História Amor Translate - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127
Personagens Winwin, Yuta
Tags Open Your Rice, Single Parent!au, Yuwin
Exibições 126
Palavras 242
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece né loves? Tava de férias da escrita semana passada e nem avisei, perdão ~

Obrigada pelos favoritos ♡

Capítulo 3 - Traduza: melhor do mundo


— Papai, por que você não sai com os pais do Jeno-hyung? — Renjun perguntou, misturando mandarim e coreano como começava a fazer cada vez mais enquanto seu pai terminava de arrumar a mochila dos dois. Era cedo; mais cedo que o normal e só torcia para que alguém da creche pudesse recebê-los meia hora mais cedo — Desde que chegamos aqui, você não faz nada além de estudar e ficar em casa!

Às vezes, Sicheng detestava o fato de que seu filho era tão bom com línguas. Quase seis meses depois de se mudarem, Renjun estava praticamente dominando o coreano e o mandarim, falando muito bem para uma criança de três anos com língua presa. E bem, nas outras vezes, Sicheng adorava ver como seu menino estava aprendendo bem a língua nova. Renjun só era linguarudo.

— Eu ainda não falo coreano pra sair com os pais do Jeno, bebê — retrucou, no que deu um beijo na testa do menino — Um dia, quem sabe?

— Um dia você também vai sair com o Yuta-sunsaengnim também? — o menino questionou outra vez, enquanto caminhavam em direção da escola; Sicheng segurando a mão de Renjun que puxava Chenle pela mãozinha.

— Por que você quer que eu saia com ele?

— Porque o Yuta-sunsaengnim é o professor mais legal do mundo! E você é o melhor papai do mundo!

— E você não vai ser mais o melhor aluno do mundo se continuar andando devagar assim, bebê! Vamos, o papai tem compromisso!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...