História Amor Translate - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, RenJun, Winwin, Yuta
Tags Nct Papais, Open Your Eyes, Single Parent!au, Yuwin
Exibições 241
Palavras 242
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Quem é vivo sempre aparece né loves? Tava de férias da escrita semana passada e nem avisei, perdão ~

Obrigada pelos favoritos ♡

Capítulo 3 - Traduza: melhor do mundo


— Papai, por que você não sai com os pais do Jeno-hyung? — Renjun perguntou, misturando mandarim e coreano como começava a fazer cada vez mais enquanto seu pai terminava de arrumar a mochila dos dois. Era cedo; mais cedo que o normal e só torcia para que alguém da creche pudesse recebê-los meia hora mais cedo — Desde que chegamos aqui, você não faz nada além de estudar e ficar em casa!

Às vezes, Sicheng detestava o fato de que seu filho era tão bom com línguas. Quase seis meses depois de se mudarem, Renjun estava praticamente dominando o coreano e o mandarim, falando muito bem para uma criança de três anos com língua presa. E bem, nas outras vezes, Sicheng adorava ver como seu menino estava aprendendo bem a língua nova. Renjun só era linguarudo.

— Eu ainda não falo coreano pra sair com os pais do Jeno, bebê — retrucou, no que deu um beijo na testa do menino — Um dia, quem sabe?

— Um dia você também vai sair com o Yuta-sunsaengnim também? — o menino questionou outra vez, enquanto caminhavam em direção da escola; Sicheng segurando a mão de Renjun que puxava Chenle pela mãozinha.

— Por que você quer que eu saia com ele?

— Porque o Yuta-sunsaengnim é o professor mais legal do mundo! E você é o melhor papai do mundo!

— E você não vai ser mais o melhor aluno do mundo se continuar andando devagar assim, bebê! Vamos, o papai tem compromisso!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...