1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. "Me desculpem....

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - "Me desculpem....


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


BOOOUA LEITURA AMORES :3 OBRIGADA POR LEREM

Capítulo 7 - "Me desculpem....



Separamos novamente por falta de ar, tanto a minha respiração quanto a dele estava ofegante, ele me olhava passando o polegar nos meus lábios e eu não paro de olhar, quando recuperamos o folego ele se aproxima para outro beijo mais eu tampo minha boca com uma mão e desvio o olhar.

- E-eu tenho q-que ir.... - empurro ele de leve mais o suficiente pra ele abrir passagem, eu saio correndo.

"Eu beijei o Naruto?? Como vou olhar para ele agora??? QUE VERGONHA!!!" Fui tirada de meus pensamentos quando esbarrei em alguém e caio em cima da pessoa.

-D-desculpe... - eu abro os olhos e vejo o moreno que estava com Naruto aquele dia, não o Uchiha, o outro, ele tinha uma tatuagem vermelha em cada bochecha.

- Tudo bem.. ai... Você esta bem? 

- S-sim...

- Que bom, é... poderia sair de cima de mim? - foi quando percebi que ainda não tinha levantado de cima dele, levantei totalmente vermelha.

- D-desculpe, estava distraída... - falo estendendo a mão pra ele se levantar, e assim ele fez, ele sorri pra mim.

- Tudo bem, acontece... Você é amiga do Naruto, não é? - "amiga?"

- S-sim... - mudo a direção do meu olhar.

- Assim, bem desculpe... - eu olho pra ele e ele ainda esta sorrindo enquanto coça o cabelo - eu passei seu endereço pra ele...

- M-meu endereço?... Tudo bem mais, como você sabe onde eu moro? - perguntei meio sem entender nada.

- Eu moro na sua rua, te vi voltando pra casa um dia e o Naruto perguntou se eu sabia onde você morava e contei.

- Aah.. Tudo bem então, desculpe mais eu tenho que ir ^^ - disse sorrindo e entrando na sala ele apenas sorriu e confirmou com a cabeça indo embora me deixando sozinha na sala.

como eu não fui em nenhuma aula hoje minha bolça estava fechada então só peguei ela e fui andando, quando fui colocar musica pra mim ouvir meu celular estava descarregado... droga! Fui sem musica mesmo, ainda estava chovendo, estava chovendo muito forte... os comércios estavam fechado eu já estava na metade do caminho quando ouço um trovão, por impulso me agacho tampando meus ouvidos com a mão e soltando um grito involuntário, até que sinto alguém relar nas minhas costas.

- Hina, vem eu te levo.... - eu virei e vi Naruto com um guarda chuva não deixando água cair sobre mim, mais eu já estava totalmente encharcada.

- Na..ruto? - falei ainda agachada quando vi ele estender uma de sua mão pra me ajudar a levantar, eu pego sua mão e ele me puxa com força oque faz eu trombar com ele mais nenhum de nós dois caiu, nada disse já que começamos a andar pelo caminho da minha casa, logo a chuva parou deixando a rua cheia de possas d'água e um vento úmido e gelado, oque chegava ser estranho já que o dia todo fazia calor.

Assim que ele percebeu que a chuva parou desmontou o guarda chuva e colocou na sua bolça, ele levanta o rosto pra cima pra sentir o vento gelado e suspira, quando ele abaixa a cabeça olha pra mim.

- Hina? - diz serio.

- Oque foi? - falo sorrindo pisando por querer nas poças d'água, me afasto um pouco dele seguindo as poças quando me viro pra ele vejo ele correndo na minha direção quando esta quase perto ele pula em uma poça espirrando água pra todo lado principalmente em mim.

- Ops, foi sem querer - diz ele rindo enquanto corre de mim, estamos parecendo duas crianças de 10 anos que brincam de pega-pega depois da chuva.

- NA-RU-TO!!!! - Falo ainda correndo atrás dele a todo vapor sem conseguir pega-lo, ele corre sem parar de rir pulando nas poças fazendo a água espirrar em mim, de repente ele para e eu acabo trombando nele oque faz nós dois caímos na calçada, ele caiu ainda rindo de um lado e eu do outro que acabei rindo da nossa criancice.

- Você é muito desastrada! - diz ele se levantando e estendendo a mão novamente pra mim.

