1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. Dia chuvoso

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - Dia chuvoso


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


Boaa leitura :3

Capítulo 6 - Dia chuvoso


Fanfic / Fanfiction Amor Traiçoeiro - NaruHina - Dia chuvoso

Eu me despido dele com um simples aceno com a mão e entro, fico uns 20 minutos na minha cama pensando na burrada que tinha feito, Tenten já havia dormido e quando resolvo dormi recebo uma mensagem, pego meu celular pra ver de quem é.

 

~MENSAGENS ON~ 

 

Naruto- Boa noite minha escrava ;)     (03:39)

 

~MENSAGENS OFF~

 

"Eu to fodida na mão do Naruto! Mais não quero ficar de castigo, talvez o castigo seja ainda pior, tudo que eu preciso fazer é pensar em um jeito de fazer a tal menina sair do pé dele, claro que a opção do beijo esta fora de cogitação! Então como?" dormi com esse pensamento na cabeça...

 

Acordei 11:30 e Tenten não estava mais na cama, desci as escadas e vi ela e meu primo no sofá assistindo a um filme de ação então sentei na beira da escada, fiquei quieta para ouvir a conversa, eu ainda tava tentando achar o tal "primo gostosão" que ela falo que eu tinha...

 

- Olha! Essa parte é de mais! - Falou meu primo animado enquanto rolava uns tiroteios no filme, fiquei ali observando por uns 10 minutos quando chego no final do filme.

 

~FILME ON~

 

- Oque esta fazendo aqui Mike ? - Dizia uma morena irritada ao entrar em seu apartamento e ver o tal "Mike" sentado em seu sofá.

 

- Sofia..... Eu queria te pedir desculpas, eu sempre te amei... quando achei que você gostava do Carlos meu... meu mundo desabou...

 

- Mike... eu- a mulher foi interrompida por um beijo, o beijo foi desengonçado mais romântico até que ele a solta e lhe da um selinho na testa.

 

- Adeus Sofia, eu sei que já não me quer aqui mais não podia ir embora sem um beijo seu- o homem abre a porta e anda para fora quando a mulher segura seu braço e lhe puxa fechando a porta de novo.

 

- Esculta aqui se você pensa que pode me dar um beijo do nada e depois vim com esse papo de "adeus Sofia" você esta muito enganado, eu quero muito mais que um beijo! - O homem a olha com um olhar malicioso enquanto ela sorri.

 

- Ok então, você quem manda Sofia! - ele a empurra pra parede e pega ela colocando uma perna dela de cada lado da cintura do homem - Então me diz, oque você quer que eu faça ? - Diz com um sorriso malicioso.

 

- Eu quero você dentro de mim, a-go-ra - eles se olham com o mesmo desejo e começam a se beijar, ela rapidamente tira a sua camisa e ele a dele, se beijam e se beijam, em poucos segundos estão nus na cama fazendo "sexo selvagem" logo a tela fica escura e o filme acaba.

 

~FILME OFF~

 

Tenten esta levemente corada...

 

- Você é muito bonita.. - Diz Neji acariciando o rosto de Tenten.

 

- N-Neji? - Pergunta surpresa, ele começa a se aproximar e logo os lábios deles se juntam, ficam uns 15 segundos se beijando e se separam por falta de ar, logo Neji se aproxima de novo - N-Neji a Hina pode ver.

 

- Eu não ligo.. - diz ele se aproximando de novo parando poucos centímetros da boca de Tenten -Eu sou safado Tenten.... A pior coisa que aconteceu com você foi me conhecer... - Tenten sorri e logo começam a se beijarem de novo, neji tira a parte de cima do pijama dela (camisa) a deixando só com o sutiã roxo e a parte de baixo do pijama, logo Neji também tira sua camisa e começam a se beijar ferozmente.

