1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. NejiTen?

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - NejiTen?


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


Boooooua Leitura amores *--*

Capítulo 4 - NejiTen?


Fanfic / Fanfiction Amor Traiçoeiro - NaruHina - NejiTen?

-Vamos Antes que eu mude de ideia Uzumaki - Falo sorrindo para ele .

 

- Hina, me chama só de Naruto - Meu rosto cora com o apelido.

 

- C-certo ..Naruto - Ele olha pra mim e começa a rir "IDIOTA!"

 

Enquanto andávamos pelo corredor ele olhava pra frente ainda sorrindo.

 

- Você é bipolar ? - Perguntai sem olhar pra ele.

 

- Não sei, porque ? - Ele faz o mesmo (reponde sem olhar pra mim)

 

- Hoje de manhã você estava todo "irritado", agora esta todo feliz...

 

- Eu estava de mal humor... - Fala ele tirando o sorriso do rosto para agora me olhar, mais sem para de andar.

 

-Oque é ? - Respondo sem emoção alguma ...

 

- Por que a pegunta ? 

 

- Meu primo disse que é irritante lidar com pessoas bipolares..

 

- Huun... Se eu fosse bipolar você iria parar de falar comigo ? - Ele abre outro sorriso olhando pra frente de novo..

 

- Você sendo ou não eu vou parar de falar com você...

 

- Porque ? - O sorriso desaparece se uma hora pra outra, mais ele continua olhando pra frente.

 

- Porque...... - Minha pausa faz ele olhar para mim procurando resposta - .... Não sei... Acho que não tenho motivo para continuar  falando com você - Agora eu que viro olho para ele sorrindo "porque estou sorrindo?", ele parece não gostar da resposta porque fecha a cara...

 

Quando chegamos na enfermaria entramos na sala, a sala era gelada ele se senta em uma cama esperando eu fazer algo, eu pego uma pequena caixa de "primeiros socorros" e coloco do lado dele na cama em que ele esta sentado, ele não para de seguir meus movimentos oque me deixa inquieta.

 

- Para de me encarar!

 

- Estou verificando se você não vai pegar nenhum veneno... - Ele da um sorriso meio sem graça.

 

- Não iria te matar - Falo enquanto abro a caixa e procuro um algodão e um álcool para passar no seu rosto, ele me olha confuso até resolver falar algo..

 

- Tem certeza que o bipolar é eu ? - Fala enquanto cai na gargalhada, "idiota..." só de raiva derrubei mais álcool do que deveria no algodão.

 

- Vai doer um pouquinho, se quiser chorar não conto pra ninguém - Trato de colocar um sorriso falso no rosto.

 

- Ja estou chorando! - Fala ele tirando sarro de mim ainda rindo de olhos fechados enquanto bate uma das suas mãos em sua coxa.

 

- exagerado... - Falo baixo mais parece que ele ouviu porque logo  abre o olho e começa a olhar para mim com uma expressão estranha  até eu ver que a bochecha dele incha de ar e ele fica vermelho e solta outra gargalhada, ( ele estava tentando prender a risada ), cocolo uma mão minha em seu rosto para que ele pare de se mexer, parece que funcionou porque ele fica "imóvel" por alguns segundos, bem... Só até eu passar o algodão cheio de álcool em seu rosto, ele solta um "ai" bem baixinho  enquanto fecha um dos olhos e o outro continua me olhando..

 

Cuido do seu pequeno corte enquanto eu e ele continuamos calados, depois de passar o algodão passei um daqueles "paninho pequenos" para tirar o excesso de álcool em sua bochecha para depois colocar um bandeid no corte....

 

- Obrigada... - Ele fala serio enquanto passa o dedo "indicador" no bandeid.

 

- De nada... - Falo enquanto guardo as coisas na caixa (claro que as coisas usadas, paninho e algodão eu jogo fora neh!), depois coloco a caixa em seu lugar.

 

Olho para o relógio que ficava na parede, "falta 5 minutos para começar a sexta aula, se eu ficar mais aqui não vão me deixar entrar.."

 

- Tchau Uzuma... N-naruto... - Falo isso ja dando as costas para ele.

 

-Vai aonde ?

 

- Pra sala de aula - Respondo andando pra porta sem me virar pra ele.

 

- Ah... Depois eu vou pra la, obrigada pelo "socorro", se não fosse esse curativo eu morreria de tanto sair sangue desse corte meu - Fala ele debochando da minha ajuda....