- EU?! - ele confirma com a cabeça e acabamos rindo, eu recuso pegar a mão dele e levanto sozinha, quando eu lembro do beijo e paro de rir -Tenho que ir, tchau Naruto... - falo seria virando de costas pra ele e indo em bora mais ele segura minha mão - ME SOLTA NARUTO!

- Para de ser chata Hinata! Essa mudança de humor é um saco! - fala ele chegando perto de mim bravo.

- Não se preocupe! Depois das provas eu te deixo em paz! - falo puxando minha mão e voltando a me virar de costas pra ele mais ele novamente me pucha e me coloca na parede.

- Não me deixa não, você sera minha escrava até o final do ano.. - ele me prende na parede de novo "maldita mania! depois eu que sou a chata.." , ele começa a beijar meu pescoço, a rua estava deserta por causa da chuva de agora a pouco, o beijos dele junto com sua respiração quente me arrepia.

-E-espera... o-oque você ta fa...zendo? - ele para de beijar meu rosto para agora olhar nomes meus olhos com um sorriso safado no rosto .

- Vou marcar território... - e começa a beijar meu pescoço de novo, eu fecho os olhos e sinto minha bochecha esquentar.

- T-território? - ele souta uma risada nasal e aproxima sua boca do meu ouvido.

- sim... - fala rouco - você sera mi-nha escrava até o final do ano... - ele morde a ponta da minha orelha - aproveitarei bem até la....

-N-Naruto... - ele começa a beijar meu pescoço e eu paro de falar por uns instantes, "eu estou gostando??? Que ódio desse muleque! Não vou deixar ele.." sou tirada dos meus pensamentos quando ele começa a chupar meu pescoço, doí um pouco no começo, uma das mãos dele que estava segurando meu pulso foi descendo até minha bunda de novo... -Es..pera.. - parece que estou sem força, ele para de chupar meu pescoço e solta uma risada nasal, aproxima sua boca na minha orelha.

- Marquei território...agora você é minha... - ele termina dando uma "fungada" no meu pescoço o que faz eu me arrepiar, ele se afasta e sorri pra mim, eu coloco a mão no meus pescoço e doí um pouco.

- idiota.... - sussurro desviando meu olhar para o lado e ele ri.

- Vem, vou te levar pra casa... - diz ele pegando minha mão e me puxando.

Andamos em silencio até que chegamos no portão de casa.

- O-obrigada, vou entrar tchau.. - digo pegando minha chave e procurando a chave do portão.

- Hina, olha pra mim... - quando eu olho pra ele ele me beija, dessa vez não me colocou contra nenhuma parede ou arvore, mais colocou sua mão nas minhas cinturas me puxando pra perto, eu fico sem reação quando ele termina o beijo eu abro os olhos de vagar "espera!!! Eu correspondi???" ele esta sorrindo e beija minha testa.

- Hina..

- F-fala... - falo mais uma vez desviando o olhar para o lado.

- Você beija muito mal! - fala ele enquanto da risada, eu coro mais dessa vez de raiva.

- VAI SE FUDE!!! - olho pra ele com os punhos fechados pronta para lhe bater, ele olha pra mim tentando segura a risada que acaba escapando pelo nariz - F-foi meu primeiro... - desfaço minha posição de durona desviando o olhar...

- Seu primeiro oque? - ele me olha confuso.

- beijo... f-foi meu primeiro... beijo... - ele parece surpreso, ele se aproxima eu tento recuar pra traz mais bato as costas no portão ele chega mais perto passa a mão pelo meu rosto e depois o polegar nos meus lábios e finalizando com um beijo na testa calmo e gentil.

- Fico feliz de ter sido seu primeiro... - ele sorri eu tento desviar o olhar novamente mais ele segura meu queixo e me beija mais gentil do que as outras vezes, dessa vez sem aperto na bunda ou algo do tipo, só um beijo calmo e gentil, a rua estava quieta então dava pra ouvir nossa respiração e os estalos do nosso beijo, nos separamos de novo por falta de ar, passamos um momento recuperando o folego quando ele volta a sorri e aproxima sua boca da minha orelha e sussurra - Agora seja um boa escrava e deixe-me tirar sua virgindade... - eu fico vermelha e ele morde a ponta da minha orelha eu empurro ele um pouco.

- N-n-nunca!! - me viro e pego a chave e abro o portão - TCHAU!!

