1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Traiçoeiro - NaruHina >
  3. Balada e Muita cerveja, vira?

História Amor Traiçoeiro - NaruHina - Balada e Muita cerveja, vira?


Escrita por: Miia_San

Notas do Autor


Fico muito feliz que estão gostando da fic :3
claro que tem uns erros ali outros aqui mais essa é minha primeira fic então vamos deixar passar neh ashuashuashuashuashua.

Boa Leitura *~*

Capítulo 9 - Balada e Muita cerveja, vira?


- Vou te fazer minha hoje mesmo! - eu fico vermelha e antes dele tirar minha camisa alguém abre a porta nós dois nos viramos assustados, era uma mulher com vestido branco cabelos castanhos repicado que ia ate o meio da costa e seus olhos tinham uma cor  castanha meio avermelhada, tinha por volta uns 30 anos.

- NARUTO QUE BAGUNÇA É AQUE-- ela fica paralisada ao ver a cena.

- KURENAI!!! - grita Naruto e eu fico totalmente vermelha ela se aproxima com um sorriso malicioso.

- Hunnn - ela coloca o dedo no queixo com o mesmo sorriso - Namorada do Naruto? 

- N-não... - falo ainda mais corada, ela olha em volta.

- Uau! Você não estava mentindo quando disse que tinha um quarto, você nunca me deixou limpar essa "coisa aqui". - ela olha pra gente de novo com o mesmo sorriso safado - Naruto não ta te obrigando a nada, não é querida?

-KURENAIII! - grita agora posso ver suas bochechas ganharem um tom avermelhado e eu começo a rir oque faz Naruto e a mulher olharem pra mim, logo os três estavam rindo.

- Desculpe ter atrapalhado, mais eu preciso... preciso... oque eu ia fazer mesmo? - diz a mulher.

- Vish, a velhice ta te pegando de jeito em Kurenai - Zomba Naruto.

- COMO É QUE É? - ela fecha os olhos e puxa o ar pra se acalmar, sai do quarto nos deixando em silencio e em dois minutos estava la de novo com uma vassoura - Anjo, pode me dar licença? - Eu saio de cima dele envergonhada - REPITA OQUE VOCÊ TINHA ME DITO GAROTO! -  grita enquanto ameaça a bater nele com a vassoura Naruto não aguenta e come a rir oque deixa ela mais nervosa e começa a "atacar" ele com a vassoura.

- Ai... Kurenai.... Para! - diz ele pausadamente ja que não conseguiu parar de rir ela bufa por não conseguir machucar ele.

- Vem querida.. - Diz ela pegando minha mão e me puxando pra fora do quarto - Vamos fazer um lanchinho LONGE DE CERTAS PESSOAS - descemos as escadas e fomos pra cozinha quando ouço do andar de cima Naruto gritar.

- BEM VINDA DE VOLTA! - gritou ele descendo as escadas.

- VAI SE FUDER! - disse ela gritando e Naruto aparecendo na cozinha dando risada - Então, me desculpe por te fazer ver isso, qual seu nome?

- H-hinata Hyuuga - disse encolhida sentada na mesa e logo naruto senta do meu lado.

- Namorada do Naruto? - eu coro com a pergunta.

- N-não, s-somos só amigos.. - digo enquanto aperto minhas mãos que estão sobre minhas pernas.

- Pode ficar a vontade querida, eu não mordo - diz pegando um bolo e colocando um pedaço no prato pra mim comer, Naruto pega um pedaço e começa a comer não se importando muito com a situação "idiota!".

- Hai.. - digo com um sorriso meio sem graça - Mãe do Naruto? - Naruto começa a tossir na hora.

- Quase.. - diz ela sorrindo - Cuido dele desde seus 10 anos, tinha viajado pra casa da minha amiga no exterior e resolvi chegar de surpresa mais ao ver aquela bagunça na sala... - ela lança um olhar devastador para Naruto.

- Ei! Não me olhe assim! - Ela suspira e volta a olhar pra mim, nós conversamos por um bom tempo e acabei descobrindo que ela é professora da minha escola e esposa do Asuma-Sensei, ela não pode ter filho então adotou Naruto quando ele tinha 10 anos, ela não me contou nada sobre os pais dele mais isso não me interessa.