 

- OPA! OPA! O porno ao vivo ta muito bom mais vou ter que interromper! - diz Hinata toda vermelha com a cena ( não me digam que vocês leitores se esqueceram que a Hinatinha tinha chegado de mansinho... que cruel se esquecer dela ;~; .

 

- HINATA ? - Pergunta Neji assustado se separando do beijo.

 

- H-Hina? D-Desculpe eu não sabia que você tava ai ... - Diz Tenten pegando a parte de cima de seu pijama e colocando de novo, Tenten estava como um pimentão e Neji levemente corado ainda com cara assustada, Hinata não contem os risos ao olhar pros dois.

 

-Relaxa gente não é pra tanto! A sorte foi que eu interrompi antes do porno avança - Tenten e Neji se olham e coram um pouco.

 

- Hinata, a quanto tempo você chegou?

 

- Uns 20 minutos, vi a cena toda - Disse enquanto se levantava da escada e ia pra cozinha - Tenten, ainda tem bolo ?

 

- N-não, mais eu fiz bolinho... - diz Tenten ainda corada.

 

- Obaaa! - diz Hinata indo saltitante ao encontro de seus preciosos, pega uma tigela e coloca alguns bolinhos dentro, logo volta pra sala e se senta em um sofá diferente dos dois que ainda estavam calados - Hun... Ficou um clima estranho aqui, não acham? - 10 segundos sem resposta, Hinata suspira - Que tal fazemos o seguinte, eu esqueço oque vi, tipo... Hun... Oque eu tinha visto mesmo ? Acho que esqueci .... - Diz Hinata tentando tirar o clima estranho, Neji e Tenten se olham e depois caem na gargalhada, logo Hinata começa a rir com eles.

 

Não tocamos mais no assunto depois daquilo, Neji, Tenten e eu ficamos jogando Just Dance no xBox, eu sempre vencia Tenten, Neji sempre me vencia e de vez em quando fingimos perder pra ela, mais ela descobriu porque não sou boa com mentiras e pediu para jogarmos a serio (depois desse pedido a pobre Tenten nunca mais ganhou ;-;

 

Logo deu 12:00 Neji foi tomar banho pra se arrumar, quando ele saiu do banheiro foi a vez de Tenten e depois a minha, 01:20 esta todo mundo arrumado, Neji se despediu de mim e de Tenten, "eles acham que eu não vi ele dar uma piscadinha pra ela", ele sai e eu começo a olhar Tenten com um olhar malicioso.

 

- Aquela piscadinha significou oque ?

 

- Nada, que piscadinha ? - diz ela rindo e saltitando até a sala.

 

- Fisgou meu primo em safadinha, vem cá me diz, ele beija bem?

 

- Ele beija super bem! 

 

- Ele faz "aquilo" bem também?

 

- Não sei, você interrompeu agente na hora, lembra ? - A gente começa a rir até ficarmos se ar.

 

- Você queria que eu fizesse oque? Assistisse o porno ao vivo de graça?

 

- N-não! Só subisse pro quarto como uma boa criança faz...

 

-Criança?! Eu tenho a mesma idade que você Tenten - ela olha pra mim e aperta minha bochecha.

 

- É criança sim gutgut - fala ela fazendo biquinho - Nem beijou ainda!

 

- T-to esperando a pessoa certa, CHATA! - Ela me olha com um olhar safado.

 

- Por acaso essa tal pessoa seria o Uzumaki ?

 

- N-NÂO!!!! - falo ficando completamente vermelha e tentando tampar meu rosto com as mãos.

 

- Ja pensou ele chega em você...

 

- NÃÃÃO!!!

 

- Te beija enquanto te leva pra cama...

 

- PARAAA! 

 

- Tira a roupa de vocês com cuidado...

 

- TENTEN!!!

 

- E começa os movimentos "selvagemente" ....

 

- TENTEEEEN!

 

- Enquanto você diz : Aaah, Uzumaki, Aaah te amo! - Disse em quanto imitava gemidos

 

- CHEGAAA! VOCÊ VENCEU !!! - Estava super vermelha e ela ria da situação ..