 

- Vai toma no cu! - Falo isso já deixando ele sozinho na sala, mais deu pra ouvir uma risada baixinha dele...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

A sexta aula já acabou e eu estou guardando meu material, ele ainda não veio, o material esta ainda na bolsa dele já que ele não tirou pra nada, nada mesmo!

 

Pego minha bolsa e vou embora, cocolo meus fones e a musica no volume máximo já para não ouvir mais nada alem da minha musica no caminho, mais um dos meu fones cai do meu ouvido sem querer e eu ouço.

 

-NAAAAAAA, OUUU HINAAAAAA - Eu tiro meus fones sem muita pressa e olha pra trás, Naruto estava correndo que nem um idiota, quase ri mais mantive meu olhar serio para ele, "porque diabos ele tem que chamar tanta atenção?" , até que ele chega perto de mim e se curva um pouco com as mãos no joelho tentando recuperar o folego, eu com os fones ainda na mão fico parada ainda o olhando serio, irritada pois eu que não gosto de chamar atenção estava sendo o olhar de todos na rua, "PORRA! Quem gritou foi ele, porque estão olhando pra mim ?"

 

- Hi...na.. - Fala ele dando tempo entre as silabas ainda recuperando o folego, até que ele se recompôs e volta a ficar em pé se descurvando - Preciso da sua ajuda!

 

- Han ? 

 

- É complicado - ele olha pro lado procurando algo, estávamos na frente de uma conveniência- Que tal eu pagar um refrigerante para você enquanto me ouve ?

 

Eu pego meu celular e são 12:34 da tarde, tenho que chegar no meu serviço as 2hrs, então dava tempo e afirmei com a cabeça e assim já entramos na conveniência.

 

- Duas latinhas de coca-cola- Fala enquanto tira o dinheiro do bolso, a senhora parecia ter uns 50  e poucos anos, ela olha pra mim e depois pra ele.

 

- Que namorada bonita a sua - Ela sorri   "QUE ? NAMORADA ? NUNCA!!!!"

 

- Ela é sim - Diz ele devolvendo o sorrizo, "ele concordou?" sinto minha bochecha ficar vermelha mais resolvo só sorrir também, ele paga e entrega um latinha de coca-cola pra mim enquanto abre a sua, logo vamos em direção a saída e nos sentamos na calçada..

 

- Então, porque precisa da minha ajuda ? - Falo enquanto abro a latinha e dou um gole..

 

- É que uma menina não sai do meu pé, é irritante - Fala ele dando um gole na sua bebida.

 

- E você quer que eu faça oque ? De um fora nela por você?

 

- Sim, Não!.... Quase - Ele abre um sorriso meio sem jeito, eu suspiro como se já tivesse aceitado..

 

- Oque é que você que que eu faça então?

 

- Me beije na frente dela, ela vai parar de pegar no meu pé - Eu me engasgo com a bebida e tusso um pouco.

 

- C-como ?

 

- Algum problema ? - Ele olha confuso, "idiota! Não vou falar pra ele que nunca beijei, ele vai tirar sarro"

 

- Nenhum, mais eu não vou fazer isso! De seu jeito... -Falo me levantando e jogo a latinha no lixo já retomando o caminho pra minha casa mais ele segura meu pulso oque faz eu me virar e encará-lo.

 

-Por favor! É só um beijo! não custa nada - Fala enquanto faz cara de triste, "desculpa, mais não quero perde meu primeiro beijo com um estrupício que nem você" claro que eu não vou falar isso.

 

- Não Naruto! Me solta..- Ele suspira como se tivesse desistido.

 

- E se eu não te soltar até você concorda ?

 

- Naruto eu vou me atrasar para meu trabalho... Se você não me soltar vou ter que te bater ! - Ele me solta.

 

- Hai, hai, então me passa seu numero - eu reviro os olhos mais logos pego meu celular e passo meu numero para ele, ele me passa seu numero.

 

- Tem algum apelido que queira que eu coloque no lugar do nome ? - Ele olha pra mim e sorri

 

- Que tal "lindo gostoso da minha sala" ?

 

- Que tal "convencido e dorminhoco da minha sala" ? - Retruquei levantando uma sobrancelha e logo caímos na gargalhada.

 

- Pode ser " o amor da minha vida" se você for sincera.

 

- Até parece! Vou indo se não vou me atrasar, tchau Naruto..

 

- Tchau Hina - Ele fala com um enorme sorriso no rosto, eu me viro e vou embora..

 

Chego em casa 12:59.