Naruto continuava "devorando" o bolo enquanto agente conversa animadamente, quando olho para o relógio ja são 19:40, me despido de Kurenai e Naruto me leva pra casa.

Em 5 minutos chegamos em casa, eu desci da moto e entreguei o capacete.

- Obrigada por me trazer... - eu viro as costas e abro o portão pronta pra entrar, ele suspira.

- Esta brava não é? - eu me viro pra ele mais nenhuma palavra sai da minha boca, "na verdade eu gostei muito dele ter me beijado, mais é como se eu estivesse fazendo algo realmente errado, porque? O fato dele me parecer familiar também me intriga...." 

- Desculpa... - ele suspira mais uma vez e desce da moto se aproximando, achei que fosse roubar outro beijo meu mais ele me abraçou - É só que... você meche comigo Hinata... E eu sou possessivo! O fato de você mexer comigo e eu não poder te tocar me irrita! 

- Naruto... eu... - ele se afasta e da um beijo na minha testa.

- Relaxa! Você logo sera minha! 

- N-NUNCA!!! - Digo empurrando ele, ele começa a rir da minha reação.

- Não se esquece, 21:30 eu passo aqui pra te pegar.

- Pra que? - eu olho confusa pra ele.

- Pra festa idiota! - ele monta na moto e coloca o capacete - Não veste uma coisa muito curta não! 

- Você não é meu dono nem nada do tipo! - falo emburra, ele não segura a risada.

- Sou sim, você é minha até o final do ano, se esqueceu? - sinto meu rosto esquentar e entro pra dentro.

Neji estava na sala comendo pudim e quando ele me olha um sorriso cresce em seu rosto.

- Huuun que pudim gostoso! - fala com voz de bebe e meus olhos brilham.

- Cade o meu??? - falo fazendo biquinho e ele ri se engasgando com o pudim.

- Ta na geladeira. - eu vou saltitante pra cozinha e pego meu pudim na geladeira.

- NEJI! - grito e logo vou pra sala ele me olha curioso - Posso ir pra uma festa? - falo enquanto levo uma colherada enorme de pudi pra boca.

- Pode, vai com o Naruto? - ele pergunta com um sorriso malicioso no rosto e eu me engasgo.

- N-não! Bem... sim. Mais só vou com ele nada mais! - ele cai na risada e depois volta sua atenção pra TV - V-vou me arrumar, obrigada pelo pudim amanhã faço gelatina - Ele olha pra mim com olhos brilhando e começamos a rir.

Tomei um banho quente e lavei o cabelo, depois vesti um vestido preto colado no corpo, ele era do tipo "frente unica" na frente e deixava as costas a amostra, ia até o meio da coxa, arrumei meu cabelo fazendo cachos, a maquiagem fiz no olho o famoso "gatinho" e um batom vermelho não muito forte nem muito claro.

Olhei no espelho e "uau! poderia ir assim pra escola!.... não pensando bem não, ia tirar minutos do meu precioso sono"  olhei para o relógio e era 21:07.

- Comecei a me arrumar cedo de mais, aff! - passei perfume peguei meu celular e desci pra baixo.

- UAU! Quem é você? - Neji disse rindo.

- Ta muito feio? - disse desviando o olhar.

- Não idiota! Ta linda, tem que ser neh! Afinal é minha irmanzinha, puxou o irmão aqui! - disse se achando e nós dois caímos na risada, olho pro relógio e são 21:13 - Hina, leva sua chave que hoje eu vou dormi fora.

- Certo! - disse me sentando no sofá.

~HINATA OFF~


~NARUTO ON~

São 21:13 e já estou arrumado, "acho que minha ansiedade falou mais auto dessa vez.." estou com uma calça preta, uma camisa cinza, um tênis preto e um colar que ganhei de Tsunade, aposto aquela velha maluca que tem mais plastica que um famoso...

- Eii garoto tranca a casa quando sair, e juízo em! - diz Asuma ajeitando sua gravata.

- Certo, vai sair?

- Sim, eu e Kurenai vamos jantar fora essa noite, vamos dormi em um hotel pra... celebrarmos sua volta.