 

- Relaxa Hina, um dia isso vai acontecer...

 

- P-para ! Eu não quero!

 

- Vai morrer virgem então ?

 

- S-sim... NÃOO !

 

- Então porque fica vermelha?

 

- Porque não vai ser com ele, e....

 

- E???

 

- É vergonhoso pensar essas coisas... - disse desviando o olhar sentindo agora meu rosto voltar ao normal, ela ria desesperadamente da situação.

 

- Certo, certo, parei! mais uma hora ou outra você vai começar a pensar nisso e quem sabe.... até gosta desses pensamentos pervertidos ;)

 

- NUUUUNCA!!! - Gritei enquanto atacava um pano de prato na cara dela

 

Como ja estávamos arrumadas para o trabalho só esperamos dar 13:50 e fomos embora, trabalhamos pouco, a pizzaria é pequena e quase não tínhamos clientes,não sei como ainda não faliu =/  , quando deu 18:55 começamos a arrumar nossas coisas para irmos embora quando a dona da pizzaria veio falar com agente, ela estava com 2 envelopes na mão.

- Oi meninas.

 

- Oi ^^  - disse eu e Tenten ao mesmo tempo.

 

- Bem eu tenho uma péssima noticia.... Nós vamos fechar! Eu tentei mais não adianta, alem da minha pizzaria ser pequena ela é pouco conhecida graças ao local que ela esta (muito longe da avenida), eu fali então vou ir morar com meu filho no exterior - "eu e minha boca grande, feliz Hinata? Pronto bocuda! Eu fiz o negocio fali!" - Bem... Vocês foram ótimas funcionarias e eu fico muito grata, tomem - disse enquanto entregava um envelope pra cada - Ai tem 750 reais, 250 pelo trabalho sem falta por esses 6 meses que trabalham aqui e 500 do salario desse mês.

 

- Nossa... Agente agradece muito, desculpe pela pizzaria ter ido a falência - Dizia Tenten

 

- Agente ta despedidas? - Não é que eu não me preocupo com a Dona, eu só não sei mas oque perguntar.

 

- Não se preocupe Tenten a culpa não foi de vocês, e sim Hinata, me desculpe mais amanhã mesmo vocês não precisaram mais vim.

 

- Você não parece triste - Disse eu mais Tenten me deu uma cotovelada - Ai Tenten! - foi quando percebi oque disse - Aah.. Desculpe Dona...

 

- Não se preocupe Hinata, você tem razão - eu e Tenten a olhamos sem entender.

 

- Ela tem ? - Pergunto Tenten, não resisti e di uma cotovelada nela - Aii.

 

- Rs, ela tem sim, não estou feliz.. Talvez seja até melhor morar com meu filho, sinto saudades....

 

- Que bom que não se sente triste - Disse enquanto sorria.

 

- Obrigada Hinata - Ela devolveu o sorriso - Obrigado as duas, agora melhor irem, ja tomei muito tempo de vocês - nós lhe damos um abraço e fomos embora, Tenten como sempre me levou em bora e depois nos despedimos.

 

( me desculpem gente T.T  essa parte da pizzaria falir pode ter parecido meia forçada, mais não consegui pensar em outro jeito delas serem despedidas ;~; 

 

Cheguei em casa tomei um banho e deitei na cama, quando olhei no celular éra 20:12, tinha 5 mensagens.

