorria uma gota de sangue.

-Doi? - Perguntei e ele olhou confuso.

-Oque ? 

-O corte no seu rosto...

- Arde um pouco mais é suportável - Disse isso enquanto dava outro sorriso...

- Você é um idiota... - Disse fechando meus olhos para tentar voltar a dormir.

-Porque? -Com os olhos ainda fechado respondo.

-Por brigar por uma menina que tem namorado.. - Fica um silencio , quando sinto um pequeno vento quente perto do meu rosto, quando abro os olhos vejo que ele esta muito perto do meu rosto, começo sentir minha bochecha corar de novo.

-Com ciumes ? -Droga, alem de estar muito perto de mim esta fazendo aquele sorriso malicioso, ele passa a mão no meu rosto e começa a se aproximar "ESPERA! OQUE ?" não consigo pensar em nada então cutuco o corte na buchecha dele.

-Ai ai ai, porque fez isso ?

-Você estava.... perto de mais.

-Isso é golpe baixo!

-To nem ai - Começo a rir e ele fica quieto- Oque foi ? -olho pra ele com uma cara desentendida.

-Nada é só que.... Você fica bonita sorrindo - Ele diz isso enquanto sorri e coça o cabelo com uma mão, sinto minha bochecha esquentar de novo, droga, droga, droga, droga "ele também é muito bonito quando não esta dando uma de durão - Oque foi? - Dessa vez eu que fiquei parada olhando sem dizer nada, "droga, não posso dizer oque acebei de pensar pra ele.."

-N-nada.. -eu levanto e estendo a mão para ele- Vem...

-Ainda falta uns 15 minutos pra sexta aula -Ele me olha desentendido.

-Eu sei.. vou colocar um curativo nesse corte seu -eu acabo falando isso meio sem jeito, "desde quando me preocupo com a dor das pessoas  ?"

-Aah... Sendo assim eu vou - Ele abre outro sorriso enorme "como ele consegue sorrir tanto ? Idiota!" ele pega minha mãe mais eu não estava preparada para puxá-lo, e nem imaginava que ele era tão pesado, ele me puxa mais em vez dele subir eu caio em cima dele.

- Ei pequena, se machucou ?

- Eu que tenho que pergunta, eu que cai em cima de você - "eu cai em cima dele " nosso rosto estava perto de novo, meu coração acelera e meu rosto esquenta mais do que nas outras vezes.

-Hehe, eu estou bem, na verdade estou ótimo! - Fala de novo com aquele sorriso... safado...... malicioso - Eu sai de cima dele rápido com o rosto ainda corado, ele se levanta e estende a mão.

-Se desta vez eu cair em cima de você e te beijar a culpa não é minha, ok? - "Aaaaaaaah, de novo esse sorriso" eu não duvido que ele faça isso por querer com uma pessoa que acaba de conhecer, então acabo levantando sozinha - Aah, estraga prazer! - ele faz um bico brincalha e acabamos caindo na gargalhada.

-Vamos Antes que eu mude de ideia Uzumaki - Falo sorrindo para ele .

- Hina, me chama só de Naruto - Meu rosto cora com o apelido.

- C-certo ..Naruto - Ele olha pra mim e começa a rir "IDIOTA!"

 

Continua . . . .


Notas Finais


Adoraria se o Naruto olha-se pra mim com uma cara safada,
bem até aqui consegui terminar os eps para postar um por dia, mais escrever ua fanfic varia muito com a emoção e animação da pessoa então se um dia eu demorar postar me perdoem ^^
Esperem até amanhã para ver oque acontecera no ep, bem axo que esse é o ep 3, então esperem o 4 Rs
BJJJJJS MEUS AMORES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...