- Sei... só dormi mesmo. - disse e ele fez um "shiiu" com o dedo indicador no meio da boca pedindo pra mim ficar calado e logo começamos a rir.

- Estou pronta! Vamos amor? - Kurenai desceu com um vestido vermelho e abraçou Asuma que assobiou, logo eles foram pra porta - Naruto, juízo! - Ela falou antes de sair pela porta, pronto estou sozinho! São 21:22, pego a chave da minha moto, chave de casa e minha carteira, logo fui em direção a casa da Hinata e em 5 minutos chego la.

- HINATAA!! - eu grito em frente a casa dela e logo vejo o portão abrir - Uau! - "ela esta tão.... gostosa!" .

- T-ta legal? - ela pegunta desviando o olhar enquanto aperta os dedos indicadores um no outro.

- Ficou ótima, você ta muito gostosa! - "gostosa d+ pro meu gosto!" seu rosto cora levemente e ela fala um "obrigada" quase tão baixo que não da pra ouvir - Denada, vamos?

- S-sim.. - ela pega o capacete e depois de colocar senta atrás com uma mão segurando minha cintura e a outra no meio das pernas segurando o vestido, ela esta muito cheirosa, ela fica calada o caminho todo então tento puxar conversa.

- Gosta de baladas? - falo sem tirar meu olhar da rua.

- Não sou muito de sair...

- Relaxa! Vai ser muito divertido! 

Quando chegamos no lugar ela parecia desconfortável então tomei a direção de pegar sua mão e a puxar pra dentro da balada.

- N-naruto espera! - diz ela tentando se soltar de uma forma inútil oque me faz rir disso.

- Porque? A festa é la dentro, vamos. - Quando entramos procurei com meus olhos achar meus amigos, logo os vi e fui em direção a eles.

- Iai gente! - La estava Sasuke com Sakura, Shikamaru com Temari, Kiba com uma menina qualquer que provavelmente tinha conhecido ali e Karin sobrando, como sempre tentando dar em cima de Sasuke mais ele nem dava bola, todos me cumprimentaram e quando procurei Hinata ela estava escondida atrás de mim, coloquei ela na frente sorrindo - Essa é a Hinata! - Disse sorrindo.

- Já conheço, você parecia do tipo calma que não gostava de festa - diz Sakura rindo.

- Talvez Naruto esteja levando ela pro mal caminho! - Diz Sasuke fazendo todo mundo rir.

- Eii! - Disse mais só fez com que eles rissem mais.

-  Eu sou Temari e esse aqui é meu namorado Shikamaru - Diz Temari sorrindo.

- Oi - Diz Shikamaru sorrindo.

- Você já me conhece! - Diz Kiba rindo.

- Sou Mariana, prazer! - Diz a garota que até agora não sabíamos o nome (desculpem gente não consegui pensar em nenhuma garota do anime, então inventei uma que não vai ter muita participação : Branca, cabelo castanho claro até a cintura, olhos pretos e corpo nada muito grande ou muito pequeno imaginem ai rs).

- Muito pra-- Hinata foi interrompida.

- Serio que vocês convidaram ela? - Disse Karin fazendo cara de nojo enquanto olhava pra Hinata.

- Sim, eu convidei ela! - Disse enquanto abracei por traz e pude ver sua bochecha corar - Pensando bem Karin, eu convidei Hinata, Sasuke convidou Sakura, Kiba convidou Mariana e Shikamaru convidou Temari.... Quem te convidou mesmo? -disse com um sorriso malvado no rosto. - ela me irritou!

- E-eu.... vou buscar uma bebida.. - fala ela saindo em direção ao open-bar e logo caímos na risada até mesmo Hinata.

Depois todos nós sentamos numa mesa e pedimos cerveja, todos conversavam animadamente.

- Não sabia que você era namorado do Naruto Hina - Disse Sakura enquanto abraçava Sasuke.

- N-não sou, somos só amigos! - Diz ela levemente corada - E você, namorada de Sasuke? 

- S-sim, começamos faz uns dois dias. - diz ela sorrindo e apertando mais ainda o braço de Sasuke, pedimos pela terceira vez mais cerveja e foi ai que percebi que o copo de Hinata esta cheio desde da primeira.