 

~MENSAGENS ON~

(lembrando que nas mensagens eu não faço questão de escrever certo porque a maioria das pessoas manda mensagens com palavras abreviadas tipo você=vc / beijo=bjo / tchau=xau / Vai toma no cu=VTNC / depois=dps )

 

Naruto- Oiiii escrava :3   (15:20)

Naruto- Conseguiu pensar em como me livrar daquela garota insuportavel ? (15:21)

 

Naruto- Escrava ?   (16:15)

 

Naruto- OOOOUIUIUIUIOIUO  (18:00

Naruto- FALAAAA CMGGG, escrava incopetente T~T    (18:01)

 

Hinata- Afff! (20:14)

Hinata- Como vc é INSUPORTAVEL! (20:14)

Hinata- Não ainda não pensei em nada. (20:15)

 

Naruto- Se você não conseguir pensar em nada até amanhã vou levar o plano do beijo adiante, você querendo ou não Rsrs (20:16)

 

Hinata- Afff, ainda tenho até amanhã pra pensar certo? (20:16)

 

Naruto- Ss (20:16)

 

Hinata- Amanhã estarei com um plano mais facil e simples que não envouva bjo ^^ (20:17)

 

Naruto- Ta =(   (20:18)

 

Hinata- Oq foi? (20:18)

 

Naruto- Porque não podemos levar o plano do beijo adiante? =P  (20:18)

 

Hinata- Simples! (20:19)

Hinata- Não quero te beijar ^^  (20:19)

 

Naruto- São tão feio assim? ;~;  (20:20)

 

Hinata- Ss!  (20:21)

 

Naruto- CHATA kkkkkkk  (20:21)

Naruto- Porque não estava me respondendo escrava? (20:22)

 

Hinata- Estava no trabalho (20:22)

 

Naruto- Ata  (20:23)

 

Hinata- Você não trabalha não? (20:23)

 

Naruto- Trabalho ;~; (20:24)

 

Hinata- Onde ? (20:24)

 

Naruto- Em uma loja de videogames   (20:25)

 

Hinata- Vou la te visitar, vai ter que me atender direitinho em ! kkkkk

 

Naruto- Pode ir :3  (20:26)

 

Hinata- Não quero mais '-'   (20:27)

 

Naruto- Que crueeeel ;~;  (20:28)

 

Hinata- Sou msm! ashuashuashuashua (20:28)

 

Naruto- Vou ter que sair escrava ;~; (20:29)

 

Hinata- UFAAA! (20:29)

 

Naruto- Daqui a pouco eu vouto ;)  (20:30)

 

Hinata- Não precisa ter pressa ^^  (20:30)

 

Naruto- Que maldade ;~;  (20:31)

Naruto- Xauu (20:31)

( Naruto saiu )

 

Hinata- Xau  (20:32)

 

~MENSAGENS OFF~

 

- O que eu vou fazer em relação ao trabalho? Todo mês eu dava 300 pro meu primo pra ajudar nas despesas e ficava com 200, esse mês ja vou dar os 300, vai sobrar 450 graças ao dinheiro extra da Dona, vou procurar emprego no próximo sábado, também tenho que estudar com Naruto e ajudar com o "probleminha" dele, como eu faço pra afastar uma garota? Pedi algumas dicas pra tenten e a unica coisa que ela me disse foi "manda ele dar um fora pessoalmente" , mais não achei a ideia boa então continiei pensando

 

Não estava conseguindo pensar em nada então fui assistir um filme na TV, quando o filme acabou era 21:50, como tava muiiiito calor tomei outro banho e preparei miojo pra comer.

 

- Afff, amanhã tem escola ;~; - disse desanimada enquanto comia meu miojo.

 

Quando terminei escovei os dentes e fui pra cama, fiquei até 00:30 mexendo no celular até que peguei no sono.

 

Sonhei mais uma vez com meus pais e acordei na parte do tiroteio entre os policiais e os ladrões, quando acordei vi que meu celular despertava e era 06:02 da manhã, o desliguei e fui direto para o banheiro com uma toalha e uma muda de roupa, terminei terminei de me arrumar 06:35.

 

 

Estava sem fome, e como não tinha nada pra fazer peguei meu celular e minha bolça e fui pra escola.