-Tchau escrava. - ele esta rindo da situação e eu fecho o portão na cara dele, "como ele pode ser tão idiota?? " entro em casa bufando e empurro a porta com tudo e vejo meu primo já arrumado pro serviço se assustar.

-Calma Hinata! Ta de TPM hoje? - eu lhe lanço um olhar assustador enquanto jogo minha bolça no chão, alem de irritada estava encharcada! Ele engole seco ao ver minha irritação - Calm- antes dele terminar a frase lhe lanço outro olhar matador "ODEIO QUANDO MEMANDAM FICAR CALMA!!!" Ele engole seco de novo - C-comprei pudim...

- Serio? - falo agora com um sorriso no rosto ele da uma pequena risada e confirma com a cabeça.

- Serio! Seu pedaço ta na geladeira. - diz sorrindo e quase no mesmo instante vou saltitando, quando abro a geladeira e vejo um pedaço de pudim meu sorriso que já estava grande agora ia de orelha á orelha, pego meu pedaço e vou pra sala sentando no chão pra não molhar o sofá.

- Então... - diz Neji.

- Não vou te dar meu pudim! - digo abraçando meu pudim de forma possessiva e ele da uma gargalhada.

- Não é isso, quando sua amiga dorme aqui de novo?

- A Tenten? - ele confirma com a cabeça - Não sei, vou pergunta pra ela... se vocês forem fazer isso leve ela pro quarto, não quero me traumatizar! 

- H-Hinata! - ele fica vermelho.

- Oque ? - digo rindo, ele olha no relógio e suspira.

- Tampe os ouvido também porque vai ser selvagem! - eu coro.

- N-não quero saber! - ele da risada.

- Vou indo, já são 13:33 , não vai se arrumar?

- Não, fui despedida... a pizzaria chegou a falência, mais vou com Tenten procurar serviço qualquer dia desses.

- Ok, se não quiser trabalhar não precisa.. Você sabe disso não é? - eu confirmo com a cabeça.

- Mais você sabe que que eu não gosto de ficar sem ajudar, agente não vai começar aquela discussão de novo neh?

- Não, você já tem 16 anos, tem que tomar decisões sozinha, é só que como irmão mais velho eu me preocupo com você, vou indo tchau Hinata - ele da um beijo na minha cabeça e vai em direção a porta.

- Você não é meu irmão... - falo baixo mais ele ouve.

- Não estraga o momento! - no rimos e ele vai embora.. " eu tenho razão, ele não é meu irmão DE SANGUE, mais é meu irmão de consideração, CLARO que nunca vou admitir pra ele hehehe".

Depois que como meu pudim tomo banho e coloco uma blusa preta e um short de pano branco e vou para meu quarto, lembro que não combinei o dia pra mim estudar com Naruto, coloco meu celular pra carregar e mando uma mensagem pra ele.

~MENSAGENS ON~

Hinata- Naruto, que dia agnt pode estudar? (14:07)

Naruto- Oiie escrava, no final de semana, pode ser? (14:08)

Hinata- Sabado ou Domingo?

Naruto- Sabado eu vou pra uma festa 22:00, agente pode estudar de dia pode ser? (14:09)

Hinata- Pode ^^ (14:09)

Naruto- Vamos? (14:10)

Hinata- Aonde? (14:10)

Naruto- Pra festa, idiota!  (14:10)

Hinata- Não obg.  (14:11)

Naruto- Porque? Vamos porfavor! (14:11)

Hinata- Não gosto de ir em festas (14:12)

Naruto- Escrava, eu quero que você vá comigo pra festa, você disse que ia fazer tudo que eu quisesse! (14:13)

Hinata- Isso é abuso de poder!! (14:13)

Naruto- FODA-SE, eai? Vai atender meu pedido? (14:14)
Naruto- Se você for eu estudo sabado de domingo ^^  (14:14)

Hinata- Ta, mais não vou pegar leve com você. (14:15)

Naruto- Ok! te busco 21:30 ok?  (14:15)

Hinata- Ok. Agente vai estudar onde? Na sua casa ou na minha? (14:16)

Naruto- Pode ser na minha? (14:16)

Hinata- Pode, que horas posso ir ai? (14:17)

Naruto- Eu te busco rlx, aki é melhor porq te camisinha ;)  (14:17)

Hinata- Se você tentar alguma coisa eu te bato! (14:18)

Naruto- Se conseguir, do jeito que é fraca e baixinha kkkkk (14:18)

Hinata- Seu cu! Vou sair tchau.. (14:19)

Naruto- Tchau, eperarei anciosamente por sabado ;)  (14:19)

~MENSAGENS OFF~

- Afff! ele é um idiota! - eu chuto minha cama e acabo me machucando e pulando em um pé só enquanto segurava o outro com a mão - e pensar que meu primeiro beijo.... foi com ele... - eu coro..