 

- Demorou chegar hoje, aconteceu alguma coisa Hinata? - Neji fala quando abro a porta da casa e entro, ele esta sentado no sofá comendo maça, ele já esta arrumado para o trabalho.

 

- Aconteceu alguma coisa mais nada de mais, agora se me da licença vou para a cozinha, ou volto com o sorvete ou com uma faca - Fala lançando um sorriso devastador para ele, oque faz ele cair na gargalhada.

 

-Não sou idiota a ponto de desafiar a morte, seu sorvete ainda ta ai.

 

- Bom pra você ! - ele ri mais um pouco, pego uma tigela de sorvete e me sento do lado dele, quando acabo de comer já era 13:10 , vou para o banheiro tomar um banho rápido, visto uma legue preta, uma camisa vermelha e coloco meu sapato. 

 

Trabalho em uma pizzaria não preciso de "roupas formais", a pizzaria abre 18:00 mais eu tenho que estar lá antes porque eu e uma menina que também trabalha meio período limpamos o lugar antes de abrir, deixamos tudo limpo e quando abre ficamos encarregadas de anotar os pedidos e entregá-los a mesa dos clientes, a menina que trabalha meio período tem a mesma idade que eu, ela é muito legal, descolada, engraçada, bonita e boa conselheira "acho que se eu fosse chamar alguém de amiga seria Tenten, a menina que trabalha comigo", ela sempre conta da sua vida amorosa para mim, e algumas vezes rimos de suas burradas...

 

Quando termino de me arrumar Neji já tinha ido para o trabalho, já era 13:45 pequei meu celular e vi uma mensagem de Tenten

 

~MENSAGENS ON~

 

Tenten -Hinata, daki a pouco passo ai, hj meu dia ta um saco! afff  (12:30)

 

Hinata -Desculpa Tenten, tava me arrumando (12:46)

 

~MENSAGENS OFF~

 

Tenten passa na minha casa com sua moto me dar uma carona até o trabalho, ela mora no mesmo bairro que eu mais eu nunca fui na sua casa e ela nunca foi na minha...

 

Pego meu celular, minha bolsa e fecho a casa e vou esperar ela la fora, já são 12:50 e ele passa no exata momento, agente não ia chegar atrasada porque o local em que agente trabalha não é tão longe, da uns 10 minutos de moto e uns 20 andando, no cumprimentamos eu peguei o capacete e subi, ela tinha 16 e sabia dirigir moto, sem habilitação uma completa doida!

 Enquanto andávamos de moto-

 

- Hinata, eu e meu namorado brigamos...  de novo... - a voz dela estava calma, porem triste..

 

- De novo? Oque aconteceu dessa vez Tenten?

 

- Ta horrível Hina! - esse apelido me lembrou Naruto- No começo do nosso namoro era a coisa mais linda, ele era romântico, amigo, compreensivo agora ele esta..... - ela fica um momento quieta - Hina.... - Ela estava chorando - Não sei mais oque fazer ! .... Tentei terminar com ele.... e ele.... avançou pra cima de mim...

 

- Tenten? - Eu não sabia oque dizer, minha voz saiu em um tom de surpresa..

 

- Hina.... - ela já estava soluçando, então eu que estava segurando na sua cintura pra não cair, a abracei forte -Não quero denunciá-lo.... mais não quero mais ficar com ele... - chegamos no trabalho ela estacionou sua moto eu desci tirei o capacete e quando ela tirou o dela a abracei quase por impulso.

 

- Vai ficar tudo bem... - fazia carinho em seu cabelo e ela me abraçou forte também.... - Olha... - nos separamos do abraço - enxuga essas lagrimas - assim ela fez - Nós vamos achar um jeito, ok ? - Ela confirmou com a cabeça e mostrou um sorriso de alivio - Eu vou te ajudar, pode contar comigo ! - mostrei meu melhor sorriso acolhedor, pelo menos tentei fazer um...

 

- Hina, obrigada - ela enxugou as lagrimas que caia naquele momento, puxou o ar e o soltou com alivio -bem, agora não é hora de chorar! Vamos trabalhar por nosso dinheiro no final do mês e depois você me ajuda com meus problemas de novo ! - Nos damos um risada e logo entramos.

 

Fizemos todo o trabalho e conversamos um pouco nas pausas, ela realmente não sabia como agir, ela e Rock Lee estavam junto a 6 meses, pelo que ela disse não é a primeira vez que ele se mostra agressivo, mais é a primeira vez que ele vai pra cima dela...