 

No caminho ouvia minhas tão amadas musicas, quando chego na escola me deparo com Uchiha Sasuke, o amigo de Naruto, ele estava com a ruiva os dois estavam fumando quando passo pela fumaça começo a tossir e a ruiva começa a rir enquanto o Uchiha nem liga.

 

- Ta rindo de que o falsificada? - Perguntei pra ruiva enquanto me desviava do cigarro.

 

- Eu dou risada do que eu quiser garota... - ela me olha seria mais um sorriso malvado toma conta de seu rosto- ... Até de uma menina sem graça como você.

 

- Se eu sou sem graça ou não, não é da sua conta, e... - ela olha pra mim enquanto levanta uma das suas sobrancelhas- Eu pelo menos não tive que pintar o cabelo e rebocar a cara de maquiagem pra TEN-TAR ficar bonita ^^

 

- Aah não! Chega! Vem cá Hyuuga, é agora que vou te dar uma lição! - disse enquanto vinha em minha direção mais uma voz atrás de mim fez ela parar.

 

- Karin chega! - Olhei para traz e vi Naruto se aproximando, Karin parecia com medo.

 

- Naru-- Fui interrompida quando ele me abraçou possessivo e lançando um olhar friu pra Karin que a fez recuar.

 

- Eai, pensou? - Disse ele agora abaixando seu olhar e eu levantei minha cabeça para olha-lo confusa.

 

- Pensei... oque?

 

- Idiota! - ele suspirou - Sobre o meu problema... - ela abre um sorriso enorme no rosto - pelo jeito o plano do beijo ta de pé então! - disse soltando algumas gargalhadas, eu fico vermelha e por impulso saio de perto dele.

 

- I-idiota c-claro que pensei em algumas coisas - "bem... a tenten involuntariamente me ajudou" .

 

- Serio? - ele suspirou desanimado - Bem então vamos?

 

- P-pra onde?

 

- Pra sala - ele segurou meu pulso e começou me puxar, até que ele para um pouquinho e olha pra Sasuke sorrindo - Sasuke, depois te ajudo com "aquilo", agora estou indo, depois nos vemos.

 

- Hai, hai - Disse o Uchiha nem um pouco animado - Naruto continuou andando me puxando pelo pulso, quando estávamos no corredor percebo que algumas pessoas estão olhando.

 

- Naruto...

 

- Oi? - Disse ele parando de andar para agora me olhar sem soltar meu pulso.

 

- Ta doendo... - falo desviando o olhar, ele parece não entender então resolvo completar a frase - Meu pulso... ta doendo - ele me solta meio sem graça.

 

- Desculpe Hina, não tinha percebido - diz enquanto coça o cabelo o bagunçando um pouco mais, hoje ele estava com uma camisa preta, uma calça branca e sem, eu estava com uma calça preta e uma blusa de friu roxa, com meu cabelo solto - ele pega minha mão e "analisa" ela - Esta um pouco vermelha, doí?

 

- N-não - disse com o olhar ainda pra outra direção, porque não estava conseguindo olha-lo nos olhos ?

 

- Hina, porque não olha nos meus olhos?

 

- Não sei - disse agora abaixando a cabeça - ele suspirou.

 

- Vem vamos pra sala - caminhamos um pouco e entramos na sala, como vocês ja sabem Naruto senta comigo, as aulas ainda não tinham começado, faltava uns 10 minutos então só tava eu e ele na sala - Qual é o seu plano pro meu problema?

 

- É... bem... Não da pra você falar pra ela que não ta afim dela?

 

- É mais complicado do que parece! - disse ele suspirando e deitando a cabeça na mesma se preparando pra dormir.

 

- Porque? 

 

- Ela namorava um cara e eu tranzei com ela, mais não sabia que ela namorava simplesmente aconteceu , agente tava na balada ela sozinha eu sozinho e puft tranzamos, o namorado dela descobriu e agora ela fica no meu pé me pedindo em namoro.

 

- Namora ela então.