Desço as escada bufando e coloco meu celular pra carregar na cozinha, coloco uma musica e começo a cantar enquanto arrumo a cozinha.

~MUSICA ON~

Remember those walls I built?     
Well, baby, they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make up a sound

(Se lembra daquelas paredes que construí?
Bem, querido, elas estão desmoronando
E elas nem sequer resistiram à queda
Elas nem sequer fizeram barulho)

I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

(Eu encontrei um jeito de deixar você entrar
Mas eu nunca tive dúvida
De pé em frente da luz da sua aura
Eu tenho o meu anjo agora)

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

(É como se eu tivesse sido acordada
Cada regra que fiz você quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado)
(musica - Halo)

~MUSICA OFF~

Quando terminei de arrumar a cozinha lavei o banheiro e arrumei a sala, terminei 16:22, fui assistir TV e quando vi ja era 20:30, tomei outro banho e vou para meu quarto, fico mechendo no meu celular até dar 22:41, "estou com fome... quero comer lanche... Vou esperar meu primo pra pedir alguma coisa, talvez ele queira." fiquei assistindo meus animes e mexendo no facebook até meu primo chegar, ele chegou 23:22 , quando ouvi barulho dele estacionando o carro desci as escadas.

- NEJIIIII!! - tentei descer a escada correndo quando eu caio, rolo pela escada e posso escultar o estrondo da minha cabeça batendo no chão, por alguma razão não senti dor, mais comecei a sentir um liquido se espalhando pelo meu corpo, minha visão começou a escurecer antes de meus olhos fecharem com minha visão escura e embaçada vi Neji se aproximando, ele parecia gritar mais eu não ouvia nada, involuntariamente meus olhos se fecharam. 

~SONHO ON~

Eu andava por uma floresta escura, era linda, arvores grandes mais não impediam que a luz azul da lua a ilumina-se a floresta, avistei um campo cheio de flores brancas que, por mais que estivesse de noite estavam abertas e lindas, vaga-lumes voavam sobre as flores e no meio do campo avistei uma arvore lindíssima, cheia de flores rosas e em um de seus galhos havia um balanço, caminhei devagar até a bela arvore e me sentei no balanço, o vento que soprava no contra meu rosto fazia o balanço junto comigo recuar pra traz um pouco, apesar do vento ser frio era gostoso de senti-lo, fechei os olhos para apreciar a brisa, quando ouvi uma voz mais não ousei abrir meus olhos...

- Hinata? Oque faz aqui? - perguntou a voz de uma mulher...

- Não sei.... - respondi calma ainda sem abrir meus olhos, aquele lugar me deixou calma e eu estava adorando isso..

- Gostou do nosso lugar? - agora era a voz de um homem.

-Sim...

- Hinata, abra os olhos... - disse a mulher e assim eu fiz, quando abri os olhos avistei um casal, um cara muito parecido com meu tio sorrindo e uma belíssima mulher parecida comigo..

- M-mãe? ... P-pai? - eles se aproximaram e abriram seus braços como se esperassem eu me juntar a eles, e assim eu fiz pulei do balanço e praticamente voei para eles, eles me abraçavam fortemente, gentilmente, nós três nos agachamos sem desmanchar o abraço..

- Você não sabe o quanto... sentimos sua falta- eu me afastei e vi a bela mulher mulher chorando, enquanto o homem só sorria confirmando, sinto lagrimas caírem dos meus olhos e sorri.

- Tambem senti... saudades de vocês... - novamente pulei em direção a eles, mais por algum motivo minhas mãos tocaram a grama fria em vez de seus braços quentes, olho em minha volta as pétalas brancas agora estão vermelhas com algumas voando com o forte vento gelado que ao invés de um forte conforto me trouxe calafrios.