 

Logo deu 19:00 e ela me levou para minha casa.

 

- Obrigada Tenten - disse ela agradecendo por ter me trazido.

 

- Não me agradeça, quando sofrermos um acidente você vai se arrepender de ter me agradecido - nos rimos, mais era verdade, ela as vezes exagerava na velocidade - Bem, vou indo, tchau Hina - ela me deu  um abraço e se preparava para dar partida, "eu sei que você vai chorar sozinha no meio da noite Tenten..."

 

- TENTEN ESPERA!- Eu grito e ela olha assustada pra mim - Porque você não dorme aqui hoje? Eu sei que se você for dormi sozinha vai chorar no meio da noite - Ela deu uma risada meio sem graça porque sabia que eu estava certa.

 

- Seu primo e seu tio não vai se incomodar ? - eu havia contado pra ela que morava com meu primo e meu tio, mais ela nunca conheceu nenhum.

 

- Meu tio ta viajando e meu primo é de boa - Disse sorrindo e ela abre um sorriso tão grande que amostra os dentes

 

- Já que você insiste tanto eu aceito! - Fala ela fazendo pose e acabamos rindo da atitude - Pera só vou mandar uma mensagem pra minha mãe que vou dormi fora... - assim ela fez - Hina vou la buscar uma muda de roupa, quer vim comigo?

 

- Pode ser , não abri a casa mesmo. - Falei já pegando o capacete que ela me entregava e montando na moto.

 

A casa dela é muito bonita, ela é filha unica e a mãe e o pai dela foram muito gentis comigo, ela pegou tudo que tinha que pegar em 20 minutos, não levou material pois amanhã seria conselho de classe na escola dela, logo voltamos pra minha casa.

 

Como não estávamos com a minima vontade de comer alguma coisa salgada fizemos um bolo, assistimos um filme de ação, o filme acabou 21:33, então fui tomar banho depois foi a vez dela, lembrei de avisar Neji que uma amiga minha tinha vindo dormi em casa.

 

~MENSAGENS ON~

Hinata - Neji uma colega minha ta dormindo aqui em casa, vê se não faz besteira viu

 

Neji - colega? Quer dizer que minha priminha não é tão anti-social como achei que fosse ?

 

Hinata - Vai tomar no Cuuuuuuuu

 

Neji - KkkkkkKKkkk , pode deixar vou fazer besteira não 

 

Hinata - Ta... Neji se eu fosse expulsa da escola oque você faria ?

 

Neji - Axo que você ficaria sem celular, doce, e video-game por um ano inteirinho, porque ? Oque você aprontou?

 

Hinata - Nada aff em ! pode nem pergunta uma coisa que voc desconfia de mim!

 

Neji - Claro! É de você que estamos falando kkkkk

 

Hinata - Idiota kkkkk

 

Hinata - Amanhã não tem escola, é conselho de classe (lembrei que na escola da Tenten teria conselho então usei isso como desculpa, não poderia falar pra ele que não poderia ir na escola amanhã por causa de briga, e teria que dar um jeito nesse negocio de "expulsão por notas" )

 

Neji - Ta, agora vou ter que sair, tou no trabalho

 

Neji - Ve se não apronta D+

 

Hinata - Pode deixar kkkk

 

~MENSAGENS OFF~

 

Tenten e eu ficamos conversando no meu quarto até dar 00:30, encorajei ela a terminar com Rock Lee por mensagens, e foi oque ela fez, deu pra ver que ela estava até se sentindo melhor, eu estava com uma camiseta grandona do meu primo e uma daquelas calças de moletom ( ou seja estava HORRÍVEL ) e ela estava com um pijama preto, um short de pano leve e uma camisa do pijama e o cabelo solto ( ela estava linda, parecia que aquele pijama deixava ela com mais corpo do que tinha)

 

- Hina, vou la em baixo pegar um copo de agua , ta?

 

- Fica a vontade, tem coca se quiser,  ahh... cuidado com o bicho que pode ter la em baixo hihihi

 

- I-idiota ! e-eu não tenho medo dessas coisas - eu sabia que era mentira, Tenten morria de medo dessas coisa, por isso resolvi provocar.

 

~HINATA OFF~

 

~TENTEN ON~

 

Quando desço as escadas percebo que a luz da cozinha tava acesa, eu tinha certeza de ter apagado, de repente da um friu na barriga..

 

-A-a Hinata d-deve ter acendido.... - Quando entro na cozinha trombo em alguém que estava saindo dela...