 

- Você ta louca ? e os meus esquemas?

 

- Então seja homem e não enrole ela! 

 

- Escrava imprestável! - dizia enquanto levantava a cabeça, até que uma loira de olhos azuis entra na sala - droga! - Ele sussurra de um jeito que só eu possa ouvir, "eu conheço essa garota, estudei com ela ano passado ela deve estar em outra sala, Ino Yamanaka, ela tinha, deixa eu ver... um temperamento meio violento"

 

- Naruto preciso conversar com você! - disse se aproximando da mesa em que estávamos até ficar na nossa frente.

 

- Pode falar.. - diz ele sem o menor interesse, ela olha pra mim e eu entendo o recado.

 

- B-bem eu vou deixar vocês conversando, tchau... - disse me levantando mais Naruto segura minha mão e me puxa fazendo me sentar na cadeira de novo.

 

- A Hina fica, oque você quer Ino? - ela revira os olhos e começa a falar.

 

- Você acabou com um relacionamento serio meu, e ainda pergunta oque eu quero?

 

- Relacionamento serio? - ele solta uma risada - Se fosse serio você não teria dado pra mim na primeira oportunidade que teve! 

 

- Esculta aqui Naruto - diz ela enquanto bate a mão na mesa e eu me assusto, Naruto olha pra mim percebendo minha reação e por pouco não solta uma risada, ela percebe a ação dele - Ta rindo é?

 

- E se eu estiver? - diz ele se levantando - Vem Hina, vamos ir pra outro lugar, como eu não sabia oque fazer ou ia com ele ou ficava com ela, eu levantei e fui com ele claro, mais ela segura o braço dele.

 

- Você tirou minha virgindade! Tera que pagar as consequências! - naruto começa a gargalhar e fica vermelho de tanto rir.

 

- Você virgem? Me poupe ino! - ele puxa o braço dele e segura minha mão me puxando pra fora quando ela grita.

 

- VAI TER QUE NAMORAR COMIGO! ASSUMA AS RESPONSABILIDADES NARUTO! - Naruto vira pra ela uma ultima vez.

 

- Serio? Sou virgem? Essa é a melhor coisa que pode inventar? Me poupe Ino, tem videos de você transando por ai e você acha que vou acreditar? - ela fica sem fala e eu tento me esconder atrás dele pra não ser alvo do seu olhar - E mesmo se fosse, você deu pra mim porque quis! Agora eu tenho coisas mais interessantes pra fazer do que discutir com uma puta - ele retomou se caminho de novo.

 

- Coisas interessantes tipo oque Uzumaki? - Fala ela ja se aproximando de novo, ela puxa ele e o coloca na parede, começa a beija-lo mais ele cessa o beijo.

 

- Ta se achando de mais né Ino? Da uma de gostosa mais não sabe nem beijar! - ela fica furiosa e levanta a mão pra bater no rosto dele mais ele segura a mão dela - Ino estou perdendo a paciência, saia logo da minha frente antes que eu surte! - ele a olhou com um olhar frio e nervoso oque fez ela recuar, ela o olhou nos olhos demonstrando raiva mais logo em seguida saiu correndo.

 

Nós ficamos quietos por uns até que ele suspirou com os olhos fechados e se espreguiçou esticando os braços pra cima.

 

- Hina, to com sono, vamos matar aula hoje? - eu o olhei com um olhar reprovador enquanto cruzava os braços - Aah por favor, você nem me ajudou com o que pedi, me deve isso ! - disse rindo e ja pegando minha mão, eu suspirei derrotada.

 

Sentamos escorados na arvore que eu ficava no intervalo, ficamos quietos por uns instantes.

 

- Naruto, até quando vou ter que fazer favores pra vocês? - disse fechando os olhos para apreciar o ar gelado que estava aquela manhã.

 

- Até o final do ano, porque ?

 

- O-oque? M-mais as provas vão ser daqui 2 semanas, o justo não seria até as provas acabarem?