-MÃE! - gritei sentindo lagrimas caírem, me sentei na grama, olhando pra baixo peguei uma flor, sua cor tinha mudado mais continuava linda, tentei sorrir mais ao arramcala do solo ela murchou e desapareceu em cinzas que foram carregadas pelo vento.. - PAIII! - gritei mais uma vez mais não recebi resposta, olhei para grama e vi gotas de lagrimas caírem, "porque? eu sou tão inútil.." mais uma vez ousei gritar "Aaaaaaaah" levantando minha cabeça pra cima com os olhos fechados, não parava se sair lagrimas.

Deitei na grama, comecei a observar as estrelas, fechei meus olhos e joguei as mãos pra qualquer lado quando senti minhas mão relarem em cabelos humanos, por impulso levantei sorrindo e me virei para o lado onde tinha sentindo.

- Mã......mãe? - vi o corpo da bela mulher ensaguentado, ela estava morta eu podia sentir, mais continuei a chamando -Mãeeee! - lagrimas caíram dos meus olhos - eii... mãee, e-eu te amo... -senti uma mão relar em meu ombro e logo um cara dono da mão caiu do meu lado, era meu pai também todo ensanguentado e com uma faca em sua barriga, ele sorria pra mim, mais seu sorriso logo desapareceu quando seus olhos fecharam....

- Pa..pai? - eu sorri forçadamente - Pai... - olhei pra minhas mãos elas estavam tremendo -    Lembra q-quando você disse.... q-que me amava? Eu também te amo...

O vento fez varias pétalas voarem em minha direção e por um momento tampou minha visão, quando pude ver de novo o corpo deles tinha desaparecido, eu abracei a grama e comecei a gritar, berrar, lagrimas e mais lagrimas... Devo ter ficado assim por uns 20 minutos.

Quando me levante meus olhos doíam e eu não consegui pensar, me virei para a arvore mais ela não estava mais la,  no lugar dela havia duas lapides, olhei em volta o campo que era lindo estava amarelo, seco! as flores haviam morrido e o vento não soprava mais meu rosto...

Comecei a correr em direção as lapides mais por alguma razão eu não as alcançava, eu acabei tropeçando, olhei para o chão, parecia que eu estava exatamente no mesmo lugar, pensei em desistir mais continuei tentando, se passaram 3 horar e eu estava cansada, agora andava em passos lentos e de vez em quando minhas pernas falhavam e eu caia, eu me levantava toda vez e continuava andando...

- Me... desculpem - falei pausadamente pelo cansaço, meu corpo não aguentaria mais muito tempo - Me desculpem por.. ter sido fraca.... - eu novamente cai, tentei me levantar com meus braços mais eles bombearam e eu deitei na grama seca, lagrimas começaram novamente cair, eu tentei levantar de novo, dessa vez com muito esforço consegui, mais a cada passo minhas pernas bombeavam e meu corpo parecia ficar mais pesado, parecia que eu iria cair a qualquer instante - por ter sido fraca... não pude dizer a tempo.. - sussurrei pra mim mesmo, eu sabia que só tinha eu naquele lugar e por mais que tive-se mais alguém por minha voz ter saído fraca e rouca só eu poderia ter ouvido mesmo -eu não consegui dizer... que os amo - novamente eu cai sentindo minha cabeça bater contra o chão, não tinha restado mai nenhuma força - eu amo vocês... - disse enquanto olhava as estrelas derrotada, lagrimas caiam e escorriam pelo meu rosto - eu os amo, muito..muito...mui-- Minha voz não saia mais, minha visão começou a falhar e eu ouvi uma voz...

- Se você nos amasse mesmo, não teria nos deixado para morrer... - dizia a mulher com um tom rude..

- Você ao menos se ofereceu para morrer em nosso lugar? - eu tentei falar que eu morreria sim no lugar deles mais minha voz não saia, por mais que estava perdendo meus sentidos as lagrimas não paravam de cair, "como eu sou chorona...", fechei meu olhos e a imagem da minha mãe sussurrando algo pra mim veio a minha cabeça, ela estava em seus últimos suspiros e aquelas foram suas ultimas palavras, novamente uma inútil como eu estava com a visão falha de tanto chorar e não pude entender a mensagem, "mãe.... oque você disse pra mim?..............." eu desmaio e perco meus sentidos completamente....

~SONHO OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores, lembrando que Comentários Construtivos são sempre bem vindos, bjss amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...