 

- Aii Hinata! - Diz um moreno ( que por sinal muito lindo, ele tinha cabelo lizo e grande, usava uma bermuda preta, seu cabelo estava molhado e estava sem camisa oque deixava a amostra seu abdômen definido, seus olhos eram da cor dos da Hinata, Hinata me contou que só os Hyuugas legítimos possuíam aqueles olhos, oque deixava fácil de identificar um )

 

- D-desculpe.... - Sinto minha bochecha esquentar... ele é lindo meu deus vou morrer de gostosura :3

 

- Han ? - ele olha pra mim confuso - A desculpe, achei que fosse a desmiolada da minha prima - ele fala isso sorrindo, ele me olha como se tivesse me avaliando e quando seus olhos param em meu corpo da pra ver ele corar um pouco - E-estava procurando algo pra comer mais não achei nada.

 

- Eu e a Hina fizemos bolo, esta no forno, porque não come ? - Disse sorrindo 

 

- Serio ????? - Da pra ver os olhos dele brilhando como o de uma criança quando recebe um doce, pelo jeito da pra identificar um Hyuuga de outra forma, "a obsessão por doces" esse pensamento me faz soutar uma risada e ele acaba rindo comigo - Então vou comer - Fala ele indo em direção ao forno pegando a forma com o bolo - Come comigo, pega ai na geladeira a coca pra gente tomar - Serio ! Quem recusaria um pedido desse ? Bolo de chocolate + coca + O primo bonito da minha amiga ashuashuashuashuashuashuashuashua.

 

- Certo.. - Falo e pego a coca e dois copos pra gente, sento na mesa ele coloca coca pra mim e pra ele enquanto coloco um pedaço de bolo no prato dele e um no meu, e ai ele se senta pra comer, ele come um pedaço e olha pra mim como uma criança .

 

- Você tem que vir aqui mais vezes ! O bolo ta uma delicia! - Eu coro com o comentário e devolvo um sorriso como resposta, olho pela cozinha e vejo uma foto com dois homens de olhos brancos e cabelos grande um do lado do outro, eles parecem ser gêmeos , ele olha pra foto que estou olhando.

 

- É meu pai e o da Hinata na foto - Ele fala sorrindo e já estava no segundo pedaço de bolo.

 

- Não é tão difícil reconhecer um Hyuuga neh ? - Ele olha pra mim meio confuso e eu completo a frase - Cabelo liso, grande, olhos claros, e a incrível obsessão por doce - Ele começa uma risada forte mais não forçada e eu não resisto e começo a rir com ele.

 

- Realmente, acho que é mau de família - Ele olha pra mim sorrindo, e MEU DEUS QUE SORRISO! - Ainda não sei seu nome...

 

- Mitsashi Tenten, e o seu ?

 

- Hyuuga Neji, mais pode me chamar só de Neji mesmo - Solta outro sorriso gostoso, como eu queria ser esse bolo nessa hora :3 eu afirmo com a cabeça, quando termino de comer meu bolo e beber minha coca lavo as coisas.

 

- Vou subir, boa noite Neji - Não pude deixar de corar um pouco...

 

- Certo, boa noite Tenten - Eu começo a corar mais e ele começa a rir, oque me faz corar mais e mais - D-desculpa - Ele fala sem jeito "wooow que fofo, ficou preocupado se eu não gostei dele ter me chamado de Tenten :3 "

 

Eu nego com a cabeça - Pode me chamar só de Tenten mesmo - Falo sorrindo e ele sorri de volta, posso dormi melhor essa noite ashuashuashuashua, depois subo as escada e vou pro quarto da Hina.

 

- Vou te matar ! - Falo baixinho pra ela quando entro no quarto, ela parece não entender nada.

 

~TENTEN OFF~

 

~HINATA ON~

 

Tou começando a achar que tinha mesmo um monstro la de baixo pois já faz uns 20 minutos que Tenten não terminou de beber a agua, quando a porta do meu quarto abre era Tenten ela estava vermelha como um pimentão.

 

- Vou te matar ! - Eu não entendo nada e olho desentendida pra ela - Como você não avisa que seu primo é um gostosão daquele ?! - Só ai eu percebo "ela trombou com Neji na cozinha " não resisto e começo a rir oque faz ela se desesperar e tenta tampar minha boca para que Neji não nos ouça.

 

Continua....


Notas Finais


Woooow hoje teve um pouco de NejiTen :3 , Tenten safadinha..

Espero que tenham gostado do capitulo e lembrando que COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS

^^ Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...