 

- Desculpe Hina, não costumo ser justo - disse enquanto ria da minha reação, eu bufei como desagrado mais não questionei, com os olhos fechado novamente acabei dormindo mais acordei com alguém me chamando.

 

- Eii, Hinata acorda! - eu sinto pingos cair pelo meu corpo e quando abro os olhos estava deitada no colo de Naruto - Acordou? Nossa que milagre! - disse rindo eu corei e levantei a cabeça rápido sentando do seu lado, "quando foi que eu deitei no colo dele?"

 

- Hina? - Droga que vergonha sinto minha bochecha esquentar - Eii! - acordo dos meus pensamentos.

 

- H-han? Aah, d-desculpa Naruto - Tava chovendo forte, a chuva era gelada - B-bem, vamos entrar?

 

- Entrar? Pra que? - ele me olha confuso.

 

- Pra ir pra sala idiota! - ele começa ficar vermelho de tanto rir.

 

- Me desculpe Senhorita, mais você dormiu as aulas todas! 

 

- O-oque? P-porque não me acordou estrupício?

 

- Eu até tentei mais você deitou no meu colo então deixei você dormi. - ele começou a rir - Bem, vamos pegar nossas coisas? 

 

- Vamos... - falei emburrada - Quando iremos estu- fui interrompida por um trovão, por impulso abracei o pescoço de naruto me escondendo, ele ficou sem entender por uns segundos mais logo me abraçou também.

 

- Não me diga que tem medo de trovão com 16 anos.. - disse tirando sarro.

 

- T-tenho... - disse apertando o pescoço dele mais ainda, mais não a ponto de machucar, ele pega no meu ombro e me afasta dele, quando vejo ele esta com um sorriso malicioso no rosto.

 

- Não me provoque me abraçando desse jeito Hinata - diz ainda sorrindo.

 

- N-não to provocando ninguém, idiota! - me levanto e saio andando mais ele me puxa e me coloca de costas pra arvore, ele me deixa presa e começa a se aproximar, ele solta um pequeno sorriso porque eu tento empurrá-lo sem sucesso, ele começa a aproximar sua boca da minha mais e mais.

 

- naruto... espe- ele me beija, eu tento empurrá-lo de novo sem sucesso, então eu correspondo, enquanto ele me beija a chuva nos deixa encharcados, sinto sua mão descer para minha cintura e depois ir pra minha bunda a apertando, a outra mão esta na minha nuca, estou com uma mão segurando seu braço que aperta minha bunda e a outra em sua barriga, meu coração esta super acelerado até que nos separamos por falta de ar, ele encerra o beijo com outro beijo na testa.

 

- Adoro quando você fica vermelha - diz sorrindo maliciosamente, eu devo estar como um pimentão! eu desvio os meus olhos para outro lado - não desvie seu olhar.... quero que me olhe Hina... - e assim eu fiz, o olhei ,por um momento eu esqueci de como se respira e isso tira uma risada rouca dele, outro trovão faz um estrondo terrível e por impulso novamente o abraço e ele alisa meus cabelos, quando me separo ele ainda esta rindo, ele alisa meu cabelo e volta a aproximar sua boca da minha e eu tento novamente mante-lo afastado com as mão, mais ele é mais forte e pega meu pulso e prende na arvore e começa a me beijar, o beijo foi mais quente e rápido que o primeiro, depois de alguns segundos ele solta minha mão e desce a sua até minha bunda novamente, quando ele aperta minha bundo solto um gemido involuntário e ele me aperta contra seu corpo.

 

Separamos novamente por falta de ar, tanto a minha respiração quanto a dele estava ofegante, ele me olhava passando o polegar nos meus lábios e eu não paro de olhar, quando recuperamos o folego ele se aproxima para outro beijo mais eu tampo minha boca com uma mão e desvio o olhar.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Demorei um pouco :3 desculpem ;~;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...