- Hina, você não bebe? - perguntei fazendo ela tirar os olhos de Sakura pra me olhar.

- F-fico bêbada muito fácil..- ela da um sorriso meio sem graça.

- Ta de brincadeira neh? - Diz Temari - Mor amanhã é domingo o grupo todo aqui vai acorda de ressaca, não vai ser você que vai se safar! Quero ver você beber muito, afinal, estamos aqui pra nos divertir! 

- C-certo.. - Hinata pega o copo e bebe o copo todo e coloca na mesa fazendo careta, logo o grupo todo se levanta e começa a gritar um "EEEEEEEEH" nos sentamos de novo e começamos a beber de novo, perdi a conta de quantas vezes Temari encheu o copo de Hinata, alias, ela encheu o de todo mundo! Ela quer mesmo que não nos levantemos da cama amanhã.

- É Naruto, acho que Karin perdeu o caminho de volta depois do que você disse. - Diz Kiba fazendo todo mundo rir.

- Eiii! - Fala Sakura chamando a tenção de todos - Não vamos dançar não? - O grupo todo trocou olhares e nos levantamos gritando "EEEEEEH" mais uma vez e cada um com seu par indo em direção a pista de dança, o grupo todo se separou cada um indo para um lado com seu par.

- Não vem dançar Hinata?

- SIIM! - diz ela pulando e eu começo a rir, "ela esta bêbada!".

A musica era rápida trazendo a impressão que o chão tremia com o pulo das pessoas, Hinata me puxou pro meio da pista e começou a dançar, aquele vestido realmente marcava todo seu corpo oque faz vários retardados olharem pra ela, aff!".

Logo começou uma musica lenta.

- Me da a honra dessa dança senhorita Hyuuga? - Perguntei brincando estendendo a mão e nós dois começamos a rir.

- Claro senhor Uzumaki! - diz ela colocando sua mão da minha, eu aproveitei e a puxei pra mais perto de mim, seu corpo estava colado com o meu, dávamos aquelas tipicas voltinhas lentas das musicas lentas, senti ela jogar todo seu peso para um lado mais eu a segurei.

- Hinata, esta tudo bem? - perguntei e ela abria os olhos e fechava como se tentasse recuperar a visão.

- Sim.. só uma dor de cabeça e uma tontura leve... -diz ela se levantando e sorrindo, eu pego meu celular e são 02:53.

- Vem eu te levo pra casa. - peguei sua mão e fomos em direção a saída, liguei minha moto e ela se aproximou colocando o capacete e me abraçando - Gostou da noite?

- Sim... - a voz dela saiu fraca, ela estava quase dormindo.

- Fique acordada e me segure bem! - ouvi um "hai" baixinho e logo em seguida me abraço mais forte.

Em 10 minutos chegamos la ela desceu devagar quase caindo, ela esta totalmente bêbada!

- Obrigada Naruto-kun - Suas bochechas estavam levemente coradas, "espera! de onde veio esse kun?" eu ri com esse pensamento.

- Denada, vou esperar você entrar pra ir embora. - disse sorrindo ela confirmou com a cabeça.

- Droga... - ela diz baixinho mais deu pra mim ouvir.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei confuso.

- Naruto-kun, eu estava com uma bolça quando fui? - "denovo esse kun, não sei de onde ela tirou, deve ser efeito da cerveja, mais eu gostei!".

- Não porque? 

- Esqueci minhas chaves.. - ela desvia o olhar.

- Entendi... perae que te ajudo a acordar Neji - disse descendo da moto.

- E-ele não ta aqui.. - vejo seu rosto corar mais ainda e um sorriso enorme nasce no meu rosto.

- Vem você pode dormi na minha casa! - disse me sentando na moto denovo e dando um capacete pra ela.

- S-serio? EBAAA! - ela grita, definitivamente bêbada!"

 

Continua...


Notas Finais


Oque sera que vai acontecer na casa do nosso Narutin? ashuashuashua vou deixa a mente de vocês imaginarem .
Bjsss amores até o próximo capitulo *~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...